Ban requesitado... Para tigrao

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by vitaca, Mar 26, 2005.

  1. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Eu vou checar essas provas e ja dou uma resposta para voces
     
  2. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Ah, ia esquecendo Colorado:
    Pense antes de chamar algum colega de squad meu de "merda". isso não é educado, e eu sei que voce não é de desrespeitar os outros assim cara. por favor, manera meu... respeito é bom quando aplicado para todo mundo :)

    Bom, aí vai minha parte de LC:
    Eu conversei com o midi, e ele me afirmou que não tem 2 PC's como falam por aí. vi a screenshot mostrando ele tentando matar o tigrão com o tank do mesmo lado, o que eu considero extremamente errado. ele me disse que aquilo aconteceu depois que o tigrao attochou em algum condor e abateu um raid de Ju52 que voavam abaixo do radar. Midi com raiva foi lá e tentou arrancar o couro do tigre com o tank aliado, pegando ele no rtb.
    Tigrão, isso o que o midi disse sobre voce ter attachado em algum LC, é verdade? se não, por favor diga.
    Veja bem: não foi o mesmo ato que o midi e o tigrão fizeram? pegaram o tank e mataram gente do mesmo lado?
    Veja bem: não tem uma solução simples para todo esse balaio de gato? sim... basta desabilitar o comando .attach; assim evita que histórias chatas como essas envolvendo amigos aconteca...
    Quem está errado nessa história? os dois!

    Eu vou conversar com o meu esquadrão à respeito disso tudo, e desde já quero pedir desculpas em nome dos Legion Condor a respeito do ocorrido, e voces tem nossa palavra de que isso não irá ocorrer denovo.

    Tigrão - Eu sei que a sua intensão é boa, de cutucar os admins para fazerem alguma coisa à respeito do banimento do comando, já que os mesmos não se mexem pra nada. eu até acharia que sua atitude é certa se eu pensasse como pensava a tempos antes de entrar no VF-1. pois antes disso, eu não ligava para coisas que o Feroz falava que hoje considero como verdade. e por isso, eu repito o que o Fera vivia dizendo sempre que tinha piloto Brazuca envolvido em treta com gringo: São atitudes como essa, Tigrão, que queima não só a sua imagem, como a imagem dos pilotos Brasileiros como um todo. reparou que nas primeiras respostas, já botaram no meio "a Brazilian pillot"? Não é questão de ficar contra voce Tigre. eu gosto de voce, voce sabe disso, eu até me casaria com voce :D. mas nós temos que saber quando é hora de defender algum piloto nosso e quando é hora de reconhecer como errado as suas atitudes. pois se não fizermos nada, quem paga o pato somos nós, Brasileiros.
    Eu não estou grilado com as suas atitudes cara. entendo o seu lado. mas não tenho como defender voce, entende?
    Peça para o Fera te contar da época da IEN, quando os Franceses viviam de Implicância conosco. vai ver que é um caso bem parecido com esse que estamos vendo agora.
    Tigre, pensa no bem da comunidade Brasileira da próxima vez cara...
     
    Last edited: Mar 28, 2005
  3. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    Para Ediev:

    Eu estava com o tigrao nessa hora.
    O que se passou foi que eu e israel estávamos de JU88 indo em direção ao CV, e o tigrao estava conosco como caça para nos proteger. Passando entre o CV e o Field ao qual seu esquadrão iria atacar, tigrao viu três Li-2 voando baixo e junto. O que ele fez foi matá-los antes que atacassem o field. Não houve nenhum atachamento em nenhum piloto de vosso esquadrão.
     
  4. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    B!

