Cheater denovo????

Тема в разделе "Warbirds Portunhol", создана пользователем Stormf, 14 янв 2004.

  1. Stormf

    Stormf Active Member

    Регистрация:
    26 сен 2003
    Сообщения:
    38
    Адрес:
    São José dos Pinhais - Paraná
    Olha, nao gostaria de estar aqui, mas desa vez nao tinha como nao vir.. hj a noite, eu arranquei a asa do piloto --eu-- , e morri com as 30mm dele...

    ok aih tudo bem, mas o kra vuou mais de 3 minutos e nada de kill... quando eu perguntei se ainda tava caindo, ele diz :
    -"caí, soh q nao quis te dar o kill, hahaha..."

    kct.. o kra ja foi banido uma vez por cheat, agora vem fz gracinha pro meu lado e ameaça q se eu colocar isso no forum vou passar vergonha??

    E ae?? oq me dizem? :help:
     

    Вложения:

    • Clipboard01.jpg
      Clipboard01.jpg
      Размер файла:
      47 КБ
      Просмотров:
      176
    Последнее редактирование: 14 янв 2004
  2. --eu--

    --eu-- Active Member

    Регистрация:
    12 окт 2003
    Сообщения:
    30
    Minha vez agora, vou esplicar o que ouve, para que os mais ignorantes saibam do ocorrido...
    Eu fui em HO com o indivíduo acima acertei 1 tiro de 30mm nele ou mais num lembro, e ele tbm me acertou 1 tiro de 37mm só que só arrancou a asa, para os menos esperientes, no Wb é possivel voar sem uma das asas... daí continuei voando até minha base por uns 2 minutos daí bati no morro, e ele num levou o kill, que eu saiba isso é muito comum, comigo ja aconteceu muitas vezes... daí eu brincando falei que eu não quis ter dado o kill pra ele e o minino acreditou é mole????
    stormf, eu achei que vc ia fazer pior... mais como vc só comentou então não te julgo de todo o mal... para o seu gover no ja consegui pousar muitas vezes sem asa, e ja vi muitos pilotos fazendo o mesmo...
    então agora vc ja sabe... fica em aberto para comentários!!!
     
  3. Stormf

    Stormf Active Member

    Регистрация:
    26 сен 2003
    Сообщения:
    38
    Адрес:
    São José dos Pinhais - Paraná
    "Minha vez agora, vou esplicar o que ouve, para que os mais ignorantes saibam do ocorrido..."

    Ok "os mais ignorantes"... eu nao acho nada normal um aviao voar sem uma asa e pegando fogo... oq vcs acham? o guri ta brincando de cheat dinovo ou ta brincando de matrix???

    Peço opinioes "ignorantes..."

    (hahaha eh inteligente achar normal um 109K sem asa a 7kft voar 7milhas??)

    qm achar eu dou um sorvete
     
  4. --eu--

    --eu-- Active Member

    Регистрация:
    12 окт 2003
    Сообщения:
    30
    Putz agora to doido pra que alguém me arranque a asa pra mim gravar a track pra mostrar, vou ficar aguniado pra isso!
     
  5. Manowarrior

    Manowarrior Well-Known Member

    Регистрация:
    15 авг 2002
    Сообщения:
    308
    Адрес:
    Brasil
    Ganhei um sorvete!
    - a 7 mil pés dah pra voar um tempo sem a asa sim =)
     
  6. Stormf

    Stormf Active Member

    Регистрация:
    26 сен 2003
    Сообщения:
    38
    Адрес:
    São José dos Pinhais - Paraná
    blza.. nós "ignorantes" desejamos a versão ilustrada do ocorrido...

    pior q eh normal voar sem asa neh? prq será q eu tenho 3 anos de FH e nunca aconteceu isso comigo?

    Asa quebrada = aviao abatido = kill...
    (PS.: se estiver errado algum ignorante fale, nao tenha medo..vamo derruba o bombad denovo)
     
  7. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Регистрация:
    27 сен 2003
    Сообщения:
    661
    Адрес:
    São Paulo - Brazil
    Eu mesmo já tentei e não deu.. é quase impossivel.. o aviao perde speed, e começa a girar, não há rudder que aguente.....
    Stormf e --eu--, da próxima vez, façam o favor de arrancar a fuzelagem :) :) :)
     
  8. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Регистрация:
    24 авг 2001
    Сообщения:
    1.089
    Адрес:
    Santana do Parnaiba - SP
    Vamos la, opnião do ignorante mor aqui :)

    E possivel sim voar sem uma asa desde que aconteça uma soma de fatores para tal...

