Morte do FHR / FHR is Dead ?

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Mach-1, Jul 4, 2004.

  1. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    googla por hyperlobby, Osvaldo
     
  2. strafe

    strafe Guest

    O negocio vai ser migrar p o IL2 mesmo. Cada dia estragam mais o FH. Agora estao com essa modificacao no radar. O fim do FH esta proximo.....
     
  3. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Achei interessante essa do radar, evita um pouco espionagem...

    Qnto ao IL-2, ainda estou sem máquina pra rodar isso...
     
  4. -wars-

    -wars- Well-Known Member

    Joined:
    Mar 7, 2004
    Messages:
    54
    Location:
    Campinas
    Ué Mais o Hemant falow q tinha o il-2 q naum jogava pq naum tem joystick ..... Agora ele q outro cd do il-2 !!!
    :znaika:
     
    Last edited: Jul 11, 2004
  5. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    É wars eu to começando a colecionar cds do IL-2 haahauahaua

    Vou esplicar para você meu caro pequeno pigmeu.

    Eu tenho o IL-2 Sturmovik só ele, mas oque o pessoal se acaba de jogar é o IL-2 Sturmovik Forgotten Battles (pacote de expansão, uns acham q é expansão outros q é outro jogo, mas enfim) ACE (Foi me passado que é um patch que põe umas coisas lá e talz)

    entendeu?

    IL-2 Sturmovik e IL-2 Sturmovik Forgotten Battles ACE

    Me corrijão se eu estiver errado, mas me falaram que era isso (quem me falou?nem te conto! :@drunk: ), a questão do joy eu vo rifar a minha casa e pedir um Saitek X45 Stick Pro Master Vibration Evalution XXXX :D:D:D:D
     
  6. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Voa tb de mouse no il-2 uai! :-D
     
  7. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    O que dizer sobre o fim do FH? Eu estou afastado por motivos particulares, apareci na arena uma vez em 2 meses...as mudanãs dos russos, claro , não iria agradar a todos... já está na hora de aparecer um outro server com uma proposta melhor que a dos russos... o cara acorda todo dia e olha praquela cara amassada com bobs no cabelo e duas rodelas de pepino nos olhos...tem mais é que procurar outra mesmo...faz parrrrte!

    Tem muita gente que ha muito tempo já trocou o wb pelo il. Lembram do otto?
    Não resta dúvida que o il deixa a jogatina mais real, mas também tem que estar calçado (máquina) porque se não é uma decepção só. Tentei rodá-lo com um P3 e uma TNT de 32 mb. Depois de esperar um eternidade pro game rodar uma missão achei que ia dar pé. Foi só estourar o primeiro clarão de explosão e travaou tudo...se baixar a resolusão fica pior que o wb2. O Il2 (plane) ficou irreconhecivel....

    Pra fechar: O pessoal que joga il tem jogos definidos do tipo...tudo é na unha. Pra ligar o motor por exemplo, tem todo aquele ritual, magneto, abrir gas etc. Não sei ao certo, mas fiquei com o impressão que o "nivel" é mais alto e os veteranos são donos do pedaço. Se alguem anda por aquelas bandas podia esclarecer isso pra nós, pls.
     
  8. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Tem várias "opções" de dificuldade (tanto online quanto offline)
    Alguns servers são configurados para Full-Hiper-Mega Real, e outros só querem saber da pancadria, tirando opções como Start dos motores completo, somente visão do cockpit, sem mapas.... É só encontrar o servidor certo.
     
  9. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    O negócio lá é o seguinte, existem diferentes tipos de jogos lá no Hyperlooby.

    AS VWF/VEF/BW são fronts onde os settings de configuração sõa Full, ou seja, não existem icones, há gerencimento de motor, como passo de hélice, mistura, ausência do icone do avião no mapa, ou seja, vc tem que treinar muito navegação por bussola e reconhecimento de terreno, e outras coisas mais. Porém, existem os servers de Dogs comuns, onde cada um tem sua configuração, uns gostam de deixar a configuração igual a esses fronts, outros deixam sets de Playstation, com icones, sem blackouts, sem pouso e decolagem, com icone do plane no mapa pra mostrar pra onde vc está indo...

