q porra eh essa??

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Stormf, Jun 13, 2004.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    OOOOOOOOPPSSS
    náo se pode mais levar o pc num tecnico por 2 dias que vira zona (viva la bam papito)
    Ok, por partes

    Groobb - jogo wb a exatos 1 ano e 3 meses. se voce acha que o FHR virou zona, e que não me suporta, das duas uma: ou luta pra me banirem de vez ou vá procurar outro lugar. bem que eu queria soltar um caminhão de palavrões pra voce agora, mas pelo fato de eu estar na corda bamba do VF-1, não vou fazer isso.

    Stormf - Desculpas? nem a pau! não queira ser o suja falando do mal lavado. se seu pai leu isso, problema teu, não meu.
    Já disse que não peço desculpas mesmo. só por ordem do Feroz eu farei isso. mas leve em conta que não foi o VF-1 que perguntou se sua mãe tá boa, e sim o Eddiev. eu acho que acima de tudo, não é o VF-1 os responsaveis pelos meus atos, e sim EU!
    Claro, levei aquele negócio de que ofender é normal muito a sério. mas fazer o que? que moral eu tenho pra falar que alguem me xingou? esqueci, eu sou o eddiev...
     
  2. Stormf

    Stormf Active Member

    Bem pessoal.. agora vcs viram a excelente postura dos VF-1.
    Não tenho mais nada a dizer, por que discutir com criança realmente eh dificil..
    Fui ao forum do VF na paz.. me tiraram pra idiota lah e queriam que eu colocasse o rabinho entre as pernas? ha ha ha aqui nao...
    Eddiev, oq vc tem na cabeça mano? vc tem algum problema mental?

    E Elpato.. velhinho saca soh:
    eu nao desaforei ninguem aqui sem antes ter sido agredido verbalmente... sabe o que eh moral? moral eh qdo vc faz por onde.. tem o respeito dos pilotos qdo entra..
    Agora com essa infantilidade do edd e do pinho vc vim querer me tacar horror? velho.. eu nao "pedi" pra vc na boa resolver a parada da aliase.. EU DISSE Q IA JOGAR MERDA NO VENTILADOR.. eh completamente diferente.. nao ME fez um favor, fez ao SEU SQUAD...
    Quer que EU peça desculpas por me defender?? acorda mano, se fosse tacar num juizo tudo isso oq vc e os outros disseram, vao ter q pagar altas cestas basicas, e uns serviços comunitarios.. (se tivesse sido algo real, com pessoas.. mas aqui pelo fato de ser um ambiente neutro, aparecem os "Heróis" donos da verdade neh groo? .. entao.. )


    Deixo uma pergunta no ar pros demais pilotos:
    Entraram no forum dos VF? Se sim, me digam se o elpato, pinho, eddiev.. estao certos na sua atitude, ou se nao serviu de nada os 5 anos na faculdade.


    Groobb.. mostra pra mim aih um unico topico em q eu comecei o barraco :)
     
  3. Stormf

    Stormf Active Member

    ahhh uma coisinha eddiev, da outra vez em que vc postou algo q tinham te xingado, nao foi algo assim como vc fez comigo.. foi tipo 1 contra 1.. agora vc sabe ler? se sim otimo, leia lah "stormf enter the room"
    Eu te xinguei antes entao? ahh ... se acha na razao?
    PS:. "Lembrem-se, contra fatos nao ah argumentos" (e o que eu tenho ao meu lado? acho q os dois..)
     
  4. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Pow o groob eskeceu de falar do palhaço gozo e suas gonzoletas, ele anda pela arena como quem não quer nada em busca de um copo de leite...

    Não se magoe com pouca coisa, como eu vi o Clodovil 2 dizer:

    "Eu não fico magoado...Eu fico Puto!"

    Acho q entendi oque o grob tentou dizer, mas citar quem arruma e quem não arruma confusão é mancada, ta certo que xingar de graça é sujera, mas quantas vezes eu fui xingado e fikei de boa, como outros que alguma vez xinguei e fizeram algo como isso aqui, nem sempre as ações se julgam com os atos de uma pessoa.Como o colono disse "devia haver controle para pessoas com mentalidade de 13 anos",isso é verdade, devia haver mais maturidade realmente, mas isso não é algo que alguém compra ou acha um dia,maturidade é com o tempo...

    O Texas Rattlesnakes esta a par da situação, mas o problema não foi com piloto nosso. Sobre mandar MP, não fikei sabendo do eddiev mandar mensagem privada pra ninguém quando xingaram ele, tirou screen e veio correndo postar aqui. Eu entendi da sua parte (elpato(VF-1)) como se quizesse "abafar" o incidente, mas quando foi o eddiev xingado, não vi MP.

    Tinha que ter um jeito de sei lah, blokear o cara que faz zona no FHL por uma semama, ou coisa assim, porra isso ta acontecendo direto! Semana que vem será quem o "infrator"?

