Ban requesitado... Para tigrao

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by vitaca, Mar 26, 2005.

  1. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Eu hj lendo o fórum internacional qdo ví os gringos pedindo para q tigrao fosse banido FH e os motivos para tal requerimento.
    Francamente fiquei chocado com o q ví, tá certo q muitas coisas no wb estão erradas, mas tb descontar toda frustração em outras pessoas por experiências pessoais dentro do jogo é demais.
    Acho q toda indignação é válida desde q traga mudanças progressivas sempre tendendo ao q é certo. Veja bem, vc simplesmente ignorou tudo e a todos em prol de uma frustação boba e infantil. Ao meu ver foi a coisa mais sem necessidade q eu já ví em todos esses poucos meses q eu convivo com vcs. E pra q? Por um jogo?
    Olha cara, na boa, vc deve ter uma grande história de vida ( presumo isso pela idade ) e com toda certeza deve ser uma grande pessoa, mas acho q vc deve maneirar e se colocar para pensar antes de agir.
    Tenho notado q pouco a pouco vc está tendendo á sindrome xela, ou seja, ficar falando q acertou tantos tiros, con tal não morreu em tal ataque e outras tantas coisas das quais até eu mesmo já fiz no ch100 e aqui neste fórum.
    Com 8 anos de jogo nas costas essas coisas não eram para sequer te surpreender, já q vc entende tanto quanto eu o funcionamento do mesmo.
    No demais pelo q vejo vc um bom piloto e peço para q por favor vc não entenda este comentário como uma critica opressiva, mas sim como uma dica de um amigo.
    Tenho a certeza absoluta de q vc vai entender e dar muito o q falar, mas de bem ;)
    No demais uma abraço a todos e bons vôos ;-)



    Para quem não está por dentro leia:

    http://forum.wbfree.net/forums/showthread.php?t=26635
     
    Last edited: Mar 26, 2005
  2. big-jo

    big-jo Well-Known Member

    Joined:
    Aug 14, 2002
    Messages:
    3,634
    Location:
    Spain
    esas reacciones sólo se ven en dos clases de personas:

    las perdedoras

    y las apasionadas por algo u alguién (creo que tigrao es ese tipo de persona) ;)
     
  3. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Cara, vou apelidar esse forum de Brastemp. para lavar roupa suja e a melhor coisa! :D
    Bem, vamos ver no que vai dar, so tente agir com mais calma tigrao ;)
     
  4. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Po Vitaca!
    Se é pra escrever isso, manda um PVT pro cara e diz só pra ele o que tu pensa dele ou do que ele faz... Não precisa expor pra todo mundo... Não nos interessa o que tu pensa dele...
    Que mania xarope essa...

    Reclamação, choradeira, briguinha... que saco... Parecem umas crianças... Se toquem...
     
  5. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Ricedd e Eddiev, lê quem quer e eu não obrigo ngm a isso.
    Se vcs vão para o fórum para escrever o q vcs acham, por q eu não posso???
    E o melhor de tudo é q eu nunca falei uma única crítica contra os seus threads, apenas debati como tinha q ser.
    Não gostou do q está aqui, meu garoto? Só lamento, aliás será um grande milagre qdo não aparecer as mesmas pessoas falando as mesma coisas, muito normal.
    Note meu caro q eu não falei nada contra á pessoa do Tigrao o q é costume de praxe de "alguns", seja em português ou em inglês.
    Apenas expressei o meu ponto de vista sobre o q observei e lí com a maior sinceridade.
    Impossivel agradar a gregos ou troianos ao mesmo tempo.
     
    Last edited: Mar 27, 2005
  6. Z-Wolf

    Z-Wolf Active Member

    Joined:
    Feb 12, 2005
    Messages:
    37
    Só falo uma coisa ... fiquei muito puto com o que o tigrao fez ( -glock) ...
    Eu acho o fim da picada, um cara que diz que tem 8 anos de warbirds, fazendo uma macacada dessa ...

    Porém, prefiro não julgar nada ... os russos que se virem !
     
