Patch oficial para o IL2-FB!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Pikaxu, Aug 13, 2003.

  1. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
  2. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Oleg F.D.P.
    todo mundo na espectatiava do LA se tornar um mortal como os demais... o viado russo ... deixa ele mais invencivel ainda...
    testei a "correção" ontem... tive que rir para não chorar...
    o armamento alemão continua a mesma coisa...
    cena:

    P-47 voando a minha frente eu no maximo a 0,03 com o k4 e uma 30mm no rabo do P-47...
    largo o dedo no caboclo a queima-roupa... conto pelo menos umas 6 explosões... nem fumar o cara fuma...
    mesma coisa se repete com o LA...

    agora mesmo a contra gosto vou de LA... so uma leve rajada,... e lá se vai a fuselagem do Boltão...

    Manobrabilidade... o LA precisa de 1.0 de distancia pra fazer uma curva completa e voltar no HO com o perseguidor...

    a baixa velocidade consegu-se fazer 4(quatro) voltas sem stolar(parece o I-15)... quando entrei em stall..so um leve movimento no sentido contrario me fez sair do stall...

    achei a razão de subida do LA menor (pelo menos isso!!!!!!), tb eu estava com o DORA... sim... não notei muita diferença... nos planes alemãs não posso falar sobre os outros... pois não jogo com nenhum plane aliado... mas pelo oque eu ouvi de amigos.. o Yak esta uma merda...
    as acks estão menos mirolhas...
    algns planes germanicos perderam mistura... e ganharma surpecharge...

    uma melhora que que notei foram os 190... não estão perdendo tanta energia nas curvas... só...

    acho que via ter muita gente xiando com o LA...

    Viva o corno do OLEG....
     
  3. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    e ae pessoal, eu aqui de novo tirando duvidas hahahhaa

    consegui o IL-2 FB ontem, com o vibora.
    eu tinha o IL-2 Sturmovik antes, que para passar para versao 1.2 tinha dois patches.

    quantos patches devem ser instalados antes deste que o pikaxu postou? creio que exista o patch 1.1a...

    abraço
     
  4. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    Rice... pode jogar o Stormovic fora.... instala o FB... e instala essa pach que saiu agora e sejá feliz...
     
  5. Natedo

    Natedo Well-Known Member

    Joined:
    Dec 19, 2001
    Messages:
    274
    Location:
    Paranagua/Paranб/Brasil
    é verdadeiramente os 190 estão mais mortais.... as curvas são bem feitas com ele.. acho dificil stolar.. eu naum consegui...

    parece que as turbinas Jumo dos Me262 estão mais sensíveis.
    p47 pra mim naum mudou nada
    p40 tbm nuam


    t+
     
  6. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    testei o Boltão... podes creer... tá a mesma coisa...
    agora uma dúvida... eu testei a baixa altitude... so o 109 k4 que um subi um pouco...
    nivelado deu uns 700 com prop 50% pot 100% sem wep a 8000m... uma coisa que eu reparei no IL2 é que raramente os pegas se dão a mais de 1500 m...
    mas sempre tem um louco lá estratosfera...
    o FW esta mui foda... gostei muito dele... já gostava no WB ... foda é o cockpit.. que pra mirar na refração é cu...
    nisso os planes aliados tem muita vantagem...
    eu botei uns LAs ACE contra mim... não fui abatido... e demoram um pouco pra me alcançar... quero testar contra pessoas...
    pra ver como fica...
     
  7. Natedo

    Natedo Well-Known Member

    Joined:
    Dec 19, 2001
    Messages:
    274
    Location:
    Paranagua/Paranб/Brasil
    eu tbm ainda naum testei contra pessoas....
    a manobrabilidade do LA7 é idêntica ao 190, a única diferença é a cadência d tiro.. mas em um dgfght acho que os 2 são equivalentes...

    hj pude perceber que o p47 tá mais sensível a manobras... ta stolando mais rápido que antes...