    Ou talvez...hummm alguem é a favor da pena de morte? :turret:
     
  5. elpato

    elpato Active Member

    putz


    stomf: cara eu não fiz um favor a ti ou ao meu squad fiz um favor a todos do forum evitando uma babaquice que nem esta ao resolver em pvt o problema... aliás acho que se todos tentassem resolver em pvt os problemas primeiro o forum ganharia um monte.
    Cara ninguem estáva tentando "te tacar o horror" (seja lá o que isto for) e tu continua com uma interpretação de pernas para cima do que o pinho escreveu (fazendo a interpretação do que está escrito de acordo com o seu melhor interesse como todo o bom advogado).
    Cara tentei falar contigo num nivel legal mas parece que isto não é possivel uma pena.
    Stomf so mais uma coisa TU NÃO TEM NENHUMA CONDIÇÃO DE EXIGIR NADA DE NINGUEM PRINCIPALMENTE DE UM SQUAD INTEIRO COMO O VF-1. MUDA DE POSTURA COMPANHEIRO QUE SE TU EXIGIR ALGO TU NÃO VAI LEVAR
    simplesmente porque ninguem exige respeito.
    Simplesmente respeita para ser respeitado foi o que eu fiz quando achei que tu estava certo em reclamar e procurei resolver as coisas mas tenho a impressão que o que tu quer não é nem respeito nem solução para o problema o que tu quer é ficar discutindo por nada.
    Se tu pensasse diferente teria ido falar com o feroz para buscar uma solução tenho certeza que ele iria te ouvir como eu te ouvi quando achei que tu estava certo.
    Quanto a pedir desculpas acho sim que tu ofendeu o squad VF-1 e deve desculpas principalmente ao cg e ao pinho. Tu está errado e sabe disto.

    PS: alguem lembra do caso do barak com a flame war dele com outro cara? daqui a pouco alguem vai pedir a mesma solução para acabar com este bate boca infantil aqui...

    os problemas são sempre com os mesmos caras... daqui a pouco os adm ligam o coturno e começam a chutar ae vai ter gente reclamando.

    SE TEM UM PROBLEMA TENTE PRIMEIRO RESOLVER EM PARTICULAR COM O CO DO ESQUADRÃO OU COM A PRÓPRIA PESSOA SOMENTE DEPOIS DISTO VC PODE FICAR AZUCRINANDO EM FORUM.

    Gstaria de lembrar ao stomf que em momento algum usei qualquer tipo de agressão ou xingamento aqui e espero da parte dele o mesmo tratamento independentemente de vc concordar ou não comigo... a sua opinião é problema seu... a falta de educação so pode gerar uma atitude como a do CG no forum do VF-1

    NINGUEM ESCUTA CRIANÇA QUE ESPERNEIA ENTÃO PAREM COM:

    TIO NICAE O FULANINHO ME CHAMOU DE via*******
    TIO FEROZ O BELTRANO ME CHAMOU DE pu******
    COLEGAS O TIO CG BATEU EM MIM!!!!! HHHHHAAAAAAJJJJAAAA PACIÊNCIA!!!!

    pelo menos façam isto em PVT !!!!!!!
     
  6. Stormf

    Stormf Active Member

    VAI SE F O D E R..
    Q merda hein mano? ow VF-1, vcs nao tem lider nao? q merda hein, segure os seus membros ae.. ja tinha resolvido a parada com o feroz.. ae vcs vem querer me advertir por me defender de uma merda dessa? vao se foder entao..

    Soh pra sua informação, eu fui piloto do Senta Pua! e ja conheço o eddiev a mais tempo q todos vcs juntos.. nao queiram passar por cima d mim nao.. uahiahaui querem brincadeirinha? entao lah vai: somem os pontos do VF inteiro pra ver se vcs tem o meu score sozinho ;)
     
  7. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member




    Stormf Ja tinha dito que tomei as devidas providências dentro do VF-1

    Agora vir fazer palhaçada quem diz agora sou eu...

    Diferente dos outros lugares o Forum do VF-1 trem 4 moderadores e dois administradores, todos são bem vindos desde que não começem a sacanear ou discuções que acabem em xingamento.

    Se vc é mesmo advogado sabe sobre uma coisa chamada "compostura" E SE NÃO ME ENGANO É ISTO QUE VC TA COBRANDO NÃO É MESMO ?

    Sendo assim tambem vou cobrar de ti Compostura sobre o caso...

    Para de fazer tempestade em copo d´agua , que você tambem não tem moral pra falar nada

    Você acha que o VF-1 esqueceu a ofença que vc desferiu a tempos atraz chamando o grupo de Viados F* no CH100 ?

    Compostura meu amigo, compostura.... se quer cobra-la vc tem que te-la... pelo menos ´para poder ter "moral" para cobra-la posteriormente

    [ ]´s

    vou reabrir o topico so pra ver o que vc e os demais tem a dizer... se for pra baixaria quem vai fecha-lo sou eu
     
  8. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member


    Não tenho tempo para voar por escore, acho que minha diversão vem primeiro... se eu for voar por score creio que vai ficar feio pra você depois :)

    Afinal de contas to no WB [ antigo Confirmed Kill ] desde a sua criação :) se não me engano foi em 1995 , soma-se ai este tempo todo da uns 9 anos não é mesmo ?

    e em nove anos de WB nunca vi tanta babaquise

    Se vangloriar do score não mostra que tipo de pessoa ela é

    se o cara morre toda missão ele então é umbosta e não serve pra nada ? é esta sua concepção ? julgar o cara pelos pontos ?

