Alvejado na testa e um feliz 2005

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by vitaca, Jan 1, 2005.

  1. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Imagine-se com o maldito con bem no meio do seu gunsight, vc atira antes, acerta mais e morre com um tiro no meio da testa.
    Por q para a situação ocorrida não há outra resposta. Sinceramente, não desejo isso a ninguém por q é muito chato.
    ------------------------------------------------------------------------------
    E como ninguém postou nada no fórum portunhol sobre o ano novo:

    FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VCS, QUE VCS SEJAM BEM FELIZES, TENHAM BASTANTE DINHEIRO E CATEM MUITA MULHER GOSTOSA.
    :UU:

    ------------------------------------------------------------------------------

    Abraço a todos,

    Vitaca
     
  2. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    Feliz ano novo para todos.

    Que 2005 seja um ano de realizações com saúde,paz,e dinheiro no bolso!

    Abraço!
     
  3. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    putz, pk é phoda, é muito azar (ainda não creio que exista cheat, mas sacanagem com relação a conexao sim, ex: usando um programa pra comer a banda enquanto joga)

    mas enfim,

    Feliz 2005 para todos!
     
  4. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    B!

    Certa vez minha con estava uma bagaça...em determinado momento comecei a sentir um monte de hit no meu 109, olhei o beacon e esta um arco iris só. Olhei pra trás e não via niguém...em seguinda caiu a con de vez. Fui dar um mijão, quando conectei de novo o mikers me disse que um cara tava espumando no radio, que estava de P51 e me picou de bala e eu não caia, que estava trapaceando e ele tinha a track pra provar me esculachou e tal... fiquei de cara.
    As vezes merdas acontecem...

    Boas entradas a todos :UU:
    Muita berça :cheers:
    E fogo na jaca :turret:
     
    Last edited: Jan 2, 2005
  5. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Tá certo, mas fala a verdade... tu foi dar é um cagão, ne!? LOL

    --------------------------------------------------------------------------------------

    Idéia cretina q vi em tópico:

    "I think it would be great idea to add otto to i153"

    -----------------------------------------------------------------------------------

    Um abraço,

    Vitaca
     
  6. xvss

    xvss Well-Known Member

    Joined:
    Oct 8, 2004
    Messages:
    50
    aconteceu bem no começo desse do atual ToD, 3 mortes seguidas, 3 pks, a primeira com 6x7mm mais as outras duas com 1x7mm.

    haja paciencia :/
     
  7. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    Imaginei a cena: O artilheiro aguarrado na deriva do Polikarpov disparando de pistola...ou então arrastado pelo pé num cabo com rifle em punho... :turret:
     
  8. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    Que avião tu estavas?
     
  9. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Devia ser ki27, só pode.
     
  10. big-jo

    big-jo Well-Known Member

    Joined:
    Aug 14, 2002
    Messages:
    3,634
    Location:
    Spain
    Hace dos a tres dias me pasó lo mismo, vi a un montón de golds persiguiendo y disparando a "algo", pero yo no veia nada, incluso ese "algo" me impactó algunos 7mm.

    Y hoy, siendo Agosto del 42 me atacaron dos P-47s D!

    Pero no son cheats
     
  11. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    PORRA, só tenho uma coisa a dizer... e todo mundo já disse, mas msm assim vou dizer....lol
    Cara, esses canhões dos spits, hurricanes e diabo a 4 é uma vergonha. A ineficiência do canhão do 190 perto do canhão da Cia.Ltda é impressionante, vc dá 10x20 mm do 190 nâo tem o msm efeito q 3x20 mm da Cia.
    Chega a ser muito vergonhoso, muito tosco e podre essa droga. Fiz 4 HOs hj e me arrependi amargamente. Em TODAS acertei o dobro e o triplo de 20 mm e com um acerto igual nos calibres menores e em TODAS me ferreiiii.
    Sinceramente, a nossa única esperança pelo q vejo é jogar em um server descente. Espero e não sei como vai ser ou é o Tabajara, tomara q não seja assim. Por q pra falar a verdade to me lotando desses G over, 2 ou 3 tiros de 20 mm q "abatem" um avião, dos spits q levam 15x20mm e ainda pousam.
    E depois vem uns certos GAMERS dizer que não foram abatidos por q explodiram o seu avião ( em um HO ), sendo q receberam o triplo de tiros em seus YAKs lixo.
    Tudo isso aliado a um pretexto idiota do tipo "tens q ver q eu sei voar".
    Só não deixo de jogar pelos caras do meu squad, os quais me dou muito bem e por q existe uma certa qtidade de brazucas que fazem cada minuto do jogo valer a pena.
    O resto é um resto.