  7. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    Poxa pessoal...
    É de muito desagrado voar uma hora para levantar um avião acima do nível do radar, dar uma enorme volta onde nem o radar gold alcança para nem os espiões reds te notarem, e algum inimigo descobre sua posição no simples ato de ver quem está jogando, quem está voando e atachar nesses jogadores para descobrirem sua localização e te derrubarem, fazendo-o perder todo o seu streak e pontuação. É realmente muito desanimador e revoltante. Eu estava com o tigrão quando o último caso antes do comportamento do tigrão aconteceu: ele estava acima do radar de JU88 e eu estava abaixo, de JU52, aguardando o fechamento do field - cujo número não me lembro agora, mas era um field médio - e o piloto -midi- decolou desse field e me matou, finalizando completamente com a missão, que por sinal foi tão secreta que nem no rádio falamos. Em nenhum momento subi acima de 100m.
    Agora me digam se é ou não demasiadamente revoltante uma ocorrência dessas?
    E quem responder que não é revoltante, anotarei seu apelido e farei a mesma coisa que fizeram e que fazem conosco: afinal, não se importará mesmo.
     
  8. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Vitaca... calma ae bicho... cara stressado :)

    So o que eu acho... nao... ninguem se interessa pelo o que eu acho... :D
    Amo muito voces todos pessoal :cheers:
     
  9. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Eddiev, desculpe-me cara. Juro q não foi minha intensão, ok!?
    Jotace, voe como vc tem voado. De maneira transparente, uma borboletinha ( LOL ) e como vc me disse uma vez: "pra curtir e se divertir".
    Infelizmente meu amigo há espiões tanto reds como golds, enquanto existir esse comando vai ser isso ai, ainda bem q é somente uma minoria.
    O negócio é fazer como a grande maioria vem fazendo: solicitar com argumentos.
    Grande abraço a todos ;-)
     
  10. crpton

    crpton Well-Known Member

    Joined:
    Dec 5, 2004
    Messages:
    71
    Location:
    i live in Brasil, Natal-RN
    vitaca é apaixonado por tigrao, por isso fez essa declaração de amor! :)
     
  11. strafe

    strafe Guest

    O que o tigrao fez nao foi legal nao, ele ficou muito puto porque ninguem faz nada para corrigir o problema, o commando .attach.
    E o tal do -midi-? Por que ninguem fala nada dele? As provas estao la no post. Eu estava voando e vi o midi caças indiscriminadamente o tigrao. O cara tava atachado no tigrao e esperando ele pousar, naquela hora foi em F29, ele saiu e ficou num tank esperando o tigrao pousar. Ele quase acertou o tigrao diretamente. Eu atachei no -midi- e ele tave atachado no tigrao, depois da tentativa frustada de matar ele pousando. Logo em seguida eu tentei atachar no tigrao e o -midi- ja estava atachado nele, e so olhar o screenshot.
    De novo eu pergunto: porque ninguem fala nada do comporttamento do tal do -midi-?
     
  12. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    O midi eh um Condor. eu tambem sou. vou falar com o mosche e com ele para tentar resolver o problema.
    Agora a pergunta: que tipo de desulpas vao querer? convencional ou melosa com direito a flores e declaracao de amor? :D :cheers:
     
  13. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    Eu jogo para curtir e me divertir. A diversão é pegar o inimigo de surpresa e tomar o field dele sem nem mesmo deixar os espiões perceberem, mas não tem como. Se eu não jogasse para me divertir, nem estaria aqui. Eu quase não vôo caça. Não consigo ganhar de um caça red nem se for um A6M contra um P38 num dogfight. Até o P40 vira mais que o zero. Mas não vou reclamar disso. Minha alegria nesse jogo é pegar um bombardeiro, subí-lo bem alto, onde fica demorado para um caça red chegar (mesmo assim eles chegam rapidinho), ajustar o norden, abrir a porta de bombas, mirar nos alvos, lançar as bombas, destruir os alvos, dar mais uma passada, fazer a mesma coisa, fechar o field, ver nossos caças dizimando os caças reds no field e seus jeeps, ver o JU52 entrando no field, com toda a bravura e coragem de seu piloto, lançar os pára-quedistas e vê-los entrando na torre; e depois de uma batalha dessas, não há nada mais gratificante do que ver o field sendo tomado para o nosso lado e ler os agradecimentos e cumprimentos de nossos pilotos pela ação. O que estraga é são esses espiões e atachadores que te descobrem e te caçam. Qualquer um fica irritado numa situação degradante como essa. O que me parece é que eles têm inveja de nossa agilidade, paciência e nossas táticas.
     