    1º motor potente aliado a baixo peso do avião , ele sai em faca e pindurado no motor e é possivel controlar a queda, mas não evita-la, o Jesus ja viu eu fazer um RTB assim e um ditch na pista... e me xingou um mês inteiro de Bruxo :)

    2º Altura pra tal

    3º saber usar os pedais para equilibrar constantemente o avião

    Se ele colidir no chão mas sair vivo e em território amigo, o oponente perde o kill e o derrubado ganha como ditch... Lembren-se o WB é um simulador baseado em calculos e como se sabe na matematica onde se aplica forças sobre o objeto.... quando se poe uma força contraria a outra igual ou menos da-se a resistencia do movimento :) , posrtanto é possivel sim...

    alias o primeiro erro aqui é a forma de comunicação entre os debatentes....

    --eu-- por favor seja mais "polido"na forma de expressar com os outro, evitar futuras brigas...

    [ ]'s
     
  9. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Регистрация:
    7 фев 2002
    Сообщения:
    124
    Адрес:
    A essas alturas bebi tanto que já nem sei!
    Fera...eu já consegui voar por mais de 5 min, a 2500m com um 109 sem asa...
    Depende a posição que vc perde a asa o cara consegue voar por um bom tempo sem ela, incluzive nesta ocasião eu consegui chegar em terreno amigo e pular sem ser capturado (pousar nao sei..porque a um certo momento ele comecou a perder altura mais rapido...).
    Mas...no que pensei em pular vi um hurricane atras de mim..ae não tive duvida..pulei antes que ele arranca-se a outra asa :p .


    Mas é dificil..acontece exporadicamente, eu só consegui com o 109.
    Com o dora ja voeu um bom tempo sem vertical e horizontal stab! :D

    Ja vi o pinho quase fazer um RTB sem a cauda em um JU88 (essa tá gravada!)
    coisas meio que "ridiculas" do WB :D...mas dão uma emoção a mais..porque é foda pra caralho voltar :)

    S! :@drunk:
     
  10. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Регистрация:
    28 фев 2002
    Сообщения:
    797
    Адрес:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Entendo o Stormf nessa questão...uma coisa semelhante aconteceu comigo,sendo que até postei na parte Intl ( http://forum.wbfree.net/forums/showthread.php?t=19087 ).Na minha modesta opinião isso é ridículo e fisicamente impossível...mas,como as leis da física não valem (quase) nada aqui,temos que aturar...já tentei fazer essa "peripécia" várias vezes e tb não consegui.Agora vá tentar fazer isso na vida real pra ver o que acontece...
     
  11. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Регистрация:
    8 янв 2003
    Сообщения:
    339
    Адрес:
    Curitiba/PR - Brazil
    Até agora só vi aviões golds conseguirem essa proeza...

    Me lembro uma vez, era um 190 ou 109... tava sem asa e qndo ele perdeu esta ele tava meio q subindo... esse daí foi longe...

    Já vi 2 ou 3x... mas só com golds.

    Mas sei lá, alguem já viu avião red voando sem asa?
    Quem já viu, avisa aqui pls, obrigado desde já...

    ps: Avisa tb qual foi o plane, daí só vou voar com ele AuHAuAHUAu :rolleyes: :)
     
  12. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Регистрация:
    24 авг 2001
    Сообщения:
    1.089
    Адрес:
    Santana do Parnaiba - SP
    Yak-1 e Yak-3 :)

    Mas so ocorre se tiver altura ou é chão mesmo...

    [ ]'s
     
  13. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Регистрация:
    28 фев 2002
    Сообщения:
    797
    Адрес:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Acabei de postar...o viado que fez isso tava de F4F e eu de 109E4...arranquei o rabo dele e continuou voando entre as montanhas,pousando alegremente no seu field.Tenhoi até o track...

