Fim do ping-pong e piloto banido

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by thrapt, Apr 27, 2003.

  1. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP
    :UU: :UU:

    O pior vai ser se vc gostar!!! hahahahahaha


    Brincadeirinha!!! :cheers:
     
  2. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Totalmente OT: Comprei meu IL-2 FB... na caixinha!! Coisa mais linda (e cara)... era o ultimo (e unico) que tinha na loja... jah li o manualzinho e tudo.. tem ateh um encartezinho com os comandos do teclado (eh muita coisa)

    Agora soh falta o micro pra rodar tudo isso :D

    Se tudo der certo ele vem amanha... ou mais tardar segunda-feira

    Mas o jogo eu jah tenho! :@prayer:
     
  3. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Ai Thrapt

    Em parte acho que tamos no caminho certo.... deve ser a combinação da Chave do FHR + Registro do Win e/ou alguma coisa que identifique o HD ou algum outro componente em particular !!!!!

    Hummmmmmm ta começando a clarear :).... quem chuta mais ai :)

    Papito fica de olho, vai pipocar missões em conjunto este final de semana :) ja tem o de Sabado as 18:00hrs gold Side..... o KN quer fazer uma missão na sexta, mas o horario bate com a SN do Vf-1 então ja fazemso uam coisa só :)..... eita este feriadão vai ser corrido pra quem ficar voando :)

    Podemos mobilizar o povo amanha a tarde por volta das 16:00hrs pra uma preliminar o que acha :) Schnellbombers in Actions :)

    Salute all
     
  4. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    epa! Parou a brincadeira aih...

    Minha mae me falou que eu gosto de mulher... e eu acredito nela...

    Ela tbm me disse que eu sou bonito...
     
  5. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    @Mach-1

    infelizmente to sem minha maquina de testes aqui, senao podia dar uma bisbilhotada e ver oq eu conseguia...
     
  6. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP
    hahahaa

    mãe é mãe!!! :@prayer: :@prayer:


    e naum acredita pra ve soh!!!!
     
  7. fuhrer

    fuhrer Well-Known Member

    Joined:
    Jun 28, 2001
    Messages:
    647
    Location:
    Curitiba, PR, BRASIL
    E os russos ainda acham que são os melhores hackers do mundo! [​IMG]

    Eu estava cronometrando pra ver quanto tempo ía demorar para algum brasileiro resolver esse *problema* :D

    WTG papito!
     
  8. fuhrer

    fuhrer Well-Known Member

    Joined:
    Jun 28, 2001
    Messages:
    647
    Location:
    Curitiba, PR, BRASIL
    O nome da solução do problema é Resource Kit Disk Probe mas cuidado: é acesso ao disco em baixo nível ou seja, não tem CTRL-Z :D Só para micreiros avançados ;)

    Se realmente o *problema* está no número de série do disco, a solução é essa. Outra solução mais simples é formatar, pois em cada formatação ele gera um novo número de série. Acho que deve ser isso porque se usasse a chave do ProductId do registry, não adiantaria instalar em outro disco. Espero que o -nicae-, o espião russo entre nós, não conte pra eles :p

    Para discos em formato FAT tem que mudar os 4 bytes depois do offset 0x27. Para aqueles em formato NTFS o offset é 0x48 e o tamanho é 8 bytes. Nos outros Ruindows não sei qual o endereço e nem o tamanho.

    Espero que ajude os amigos colaboradores da causa do irmão ovelha negra brasileiro :) Claro que eu só postei essa info aqui pra ajudar eles e não pra :UU: o esquema desses russos :D É só para o desenvolvimento das Ciências da Computação, igualzinho o servidor de WB deles :D

    Keep on rocking boys! :kruto:

    "Late at night evil dick he comes to me he says,
    'Don't sleep alone, don't sleep alone.'
    Late at night evil dick he wakes me up he says, 'Don't sleep
    alone, don't sleep alone, don't sleep alone, don't sleep alone, don't sleep aloooooooooone.' -- Body Count
     
  9. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    FAT16 ou FAT32?

    :@prayer: tua faculdade?
     
  10. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Analisando isto nua e crua....

    Então um Fdisk e re-particionamento do HD deva resolver.... ou to errado ? com Fdisk não sobra nem a alma do HD la dentro :)

    [ ]'s
     
  11. fuhrer

    fuhrer Well-Known Member

    Joined:
    Jun 28, 2001
    Messages:
    647
    Location:
    Curitiba, PR, BRASIL
    Não precisa nem um FDISK, dá pra ser um format /q (formatação rápida) que já gera outro serial.