  14. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Isso me lembra de um raid recente que fizemos nos condores (detalhe gente: ed-con é minha conta pelos condores) mais o pessoal do kg51 e do JG13. isso deu uns 10 JU88 e uns 15 caças no ar. de repente vem os atachadores e reparam que estamos no caminho para bombardear f1. nisso eles sao pegos de surpresa, mostrando que alem de trapaceiros sao incopetentes para organizar uma brigada para nos interceptar. era engracado, pois subia 2 reds, caiam 2 e vinha mais 3, caia os 3 e vinha mais 2...
    enfim, eramos em muitos e quando vimos todos os reds estavam atras de nos, mas ate ai fechamos o field, capturamos ele e exterminamos todos os reds. claro, depois disso ouvimos um caminhao de palavroes no radio... mas ae eh questao de ouvir e ficar quieto, mostrando quem ganho a sova diaria :D
    Nesse dia so perdemos 2 Ju88 e 3 caças
    Attachers, sintam-se livres para atochar em nos (especialmente se for em mim). vai ser dificil derrubar a brigada das 4 da tarde :)
     
  15. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Ah, já ia esquecendo: como representante Brasileiro do Esquadrão Legião Condor, eu estou defendendo o piloto midi sendo ele meu colega de voo. serei o primeiro a defende-lo enquanto eu achar que ele é inocente, mas serei o primeiro a acusa-lo quando perceber que ele está errado.

    Aproveitando essa deixa, gostaria de saber se existe algum tipo de prova que está incriminando meu colega de squad.
     
  16. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Calma crptom, não fique com ciúmes.
    Midi é um condor? Deve estar condor no reto, de tanto cara q quer a cabeça dele, hehe.
    No demais não sei de mais nada, por q mal vejo esse cara na arena :-(
     
  17. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    Eddiev, as provas foram postas no forum internacional, no tópico Tigrao behavior.
     
  18. Z-Wolf

    Z-Wolf Active Member

    Joined:
    Feb 12, 2005
    Messages:
    37
    sem querer salvar a bunda do midi. mas eu, por exemplo, gosto de voar alto, e, porcaria acontece, fazer o que ...
     
  19. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    nenhum dos dois ta certo...
    o que o tigrao fez ta errado assim como esse merda desse midi... e a prova ta la, o strafe postou.
    se ele nao ta attachado nos outros, ele tem super poderes, pra descobrir onde estao os buffs...
    tentei colocar isso la no forum internacional varias vezes... dizendo que tanto um como o outro estao errados, mas os gringos só falam em banir o tigrao... Bando de gringos de merda...
     
  20. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    ZWOLF ,VOAR ALTO É UMA COISA ME PEGAR EM UMA POSIÇAÕ FORA DO MAPA É OUTRA , SE O MIDI ME PAGASSE EM UM FIELD DELE OU PROXIMO QUE EU IRIA ATACAR NÃO TERIA PROBLEMA. AGORA ELE ME PEGOU EM UMA POSIÇÃO QUE NÃO TERIA NADA A VER EX: EU ESTAVA EM DOIS QUADRANTES A 7500 M ,FORA DO MAPA E BEM DISTANTE DO FIELD RED, E AINDA VEM EM HO COMIGO . NÃO É SÓ COMIGO QUE ELE TA FAZENDO ISSO ELE ATTACH OS BOMBER PORQUE É MAIS FACIL DE ABATER E DA OTIMOS PONTOS... QUANDO VC FALAR COM ELE, MANDA ELE ATTACHAR MEU AVIÃO POIS ASSIM EU TEREI COMO ME DEFENDER , APESAR QUE AS TRES VEZES QUE ELE ATACHOU EM MIM ELE MORREU. EU ACHO QUE VC ME ENTENDE O QUE EU QUERO DIZER..
    AGORA PODE USAR UM ESPIÃO QUE NÃO HÁ PROBLEMA ,VC NÃO ME ACHARÁ ,SOMENTE O . ATTACH. AI VC PODE ME LOCALIZAR FACILMENTE....,
    POIS ACIMA DE 5 KM O RADAR NÃO PEGA E FORA DO MAPA ,O RADAR TAMBEM NÃO PEGA...
    OBRIGADO AOS QUE ME DEFENDERAM, STRAFE ,RICCED E JOTACE E ETC..
    MAS DEIXA QUIETO EU ME ENTENDO COM ELES RGREAT E AIKE...
    THKS..