    Abraços,

    Vitaca
    ( ABAIXO AOS GAMERS )
     
  12. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Se vc se referiu a mim como "gamer" está enganado (provável q não seja pq eu quase não vôo com Yak), eu ainda estou aprendendo a pilotar, tenho muito a aprender como caçar - se assim não fosse eu não morreria tanto...

    No Tabajarahost o Stuka vai cuidar dos DMs ("Damage Model" se não me engano), se existe problema com aviões golds ou reds (claro que deve ter, em ambos) aqui no host russo, lá o nosso amigo vai trabalhar muito em cima disso, mas como ele já disse anteriormente, vai precisar de ajuda. Afinal testar o poder dos aviões, seguindo um contexto histórico, é praticamente impossível fazer isso sozinho.

    Outra coisa, uma coisa que nunca fiz (apesar de que já voei algumas vezes pra treinar, descobrir pontos fortes/fracos, testes), não sei se vc já fez, mas sei lá... voa pelo lado red por 1 tod... tire suas conclusões...

    Quanto ao poder de tiro, meu embasamento, confesso, sobre aviões reds / golds foi só voando por um lado; isso realmente não me dá uma base boa para entrar numa discussão sobre potência de metralhadoras e canhões, mas isso só me faz ver e querer defender o lado que vôo pois encontrei muitos pontos fracos (porém pontos fortes também).

    Sendo sincero aqui, digo que tenho medo de entrar em HO com 190 seja com Spitfire ou hurri2 (ou qualquer outro, o risco é muito grande)... o que tento fazer para caçar eles, só voando mais alto e atacar de surpresa, ou tentar um La... (haha me lembro uma vez eu e o Eddiev com P47D carregados caçando um 190 hahaha)

    Perceba aqui, também, que pode até haver um "equilíbrio" (entre aspas mesmo) nisso que você falou Vitaca, enquanto há potência maior nos motores dos 190s (conclusão própria), seu poder de ataque é menor (sua conclusão), ou seja, combinando essas duas características pode-se fazer ataques rápidos e "fugir"... tendo maior poder de velocidade, o 190 tem menos curva (parece-me que isso é uma regra, idêntico a "troca-se velocidade por altura"), então isso combina com o atacar-"fugir".
    Isso pode me dar uma intepretação assim: supondo que os dois estavam aptos a atirar da mesma maneira um na cara do outro: 190, então, tem tiros mais rápidos que Yak... mais uma vantagem, que pode entrar de acordo com o poder de tiro dos reds gerando assim mais um "equilíbrio" (sim, eu sei que posso estar alargamente errado quanto ao equilíbrio - mas isso poderia ser resolvido no TH, com bateria de testes, mais uma vez a necessidade de ajuda)

    Isso me lembra o me262, tirando minhas próprias conclusões sem muito embasamento, o poder de destruição desse avião foi grande, sua velocidade também, gerando assim um "desequilíbrio" na guerra, vantagem para o Eixo... mas o número desses comparado com o número de Aliados fez com que a vantagem se voltasse novamente para os Aliados (claro, com outras características também mas isso é só um raciocínio simples)...

    Diria que a discussão é boa (estou muito de acordo com que Stuka me disse), afinal estamos com um projeto do lado, brasileiro, em desenvolvimento. Quanto mais problemas encontrados melhor poderá ser para nós mesmos... Sonhos que podem se tornar realidade, Katyushas impossíveis de convencer um russo a fazer, um brasileiro fez; quem sabe um não surja ainda um trêm (não é mesmo Hemant :) )

    Abraços

    SonicX
    ( Botando mais lenha na fogueira, serááá!? Serááá!? Serááá!? :D )
     