    P.S.: Se alguém me apresentar provas convincentes de que isso é possível na realidade,aceitarei essa baboseira.
     
    Последнее редактирование: 14 янв 2004
  14. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Регистрация:
    8 янв 2003
    Сообщения:
    339
    Адрес:
    Curitiba/PR - Brazil
    Edit: ow! vcs postam mto rápido! Nem dá tempo pra pensar! uahuahuauha


    De agora em diante meus planes preferidos são Yak-1 e Yak-3! »» E tb F4F!! :)
    Uhuu quero ver gold me abater pela asa agora!! uahueaheauhuea :D
     
    Последнее редактирование: 14 янв 2004
  15. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Регистрация:
    7 фев 2002
    Сообщения:
    124
    Адрес:
    A essas alturas bebi tanto que já nem sei!

    Mais ou menos...teve gente que voltei sem metade da ASA de um P-47 lembram???? :)

    Tem a historia de um americano, que não lembro o nome, que perdeu a ponta (1m mais ou menos) da asa porque se "jogou" contra um zero, depois de ter acabado a munição pra salvar seu companheiro...então...é quase possivel...., claro, dependendo o tamanho do estrago

    JESUS
     
  16. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Регистрация:
    25 сен 2001
    Сообщения:
    2.292
    Адрес:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Eu tb ja perdi asa de um 109 e retornei... cerca de 5 min tb, (tenho trk e avi) só não pensei em tentar pousar, em cima do campo eu saltei de para... mas aí acho que dá kill...não to certo...
     
  17. --eu--

    --eu-- Active Member

    Регистрация:
    12 окт 2003
    Сообщения:
    30
    É foda, eu pensava que isso era a coisa mais normal aqui, pois ja consegui pousar várias vezes e achava isso fácil, mais não para qualquer um, a partir de agora vou gravar quando acontecer!
     
  18. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Регистрация:
    24 авг 2001
    Сообщения:
    1.089
    Адрес:
    Santana do Parnaiba - SP
    Provas,

    Fora o P-47 da FAB que perdeu 1.40m da asa tem este aqui que voltou pra casa....

    [​IMG]


    Mais provas que esta impossivel :)

    [ ]´s
     
  19. Stormf

    Stormf Active Member

    Регистрация:
    26 сен 2003
    Сообщения:
    38
    Адрес:
    São José dos Pinhais - Paraná
    hey mach, esse aviao e o p47 do senta a pua!, tiveram um pedacinho da asa arrancado, e nao ela inteira como eu vi e o helrza ontem... (nao q 1.40m sejam poucos...)

    Mas tipo eu ja vi muito gold fazendo essas proezas.. soh q no nosso caso, foi o seguinte, o --eu-- tava indo pra F16 e eu pra F17 no momento do HO... entao logo nao eh possivel fazer uma curva de quase 120º sem a asa inteira e com o combustivel pegando fogo!!! eh absurdo isso, e o kra ainda vem me zuar no 100 depois???

    Ninguem eh palhaço aqui nao.. e ainda disse "...vc vai passar vergonha se colocar isso no forum..."

    E aih?
     
  20. Natedo

    Natedo Well-Known Member

    Регистрация:
    19 дек 2001
    Сообщения:
    274
    Адрес:
    Paranagua/Paranб/Brasil
    Galera, voar sem asa ainda naum consegui.... mas ditchar em b24 cheio de bombas, sem vertical stab e sair vivo eu já fiz e o storm ta de prova.....

    Lembra né storm, eu me preparava para pousar em f21 qndo do nada aparece um 109 vindo de algum buraco tridimensional aberto no cosmo ( heheheehh ) e me alvejou inúmeras vezes, bem o safado ( hiihiih ) explodiu encima da minha B24, só que o danado tinha arregaçado meu vertical stab, com jogo de pedais, acelerando e diminuindo potencia não cai com meu b24, o teto era 2.300fts, simplesmente fiz oq me veio na kbça... o storm apareceu em D20 e fez a prguntinha praxe: Tá dmg hotsea?

    Galera, cheguei a suar mas ditchei minha B24, infelizmente to sem as fotos senão postava...Mas storm ta de prova.

    Se isso é possível, voar sem asa tbm pode, prq não?