Fim do ping-pong e piloto banido

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by thrapt, Apr 27, 2003.

  1. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    http://forum.wbfree.net/forums/showthread.php?s=&threadid=13833

    - Fim do ping-pong da CV: para afundar a CV todos os DD e CA devem ter sido destruídos antes

    - Bug de iniciar hmack em field inimigo ou fechado corrigido

    - Pilotos -drink e bombad banidos por cheat


    ... acho que a gente precisava de uma explicação aqui...
     
  2. hpercy

    hpercy Member

    Joined:
    Apr 18, 2003
    Messages:
    12
    Location:
    Pinheiral - RJ - Brasil
    Pergunta cretina:

    Isso quer dizer que se eu pegar um stukinha com bomba de 1800 e solta-la sobre o porta aviões, ele afundará sozinho? Ou não sofrerá danos?

    :rose: :turret:
     
  3. papito

    papito Guest

    COMO É A HISTÓRIA?????
    BOMBAD BANIDO DO WB????
    Eu como comandante geral do FN quero provas de tal feito...pois no post não havia sequer uma screenshot mostrando provas concretas sobre tal feito.Espero que esclareçam este fato logo.
    :mad: :confused:
     
  4. papito

    papito Guest

    E o mais engraçado é que o Rafael ficou dando WTG ao Rgreat por ter banido bombad ao invés de defender um piloto brasileiro...
     
  5. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    :flyer: Gostaria de saber tambem , pois vi o rgreat falar na arena do bombad e o drink, agora se eles tem que ser punido por usar hmack em field inimigo o mart tambem e ele usa o nick tina. Sobre destruir os barcos 1° isso e facil , mas que quando ele mexe ele tem que estudar as modificaçoes , pois mais uma vez o rgreat vai prejudicar os golds, exemplo : b 24 leva 8 x 1600 fica facil para os reds assim ,enquanto que os golds nao tem nem o he 177.
    o he 177 para levar 2 x 1.000 precisa de uma hora para atingir 5 km alt ridiculo, pois ele que mude o he 177 urgente ele ja conhece que esta mal mas esperar mais uma version e jogo duro mesmo! meu nick estou jogando de capach. Nicaee se vc poder falar com o rgreat sobre a parte de bomber eu gostaria. thks.
    :dark:
     
  6. papito

    papito Guest

    perdeu uma oportunidade de ficar calado...
     
  7. papito

    papito Guest

    digo o rafael naum vc tigrão!
     
  8. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    :nono: Estou contigo bombad pois ele teria te alertado se vc continuasse vc seria punido. nao sei que aconteceu direito mas gostaria de saber. agora bombad escreva no forum que tambem o mart faz issso tambem e vi ele fazer hoje no field f 1 quando ele me matou pois eu ia decolar,eu avisei na arena para o rgreat e o mart viu, pois ele tinha falado que vcs tinham saido. Quanto essa pessoa que deu wtg tambem vi, essa pessoa que nem joga mas aqui tem mas e que jogar o il-2. ou chupar 1 kilo de parafuso e ve se vira prego. :turret:
     
  9. papito

    papito Guest

    Eu acho o seguinte:

    Eles não podem culpar o bombad por um bug do jogo pois isso é de competência deles em corrigir.Se havia o defeito corrigissem e não banissem ninguém pois eles consertam este e daqui a pouco aparece outro THUG da vida que faz 86 kill em um sortie...isso ninguém vê...
     
  10. Pingwyn

    Pingwyn Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2001
    Messages:
    83
    esse povo é foidis...

    o lance é um bug e eles deveriam arrumar. não inventar essa de banir o sujeito que "descobriu" e usou o bug.
     
  11. papito

    papito Guest

    Eles deveriam agradecer pelo Fn achar um "buraco" no WB ora essa! :D
     
  12. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    Vixe!!!!!!! Eu e o xexeuu entaum tamo banido faz tempo...........

    Não é de hoje que descobrimos esse bug, que confesso, eu e xexeuu usamos algumas vezes huahauhauauha
     
  13. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Vamos la... e por partes sem brigas....

    1º Para matar CV tem que derrubar a escolta.... muito justo o CV ping pong não deixa que se use o CV adequadamente.

    2º Tig, tem uma meia verdade ai sim, mas lembre-se o Ju-88 leva dois peixes pesados pro serviço... vc so ta vendo o bomb-level, ou bombardeio de nivel, mas tem o picado ( mergulho) e o com torpedos ( o que eu acho bem mais divertido )... portanto tem como se compensar a diferença de carga util de um avião, usando mais de outro ( maior numero de aviões gold por exemplo )... Portanto agora pra afunda ro CV terão que ter um vôo cordenado com mais gente, os lonewolf sozinhos não irão derrubar o CV facilmente como antes...

    3º Bug do Hmack, a questão não é defender um piloto brazuca, a questão é jogar limpo.... o log que acusaram o bombad ta la no forum... provas eles tem, a questão é porque o bombad abusou disto sabendo que era uma trapaça ? ( esta é a opnião deles ) , ja para o VF-1 a coisa foi simples.... eu mesmo avisei os pilotos que se eu pega-se alguem do VF-1 fazendo uso do bug da HMACK eu mesmo o poria na prancha e chutaria pra fora do CV e do Squad.... Mas ai vai da cabeça de cada CO... eu não permito que nenhum piloto do VF-1 suje o nome do Vf-1... isto é regra.

    quanto ao caso do Rafael e Viper, é bem simples, leiam a msg denovo, a do Rafael é clara, WTG para o termino do CV-hunting(ping-pong), ja o Viper é problema pessoal dele com o Bombad.