    Last edited: Jan 5, 2005
  13. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Não Sonic, eu não estava me referindo a vc. Mas sim a certas pessoas q entram em uma arena apenas para encher o saco, roubar kills, tirar uma com sua cara, falar drogas em pvt e provar q o Brasil em toda sua ascendência tem uma larga demanda de idiotas.
    Fugingo um pouco do assunto, alguém aki já jogou gunbound??? Cara, chega ser enojante o número de NERDS q ficam te chamando de "noob" a todo momento, quem jogou uma vez na vida sabe q é a mais pura verdade.
    Os Yaks são bons aviões, é q ontem estava tão impressionado com q aconteceu q me revoltei como vcs poderam ver. Um Yak quando bem pilotado é melhor q um spit em minha opinião.
    No que se refere ao projeto brasileiro, estou ai para ajudá-los com o q poder. Qualquer tipo de informação seja em pdf, hp, filmes ou qualquer outra coisa considerem-se bem vindos.

    Valeu!!!

    Vitaca
     
  14. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo

    Paciencia? É oque eu precisei ter.
    Acho que nessa sou o campeao.
    Certa vez eu estava de hurri, feliz e sorridente abatendo uma con, qdo de repente tomo um tiro de 7mm na asa e desintegro no meio do ar. Detalhe, tinha sido o primeiro tiro que eu tinha tomado... :cheers:
     
  15. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Lembro.. tinhamos saído do field carregados pra missão Jabo quando vinha um 190 low.
    Lembro de ter botado WEP e ir atrás dele, já que o P47 andava mais...
    Acho que fui eu que levei o kill. ou foi voce? não lembro. mas foi um ótimo trabalho em equipe...
     
  16. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Tb não lembro, mas que foi legal, ahhh isso foi :)
    Está faltando isso no wb, companheirismo mesmo que seja de esquadrões diferentes. »Parece« que há uma rivalidade tremenda entre os esquadrões, simplesmente se isolaram (não sei se ocorre o mesmo no lado do Eixo)... isso só está desintegrando cada um, além dos outros jogos que estão tomando lugar e da mesmisse do FH... e os pilotos vão sumindo... sumindo...
     
  17. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    E eu nem sabia que isso acontecia do lado red...acho que do lado Gold isso é muito pior,até pq o gold sempre foi um lado desunido por natureza,infelizmente...hoje nem missões cooperativas esporádicas ocorrem mais,o que é lamentável.Quem participou daquelas raids brazucas aos domingos sabe o que a união é capaz de fazer...bons tempos! :(
     
  18. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    6x20 mm.. tudo isso é o q basta pra um spit detonar um 190.
    Olha cara, esse jogo tá fedendo e muito. Como disse o vlamik isso aqui só tem a pretenção de ser um simulador de vôo... por q francamente táfoda.
    Reds reclaman de golds??? reclamam átoa, pois nunca matei um red com 6 ou 8 tiros, até um spit q é uma verdadeira "merdinha" aguenta mais q esses 190 a6.
    Outro fato muito engraçado é qdo entra em certos momentos do jogo un cara q vc nunca viu e sai matando geral... impressionante é q eles estão sempre do lado red.
    Golds são desunidos por natureza, 190 depois dessa atualização tá um lixo, pois parece que tem a msma resistência a tiros dos zeros. Uns 2 tiros do canhão do spit e reze pra não pegar elevator e senão perder a asa agradeça a deus.
    Jogo isso aki todos santo dia e nunca consigo fazer as façanhas incriveis dos meus oponentes reds, não q morrer não faça parte do jogo, por q quem vai pra chuva vai pra se molhar... mas aki tá caindo um toró.
    Impressionante é q só golds se queixam com forte consistência em relação ao jogo, reds nem se queixam por q mudanças consistentes só se dão para seus planes.
    WTG pros programadores ou seja lá quem passou as infos a eles.

    Valeu,

    Vitaca
     
  19. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    @Vitaca: voa pelo lado red por 1 tod, vc verá que não é bem assim tãããããããão fácil para os reds... pow pra chegar num 190 é muito phoda (pelo menos pra mim huauhauh :) )
     
  20. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    To pensando nisso Sonic, mas qdo jogo offline volto atrás.
    Manobrabilidade muito leve, spit mesmo é um ronaldinho gaúcho HehueHu, isso me assusta por q estou acustumado com 109 e o 190 q não são nem um pouco parecidos.
    Por um lado a gente tem o ki84 q ao meu ver seria melhor q o 190 senão fosse a incrivel rmaldição dos caças japoneses: a resistência a tecos.

    Valeu Sonic,

    Vitaca