    Homens, se o tigrao estivesse usando cheat, ou algum outro modo de jogar "ilegalmente" eu não hesitaria em repudiar a atitude dele.
    Eu vejo muito aqui um apelo unânime pela realidade do jogo.
    Ah, porque tal plane curva mais que aquele e na real não era assim...Olha esse armamento não era assim..e por ai vai. Então vejamos: Um gold se enfiltra em uma base red, entra num tanque e começa a atirar no inimigo, deixando todos na base inimiga desorientados. O inimigo ai inves de mandar ele ir dormir devia era pra meter bala nele...então eu pergunto:
    O que tem de errado nisso? (sem demagogias, pls). Imagine o Patton ligando pro Tio San dizendo: "humm um alemão pegou um tanque meu e destrui meu acampamento (fazendo beicinho) humm eu não brinco mais de guerra..."
    Antes que me perguntem, se isso ocorrer comigo, é claro que vou chamar o cara de fdp, e se puder meto bala nele...mas não pediria sua cabeça... não chegaria a tanto! É de brincadeira..mas é guerra!!!
     
  5. israel

    israel New Member

    Joined:
    Mar 12, 2005
    Messages:
    3
    Location:
    brasil
    aqui quem escreve é tigrão: eddiev 1° o cara disse que não attacha e ta a prova foi posta ai
    2º ele diz que não tem 2 pc e a prova esta ai numa foto que irei anexar numa conversa que pegeui ontem na arena piloto lc howard ,eles negam tudo e as provas estão ai..
    eu não attachei nunca em ninguem ,pois sou um pilot bomber e sei do trabalho que dá ...
    o jotace já lhe respondeu como foi que aconteceu.
    eu fui da cover pra eles e eles estavam baixo logicamente alguem ia sair do cv pra atacar f18 ,sairam 3 li e eu matei só 2 o midi como pilot covarde ele apertou ALT F4 e explodiu na minha frente a d9 o programa leu como manuaver kill.
    foi um kill gratis sem disparar 1 bala..
    vou postar tem mais foto que registrei mas como não entendo ingles vou antes pedir pra traduzirem pra mim..mas o que pude entender ´que tem gente que sabe que ele usa 2 pc ..
    tambem tem mais eu já fui banido mas tudo certo fica ai avisado aos pilotos bomber o que ele faz ,o que eu tambem nunca pediria pra banirem alguem´so pro pessoal do esquadrão chamar a atenção pra certa pessoa deixar de fazer isso..
    valeu galera vou indo até mais...
     

    Attached Files:

  6. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Corrento Tigre
    Vou conversar com o midi para procurar exclarecer mais as coisas.
    Em nome da LC, peço desculpas ae Tigrão.
     
  7. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Isso que o Stuka disse eu concordo...
    Único problema é que sempre aparece gente que abusa, só ver o comando attach, a princípio parecia ser bem legal...

    Mas enfim, seria muito interessante, guerra é guerra,
    habilitar colisão entre aviões de mesmo lado (menos antes de decolar, assim como é no tabajarahost),
    habilitar os danos de tiros do mesmo lado...
    afinal as bombas já fazem isso, por que não tiros também? O que ocorre hoje, parece que qndo acerta muito, se for caça/caça, é kickado (isso me lembra qndo estamos naquele pega e um idiota entra na frente dos seus tiros, mas me deu uma raiva)... se for hmack/hmack kill do piloto por ele mesmo (aff)

    Imaginem, quando acontece daquelas de ter uns 6 cons atrás, e tudo se atravessando, alguns se acertando (qndo é pouco [sem querer] não dá disco, mas também nunca vi dano) e etc...

    E se os reds que viram o invasor no campo destruindo tudo, que pegassem bombas/rockets ou tanques para contra ataque [edit: esqueci que dá o kill fulano por fulano]... realmente, me daria uma puta raiva se me acertassem assim hehe, mas enfim...

    Acho que banimento não foi forma adequada para se resolver isso.
    Que removam o Attach...

    E um viva ao TabajaraHost

    Abraços
     
    Last edited: Mar 29, 2005
  8. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Xii, já cansei de ver um caminhão de gente pedir o fim desse comando e nada.
    Talvez um dia isso aconteça, até lá a gente fica na vontade :(
     
  9. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    1° lugar: eddiev, me poupa... nao vem querendo dar lição de moral...
    2° lugar: le direito antes de escever besteira!!! por acaso eu me referi a alguem do teu squad? de novo, me poupa!
    3° lugar: antes de vir aqui tentando falar bonito e dando lição furada, porque tu nao vai la no forum internacional, onde o pau ta comendo de verdade, e diz que tu falou com o midi e ele disse que tb pegou um tank e tentou matar o tig no rtb?!?! Ao inves de postar isso aqui, posta la! Denuncia teu colega de squad la! Tu nao tem peito pra isso?!?! Vem com esse papo "nós temos que saber quando é hora de defender algum piloto nosso" mas ajudar de verdade nao ajuda... Olha o que ta sendo discutido la! Posta essa historinha do midi la! Quero ver!!!!

