Fim do ping-pong e piloto banido

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by thrapt, Apr 27, 2003.

  1. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    na minha opiniao um bloqueio via registro do FHL eh uma coisa muito facil de ser burlada, pois seria soh desinstalar, apgar a chave no registro e depois instalar o FH novamente.

    Meu chute eh que o bloqueio se dah atraves de um "numero" baseado em uma combinacao de alguma chave da sua versao do Windows ou do serial do seu HD. Ou qualquer coisa do tipo, oq torna muito dificil burlar este tipo de protecao.
     
  2. fuhrer

    fuhrer Well-Known Member

    Joined:
    Jun 28, 2001
    Messages:
    647
    Location:
    Curitiba, PR, BRASIL
    Legalmente falando eles não podiam nem ter esse servidor... mas tem. Na Rússia não existe este tipo de limitação... as leis deles os protegem, assim como (pasmém!) na Argentina.
     
  3. Pingwyn

    Pingwyn Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2001
    Messages:
    83
    bom... agora quem está "banido" sou eu. para alegria de alguns :D

    vou fazer um resumo da história (quem me conhece sabe que sou péssimo em resumos... :) )

    tentei dar um help para o bombad e outro que tá banido também, não o drink, outro já... agora, também não posso entrar na arena.

    para os experts digo que deletei tudo... tudo mesmo que se refere a WarBirds ou FreeHost do meu HD... não deixei um único arquivinho que contivesses pelo menos a mínima referencia a eles. no registro fiz a mesma coisa.

    reinstalei tudo e o resultado foi o mesmo. fiz tudo denovo... deletei tudo e mudei nome de usuário do windows, nome de registro, etc... reistalei WB e FH e nada.

    fiz alguns outros testes e nada. e olha que nem usei o mesmo nick para duas tentativas de entrar na arena.. cada tentativa eu criava um login e nicks diferentes....

    moral... fora eu estar "banido", to mais desconfiado que nunca que os Admins tem algum tipo de acesso. bom... no mínimo tem acesso a alguma informação do meu PC... algum número, sei lá...

    é isso... nos vemos na arena... ops... um dia, quem sabe. :D
     
  4. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP
    Puts!!!

    Q meleca!!!

    Entaum a caça esta aberta...

    Ping ja tentou formatar a sua maquina???
     
  5. papito

    papito Guest

    O outro banido sou eu por cair na mesma do pinga,tentei ajudar o bomba a saber o que era...tentei colocar aki o login e senha dele e bum...to banido...vamos esperar...qualquer dia desses talvez a gente se veja novamente na arena :(
     
  6. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP
    Eita...


    Ta virando a gripe asiatica!!!!


    Assim naum vai ficar brazuca pra contar historia... :( :(
     
  7. Pingwyn

    Pingwyn Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2001
    Messages:
    83


    :D :D :D

    nada... é só começar a voar na TA :)
     
  8. papito

    papito Guest

    Cara na boa,se eu não poder voar mais e matar o lestat,o jesus e alguns que são meus "alvos prediletos" eu fico doido :dura: .Mas como diz aquele velho ditado: a curiosidade matou o gato! :D

    Fui
     
  9. papito

    papito Guest

    Pinga,o jeito é apelar e mandar uma msg pe PVT para o RGREAT.Ele respondeu a minha e disse que assim que der um tempo no trampo dele ele resolverá essa bronca.Portanto,se quiser esolver isso de um modo fácil,fale direto com ele...mas tem uma coisa: como será que ele reagiria sabendo que nós dois tentamos usar o nick do bombad?Só falta ele achar que nós somos hackers e queremos descobrir como entrar no sistema deles para colocar um vírus chamado VODKA no servidor de WB para nos dar kill sem voarmos! :D
    Agora na boa,passei a noite toda no chat do WB conversando com o povo e sem brincadeira alguma,todos estão completamente paranóicos com este troço de cheat.O cara não pode dar um warp e já tem cara: CHEATER,CHEATER,ILL GO REPORT THIS TO RGREAT auhauhauahuaauh.Mas se bem que eu vi um caso ontem que não deixou me dúvidas que o mesmo usou do hmack bug.Não vou citar nomes até porque eu não tenho provas concretas mas não foi nenhum Brazuca!

