FHL 1.65

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by ppedott_vibora, Aug 30, 2005.

  1. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
  2. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Mais uma vez o Gold levando ferro..."wtg" FH... :rolleyes: :ass:

    Changes:
    * New plane: Ju88S-1
    * A6M2, A6M3 and Ki.27 DM corrected: pilot armor removed
    * I-16, Yak-3: roll increased
    * A6M*, Ki.84: roll decreased
    * LaGG-3, N1K*: plane shuddering fixed with autotrim at high speed
    * All fighters: DM - side pilot armor removed
    * Fw.190D9: climb increased (100% - 5.6min/5000m, WEP - 4.8min/5000m)
    * Bf.109E4: energy retention increased at high speed
    * D520 has metric instruments by default
    * V-1 DM corrected
    * All fighters: low speed handling and spin characteristics reworked
    * He.177 defensive weapons corrected
    * Bf.109F2, F4, G2: MG ammo load corrected for 50kg bombs loadout
    * Typhoon IB, Tempest V, N1K2-Ja, Pe-8/1943, Ju.52/3m, Pe-2, LaGG-3: weapon management changed
    * Several planes: armament changed
     
  3. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    * Bf.109F2, F4, G2: MG ammo load corrected for 50kg bombs loadout
    * Fw.190D9: climb increased (100% - 5.6min/5000m, WEP - 4.8min/5000m)
    * Bf.109E4: energy retention increased at high speed
    * He.177 defensive weapons corrected
    * New plane: Ju88S-1
    * N1K*: plane shuddering fixed with autotrim at high speed


    Tb não sejamos tão melodramáticos, né!?
     
    Last edited: Aug 30, 2005
  4. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
  5. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Damned Admins!!!
    Screwing the game again!!!
    :mad:

    Changes:
    * All fighters: DM - side pilot armor removed
    * D520 has metric instruments by default
    * V-1 DM corrected
    * All fighters: low speed handling and spin characteristics reworked
    * Several planes: armament changed


    :D:D:D
    :@popcorn:
     
  6. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    btw, WTG! <S!>
    Nice changes!
     
  7. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Vão fazendo graça...depois tb ñ sejam hipócritas de reclamar... :rolleyes:
     
  8. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Ué... quem tá reclamando???
    EU, pessoa física, não saí perdendo :D
     
  9. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Achei que o Ki84b ( 4x20mm ) está meio pesadinho para efetuar manobras, nada muito preocupante.
    Agora tentar curvar contra spits e yaks é morte na certa, os caras cortam a curva fácil demais.
    Tá certo q antes já era assim, mas não me lembro de ser tão fácil.
     
  10. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Kra, tb achei...deve ser por isso aí de cima...:rolleyes:
    Só a título de exemplo: lutei contra o loke ontem (que estava de P-47D) e, por muito pouco, não curvou mais do que eu que estava de Ki841b (4x20mm), lutando no deck. E ele fez várias investidas...na última vacilou e eu o fulminei... :) Depois o apelão veio de Spit :)D), aí tive que ralar peito...;P
     
  11. spaceb

    spaceb Well-Known Member

    Joined:
    Dec 11, 2001
    Messages:
    1,602
    Location:
    Buenos Aires, Argentina
    Vamo testar :)
     
  12. visk

    visk Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    252
    Location:
    Juiz de Fora, MG - Brasil
    Como é que o gerenciamento das armas mudou? Notei que o Typhoon não tem mais armamento primário e secundário, como faço para selecionar todos os 4 ou só 2 canhões?

    Lembrando que nos caças reais , vc poderia selecionar individualmente cada arma.
     
  13. visk

    visk Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    252
    Location:
    Juiz de Fora, MG - Brasil
    e, por muito pouco, não curvou mais do que eu que estava de Ki841b (4x20mm), lutando no deck.

    Ixi.. COnsiderando que o KI84 é muito mais leve, tem relação peso-potência melhor e ainda por cima conta com flaps de combate específicos para curvas, isso é muito equisito... Vc tava usando os flaps, não???
     
  14. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Se bem me lembro, não...mas, mesmo assim, o Jug não deveria curvar tanto assim...quer dizer, se bem que era o loke nos comandos... :fly2:
     
  15. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    No se puede. Ahora el gatillo principal (trigger) dispara siempre los 4 cañones. Ya no puedes disparar solamente dos
     
  16. visk

    visk Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    252
    Location:
    Juiz de Fora, MG - Brasil
    Pois é, um piloto muito bom pode tirar cada gota de desempenho do avião.

    Mas se vc tivesse puxado os flaps, ele não teria chance. Os flaps do KI84 forem feitos especialmente para curvas.

    A respeito do P47 e pilotos bons, lembro de um texto onde um exímio piloto de P47 conseguiu anular a capacidade de manobra de um Spitfire que estava em seu six, num combate simulado. Ele usou a taxa de roll maior do P47 para sempre ficar à frente do spit, anulando a vantagem do caça britânico nos breaks. É mole?
     
  17. visk

    visk Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    252
    Location:
    Juiz de Fora, MG - Brasil
    Puxa, que má notícia... eu sempre usava só 2... Daí tinha muito tempo de fogo, hehehe... E 2 hispano são mais que suficiente pra despedaçar qualquer coisa, 4 é exagero.