os reds tem vantangens sobre os golds

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by gunitz, Dec 26, 2004.

  1. gunitz

    gunitz Well-Known Member

    Joined:
    Jul 11, 2004
    Messages:
    258
    Location:
    Lins/sp Brasil
    os reds andam tendo muitas vantagens sobre os golds como: um lagg tomar 24x20 e naum cair , os bombardeiros reds tem ottos snipers e naum haver caças golds rapidos
     
  2. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo
    Xiiiii, começou de novo...
    Parece um episodeo do chaves... e volta cão solitario, com suas orelhas baixas, o rabinho abanando...
     
  3. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Porra, o gunitz descobriu a pólvora, ninguém sabe disso...
     
  4. gunitz

    gunitz Well-Known Member

    Joined:
    Jul 11, 2004
    Messages:
    258
    Location:
    Lins/sp Brasil
    a va seu red cheater, se acha isso por que voce nunca voo gold pra ve diferença.
     
  5. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    se referiu a quem gunitz?
     
  6. gunitz

    gunitz Well-Known Member

    Joined:
    Jul 11, 2004
    Messages:
    258
    Location:
    Lins/sp Brasil
    esqueçe eu naum disse nada, desculpe se alguem se sentiu insultado e que eu tava com raiva dos snipers
     
  7. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    the same old shit...
     
  8. -haupt

    -haupt Well-Known Member

    Joined:
    May 24, 2002
    Messages:
    1,165
    Location:
    Brasil

    and ppl steps over it again and again... poor shoes :D
     
  9. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    B!

    Eu penso da seguinte forma:
    No desenvolvimento do DM do Taba eu percebi o quanto alguns parâmetros podem influenciar na "resistência" dos aviões e/ou no "poder" das armas. O Franz que o diga!
    Talvez o gunitz esteja chovendo no molhado e talvez não. E se a situação que ele descreveu fosse recriada e o narrado se repita. Na hora de setar o DM de um plane o pragramador pode ter entrado algum número errado ou as pessoas que determinaram o DM passaram valores errados para o programador (tornado o avião indestrutivel ou altamente sensivel).Talvez o gunitz tenha descoberto um furo, não por sacanagem do FHTEAM, mas por um erro operacional. Acho que é assim que devemos pensar quando se trata desse tipo de questão.

    Alguns fatores que diminuem ou aumentam o crédito nas reclamações:

    - Não me lembro de nenhuma reclamação contra aviões reds.
    - O reclamante sempre posta irritado desabafando (já aconteceu comigo).
    - Pelo motivo acima a reclamação não é feita de completa, como um relatório: Aviões, Armas, munições, Hora, Data, Ping, Tipo de con, IP do server, descrição do fato. (ou algo assim, sei lá...)
     
  10. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Concordo com você Stuka, mas...
    Então, só pra constar algumas, mesmo não sendo completo o relatório, prometo que se ocorrer denovo eu gravo e tudo mais...
    - i16 é uma merda, leva um tiro e já está capengando no rudder e/ou no elevator
    - hurri1 e hurri2 vira e mexe dão pk
    - no spit vb/vc um tiro e aquela mensagem verde "você vai quebrar!" fica ofuscante

    Como reclamar pra gringaiada não vale a pena (ainda mais que meu inglês é péssimo), nem adianta ficar choramingando; sou um jogador conformado para um servidor/jogo gratuíto... i16 é torcer pra não levar 1x20mm; hurris torcer pra não dar merda - se não há problema é muito azar; spit vb/vc torcer pra não quebrar... Enfim contar com a sorte.


    Re-lendo a primeira postagem...
    Assim você me quebra as pernas!
    Me lembro um dia, eu tava com La uns 2 km acima de um 190, capturaram um cv que eu tentava proteger e resolvi retornar pra base... vim no máximo com wep e tudo mais, na descida... depois de umas 20milhas o 190 começou a me alcançar... então mesmo com um avião red rápido, tento mais altitude pra ganhar velocidade, depois de um quadrante o 190 começou a alcançar. Ainda bem que eu já tava chegando na base...



    edit: "um servidor..." haha faltou completar "um servidor/jogo gratuíto..."
     
    Last edited: Dec 29, 2004
  11. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    B!

    Carma Sonic. Se a reclamação fosse red eu manteria os mesmo argumentos. Minha posição com relação a isso é a seguinte:
    Quando alguém trazer alguma dúvida quanto a qualquer aspecto do jogo, seja red ou gold, que ao menos seja análisada. Talvez possa ser um bug e se for verificado pode ser corrigido. É claro que sempre vai haver reclamações.

    Veja esse tópico.
     
  12. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Stuka,

    Se me sobrar um tempo, e sobrar pra vc tb, posso ajudar!
    icq:49869395
    msn:gabriel.d@bol.com.br

    (Franz, não se preocupe, nos tempos de sobra eu já comecei a fazer as coordenadas dos CVs)


    edit: erro feio de português
     
    Last edited: Dec 30, 2004
  13. gunitz

    gunitz Well-Known Member

    Joined:
    Jul 11, 2004
    Messages:
    258
    Location:
    Lins/sp Brasil
    mas ao dizer caças golds rapidos eu refire em inicio de 41 em comparação com os reds
     
  14. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Pode até ser q isso não dê em nada, mas vc já viu os ottos reds??? Parecem que os caras trouxeram os terminators do futuro do Jhon Connor e colocaram lá.
    Tá demais, muito fodão. E não vem me dizer que os golds são assim por q não é.
    Os ottos golds dão uns tirinhos e quando vc vai ver começa aquela mensagem verdinha de aviso que seu avião está sendo alvejado.
    Muito tosco, quem voa bomber sabe o q digo.
     
