Nosso "amigo" -kong-

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Eddiev, Mar 7, 2004.

  1. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    O Problema do stormf é que ele se acha, até sair com o rabo entre as pernas ele persiste e não aprende.
    Agora... wars... de I-15 acho que voce não alcança o furball... sry... como já disse e volto a dizer: dois assopros e uma catarrada voce cai... facil?
     
  2. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    A tá... Vai tirar quem do six, Wars??? Como vai ser? Igual aquela vez que tu tumou bala de G4M do VF-1 e SE FUDEU???

    Huahuahuahuahuahuahuahuah quero ver essa...

    Tomamos os fields apenas de G4M e quando tu veio se meter de caçar a gente levou bala no six, isso sim.

    Te liga, ameba!!
     
  3. -Kong-

    -Kong- Well-Known Member

    Joined:
    Jul 15, 2002
    Messages:
    144
    Location:
    Florianópolis-SC
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    seguinte
    o tópico é sobre mim, se quiserem discutir outrar coisa criem outro, não usem o meu tópico euheueuheuheue :D
     
  4. -wars-

    -wars- Well-Known Member

    Joined:
    Mar 7, 2004
    Messages:
    54
    Location:
    Campinas
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    lol Vf-1s ........ vcs são locs*** ?
    storm foi meu Co em varias missões juntas agora chega meia duzia de metidos e vem quere ameaçar '' ops naum é ameaçar '' ...
    E pikaxu acho q vc tem q fala menos ... Vc esqueceu q se u '' G4m '' tava com 2 109 no six né ?
    Se eu quisesse eu abatia vc no sussego mais como meu amigo storm disse
    Vc correu pedindo '' help ''
    Quem é vc pra falar ameba ?
    Bem q o ameba tem varias medalhas .... e respetio de pessoas ....
    E eddiev .... kra pra vc naum tem nem comentarios ..... vc é o '' cara '' desculpa ....
    agora me explica porque vc foi expulso do Jambock ? '' nervosinho metido a bonzão ''
    E se eu ouvir apenas o nome do meu squad akiii ai o bicho vai pega ....
     
  5. -Kong-

    -Kong- Well-Known Member

    Joined:
    Jul 15, 2002
    Messages:
    144
    Location:
    Florianópolis-SC
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    up pro meu último post ae :p
     
  6. Stormf

    Stormf Active Member

    Joined:
    Sep 26, 2003
    Messages:
    38
    Location:
    São José dos Pinhais - Paraná
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    UAHuAHuAH calma garotas.. eu cutuquei o vespeiro e fechei mach? ahn?? coloque ae a parte em q eu recusei o desafio... estamos aih.. qdo entrarem na arena podem vir todos em cima, faço questao de dizer aonde estou e que voo de mouse UAhUAhUhAUah
    common...
     
  7. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    Concordo com o kong :cheers:

    Para com essa :UU: ahew e bora :flyer:


    Que negócio é esse!!! :nono: :mafia:
     
  8. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    :zzz: :zzz: :zzz: Hã? Como? Onde? :zzz: :zzz: :zzz:
     
  9. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    Esse tópico foi bom pra mostrar que vcs (tu,hemant,stormf,wars,banzai e pra quem mais a carapuça servir) são tudo farinha do mesmo saco,ou seja: LAMERS QUIZUMBEIROS!!! :lamer: :turret:
     
  10. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    Vlamik é o bonzão o melhor de todos o certinho o lindo o piloto modelo o "PILOTO DO ANO" óóóó meu Deus pq ele não é Admin???ele é perfeito ele é o melhor piloto!!!

    Quem é vc pra vim acusar, não falei nada de vc até agora e tu vem aqui chama eu, banzai (coitado nem ta ahew pra se defender) e cia de "lamers"?e como assim "a carapuça servir???

    Quem tem carapuça de nhonhô aqui é vc que não consegue ficar se sentir o bonzão.

    Faça-me o favor né vlamik....

    Pow quando vai apareçer um adm e fechar esse tópico?ja deu tudo q tinha q dar isso aqui...Quanto bafafá por nada
     
  11. Natedo

    Natedo Well-Known Member

    Joined:
    Dec 19, 2001
    Messages:
    274
    Location:
    Paranagua/Paranб/Brasil
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    ai ai....

