Donações para novo hardware!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Skiter, Sep 11, 2003.

  1. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    Donações para novo hardware!

    Ae glaera blz?

    Vcs devem tá sabendo sobre as contribuições para o novo hardware do servidor do FH né?

    Que tal se nós brazucas dessemos nossa contribuição?

    Vamos agitar uma vaquinha entre a gente, por numa conta de alguem de confiança, e mandar para eles lá?

    Pelo menos vamos estar colaborando para a melhora do FH!!!
     
  2. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    aew
    a gente nao paga absolutamente nada pra voar la...
    acho que a gente podia dar uma contribuiçao... qualquer 5 ou 10 pila de cada um nao ia custar nada...
     
  3. papito

    papito Guest

    EU concordo gente,afinal os caras mantém nosso vício sem ganhar nada e com essas doações poderíamos ter menos lag,mais gente voando etc...eu postei no forum internacional que esta iniciativa seria bem aceita por nós e meu chute tava certo :D

    O que sugeri lá foi o seguinte...

    Para não desorganizar,devemos primeiramente decidir quanto estaremos dispostos a enviar a eles em votação (lembrem-se os troços lá são em dólares hehehe) ai faremos um levantamento de TODOS aqueles que voam e estão dispostos a contribuir e fazer as contas de quanto cada um deverá contribuir (atenção A CONTRIBUIÇÃO NÃO É OBRIGATÓRIA,QUEM NÃO PAGAR NÃO TERÁ NENHUMA RESTRIÇÃO AO ACESSO A ARENA).Deveremos eleger uma pessoa que fique responsável pelo dinheiro e assim esta daria a conta para nós depositarmos e esta ficaria responsável pelo repasse da verba já transformado em doletas.

    Espero que eles não gastem a grana em vodka hehehehehehe


    Convenhamos,é uma causa nobre para nós viciados auhauaua

    Abraços!
     
  4. spaceb

    spaceb Well-Known Member

    Joined:
    Dec 11, 2001
    Messages:
    1,602
    Location:
    Buenos Aires, Argentina
    eu posso donar meu 486 DX4 100MHZ 16MB Ram :D

    Acho que pode ser um server massa!
     
  5. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    Pensei que fosse pra "MELHORAR" o hardware!!!!! :p
     
  6. bombad

    bombad Well-Known Member

    Joined:
    Jun 12, 2002
    Messages:
    61
    Location:
    Venda Nova do Imigrante-ES/Brasil
    Não vai dar certo!

    Duvido que essa arrecadação venha a dar certo, pois a um tempo atras fizeram o "bomba esperança" com fins de arrecadar fundos pra me dar um Pc novo e até agora nada hahahah! pois o meu ainda é daqueles a lenha!
    e além do mais eles fazem muito pouca questão da gente, nosso fórum está aqui somente pra gente, creio que nem de vez em quando passam aqui pra ver se está tudo em ordem com a gente!
     
  7. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    B!

    Bom bombad, ai já não sei o que dizer. O Nicae é que deveria arrecadar, eu acho. Se vai chegar na mão deles ou se eles querem ou não nós na parada ai já botaram a pulga atrás da minha orelha. Vou checar a thred deles e ver como é feita a doação, por depósito, cartão etc.

    BTW! Esse "motor" não fica numa Universidade em Moscou?
     
  8. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Location:
    Brasil
    Re: Não vai dar certo!


    Fala ai bombad..

    Po é o seguinte... desculpe a franqueza, mas PQP, que isso que ce ta falando aí em cima???

    Vamos parar com essa historia de que "brasileiros estão sendo discriminados" no FH. Po, que isso, agora nego gosta de ficar dando uma de coitado... Vamos aos fatos:

    - O server russo tá aí pra todo mundo voar de graça, independente da nacionalidade... os "discriminados" brasileiros são a 2° ou 3° maior base, atrás apenas dos russos e talvez alemães. Os caras não chutam da arena nem nego com ping 4000ms conforme alguns malucos aí propuseram algumas vezes...

    - O Archer arrumou esse forum aqui pra gente numa boa.


    Tudo isso foi feito na base da camaradagem, sem pedirem nada em troca, na verdade só pra não "bagunçarem", usando o bom-senso. Me diz aí agora... onde tá essa discriminação ae...?

    Do que ta reclamando afinal, de neguim não passar aqui pra ver como tamos indo, que tamos "isolados"... o forum internacional tá lá pra isso. Aqui é pra quem fala Portunhol mesmo, é o proposito dele.
    Po, aqui só falta um cafezinho e uma rede pra esticar... :)

    Reclamar tudo bem, mas pelo menos tenha fundamentos. ;)



    Agora, voltando ao tópico...
    Stuka, isso que vc leu é balela pura, não tem nada disso... nego tá querendo é que quanto mais gente ajude melhor, simples assim..
    Quanto ao lance das doações é o seguinte...: parece que pra mandar até US$ 50 ao exterior via bancos daqui, vc tem que pagar outros US$ 50. Sai caro né.. A unica maneira mesmo é mandar via cartinha normal mesmo (de repente até registra ela pra não perder).. bota a grana no envelope e manda lá pro endereço do alemão (não o daqui, o outro :D) lá.
     
  9. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Re: Donações para novo hardware!

    e ae galera?!!??!!
    vamu se mexer ou nao?
    vamos juntar uma granunha ae, nem que seja 5 pila de cada um...
    pelo menos a nossa parte a gente vai fazer!!!

    alguem se candidata pra juntar a grana!?!?!

    quando eu era pequeno, a gente sempre dizia:"quem inventa agüenta!", portanto skiter, foi o escolhido! :D :D :D

    falando sério, vamos fazer?!?!?!!?

    abração a todos
     
  10. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    Re: Donações para novo hardware!

    Por mim tudo bem... :D :D
     
  11. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Re: Donações para novo hardware!

    aliás, onde foi parar o nicae?
     
  12. papito

    papito Guest

    Re: Donações para novo hardware!

    Deve estar fazendo aquilo que tem no avatar dele...

    :D :D :D
     
  13. mcosta

    mcosta Guest

    Re: Não vai dar certo!

    Nem pensem enviar dinheiro pelo correio normal para qualquer pais do CIS.
    Tens grandes possibilidades do dinheiro ser detectado ao entrar no pais e ser pura e simplesmente roubado pelo pessoal dos correios/alfandega.
    Houve uma altura em que lhes quis enviar umas garafas de Vinho do Porto e fui aconselhado muito vivamente por eles a nao o fazer, devido aos pacotes que "nunca chegam ao destino".
    Logo, presumo que com dinheiro e ainda pior...

    Podem e combinar com eles que hardware e que faz falta , comprarem ai no Brasil e enviar pelo correio.... as hipoteses de ser furtado reduzem-se drasticamente...
     
  14. arilam

    arilam Member

    Joined:
    Apr 30, 2003
    Messages:
    7
    Location:
    Curitiba-Brasil
    Re: Donações para novo hardware!

    Saudações, brazucas e cia.

    Na boa, ficaria feliz em contribuir com uma modesta ;) quantia
    na vaca...IMHO acho que o importante é mandar uma grana qualquer
    pra lá, mesmo que seja simbólica mesmo :D Os caras proporcionam
    um lazer EXTREMAMENTE MASSA e, o que é melhor, de grátis...Isso todos
    precisam saber reconhecer (a maioria reconhece). O que vale é participar...
    Skiter tá agilizando alguma coisa pra já?...Quanto à remessa...dá pra ir pensando nisto mas, por acaso, ninguém tá com passagem marcada pra
    Rússia? ;)

    Metam as mãos nos bolsos :D

    Arilam