    Editei porque me liguei de outra coisa: reparticionar com Partition Magic pode ser uma mesmo porque aí dá pra criar um HDzinho só pra rodar o WB :D :kruto: fui!

     
    Last edited: Apr 30, 2003
  12. marcoa

    marcoa Member

    Joined:
    Apr 19, 2003
    Messages:
    15
    Location:
    Where Judas lost his socks :-)
    Fala ai Julio ( Papito ) des da hora que o bomba tava com as ideias dele para resolver o pró eu não falei que era pra dar um Fdisk que resolvia ;-), falei ou não falei :cheers:

    []´s
     
  13. fuhrer

    fuhrer Well-Known Member

    Joined:
    Jun 28, 2001
    Messages:
    647
    Location:
    Curitiba, PR, BRASIL
    FAT16 mesmo. o FAT32 já é diferente também.

    Nada! :D Eu nunca fiz faculdade. O primeiro micro que programei foi um Apple IIe Plus, rodando TRS-80 (então com 11 anos). Eu tenho manual e discos de instalação do MS-DOS 3.32, aos 15 anos já programava em C em cima de UNIX quando eles rodavam em 386 (de 40Mhz - que era o bicho!) com aqueles maravilhos monitores de fósforo verde, âmbar, placas CGA, Hércules e Tandem e controladoras MFM de HD (de 21Mb) que eram chamados de winchesters! E eu vi um disco flexível de 8 polegadas!! :znaika: Me senti velho agora :( LOL! :dura:

    abraço e deixa eu ir que já estou atrasado pra aula de Degustação de Suco de Cevada! :cheers:
     
  14. papito

    papito Guest

    Cara ficar de olho eu posso até ficar...mas se de repente eu como estou "banido" por causa da merda que fiz,aparecer na arena vão me acusar de cheater,kacker ou qualquer coisa disso ai pode complicar a situação :dunno: mas,enfim,mandarei uma msg pro rgreat dizendo se há algum problema em fazer isso :D .Quanto as missões,nem se preocupe...se houver algum FN na arena ele irá participar! :turret:

    Abraços!

    Fuhrer,você deve dar WTG ao pinguwin (nunca acerto escrever o nome desse indivíuo :D ) que "deu a luz" dizendo que se instalasse em outro hd o WB funcionava,como o sistema de partição emula um HD virtual na máquina achei que funcionaria,e funcionou!O velho "jeitinho brasileiro" ganhou de novo heheheheh!

    P.S: Marco bem que teu chute tava certo cara! :super:
     
  15. Pingwyn

    Pingwyn Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2001
    Messages:
    83

    pingwyn, pinguim, pinga, ping, pingulin, pingovisk, pi, 3,1416, ... tá valendo qualquer um... :D

    se resolveu sua situação é o que importa... mas.. valeu :)


    pelo que "descobri", os putus dos admins pegam os serial... o "volume" do HD (vol no dos). um format básico resolve a onda. ou... basta instalar o WBFH numa outra partição.

    quero saber se tem como impedir que eles leiam essa informação.
     
  16. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Creio que não ping...

    Isto ja ta no script do WB desde a versão 2.01... ou seja ja é bem velha... alterar isto deve ser impossivel sem afetar o WB todo...

    Eu uso o Attacker 3.0

    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i3417.html

    Mas ele so te avisa quem ta invadindo e da o IP e end do servidor...e evita que ponham algo na maquina.... mas não evita invasão... se o hacker for bom ele invade.... mas pelo menos vc fica sabendo :)

    [ ]´s
     
  17. Pingwyn

    Pingwyn Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2001
    Messages:
    83
    aqui, tudo resolvido... voltei ao "normal". valeram as dicas do pessoal :)

    vou testar esse Attacker 3.0

    "mas pelo menos vc fica sabendo" ... fica sabendo e só resta desligar o pc e xingar o cara?! :D :D :D
     
  18. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    testa também o thrapt's portspy... te garanto que é muito mais bonitinho que esse Attacker aí... e bem simples de usar

    thrapt's PortSpy

    :D

    bem, na verdade meu programa não é bem pra isso que vc precisa pq ele só "escuta" portas pré-determinadas... mesmo assim as vezes é útil...
     
  19. xexeuu

    xexeuu Well-Known Member

    Joined:
    May 1, 2003
    Messages:
    76
    :cheers: :cheers: :cheers: ops nessa estou dentro
     
  20. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    WOW!!!

    XEXEUU GIGOLÔ DE LAMBARI SABE ESCREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!