TO DE VOLTA!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Banzai, Oct 10, 2004.

  1. Banzai

    Banzai Well-Known Member

    Joined:
    Oct 12, 2002
    Messages:
    69
    FALA MOÇAAAAAAADAAAAAAAAA!


    TO NA CASA DA MINHA MÃEE! RESOLVI SAIR DO LIXO DE CAMPO GRANDE(NÃO A CIDADE MAIS A VIDA QUE EU LEVAVA)!! E AGORA ESTOU EM GOIÂNIA GALERA! VOARRRRRRRRRRRRRRRR VAMOS VOAR MEU POVO!!!!!! AMANHÃ CHEGA UM SIDEWINDER FORCE PARA A GENTE ZUAR HORRORES NO WARBIRDSSSSSSSS! SAUDADE MEU POVO! MAIS TO DE VOLTA!!!!!

    BANZAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
     
  2. strafe

    strafe Guest

    Welcome back...
    Em bom e velho portugues: Bem vindo de volta!:super:
     
  3. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    O BOM FILHO A CASA RETORNA!!!:D:D:D

    Seja Bem Vindo velho e vamu descer a lenha na goldaiada, eu não tenho voado pq sei lá minah net anda pior do que a do hotsea, e ai fudeu.

    Abração e se vemos na arena! :turret:
     
  4. xvss

    xvss Well-Known Member

    Joined:
    Oct 8, 2004
    Messages:
    50
    po*** banzai eu moro a 200km de campo grande e vou pra la pelo menos 1 vez por mes :D
     
  5. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    opa rapaiz! bora voar!
     
  6. Banzai

    Banzai Well-Known Member

    Joined:
    Oct 12, 2002
    Messages:
    69
    Dáá-lhe povo!!!!!!! valeu!!!!!! espero vocês na arenaaaaaaaa!!!!!!!!! banzaiiiiiiiiiiiiiiiiii!
     
  7. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Salute Banzolo! :D
     
  8. Natedo

    Natedo Well-Known Member

    Joined:
    Dec 19, 2001
    Messages:
    274
    Location:
    Paranagua/Paranб/Brasil
    Pô hemant.. naum precisa humilhar né??? 56k é phoda hehehehe
     
  9. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Hahahaha a minha tb é 56K hot, mas sei lá esses dias tem estado um verdadeiro "Cú" conseguiur ficar com beacon verde lá, mal entro ja saio!!!

    Engraçado eu logo como "hemant" fica um beacon fdp e ja saio ai eu entro com outro nick e outra senha e fico mais tempo on-line e até entro mais rapido no jogo, alguem sabe porque?Será um boicote contra me? Não sei, mas nicaee vai sofrer na minha mão se continuar!!!AHAuaHAua
     
  10. tainia

    tainia Well-Known Member

    Joined:
    Aug 23, 2003
    Messages:
    101
    BANZAI PARA DE ROUBAR MINHAS KILLSSSSSSS
     
  11. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Se voltou apenas para xingar os outros acho melhor voltar para onde estava.... alias mais uma vez ofendeu um squad inteiro...

    VF-1 nunca esqueceu suas ofenças e suas sacanagens, mesmo assim nunca o ofendemos como você nos faz.... quase que rotineiramente.

    Ve se toma um rumo Banzai ou vou mandar as screens informando que vc ofendeu mais uma vez todos que liam o radio... e pedir alguma providencia a ADM do FHR

    [ ]´s
     
  12. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    É banzai...
    Só porque foi abatido vem me xingar de graça? dá um tempo...
     