  15. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    @gunitz: então você quer que o tempo inteiro só haja caças golds mais rápidos que reds? Se interpretei errado me corrija.

    =========
    Sobre ottos reds:

    Realmente o otto do Pe2 acerta muito, assim como TBF, mas creio que eles acertam mais pelo fato de serem menores e assim o caçador tem que chegar mais perto pra atirar... mas o que acontece é que muito gold só chega pelo six e é pra onde eles estão apontados. Sugestão: experimentem novas estratégias.
    Isso é parecido qndo vou atacar um Ju52, se eu chegar mto perto é morte (ou belo estrago), ainda mais pelo six.

    Agora veja um B17, aquilo (acredito eu) é mto fácil de acertar de longe, ainda mais que quando habilitado o acervo de caças com 30mm é maior fica mais fácil de derrubar... várias vezes 190s 109s me derrubaram, com ou sem 30mm.

    Só ver o caso no começo da guerra com o DB-3f, grande, fácil de acertar, menos ottos, ou voe alto, muito alto, ou morre, 109s da época me derrubam fácil qndo eu vôo baixo (3 km)... se não derrubam fazem muitos estragos... Até um Ki27 me triturou uma vez huauhauha o autor da façanha foi frog, subestimei o poder desse caçador, tive mtos danos, não consegui retornar pra base.

    Reparem também no movimento dos bombardeiros, qnto mais parados os ottos agem melhor.

    Dicas: Não vão com muita sede ao pote. Não tenham pressa. Observem.

    Já falei demais, to ajudando "inimigos".
     
  16. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Então me diga pq o otto do G4M, q tem um 20mm exatamente na traseira (provavelmente a melhor posição possível prum otto) geralmente não é capaz de acertar uma única bala sequer...? Sem falar naquele otto de cima, q tb tem 20mm. Ou ainda, os ottos do He177, completamente inúteis. Vc falou em Tbf e Pe-2, q realmente têm uma pontaria absurda...e o IL-2,q tem a "miraculosa" capacidade de atirar pros lados, quase pra frente?! E isso não aconteceu nem uma, nem duas, nem três vezes, mas sim inúmeras vezes...há algo muito errado com esse game (sim, game, pq de simulador o WB só tem a pretensão).
     
  17. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    S!

    Vale lembrar também que os otto gold usan calibre de rifle e se o caçador com .50 atirar acima de 300 jardas...baubau...
    Sempre que disconfio de algo no game, anoto tudo (não esquecer do nome do killer, no caso de ser cheat...se tiver a tracjk ainda melhor).
    Olhem a thread Caças Italianos, o assunto é o mesmo.

    Ai, boas entradas a todos...
     
  18. Banzai

    Banzai Well-Known Member

    Joined:
    Oct 12, 2002
    Messages:
    69
    Galera... red não tem reclamação? poxa, e o nosso querido thyphoon?? e o tempest?? eram super poderosos, como a realidade, poder de fogo absurdo, não viram claro.. mas tinha grande potencia... agora, os dois estão sem motor, com as hispanos mais fracas... tornam-se aviões inúteis... sem falar do hurricane II, antigamente eu só voava ele... mexeram na resistencia do avião, meia duzia de pipoco, e PK... ou um teko e pK.. as magníficas 20mm... estão mais parecendo a 7mm do antigo modelo de tiro! isso mesmo! pq até as 7mm atuais tão fazendo mais estrago.... galera... eu vôo red, e gold... e digo com segurança... quando eu vôo gold consigo ficar vivo com mais facilidade, matar muito mais.... o problema, é que são dois estilos muito diferentes, o voar gold, e voar red, o gold é voar alto, rápido, sempre usando muita energia no ataque, e sempre acumulando muita energia potencial no pós ataque... agora, red, não presta em altitude... é ali no deck, furball, no máx. 2 km de altura... ou 3 km... voando sempre agressivamente e entrando em turn... manobras horizontais, e os golds verticais.. quem conhece sabe do que eu estou falando.... em fim.... os dois lados tem suas vantagens e desvantagens.... tem avião gold que foi sacaneado??? TEM! red? TEM... então fica elas por elas... não sei se todo mundo aki conhece o Tigrão... cara, esse maluco, há alguns anos... era simplesmente fantástico voando um 109... vc poderia pegar o avião que fosse, o cara te derrotava... sabe manobrar aquele 109 como ninguém... eu já fiz h2h com ele algumas vezes... e só o matava quando na apelação catava o FOO.... galera... tudo é prática..... é isso aí...

    Banzonho ou Banzolho.. heheh
     
  19. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Imagina se o typhoon estivesse como antes, sem tirar o f4u q anda pacas.
    Quanto ao hispano, poupe-me sim.
     
  20. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP

    Voei por mais de 5 anos o Warbirds oficial [ IEN ] e mais outros tantos no FHR

    E sempre vem a mesma coisa , ano após ano...

    E sempre faço a mesma pergunta a todos que falam exatamente isto...

    Você voa o plane como era voado na vida real ? Você usa o plane como era usado na vida real... Como vc ataca os cons idependente se esta RED ou Gold ?

    Voei tanto RED como Gold e so posso dizer o mesmo que digo a todo VF-1 , conheça muito bem o avião que esta voando e o avião que esta enfrentando... todos tem pontos forte e pontos fracos...

    Os que sabem usar os pontos fortes se saem bem ja os que não conhecem fica ai nesta mesma questão de ter ou não vantagem na luta....

    e de se pensar não ?

    [ ]´s

    VF-1_Feroz
    CO-VF1 Falcões