    1°- wars, chega ok. Num vou falar outra vez...
    2°- Kong??? adimin é phoda.
    3°- Storm e hemant, gente boa mas num queimo minhas mãos com eles atualmente ( a amizade continua ok ).
    4°- Mach. Wars + kbça quente = desavença
    5°- Pikaxuuu. Calma filho, stress mata ( hehhehehehe )

    T++
     
  12. Stormf

    Stormf Active Member

    Joined:
    Sep 26, 2003
    Messages:
    38
    Location:
    São José dos Pinhais - Paraná
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    UAHuHauhuAa vlamik, ja q tu eh o kra da palavra, kd akele combate HtH q vc fechou pra mim hein???
    to esperando vc me enfrentar de = pra =.. sempre tem uma desculpa pra nao ir neh? uHAuhAuhAuahuaHauhauhAUhauh se inforque num pé de cebolinha
     
  13. -wars-

    -wars- Well-Known Member

    Joined:
    Mar 7, 2004
    Messages:
    54
    Location:
    Campinas
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    oia hot me desculpe mais o vlamik m insultou ..... eu naum insultei ele até agora nesse post .... vlamik se fecha , abaixa a bolinha e vai ......... okey !
     
  14. Padull

    Padull New Member

    Joined:
    Feb 14, 2004
    Messages:
    1
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    S! a todos
    Olha pessoas, eu soh acho q isso é tempestade im copo d'agua.
    Ed, num pricisava faze tudo isso, fala em pvt cum ele e co CO dele, pronto, se resolve tudo
    Kong, mais calma quando vc for falar no "100", apesar d naum presenciar o fato, mais soh uma dica, falo por experiencia propria
    E é isso ai pessoal, num vale a pena fika briganu um com o outro, somos todos irmãos em Cristo, vamos nos respeitar e lembrem-se sempre:
    Estamos no FH pra diversão, não pra confusão
     
  15. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    Haha,falei em tom de sacanagem,só pra pôr mais pilha e confirmar que vcs são quizumbeiros..:D A carapuça ficou sob medida! Mas,nem de longe eu disse que era o "bonzão".Só concordo num ponto: esse tópico já torrou o saco.

    P.S.1: Ah,e storm...já se esqueceu da lavada de 190 1x1 que tu tomou na TA?Se quiser refresco tua memória novamente...TA,MA,ñ importa...seu lamer! :D

    P.S.2: Blz,pra mim já chega tb,não respondo a mais nada (aqui pelo menos...).
     
    Last edited: Mar 14, 2004
  16. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    Pow vlamik achei que vc era contra o pessoal ficar discutindo e se xingar, tu vem aqui fala merda "em tom de sacanagem" e quer tirar com a cara dos outros e que todo mundo fike queto?

    Vamos parar por aqui cara, senão vai virar uma bola de neve como disse o Mach.
     
  17. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    Wars: ve se cresce, ganha alguma habilidade, pra ter certeza que pode, depois voce vem aqui e fala algumas merdas... pois VOCE dá uma de bonzão, depois não aguenta.
    Agora eu vou te falar uma coisa: tenho saudades dos tempos de jambock, sim. mas lá eles nunca souberam tomar conta da habilidade que eu tenho, sem falar que sequer acreditavam em mim (o sonicx era exceção) já no VF-1... esses sim, me acolheram como familia, e me dão o valor que eu tenho.
    Quando voce fizer uns 15, 16... nois conversa melhor...
    Vlamik: Calma calma cara! heheheh... falar a verdade direta doi pra alguns, por isso... dexa queto vai...
    Padull: se eu soubesse que isso ia virar o que virou... seguia seu conselho...
    Hemant: Voce tem razão véio... já ta torrando minhas nozes esse tópico... bora pro bar?
    Hotsea: WTG
    king -kong-: Falem mal mas falem de mim!
    Skiter: quer um travesseiro?
     
  18. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    Ta bom,

    Se é assim vamo pro pau... se vc´s so sabem ir na ignorancia vai ser na ignorancia...

    Sexta-feira vamos estar la na SN .... e vamos nos manter REd so pra dar a vantagem de terem o up-grade dos Golds a seu favor.

    Chutaram o pau da barraca guspiram na cara do vF-1 e se acham na razão.... vao sif*

    Se vai ser assim que seja assim.... palhaços

    E pessoal me desculpem ai... Kong sinto muito por tudo isto... mas que estes dois ja deram no saco ja deram.

    E pessoal, foi bom estar com vocês, mas não vou mais postar aqui... realmente meu saco com estes mulekes ja estourou.
     
  19. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    Calma aih povo
     
    Last edited: Mar 14, 2004
  20. -Kong-

    -Kong- Well-Known Member

    Joined:
    Jul 15, 2002
    Messages:
    144
    Location:
    Florianópolis-SC
    Re: Nosso "amigo" -kong-

    vlamik cuida da porra da sua vida, q a conversa não é contigo, palhaço.
    e outra
    se agente é "lammer" e vc tá se sentindo incomodado pare de jogar, mala sem alça
    "Os incomodados que se retirem"
    pqp, aprende a ficar na tua.