golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by crpton, Mar 24, 2005.

  1. crpton

    crpton Well-Known Member

    Joined:
    Dec 5, 2004
    Messages:
    71
    Location:
    i live in Brasil, Natal-RN
    golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    eu estava morrendo sempre que era capturado e depois me falaram que era nova regra, mas vários golds viram reds pousar em território gold e nada aocntecer, por que??? vou pegar uma track pra ver o que acontece. :znaika:
     
  2. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Re: golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    Tu tá falando isso se referindo ao i-153, ele nunca passa dos 400 km/h. Então se vc desliga o motor a velocidade cai rápidamente pra uns 250km/h o q possibilita ditchar.
    Mas a maioria dos golds toma uns tecos fortes e já quer ditchar a 400 km/h, cansei de ditchar em área red a uns 300 km/h ou menos.
    Não existe segredo pra tal coisa, na minha opinião tu tá indo muito atrás do xela e outros frustrados q só sabem falar asneiras.
    Regra??? Olha, pelo q sei não tem nada disso, isso é pura falácia, isso sim.
    E outra crptom, não me leve a mal, não existe truque pra se ditchar e não morrer. È uma coisa q ao meu ver acontece hora sim, hora não. Esses dias ditchei e morri ao mesmo tempo, e vim no fórum falar sobre isso?
    Portanto, não me faça mais perguntas cretinas em pvt como vc fez hj de como ditchar sem tomar kill. Como se para isso tivesse de fazer algum "esquema".
    Tsc tsc tsc...
     
    Last edited: Mar 24, 2005
  3. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Re: golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    Ahh, o título adequado para esta thread não seria "golds morrem ao ditchar em área red, mas reds não morrem ao ditchar em área gold" ???
     
  4. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Re: golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    Denovo?
    Po Crpton, se toca meu!
     
  5. crpton

    crpton Well-Known Member

    Joined:
    Dec 5, 2004
    Messages:
    71
    Location:
    i live in Brasil, Natal-RN
    Re: golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    tenho que explicar melhor pra vcs, afinal, vcs são reds, demoram a entender. o server tá com nova regra, se ditchar ou saltar de pára-quedas em solo inimigo dá kill automático, entenderam agora? dummmmmmmm. puta merda, o problema é que já aconteceu de reds ditcharem em área gold e não morrerem. quanto a vc vitaca, presta atenção, não venha me ensinar a ditchar, pois isso é coisa muito primaria, quando te perguntei aquilo foi por que achei estranaho. eu estava no chão, avião parado !! entendeuuu!!! e quando sai do avião deu kill pro red, e isso não foi só uma vez!!! esse é o problema!
     
  6. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    Re: golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    B!

    Porque ao invés de ficar mastigando essa borracha sem gosto (sempre as mesmas pendengas) vcs não começam a voar definitivamente no TH. Cada Lider de SQ pode dar um Join no Forum COs a fazer parte da definição do server (novas implementações, mudanças, novidade etc). Estamos fazendo uma missa no sábado as 21h e ainda tem cockpit vazio. Aparecem com suas idéias?
     
  7. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Re: golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    Crptom, vc sabe ditcha??? Q bom pra vc :D
    E outra, me mostra o aviso dessa nova regra ou onde está escrito, por q eu realmente não achei nada :(
     
  8. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Re: golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    [Se tiver track] depois dá uma conferida se esses reds pousaram perto de um cv red...

    Essa regra de ditchar em campo inimigo e aparecer kill, isso já não tinha faz tempo?
     
  9. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Re: golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    Cara é real, muito tosco essa parada. E quem disse q o piloto não pode cair atrás das linhas inimigas e fugir para uma área segura???
    Só cuida como daqui a pouco vai se pode matar o piloto q salta do plane, antes isso não aparecia.
    T+ povo ;-)
     
  10. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP
    Re: golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    acho q matar o chute, sempre esteve disponivel.... :rolleyes:
     
  11. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    Re: golds morrem ao saltar sobre red fields, mas o reds não.

    eu consigo esperando alguns segundos antes de sair do plane
    agora o "truque" do cara ae ...sei não