    Pensa tu... E ajuda lá no fórum int!
    Ao inves de ficar fazendo discursinho aqui, ajuda la.
    Ajuda a defender os daqui, não os gringos!
    Garanto que tu vai te apertar pra postar essa historia la!
     
  10. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Ricedd
    Eu sou um condor (ed-con) e o midi tambem. e veja:
    Gostaria que eu te chamasse de merda? iria ser educado da minha parte? Nem um pouco cara...
    Os dois fizeram coisa errada. não tenho o porque ficar grilado com os dois, só não tenho como defendelos, entende? e exatamente o porque de eu não ter como defender os dois, eu pedi desculpas em nome do meu esquadrão. até aí, fiz alguma coisa errada?
    Agora, se voce levou isso como uma lição de moral, qual o problema? se voce concorda com o tigrão, que defenda ele. mas não espere que eu vá fazer o mesmo.
    Colorado, na boa vai... não to afim de conversar nesse tom de voz contigo...
    Eu não tenho o porque tentar dar lição de moral em alguem, afinal todos sabem que eu não sou a pessoa certa para falar alguma coisa aqui e muitos conhecem meu passado negro. eu apenas ressaltei algo que o fera falou a tempos atrás e que agora eu considero como verdade. e daí que eu penso assim? eu não tenho o porque aparecer pros outros só porque estou falando sério como poucas vezes acontece. se o meu jeito de falar te incomodou, desculpa ae cara, como disse não quero brigar com ninguem.
     
    Last edited: Mar 29, 2005
  11. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    le o thread todo no forum internacional!
    depois posta la o que tu postou aqui, sobre o que o midi disse que fez.
    pq tu nao faz isso?
    le tudo la que tu vai entender, e vai ver o que eu penso... acho que os dois erraram!
    nao adianta ficar postando historinha aqui, aqui nao vai resolver nada!
    quer ajudar em algo? quer ajudar a comunidade brasileira como tu disse? posta la, exatamente o que tu postou aqui!
     
  12. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Posta a historia que tu disse que o midi admitiu usar um tank pra matar o tigrao la!

    Posta isso la ao invés de fazer gracinha de "thank you boss"...
    Tu diz pro tigrao pensar no bem da comunidade brasileira mas quando tu pode ajudar um dos nossos nao faz nada!
     
  13. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Beleza. voce tambem posta lá admitindo que chamou ele de "merda"?
     
  14. big-jo

    big-jo Well-Known Member

    Joined:
    Aug 14, 2002
    Messages:
    3,634
    Location:
    Spain
    no sé cuando ocurrió eso (el ju raid), si después de incidente con tigrao o antes

    pero lo que sí sé, es que hay una diferencia entre matar a uno por venganza y el ponerse a matar a un bando entero

    al menos ese es mi punto de vista
     
  15. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    O Li raid (não Ju) não foi descoberto pelo comando attach, mas foi descoberto voando. Explicarei novamente o que ocorreu:
    Estávamos eu e israel voando de JU88 em direção ao CV red. Esse CV estava perto de um field gold e tigrao estava conosco de Bf-109, quando ele percebeu três aviões se movendo em direção ao nosso field, vindo da direção do CV. Ele decidiu averiguar o movimento, nos avisou pelo Team Speak de que eram três Li-2 indo em direção ao field gold. Para não deixá-los tomar nosso field, ele os derrubou. Repito: não houve, em nenhum momento, atachamento em nenhum inimigo.

    PS: Logo a palavra "atachar" estará no dicionário da língua portuguesa =P~
     
  16. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Exato. o midi me disse a mesma coisa, só não tinha dito se foi attachando ou não.
    Mas o que eu levo em conta tambem foi que o midi errou ao mudar de lado e tentar matar o tigrão com tank.
     
