Faz o seguinte: entra no modo DOS e diita FORMAT C: hahhah vai resolver seu problema com certeza....
Re: Ae galera, quem lembrar de mim será poupado na arena :P poowww ninguem lembrar de mim ae??? caraio da pste!!! to sempre aki so tenho preguiça...
[img] Ahhhhh agora ta explicado!!!!! :D :D :D :D
Ahhhh essa de gravar e show hits-data é velha, mas tem uns bem sinistro q eu ja vi so nao lembro mais :rolleyes: Alt+F4 é legal mesmo mas nda se...
Bom, viajando pelos sites da vida ,encotrei no site do nosso carissimo Komando Nebula, mais especifico na videoteca...
Exato, é como se o shift estivesse presa mesmo, sua opçao nao de certo... :nono: e continua o prob, valeu. sabe de mais alguma??? isso acontece...
Aproveitando a deixa, tenho uma zica desde muito tempo: Acontece q direto da uns tilts e trava varios comandos , como wep, o trem de pouso,...
Nãooo.. RR Soares é da Band e lá não tem bate-papo com o coisa ruim. De madrugada na Record tem o "Altas Horas " dos encostoso, é onde o cão da...
ô povinho stressadooo!! Viva o Brasil pow!! que país tem Romario??? que país tem rede globo?? que país tem Romario+rede globo promovendo amistoso...
Aeee tretaaaa!! Acho que todos tricolores do Brasil vao mudar para Espanha.. :fly2: :fly2:
xiiiiiiiiiiiii... vou tentar voltar voar.. mas e pra fazer outro callsing??? ta dificil rapaiz.... nem isso eu consegui :dunno:
Salvem!!!! Ae povo alguem pode me dar un help..... faz um certo tempaoooo que nao faço isso :turret: :turret: heheheehe esqueci meu nick e...
Aeheheh... Vivão da silva . mas ta complicado pra jogar WB, tô trampando fora longe de casa pra caramba e só vou pra lá nos finais de semana. bom...
Separate names with a comma.