    A respeito do ritual pra decolar, não é tão complicado assim, eu ligo o motor, com o throtle no minimo, ajusto flaps pra take off, coloco passo de hélice em automático (nos planes que possibilitam isso, senão, coloco 100% ) e giro o acelerador até 100%, atingo a velocidade de subida, recolho trem de pouso (alguns planes o recolhimento é manual, ou seja, vc tem q configurar uma tecla pra isso, no meu caso uso Ctrl+G para subir trens e Shift+G para descer trens, nos planes automaticos é só G) e finalmente coloco flaps em raised...

    Ta vendo, não é tão complicado assim...Achei q fosse qndo comecei, porem, vi que vc acostuma depois....
     
    Last edited: Jul 12, 2004
  10. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Realmente,

    Existe diversos niveis de dificuldade, o que mais agrada o pessoal que voava na IEN principalmente nas S3 e SL´s e a atual Bellun War / VWF e VEF2 onde os setting e full real mode... ali se separa os pilotos de playstation :) dos Pilotos virtuais messssssmmmmooooo..... :)

    Agora comparar evolução do FHR com IL2 é covardia.... em materia de grafico é outro mundo

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    [ ]´s
     
    Last edited: Jul 15, 2004
  11. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Ja tentei, vo te dizer uma coisa, achei que ia ter mais facilidade ja que voo WB.

    Percebi que minha experiencia no WB pro IL-2 é o mesmo que um cara que vooa Cesna derrepente decide voar um Jumbo 777 :flyer:

    É verdade, de cara você ja sente a dificuldade, eu principalmente (mouse), mas com o tempo mesmo sem joy eu fui me acostumando, cheguei abater um Bf109 com meu P39 foi sofrido, você tem a ligeira sensação que luta até contra rajadas de vento...

    Realmente é outro mundo...No WB vc aperta um botão e ja soltou sua bomba e ja fez o Jabo 200% certeiro, agora no IL-2 o cara tem q ser " O Fóda! " pra acertar aquilo.

    Ps.: Eu quis dizer "O Fóda" e não "O Cara" como alguns :rose: diem por ai...
     
  12. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    CC hemant, CC Stuka, realmente outro jogo, onde poucas coisa se aproveitam do WB (SA, visão treinada... manobras - algumas) o que eu mais gosto no FB-AEP além da multiplicidade de planes é a sensação de imersão bem mais real que o do WB (duas -ou tres gerações de intervalo entre um e outro...) pra mim a sensação de estar pilotando um D9, P80 e Me163 (meus favoritos la) é incomparavelmente mais real que outros sims que eu ja joguei (CFS, AH, Fighter Aces... tenho que testar Target Rabaul... parece legal... visto pelos videos do -illo-) Quanto à complexidade, pontos positivos e negativos... por um lado é legal, pois antes de decolar ajuda a te "por no clima" de interagir com o avião... mas por outro lado, sacrifica a "divertibilidade" (de minha própria lavra) pois acrescenta um caralhau de variáveis que precisam ser constantemente atualizadas pra tu poder ter um resultado positivo, seja derrubar um con ou bombar algo... mas o q realmente me decepciona -e as vezes irrita- é o formato "panelinha" do jogo... primeiro o absurdo de recurso de maquina necessario pra jogar decentemente... segundo o infinito numero de arenas meia boca com 2-3 voando nas abertas e um monte de arenas fechadas so pra "membros de squad" isso quando tu nao entra numa arena aberta, com mais de 6 pilotos e fazem questao de demonstrar que tu nao é bem vindo, pq ja tinham acertado um joginho e nao tem espaço pra bicões... além do que considero pior na miríade (fazia anos que nao usava essa palavra) de hosts que tem lá no máximo 32 gatos pingados podem jogar simultaneamente sendo q na maioria, ninguem tem largura de banda pra sustentar isso... logo setam as arenas pra 10...12... tem tb os hosts especiais tipo Vef , Vow, e outros q nao lembro o nome, onde tem mais burocracia pra entrar que pra receber seguro... alem dos usuários serem um tanto... como direi... obcecados com essa historia de joguinhos de aviãozinho (o que na verdade todos os jogos citados acima são). To pensando em desenvolver um server paralelo de FB pra 100+ jogadores... ou do Target Rabaul... se for tão legal quanto... não deve ser difícil...
     