    Belo advogado vc é... um advogado sem sensatez no que diz é a primeira vez que vejo.

    Toma a tua linha stormf , este tipo de bate boca so te prejudica.

    [ ]´s
     
  9. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member


    ai não foi questão de abafar, e sim de não causar flame war...

    Mas lendo tudo que disse não posso te tirar a razão... poucas palavras mas bem definidas... Salute

    [ ]´s
     
  10. ColonO

    ColonO Well-Known Member


    Hummm.....

    Assistindo Clodovil???

    E a Parada, semana passada, como tava? Não diga que perdeu, bófe!

    Huehuehueheuheuhuehue
     
  11. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    De graça virgula, pirralho...

    Você utilizou palavras de BAIXO CALÃO no nosso forum e elas são proibidas. Você entrou com intuito de PROVOCAR UMA BRIGA dentro no nosso forum, e isso não vamos permitir.

    Mas nem se enxerga o fedelho.... VÊ SE CRESCE!!
     
  12. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Nem a pau... Entrou no nosso forum, tentou provocar brigas e falou palavrões de forma OFENSIVA contra um dos nossos membros, o -pinho, que nem sequer estava te citando, e sim dando uma bronca no ediev.

    Se é você quem se acha, quem sou eu pra discordar :UU:

    O que você coloca ou deixa de colocar entre as pernas é problema seu...


    Bela postura de quem é DA PAZ... Tem cada um que se acha mesmo...

    Acho que tem :) o Ediev é meio pancada mesmo :)

    Ha tá... Essa é a SUA moral... Só vale pros outros e não pra você mesmo... Sei...

    Como disse acima, foi com ESSA IDÉIA AI DE CIMA que você veio ao nosso forum, portanto, se toque, vá procurar sua turma, desencana, sai fora, desafasta, cai fora do nosso forum, mané...

    SE DEFENDER DE SER CHINGADO CHINGANDO OUS OUTROS??????? Com certeza quero sim. Se você cobra essa atitude do Eddiev, tome a atitude antes. Senão acabou sua moral imediatamente.


    Ora, diante das ofensas proferidas acima e diante das suas palavras digitadas, diante das ofensas pessoais por você TAMBEM proferidas, acha que um juiz em sã consciência vai te dar ganho por algo? Então manda ver :)

    Oba!! mais visitantes em nosso forum? perfeito :) Faculdade?? Cê fez mesmo??? Jura??? Nem parece :)

    Isso aqui debaixo foi retirado lá do nosso forum. Amistoso, não?
     
  13. crazys

    crazys Member

    chega néh ?

    vamo :cheers: :@drunk: , :turret: :flyer:

    chega de briga gente...
     
  14. -Kong-

    -Kong- Well-Known Member

    esse pessoal q fica ofendido pq é xingado, ou pq alguém le o xingamento ou pq alguém xingou ou seja o q for,
    >>>>>>>>é tudo viado<<<<<<<<
    :D :D :D
    briguem se matando no wb
    não discutindo aqui.
     
  15. ColonO

    ColonO Well-Known Member


    Kualé Crazys!

    A briga tah ficando boa...

    Eu gravo isso tudo e um dia vô mostra pros meus netinhos "oia, era ançim na pré-historia, antes do ômi açumi curtura e se tornar rassional"

    Não parem a briga naum! Fui só pegar mais suco e mais pipoca!

     
  16. ColonO

    ColonO Well-Known Member

    Kong,

    Copiei tua assinatura :0

    Falta de criatividade dah nisso!
     
  17. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Até que enfim uma alma iluminada :)

    Desce duas ai pls

    [ ]´s
     
  18. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

  19. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    hauhauahuah colono quanta bestera LOL hauhauahuahua

    Mas num mostra pro netinho naum que ele vai ficar traumatizado LOL hauahuahuahuaha

    PS: muito obrigado Groob :) Qnto eu te devo? LOL hauhauahuahaua :rolleyes:
     
  20. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Groobb...valeu pela lembrança...

    Mas eu já fiz lambança (ó..até rimou :D ....)

    A alguns anos atrás, quando era mais piazão, arrumei brigas e xinguei por um motívo besta, não aceitar perder....

    Hoje em dia descubro q o melhor piloto não é o que derruba mais, o q joga mais, o q tem mais score, e sim o mais companheiro, o mais ponderado, o que toma mais cerveja :cheers: , o mais cachaceiro :@drunk: :-D :D

    Ja ofendi o Hotsea por exemplo sem motivo, ele, não retrucou....
    Hoje vejo o grande piloto q ele é!

    Abraço a todos, é uma pena q estou sem tempo pra voar, mas sempre q posso dou um pulo aqui pra ler o fórum, uma pena q pra varias vcs estão discutindo :p
     
Thread Status:
Not open for further replies.