Re: Табахост Psionante... acho que preciso trocar os óculos :) não entendo patavinas desse topico Табахост :)
Haupt, me querido... cê ganhou um dicionário em CD-Rom de algum amigo secreto da empresa esse final de ano (no lugar do DVD O Resgate do soldado...
Re: Caças Italianos Bha.... :) nem é tãããão lindo assim :)
Re: Unão Brasileira de Pilotos de Boa Vontade Mas que cara chato :) O maior problema com as literaturas e sites da net é a tradução tosca...
Re: Caças Italianos Vitaca, meu querido. O Haupt foi sarcastico, mas ele está correto e tu errado :UU: CANHÃO de 12 mm não existe em...
a pedidos... [IMG] [IMG] [IMG] [IMG] [IMG]
Re: Табахост E tem mais, !@#$#% @$%¨2465 !@#$!@#$@ 63%¨#¨#%& 2$!%¨*&¨%$¨$%!$ 1 @%$!@%¨%¨@34 1245!@2 55545'2141 1141!@#$?!23412341234...
Re: Fotos EDA Recife e Natal 13 e 14\11\2004 + Portões Abertos Cruzex 2004 E ai, Papito! o Marco foi contigo pagar uma pro sargento? :)
VF-1 Squad comes in this Scenario Lite!! Friday 23:30 GMT-3
Serve Peronio? :)
Tnks vibora! I use Slash and change Squad name last night. :) Great Fly!! some Pictures :) [img] [img]
Vai tomar seu Todinho, nenêm... Tô com minha casa comprada, com meu caro zero na garagem (2 mêses de uso), e com minha vida ganha (graças a...
Re: Estreia do site do III/JG76 "Egon Albrecht" Opa No descritivo do eggon, diversas imagens não estão aparecendo. Problema de link errado.
Conversar com você? Uma lesma marinha teria mais papo :) Pequeno não, minhoquinha mesmo :) Que que faço da vida? não é da tua conta :)...
Acho que já demorou demais, Nicae. FHR tá as moscas mais por causa de discussões ridículas como esta acima e de panacas que nem o Banzai, que...
Separate names with a comma.