  13. orosco

    orosco Well-Known Member

    Joined:
    Jul 13, 2004
    Messages:
    77
    Fala Vibora beleza cara, então sou novato no WB, pois sempre queria jgr on line este tipo de jg, e a unica pessoa que consegui informação p/ entrar em um jogo on line foi o --eu-- entrei em um site do Estelingue Brasil e um membro me deu 2 end. de ICQ que tinha membros que jogavam o f/a 18 korea pois era o unico jg que tinha e não conhecia outro as vzs coloco meu ip a disposição de amigos p/ jgr o f/a, cosa vc se interessar meu icq é 247 742 054 tennho o f/a e poderemos combinar um horario.
    Meu motivo de entrar com esta msn foi pedir gentilmente se vc conhece algum HOST e jg completo de combate aéreo que eu possa a vir jogar tbm alêm so WB gostaria de conhecer outros jogos, se vc puder me informar ficaria grato.
    A :cheers: braços
     
  14. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Putz é verdade, e isso é muito mais phoda do q não ter server descente!Eu não cheguei a voar IL-2 on-line, mas ja cheguei a conversar com pessoal pelo chat do Hyperlooby (coisa assim não me recordo o nome certinho), tinha uma galera do Jambock lá eu conversei um poko com os caras e talz, foram muito camaradas e talz massss qd eu disse que era tambem amigo dos caras da FAB ja ficaram mais rispidos, pow hauahau ta certo que tem q ter rivalidade, mas eu fikei de cara com os malucos, hj em dia nãos ei mais, acho q são amigos sei lá, mas que tem uma puta rivalidade e panelinha,TEM!

    Ps.: Vibora mas oque é miríade? Eu não tenho 98 anos nas costas, tenho que aprender muitas coisas ainda :rtfm: ... :cheers:
    Vai q uma porra dessas cai no vestibular?To fudido! :help:
     
  15. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    LoL,

    Vou alimenta rum pouco mais a revolta da galera

    [​IMG]

    Linha de Vôo em uma Missão VWF5264 , eu , o Elpato e o Gavião... esquentando motores para decolar...

    Legal do VWF é que para caras como eu [ veterano ] recriam arenas do estilo das SL´s do Warbirds Oficial, traduzindo missões e batalhas historicas... mas detalhe você so tem uma vida, e para voar tem que esta rnum esquadrão resgistrado, o CO te regisra na briga[site da VWF ]

    Temos voado quase todos os dias com um velho aliado do Warbirds-IEN que são pessoal do Pacau... os resultados tem sido bons... as fotos otimas tambem :)

    Estas aqui são da VWF5143 , missão anterior a primeira

    Na pista de Bravo Uno , primeiro plano o Gavião [ esqueceu de tirar o marking on :) ] e eu a frente... esquentando os motores

    [​IMG]

    O Falcon esquentando motor do seu P-47D

    [​IMG]

    Subindo sobre Caen

    [​IMG]

    Enquanto procuravamos os cons em Caen , o falcon adiantava o serviço no solo :)

    [​IMG]

    Enquanto eu estava alto em Caen o povo desceu ara engajar os Me-110 , eu fiquei observando alto , quando me dei conta tava com 4 190A5 ao meu redor , engajei o mais alto

    [​IMG]

    Ele me deu uma canceira danada...

    [​IMG]

    Mas acabou como sempre , com um con no six, foi imprudencia do 190 tentar girar com o Mustang alto...

    [​IMG]

    Link do evento para quem se interessar

    http://western.virtual-front.no/?do=mission&missionid=5143

    [ ]´s
     
  16. X-VSS

    X-VSS Guest

    1º O que ta me chateando mais no FH, puts era que antigamente (1-2 anos) tinha aqueles "RAIDS" juntava aquela galera , planejavam aqueles big raids, aquilo era maravilhoso mesmo o wb sendo um arcade da vida aquilo dava uma puta sensação de irmenção, valia a pena você se concentra no jogo e por exemplo deixar em uma balada pra poder jogar warbirds, agora o pessoal e so "EU E EU" a galera so que saber de fica derrubando os aviãozinho e que se foda-se o resto não presta nem para leva uma bomba nos seus spit's e me's e muito menos te da escolta quando vc ta de bomber, meu isso vai te tirando do serio a galera que leva a "sério" o jogo vão migrando pra il2 ou vai parando de joga.