    Tambem tenho problemas pessoais com o Bombad, não estou feliz por ele ter sido banido, mas que ele abusou sim em muitos casos isto é certo.... eu ja sofri com isto tambem, e avisamos que uma hora a casa ia cair.... mas foi em vão.

    Espero que tudo isto se acerte... o que mais queremos é voar em paz....

    [ ]´s
     
  14. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    A explicação foi dada

    "Ele trapaceou - ele eh banido
    E claro os primeiros cheaters banidos serão exemplos para os outros"

    "Cheat de um bug do FH
    Ele sabia que era proibido, e não era possível ser feito sem intensão"
     
  15. marcoa

    marcoa Member

    Joined:
    Apr 19, 2003
    Messages:
    15
    Location:
    Where Judas lost his socks :-)
    Pessoal, não sou muito de postar por aqui, pelas proliferações de chatiações e etc. Esse e meu segundo post fora do forum do JG13 aqui no FHR.

    OK thrap, entedo seu posicionamento como o encluso em meias palavras de algums ai, mas pelomenos vc e uma cara mais direto:

    Acho bem logico e racional que vc afirme isso, e realmente bem simples


    mas tbm acho bem racional os meus questionamentos, veja oque vc acha:

    http://forum.wbfree.net/forums/showthread.php?s=&threadid=13833&pagenumber=2


    achei essa artitude muito arbitraria e uma baita injustiça, mas se realmente nao fosse só uma simples demonstraçaõ inconsequente de falta de copentencia em moderar uma arena, querendo mostrar ordem com um banimento arbitrario e abuso. POdemos tirar algo de util realmente par a arena e começar a melhorar a qualidade dela, se junto com esse banimento e com essa implementação do task force do CV que achei muito boa. Nego começasse a fuder todos os outros cheats comprovados que eles tem como saber que simplesmnete comprometem toda a imersão da arena faz é tempo.

    Por exemplo quem liga para score de FHR tbm está roubado aqui e perdendo tempo, porque esse Score é totalmente bichado por algum cheaters fora os warpers de todo o dia na arena. de uma pequena olhada nos scores da arena e analize as incriveis discrepancias, chega a ser ridiculo. Realmente quem ana olhando pra score na arena perde tempo, por mim com esses caras ai podia tirar até a pagina de score do FHR do ar porque isso ai nao ta valendo nada se não resolverem.


    []´s
     
  16. Pingwyn

    Pingwyn Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2001
    Messages:
    83
    Re: Re: Fim do ping-pong e piloto banido

    trapaceou ou se aproveitou de um bug?

    pelo que sei os caras não mudaram código algum, retiraram painel dos aviões... etc e tal... os caras descobriram um defeito e se aproveitaram dele. pode até ser que tenham abusado disso... mas, seria uma outra discussão.

    colocar o -drink e bombad para fora só vem, para mim, confirmar a total arrogância dos administradores. já passei por uma dessas ao perguntar pelo salvo de bombas.


    descobrir e usar um bug é proibido?! onde tem essa regra? não vou dizer que é ético... mas isso é outra discussão.

    porque começar nessa de banir o pessoal pelos que descibriram e usaram um bug do próprio FH? os admin devriam é criar vergonha e arrumar a coisa. queria ver é banirem os cheaters de verdade...

    um exemplo:

    1-você é novato, está num small field e lança uma V1 (coisa teoricamente impossivel). "descobriu" um bug... mas você nem sabe que não podia lançar V1 de small field... continua lançando. vem um sujeito e diz que você não pode fazer isso e que está banido.

    2-você voa avião bomber como se fosse fighter, as vezes melhor que fighter... curva mais... correr mais. as vezes você é abatido.. isso a custo de muita municão dos inimigos... 500 x 20 + 2000 x 7... você faz 10... 20... 80 kills num sortie (tá no score). todo mundo desconfia... todos "sabem" que você é cheater... e... você não é banido.
     
  17. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Location:
    Brasil

    Papito,

    Repetindo suas proprias palavras: perdeu uma oportunidade de ficar calado...

    Tu nem sabia do que eu tava falando ok... antes de me detonar de novo, me mande um email ou mensagem privada se quiser esclarecer.

    O Fera ja explicou tudo, e se vc lesse (vc leu e inclusive respondeu) o meu post no forum do VF-1 vc entenderia do que eu tava falando pois nao tenho nada contra ninguem no FH - exceto um nazista declarado por aqui..

    Nao sou obrigado a defender ninguem seja brasileiro, gringo, marciano so pra satisfazer algum grupo/squad/ ou o que for.
    Mais uma coisa: se eu der WTG a alguem nao preciso explicar a terceiros, tenho liberdade de pensamento desde que nao ofenda sem motivos alguem, só to fazendo isso agora porque nao vou mais me meter nesse assunto.

    Sem mais nesse topico.
     
  18. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    calma aí

    eu só traduzi o que o rgreat falou no forum Internacional pq sei que tem gente aqui que não fala Inglês...

    Eu não falei nada daquilo, foi apenas a tradução
     
  19. Pingwyn

    Pingwyn Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2001
    Messages:
    83

    ih.. calma ae digo eu.... hehehehe

    notou que eu tirei o: "Originally posted by thrapt" ?!

    então... resposta não foi direta para você... o certo seria postar esse "desabafo" lá para os gringos... só que não tenho "ingreis" suficiente para isso... foi aqui mesmo :)

    blz?! :)))

    chega de mal entendido.


    já que to postando esse, vou aproveitar: to putus nas calças com esses Admins de merdis!!!!
     
  20. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    ----------------------------------------------
     
    Last edited: May 2, 2003