  17. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Na real tá os dois errados e ponto final. Se banir um tem q ir o outro junto.
    Cara, sem noção o q vcs se ofendem por uma bobagem q dois caras fizeram, credo.
    Na minha opnião isso nem vai dar em droga nenhuma, vai dar tanta linha sem nó q depois ngm vai mais se lembrar de como começou ou simplesmente acabar por nada.
    O mais tosco é um querendo dar moral de cueca pro outro, realmente nada a ver com assunto.
    Eddiev defende o midi e Ricedd defende tigrao, mas pelo amor de Deus usem de educação.
    Senão nem comentem.
     
  18. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    se tu ler la no forum internacional, vai ver que ja escrevi mais de 4 vezes que nao to defendendo o tigrao, acho que ele ta errado no que fez.
    o que me da raiva, é que todos aqueles gringos estavam querendo banir só o tigrao (ate acho que banir é demais!), ninguem estava falando nada do midi. era só o tigrao fez isso, o tigrao fez aquilo... o que eu fiz pelo tigrao foi traduzir o texto dele pra ingles. comprei a briga la por causa disso... era só um lado que eles queria foder.

    agora se o eddiev tivesse lido o thread todo, ia ver que eu só to querendo que as coisas aconteçam iguais para os dois lados (ja que os dois estao errados), e nao ia la escrever asneira tipo: "ricedd loves tigrao" e tal... mas como nao leu, fica pagando vale la...

    o que me deixa de cara tb, é que tu chega aqui, eddiev, dizendo: tem que pensar na comunidade brasileira e bla bla bla... mas na hora que tu pode ajudar um brazuca, o que tu faz? NADA! tenta defender um gringo que tb ta errado sem ter lido todo o thread la...

    os caras primeiro estavam falando que nao interessava o que o midi fez, o que interessava é que o tigrao tinha matado gente do mesmo lado com o tank, por isso ele devia ser banido... agora, que tem gente do squad do midi dizendo que ele tb fez isso, nao interessa mais... fala serio? viu no que deu? banmiram o tugrao por duas semanas, e só ele... o tal midi nao sofreu nenhuma penalização... puro preconceito com brazuca!

    E aí Eddiev, vai continuar falando em " temos que nos preocupar com a imagem da comunidade brasileira"??? Pfff...


    EDIT: eddiev, ano passado deu a maior confusao pq alguem postou um thread tirando sarro de um deficiente... tu vai la e faz aquela gracinha... :nono:
     
    Last edited: Mar 30, 2005
  19. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Não foi ano passado, foi esse ano mesmo :) e confesso que naquela eu peguei pesadíssimo demais, e me arrependi por causa daquilo cara...
    Po, mas aquela piadinha do Stevie Wonder já tá mais velha que andar pra frente... mas veja o Stevie Wonder, venceu na vida mesmo com seus problemas, virou um genio musical enfrentando o preconceito da sociedade e foi aquilo que quis ser. ele é o cara meu! e eu gosto de muitas de suas músicas. e sabe qual era a reação dele quando ouvia piadinhas sobre a sua cegueira? ele achava graça meu!
    Colorado, dá licença cara!
    Tu nunca acha graça de nada meu, cara chato :D
    Piadinha de Stevie Wonder tem em qualquer lugar cara, e justo eu tenho que pagar o pato?
    Cara stressado viu.... é só falarem mal do maridão que já sai querendo matar meio mundo :D :D

    TE AMO COLORADO! :D CASA COMIGO? :D

    Agora falando sério
    Colorado, eu sou a favor de banirem os dois, pois fazer merda e não pagar por isso já é demais pra qualquer um. tanto que o midi está sendo chamado as falas internamente, pois se o FH não cuidar dele, o LC se encarrega do castigo. disso tu pode ficar tranquilo. pronto, os dois castigados!
    Problema resolvido? te devo mais alguma coisa?
    Então fecha a conta e vamos tocar pra frente....
     
    Last edited: Mar 30, 2005
  20. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    nao, nao caso nao.. to de mal contigo :D