  13. Banzai

    Banzai Well-Known Member

    Joined:
    Oct 12, 2002
    Messages:
    69
    Eddiev, Mach-1

    Eddiev, vc não tem nível cara... foi expulso do Senta Pua... eu ainda não fui expulso.... então... cara... se liga.. deixa de ser um zero a esquerda.. .MALA sem alça. e para de manipular o que acontece.. o blaz, e fuhrer viram.... tá com problema vem resolver comigo, ao invés de dar uma de cobra, bater os screen`s da parte que interessam, vc me vulchou cara... eu fui abatido por outro cara... ditchei,,, quando ia clickar em exit.. vc me vem e me criva de bala.. .e achava que não ia ouvir? blz.. fui um pouco além do limite.. .assumo... mais não nego nada do que eu fiz... falei merda do VF-1? Falei e daí? com raras excessões esse esquadrão não tem ninguém que valha a pena matar.... zero dignidade... cara.... não me ligo muito nessas birras de vc`s.... Mach-1... cara, pegou a história pelo meio do caminho e despencou do bonde em movimento..... Eddiev.... de um cara que foi expulso de um esquad.. não tem muita moral para falar comigo... olha tua estória cara... uma mannnnnncha enorme..... Vc disse que eu tenho insultos ao teu squad mach? sério? quais? fala ae, quer que a gente reveja? pode ser... mais muito provávelmente o fiz e não me arrependo.... pq será que só tenho problemas com o SEU BRILHANTE esquadrão? poxa,... curioso né? adoro o GRIFO e é GOLD! meus adversários... puta esquadrão foda.... Estilingue Brasill... só tem piloto gente fina.... O mariners, BRZ squadron... outros que só tem feras... então meu amigo.. tenho mesmo um problema.. sou filho da puta? posso até ser... mais com vc`s... tenho lá meus motivos... por mim até falaria.. mais não quero botar mais fogo... cara.... VF-1... sem comentários..... não gosto mesmo.... odeio o esquadrão de vc`s... e outra, estamos num país livre.. posso me expressar quando e onde eu quiser meu amigo... se não o faço é pq não to afim.... to no meu direito de não gostar de vc`s... se não gosta de mim... dá o waza... não faço nada pelas costas cara.... posso ter os defeitos que for... mais tenho minha dignidade e minha coragem... o que eu disse na arena. digo ak. se vc e o eddiev querem arrumar confusão.. arrumem sozinhos.... tenho mais o que fazer... e mach-1... quer me tirar da arena? me bloqueia querido... to esperando para ver fofa..... ninguem vai me bloquear pq vc e meia duzia de outros, querem me ver fora...... um abraço!

    Rafael
    Banzai
     
  14. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    Ae to vendo que o negócio não mudou por aqui... Legal... :)
     
  15. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Banzai:
    Moral, moral e moral... dane-se minha moral. quem falou merda pro hot para ele ter me expulsado? foi voce....
    To nem aí pra minha moral cara. fui expulso do SP sim, e qual o problema? achei o VF-1, que é minha atual família, e que me acolheu tão bem quanto o SP. isso não teria acontecido se eu não tivesse sido expulso. alias, Obrigado banzai!

    Até aí, cada um sabe de si. pode me chamar de 0 a esquerda. estou conciente de que isso não é o certo pra mim. pode dizer o que quiser à vontade. já sabe do meu psicológico ;)

    Que dó! ele não gosta mais de nós!
    Tudo bem, eu não gosto mais de voce se for assim :)

    Agora, voce vem e me xinga de FDP. minha mão não tem nada a ver com isso cara! não faço o mesmo porque não quero me igualar a raça podre que voce é!

    Se voce não liga pra essas brigas, porque continua? contradição no ar... :)
     
  16. Banzai

    Banzai Well-Known Member

    Joined:
    Oct 12, 2002
    Messages:
    69
    Só pq vc quer né Eddiev, que minha opnião expulsaria vc.. hahha.... os tracks salvos na máquina do hotsea, e sonicx não TE deixam mentir..... que aliás coisa que vc faz muito mal, apesar de adorar..... Cara... vc foi expulso... expulso.... sem moral nenhuma.... eu vc pedia para peidar e dava o waza... ;).... se afoga depois de cuspir no chão cara... olha, conheço muita gente que já fez muita merda.. inclusive eu... mais incrível.. vc é o primeiro a ser expulso.. pq será? então.. de um renegado.. um excluído... digamos que não tenho que dar uma importancia e valor.. que alías anda-se questionando se tem algum :).... Olha ae seu futuro... :@drunk:

    Rafael
    Banzai
     
  17. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Parece que o que eu falei não adiantou:

    Fui expulso sim, e daí??? to cagando pra isso...
    Sem moral? sim, pode ser. nem ligo pra moral. não adianta banzai, meu psicológico não cede ás suas palavras... tenta outras :)
     
  18. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    só jogar o jogo, galera.
    se baixarem o calão aqui eu fecho o tópico e pondero na possibilidade de ban.
     
  19. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    Acho que já demorou demais, Nicae.

    FHR tá as moscas mais por causa de discussões ridículas como esta acima e de panacas que nem o Banzai, que só sabem espernear como criança chorona.

    Conseguiu ferrar um Eddiev uma vez e vai ficar se vangloriando disso o resto da vida. Gente pequena é foda. Os de cabeça miuda, nem falo... :)

    Fazem mêses que não vôo essa merda e pelo jeito vou continuar fora :)

    Tabajara Host na cebeça, e viva o franz e o vibora!

    Last night.
    [​IMG]

    [​IMG]

    Há, banzai... Lá se chingar é banido MESMO, ok?
     
  20. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    É sim. xingou lá é ban. e adivinha quem vai ser o OP que vai adorar dar um kick em boca suja lá? (começa com Ed e temina com diev) :)

    Brincadeiras à parte. Cg, tá certo que o FH tá cheio de gente que não sabe se comportar. mas o que podemos fazer? os admins não fazem nada á respeito...