OT: AO amigo Osvaldo Spaceb!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by =FN= Papito, Jun 6, 2004.

  1. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    Cara...

    Acontece as coisas e ninguém mais comenta nada aqui tá tudo parado....mas mesmo assim vamos jogar lenha na fogueira...

    Ronaldo Fenômeno & Brasil 3 X 0 Los hermanos

    :p :p :p

    Impressionante,assisti o jogo em um barzinho_O brasileiro torce como fanático pela seleção mas contra a argentina...é muito pior heeheheheheh

    Que venha o jogo de volta!Quem sabe nos classificamos em cima dos nossos maiores rivais?

    :cheers: :@drunk:
     
  2. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Pois eh!!!Tinha até mes eskecido dos nossos "hermanos" :cheers:

    Eu no dia depois do jogo ainda tirei um sarrinho no radio 100 com uma alias dizendo q " Argentina no Futebol só com Deus ":D:D:

    Brasil e Chile a seleção ta meio cansada e talz vo arriscar...

    Vai ser uns 6x0 :turret:
     
    Last edited: Jun 7, 2004
  3. spaceb

    spaceb Well-Known Member

    Joined:
    Dec 11, 2001
    Messages:
    1,602
    Location:
    Buenos Aires, Argentina
    Con Chile fué 1 a 1... baja de las nubes Hemant ;)

    @papito a mi Bielsa no me gusta como DT... deberia estar Bianchi en la selección. El futbol de nuestro equipo perdió muchísimo fanatismo por Bielsa y ya esperabamos perder con Brasil... aunque siempre había una esperanza de ganarle a nuestro rival.
    De todas maneras creo que el árbitro jugó para Brasil, esto es ya sabido hace ya tiempo: ante la duda cobrar a favor de Brasil, por su peso histórico y por sus millones en jugadores. Lo mismo sucedió en el partido con Chile, a pesar de ser un referi argentino (Elizondo).
    Argentina jugó bien y fué falta de suerte.
    Como crítica: me parece que Brasil tiene mucho individualismo y que deberían ser más equipo.
    Y nosotros deberíamos echar a Bielsa y traer a Bianchi. Con Bianchi vamos a ser imparables!

    Saludos
     
  4. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    O fato é que ocorreram 2 penaltis para o Brasil (o terceiro não foi). Juiz não precisa apitar para nenhum lado, só marcar o que acontece no jogo. Foi penalti, marca! E foi o que aconteceu...

    Já vimos equipes brasileiras muito mais individuais do que esta que o professor Parreira montou. Atacantes voltando para ajudar a defesa, meio campo apoiando laterais. Além do mais, no estilo que o Parreira gosta de jogar, não há lugar pra individualismos: ele quer que a bola role, ficar com a posse e o domínio da bola e do jogo para aí sim, infiltrar e definir. O que se pode reparar são alguns jogadores que não tem a vaga de titular assegurada tentando mostrar serviço, o que as vezes leva a segurar a bola demasiadamente.

    Contra o Chile os dois gols da partida foram inválidos: o jogador brasileiro estava em impedimento e o pênalti no jogador Chinelo não exisitiu. Mas aí já é outro jogo...
     
  5. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    É....o jogo contra o chile foi muito maluco...o juiz tava mais perdido que cachorro em dia de mudança heheheheh
     
  6. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    É foi menos do que eu esperava, mas 1x1 ta valendo, para mim o jogo acabou no 0x0 pq nem valeu aquilo lá foi "café com leite"!:D

    Concordo a Argentina jogou bem (hauahau vão me linxar!), não melhor que o Brasil ;) mas muito melhor que o Chile...

    Coitado do Uruguai...
     
  7. ColonO

    ColonO Well-Known Member

    Joined:
    Feb 3, 2004
    Messages:
    121
    Brasil jogou com o Chile?
    Quando?
    ?

    :)
     
  8. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    Afff...colono Todo Brasileiro que se preze sabe que horas é um jogo da seleção :p

    Foi domingo as 10 e cacetada da noite!!!

    Spaced...a quanto tempo não te vejo postar aqui meu amigo!!!!Só assim para chamar sua atenção!!!!

    Abraços!
     
  9. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    Com certeza...vocês perderam muitos gols...falta de pontaria...que acertem com os outros não conosco :p

    Se o Brasil com falta de espirito de equipe já é cinco vezes campeão mundial...o que me dirá com o jogo de equipe e com nossas estrelas... :p

    Se ele for o técnico e o time melhorar ai teremos um jogão como nos velhos tempos...ai vai dar gosto de ver!!!!Futebol,catimba e porrada...o melhor de Brasil e Argentina!!!! :p
     
  10. -Kong-

    -Kong- Well-Known Member

    Joined:
    Jul 15, 2002
    Messages:
    144
    Location:
    Florianópolis-SC
    7 min de jogo Brasil e Chile
    já era pra ter dado 2 penaltis contra o brasil, aquele empurrão que o roque jr deu no atacante, e a mão do roberto carlos
     
  11. groobb

    groobb Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2003
    Messages:
    235
    Location:
    Sao Paulo-SP Brasil
    Essa foi tirada do KIbeloco:

    Brasil 3 x Argentina 0

    Chupa LOSER Manos!!!!
    :D :D :D X :(
     
  12. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Ui, não tinha percebido, cacetada???

    Não em diga!ahAUahAUa Dado oq?

    Sério?Pow perdi, eu vejo o rei só final de ano naquele especial da globo:D:D


    :cheers:
     
  13. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil

    Hemant ce anda vendo muito hermes e renato e palhaço gozo....cuidado pra num endoidar hahahahaha
     
  14. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    aHauAHAuAHuah pow papiiiii! ;)

    é verdade, os caras são muito hilários, tanto que vi reprise ontem :p

    Brincadeiras a parte o Brasil é 5 vezes foda:D
     
  15. Stormf

    Stormf Active Member

    Joined:
    Sep 26, 2003
    Messages:
    38
    Location:
    São José dos Pinhais - Paraná
    uiAHuiAHuiAhaUiaHiA colono essa foi d+ kra hehehe
    e groobb.. loosermanos foi d mata uiahuiah
    palhaço gozo e as gozoletes apavoram :D
     
  16. spaceb

    spaceb Well-Known Member

    Joined:
    Dec 11, 2001
    Messages:
    1,602
    Location:
    Buenos Aires, Argentina
    @papito Me conecto desde los cibercafe y por lo general sólo leo los mensajes del foro y no respondo mucho pq la mayoría son mensajes o temas que no me incumben :p
    Abrazos
     
  17. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Spaceb, sei que ja rolou umas discuções contigo a muito tempo atrás, foi incoveniencia da minha parte...Ja é passado e espero que não tenha rancores de mim, pois não tenho nenhum de vc.

    Sobre postar, cara....aHauaHAua, não precisa ser temas que não sejam pra vc, da sua opnião e sai vazado ;) :D

    Afinal, aqui é fórum, é para todos e principalmente para os que respeitam :)