    Abraços e até breve!
     
  10. Pingwyn

    Pingwyn Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2001
    Messages:
    83
    bom... deixa ver se ele resolve seu caso. se resolver... eu "copio" e tá blz... :)

    essa arena é toda bugada... e esse lance de chearter já encheu.

    a um tempo atras eu havia resolvido só voar e elogiar os caras (admins). fiz isso até que cagaram com o salvo de bombas, fui dar uma "reclamada"... e acabei P com a resposta, perturbei um pouco mas sei que nem adianta nada reclamar. os caras fazem o que querem e quando querem.

    só voltei a "frequentar" o forum por causa da história do bombado. :)

    enquanto isso... vou fuçando no windows para ver se consigo voltar. :D
     
  11. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    heim??? como é que é???? quando isso??? :D
     
  12. marcoa

    marcoa Member

    Joined:
    Apr 19, 2003
    Messages:
    15
    Location:
    Where Judas lost his socks :-)
    Papito, foi como eu te falei maior vacilo ter ido nessa de ter testado a conta do BOMBAD, como tu ia testar um nick bloqueado, é claro que alguem ia virificar uma tentativa de LOG e identificar que foi o seu acesso. o BOM deeveria ter ido testar isso em qualquer LAN house paia por ai ou algo assim, desse jeito não prejudicaria ninguem AFF.


    Pinguim, é isso ai cara, eu tbm tou no mesmo barco que você, a muito tempo atras, mandei uma msg em PVT para administração, sugerido que fizessem um controle de Warper proposital com na mesma forma que temos no IL-2 Sturmovick, nego me deeu uma resposta meio que escrota, não foi nem grossa e nem respeitosa, foi meia escrota mesmo. Desse dia em diante eu me liguei logo numa coisa; aqui é o clubinho fechado dos caras, como em qualuqer coisa que é de graça, tem um espaço sedido lá para vc participar, mas que mesmo assim é de graça, os caras enxergam como um favor que nós fazem, se vc tiver alguma crítica, tomara que algum deles já tenham pensado nisso, se agradem da ideia ou o mundo inteiro de participantes falem da mesma mudança, porque se vinher com alguma ideia inovadora, nego não é muito chegado em cabeça pensante aqui não, isso é já persebi ;-).


    Agora é aquela coisa, o espaço é dos caras mesmo, e quanto ao voar de favor tbm acho que eles estejam certos mesmo, não deixa de ser um favor mesmo essa arena, é de Gratis fio, e temos que dançar conforme a musica dee todo jeito. A msg é bem clara dessa moderação, não ta satisfeito sai fora e não joga, é assim que tem que ser.


    Quanto ao forum, mesmo antigamente, bem antes dessa area aos Brazucas e aos irmãos patrícios pelo mundo a fora, eu nunca encarei de postar aqui, porque já tinha reparado algumas coisas e via que a modedração aqui não era imparcial de jeito nenhum, sei que os gringos ai pesam muito na balança na hora de modelar um topico, e quando vejo esse tipo de coisa eu falo mesmo ;-). Mas cai mais uma vez naquela coisa, é a casa dos caras ai, todos participam se quizerem. Agora como temos um forum so para falar com a Brazucada toda da arena, resolvi começar a postar, achei essa uma das poucas atitudes legais para com a comunidade.



    Mas é isso ai pessoal, vamos constatar as coisas, mas vamos pilhar mesmo não que não vale a pena, eu mesmo gosot de cutucar alguma firidas mas é simplesmente para entender, gosto de saber onde estou pisando, de resto vamos apenas meter bala mesmo e nos divertir muito, até porque é de GRATIS MESMO :kruto: :cheers:

    []´s
     
  13. N-Neto

    N-Neto Well-Known Member

    Joined:
    Apr 1, 2003
    Messages:
    172
    Location:
    ITU - Brasil
    pode cre marcoa, os kras são bem assim mesmo.

