Agora eu peguei um cheater!!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by crpton, Jul 6, 2005.

  1. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    02:18:45 -xiru-(Private): I've hited your [Cfuselage] by 1x[37mm NS-37]
    02:18:49 -xiru-(Private): I've hited your [Pilot_Armor] by 1x[37mm NS-37]
    02:18:52 carati(squad): jotace tem um i15 nas tuas 666
    02:18:55 -xiru-(Private): I've hited your [Eng1] by 1x[37mm NS-37]

    eae xiru??? nunca usou cheat???
    ele so ta querendo se promover pra cima dos gringo...cheio de graca
    vamo ver os track do tig...quero ver se o ricedd tem coragem de pedir a cabeca dum gringo

    ow ediev ja passou meia hora...vai la vai :fly2: :fly2: :fly2: :fly2: :fly2:
     
    Last edited: Jul 21, 2005
  2. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Afff!!

    Nossa...
    Sem comentários.
     
  3. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    02:18:41 tche--(Private): I've hit 1x20mm_ShVAK in israel's R_wing (0.096)
    02:18:42 tche--(Private): I've hit 1x7.6mm_ShKASs in israel's Oil_eng1 (0.014)
    02:18:42 tche--(Private): I've hit 1x7.6mm_ShKASs in israel's Cfuel (0.014)
    02:18:42 tche--(Private): I've hit 1x7.6mm_ShKASs in israel's Cfuselage (0.014)
    02:18:42 tche--(Private): I've hit 1x7.6mm_ShKASs in israel's R_wing (0.014)
    02:18:42 tche--(Private): I've hit 1x7.6mm_ShKASs in israel's Cfuselage (0.014)
    02:18:42 tche--(Private): I've hit 1x7.6mm_ShKASs in israel's R_wing (0.014)
    02:18:42 tche--(Private): I've hit 1x7.6mm_ShKASs in israel's Oil_eng1 (0.014)
    02:18:42 tche--(Private): I've hit 2x7.6mm_ShKASs in israel's L_wing (0.028)
    02:18:42 tche--(Private): I've hit 1x20mm_ShVAK in israel's L_wing (0.096)
    02:18:43 tche--(Private): I've hit 1x7.6mm_ShKASs in israel's L_wing (0.014)
    02:18:43 tche--(Private): I've hit 2x20mm_ShVAK in israel's L_wing (0.192)
    02:18:43 tche--(Private): I've hit 1x20mm_ShVAK in israel's Eng1 (0.096)
    02:18:43 tche--(Private): I've hit 2x7.6mm_ShKASs in israel's Oil_eng1

    algum expert aqui poderia me dizer em qual posicao o xiru estava qdo acertou esses tiros ele disse que foi xhrs e o eddiev assinou em baixo!
    ainda disseram nao sei ler log!!....papo furado
     
  4. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    pow sonic explica ae...quebra o galho
     
  5. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    bah, a idiotice humana nao tem limites...

    Nao sei se vcs repararam uma coisa, quem ta defendendo a quadrilha de cheaters são só alguns colegas de squad deles... Interessante... Nem aqui nem no internacional tem gente defendendo eles... Poruqe será?
    Já ouviram aquela história: "Nós estamos certos, a bíblia está errada"? :D
     
  6. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    1) ali ta escrito tche--, não vi -xiru- não...
    2) realmente o log do fh não fala a posição, mas eu acredito no que o Vibora falou. Pelo fato de ser meu amigo, assim como você acredita nos seus amigos de esquadrão.
    3) Vocês já viram que:
    4) Opiniões opostas já há vários tópicos, não adianta mais discutir isso porque nenhum dos lados vai ceder (se continuar, vai continuar a mesma situação - um crendo nas palavras de um, outro crendo nas palavras do outro).

    Abraço galera, e bora voar...

    ps: eu gosto do tabahost, mas gosto é gosto.

    ps2:
    - O que vamos fazer hoje à noite, Cérebro?
    - A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pink. TENTAR DOMINAR O MUNDO!
     
  7. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Solo un I-15 en las 6? O quizas habia otro avion que ni siquiera llegaron a ver? Hay algo llamado en ingles SA (Situational Awareness), que significa saber en TODO momento qué aviones hay cerca. Si no sabes mirar en todos los angulos, puedes ver un I-15 a tus 6, pero no ver el p39 encima de ti en picado....