    2º O Warbirds aqui no Brasil teve aquele boom e é normal que depois de um tempo vai avendo uma peneira natural, muita gente vai enjoando e vai partindo para outros jogos(como o il2) tem o pessoal que so joga wb2 pq não tem um pc bom, dai quando toma vergonha na cara arruma um emprego e compra um pc novo e natural que vão jogar outros jogos
    3º Eu não gosto do il2, jogar sozinho é ate legal mais tipo online e muita enrrolação que acaba jogando a diversão pra escanteio, um ótimo jogo que tem tudo pra substitui o FH(se é claro continua gratuito) e o Targetware com seu target rabul, e um excelente jogo com uma boa simulação sem sacrifica a diversão(rimo!) so que não é um jogo para agora pq ele é muito mais muito, mais muito mais pesado que o IL2 o que justifica um pouco por 99,9% do tempo a arena dele esta vazia.
     
  17. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP

    Não contesto isto, mas vou lhe acrescentar algo para você pensar ou até ter um ponto de vista mais apurado...

    A um bom tempo que o FHr tem se degradado, e os unicos responsaveis são os proprios Adm da arena.... porque ?

    1º) Tiraram os foguetes dos Avenger alegando que tava tirando equilibriu do jogo.... Na guerra nunca houve equilibrio, bola fora da admnistração , pois mataram o unico Bomber versatil que os REDs tinham...

    2º) Tiraram as Skip bombs dos B-25H , alias deveriam ser "ativas" no Modelo C e J a muito tempo... alegando que não tinham uma regra basica de modelagem para a queda e desvio das mesmas... Mataram 50% da chance do B-25 fazer um bomb run a baixa altura e sair vivo, pois com as Skips vc não precisava passar sobre o alvo, apenas saber arremessa-las contra o alvo ja te dava alguma chance de sobreviver ao ataque.

    3º) quebraram pela metade o Climb do Hezão , ou seja mataram o melhor buff Gold na arena

    4º) Tiraram ou melhor reduziram ridiculamente a distancia dos gunners , po na IEN a distancia minima era 17 ! por o Gunner a D5 é ridiculo gente, so nisto tiraram qualquer chance de sair vivo de um voo com as B-17 , B-24 , B-25 , Ju-88 , Avenger [ principalmente ] , Fuderam o Ju-87 que ja era uma jaca, sem gunner o plane morreu na arena , fora o B5N que só tem o Gunner e mais nada

    Ou seja a Administração do FHR matou sistematicamente e deliberadamente todos os pilotos de Buff antes mesmo deles entrarem no avião

    Um 109 ou um 110/210 com um par de 30mm pega facilmente um Buff no alto a D20, ja fui derrubado a D22 ! e os gunners ridiculamente modelados para D5

    Isto não é de hoje... olhem la no forum principal a quanto tempo tenho reclamado sobre estes detalhes... e quantos não o fizeram tambem, o Tigrão tambem reclamou pra caramba disto pois ele é um Buffer ou o Buffer que mais vôo ai... procurem as reclamações dele no forum... tambem são de longa data

    Isto é inevitavel, ma era do PX2 , um Atari não convence ninguem :)




    Isto é porque vc não esta em um Squad ativo... o VF-1 tem voado todo dia na VWF = Virtual West Front Normandia-44

    [ ]´s​
     
    Last edited: Aug 18, 2004
  18. nilton

    nilton Well-Known Member

    Joined:
    Jan 16, 2004
    Messages:
    45
    Com relação ao FB AEP, o GAVCA (www.gavca.com) é de brasileiros e tem seu próprio servidor. É o AIRWARS e um dos pilotos do forum postou isto a todos vocês:

    Na minha nem a porrada roda.
    O negócio é voar no AIRWARS. Fala lá para os caras que nós temos um server do caralho e que todos são bem vindos


    Os "caras" em questão somos nós! :)
     
  19. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Ai meu Deus eu jogava isso no meu PII 300Mhz!!!!hauahauaha

    O jogo era legal, eu estava no auge de meu conhecimento sobre aviões, tinha 10 anos e achava que o Mosquito por ter junção das hélices podia pousar na água!AHauaHauA

    Ps.: Ow mach, eu vendo essas fotos as lombriga se mexeram tudo aqui, eu tenho umas fotos que tirei de eu jogando il-2, mas como não manjo de postar imagem aqui, xe queto...Belas fotos

    Ps2: Quem for rico e tiver ADSL, baixa esse video aqui, eu catei lá no site do jambock (jambock.com), eu não so rico, logo não tenho adsl, demorei quase 2 semanas pra baixar o video, VALEU CADA SEGUNDO!!!http://oliverch.cpgl.net/REQUIEM_705k.wmv
     
  20. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Alimentando mais um pouco a revolta :)

    Desta vez o torturador é o Ottc sou eu não :)