Comandos do Alias

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by sputin, May 25, 2005.

  1. sputin

    sputin Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    159
    Location:
    Botucatu SP
    Bom, viajando pelos sites da vida ,encotrei no site do nosso carissimo Komando Nebula, mais especifico na videoteca http://www.meiradarocha.jor.br/index.pl/kommando_videos
    algo que me deixou curioso e quanto ainda nao sei nda sobre esse WB, uns comandos altomaticos e semi, no "Alias" da guia options do FH.
    Caracas pra que serve essee tal -NoKittyWak- ?????? e ainda tem uns par deles pra cima da barra de rolagem!!!
    Ae mano vibus, eu so conhecia o showdata, hits e hls!!!
    Se alguem tiver mais alguns passa ae porq estamos sempre disposto à aprender !!!! e muita gente ,eu tenho certeza, tbm nao conhece esses trecos :rtfm: :rtfm:
     
  2. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Ih! aí... mincluaforadessa!!!
    issé coisa do doente do alemao.... tambem nao sei oq é nokittyhawk stuff.... vo pedir pra ele esclarecer isso!
    Inda hj falo com ele!:D
     
  3. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Aquilo nao sao comandos, como o .showdata, .showhits ou .hls....
    Aquilo é o nome que o doente do alemao deu pra alguma coisa que ele criou...

    Por exemplo, onde tem o "Video on" na foto do site do KN, na janela ao lado é que estao os comandos, no caso .stop (pra parar de gravar a track) e .record alemao.
    Se tu dogotar .NoKittyWak nao vai acontecer nada... Isso é coisa daquela cabeça doente do alemao :)

    Entendeu?
     
  4. orosco

    orosco Well-Known Member

    Joined:
    Jul 13, 2004
    Messages:
    77
    Ou tem um novo cvomando que vc pode usar voando é .ALT+F4 aperta junto que é muito loco

    abraços Galera logo estarei de volta :turret: :turret:
     
  5. sputin

    sputin Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    159
    Location:
    Botucatu SP
    Ahhhh essa de gravar e show hits-data é velha, mas tem uns bem sinistro q eu ja vi so nao lembro mais :rolleyes:
    Alt+F4 é legal mesmo mas nda se compara ao Shift +"+" do pad numerico!!!!

    kuaaaaakakakakakakakk ai,, parece q vc testou né???? kyakakakakakak e muita gente vai testar tbm. kkkkakakakakakakkak :super: :super:
     
  6. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    nao hehe nao testei... mas se fosse alguma coisa eu ja saberia...