    Tudo cusaum, tá certo que é de graça e que eles estão MESMO nos fazendo um favor em nos deixar jogar aki na boa. Mas o mínimo respeito tem que ser exigido... Enquanto isso a gente fica aki torcendo pra ganhar na loteria e pagar a iEN eheheheh....

    ps.: "where judas lost HIS socks"

    :)

    oq é bucaneiro ?
     
  14. marcoa

    marcoa Member

    Joined:
    Apr 19, 2003
    Messages:
    15
    Location:
    Where Judas lost his socks :-)

    LOL, como sou mulan mesmo, só´vi a cagada agora muhaahuauhauhaauhauhahuahauhuuh Valeu Neto vou aconcertchandu :D

    O Bucaneiro é a mesma coisa que Piratão :), mas o caras eram mais mercenários ainda porque sempre tinha algumme contratando os serviços de pilhagem dos caras :) LOL


    []´s
     
  15. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    LoL Marco....

    Se continua um perdido mesmo :)

    Não é Bucanier , é Buccaneer ou no nosso idioma Bucaneiro :).... seu pirata de perna de pau :)

    Alias, se não me engano os Buccaneer trabalhavam para a Coroa Inglêsa :) mas minha area é 2GM pra frente ... posso estar errado :)

    Abraços Marco e ve se não corre no deck com esta perna ruim ai :) vai cair no mar e dar trabalho pra gente :)

    [ ]'s
     
  16. marcoa

    marcoa Member

    Joined:
    Apr 19, 2003
    Messages:
    15
    Location:
    Where Judas lost his socks :-)
    MAHUAUHAAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA



    Esse meu ingreis ta mais pra versão seu Creison gringa que qualquer outra coisa MAUHAUHAUHAHUAAUHAUHUH LOL


    eu até que consigo ler , mas na hora de escrever é uma negação mesmo :). Que se ferrem quero saber qual é o Gringo que escreve Português direito, garanto que até mesmo eu escreviu mió :)


    Pois é Fera esses Bucaneiros eram isso mesmo, só não entrei muito em detalhes, mas já que alguem se interessa :), eles eram Marinheiros independentes, pagos para fazer pirataria oficializada para a coroa Inglesa, pois a Rainha da Inglaterra era uma ladra cara de pau mesmo, a muié mandava roubar e se quizessem tomar satisfação toma canhão na cabeça :)

    Os Bucaneiros Roubavam galeões Espanhões e tentavam pilhar e até mesmo roubar algumas colonias menores de Franceses e Espanhões :). E o que valia era GRANA mais nada, o resto que fosse pra pqp :)



    []´s
     
  17. papito

    papito Guest

    Pinga deu certo,eu tenho um HD particionado e instalei no outro sem ser o C e funcionou...papito again on FH :D Mas vou esperar um tempo depois me acusam de cheater também e ai fudeu tudo...está aberta a temporada de caça as bruxas no WB,cuidado para a inquisição não te pegar e levá-lo a fogueira eehehehehehe
     
  18. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Joined:
    Feb 7, 2002
    Messages:
    124
    Location:
    A essas alturas bebi tanto que já nem sei!
    Papilete... diz pro bombado fazer a mesma coisa então, instalar em outro diretorio o FH.


    E claro, pede para ele criar outro nick, mas não fala pra ninguém :D
     
  19. papito

    papito Guest

    é psssssss...ninguém fala ai que dá pra instalar o WB em outro hd ou partição do mesmo HD que assim o WB funciona...pssssss
    :D
     
  20. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    eh... acho que o banimento deve se basear em algum mecanismo com base no serial do HD

    lembrando que cada particao tem um serial diferente, como se fosse um HD novo

    E, se nao me engano, formatar o disco muda esse serial... mas ninguem testa tah? Pq se eu tiver enganado daih o pessoal malha o pau nimim :D