    Si viesemos el track, se podria hablar mas. Hasta entonces, esto es solo una cuestion de credibilidad. Y por mi parte, la credibilidad esta en el campo de Vibora y Ricedd. Mejor dicho, la credibilidad NO esta en el campo de los Grifos....
     
    1 person likes this.
  8. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Víbora: Quanto a se vangloriar pelo TabajaraHost dizendo que fez mais pelo WB do que os pilotos com alta pontuação é besteira.

    -+-> EU me orgulho ou "vanglorio" de ter participado da concepcao, desenvolvimento e gerenciamento do projeto de um Massive Multiplayer Enviroment totalmente desenvolvido atraves de teletrabalho utilizando um CMS como mediador de tarefas. EU me orgulho de ter determinado as linhas basicas e da estrutura deste servidor. EU me orgulho de ter contribuido com a compilacao da maioria das novas ideias das features deste server. Eu me orgulho de ter meu trabalho reconhecido e ter sido noticia no jornal de maior circulacao na Regiao sul do Brasil e PRINCIPALMENTE eu me orgulho muito, mas muito mesmo de ter, atraves deste TRABALHO ter feito um monte de amizades com um monte de pessoas legais no mundo inteiro.
    (Ca entre nos moron, muuuuito melhor que se vangloriar de: fiz Xmil pontos roubando, ou "temos uma nova versao do 110", ou "vcs vao ver um tanque agora" (ou algo parecido), ou "1ª divisao de engenharia da luftwaffe" tu nao acha? nao, ne, sabia). BTW... me explica como colaborar com o WB fazendo uma alta pontuacao? Onde uma alta pontuacao colabora com o WB? Tu acha mesmo isso? Nao, ne', escreveu sem pensar de novo, ne'?

    Eu nunca fui a favor daquele host, mas não falava nada pois não era de minha jurisdição.

    -+-> Boa! ta comecando a fazer efeito o gardenal

    Quando falaram desse host, eu acreditava que seria a diminuição de muitos pilotos do FH.

    -+-> O que e' "diminuicao" pra ti moron? E' nao poder fazer cheating? se for isso, acertou duas na sequencia! parabe'ns! Provavelmente nao teremos voando na TH um certo tipo de piloto... bem, falando por mim, tanto melhor, pois os que forem (e ja' foram) voar la vao encontrar um "Cheat Free Enviroment", mas como ja disse antes, talvez nao seja pra ti, moron.

    Criando o TH fizesse mais por ti do que pelos outros, aprendendo mais e colocando em prática o que sabias na teoria ou já puderas ter feito anteriomente. (sic)

    -+-> desculpe mas esta, por assim dizer "frase" ta ale'm (aque'm) da minha humilde compreencao, se alguem puder me ajudar a decifrar este "dialeto" eu apreciaria :D

    Fazer algo pelo Wb é criar estratégias para tomar fields,

    -+-> Naquele "server de diminuicao" que NO'S (Brasileiros que nao roubam) fizemos :rolleyes: foram criadas uma serie de possibilidades e recursos para novas formas de se tomar fields... Ah! btw, EU me orgulho de ter concebido umas quantas e ter participado da concepcao de outras tantas!

    notificar bugs (que não foram feitos no momento, mas poderia ter sido feito posteriormente, sendo que o ricebb já se encarregou disso, mesmo que no forum errado, procurando desvalorizar nossos companheiros tigrao e israel, entre alguns outros pilotos grifos e o próprio Grifo),

    -+-> Nao, nao foram notificados, os "companheiros" preferiram usar os bugs pra fazer mais uns pontinhos, ne'?

    jogar periodicamente, ajudar um companheiro que se encontra em problemas com cons nas seis horas, e uma infinidade de coisas que só aumentará o meu post e mudará o assunto.

    -+-> Por favor, nao faca isso!

    Já escrevi demais.

    -+-> Pode apostar

    Porra, deu agora, sr. inteligente?

    -+-> Deu! obrigado por esclarecer de uma forma tao inteligente seu ponto de vista! agora tudo ficou mais claro! A propo'sito, nossa! como tu sabe dizer palavrao, ne'? Tu sabe outros? Mostra pra gente? Nao, deixa pra la... a gente ja conhece todos, moron.

    Atenciosamente,
    <-+-vib
     
    Last edited: Jul 21, 2005
  9. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Capaz... Imagina... Maldade dessa gente!!!

    ROTFLOMAO!!!
    :D
    huahuahuhauhauha
    desculpe, so vi essa pérola agora!!!
     
  10. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    Tudo bem, o TH foi uma produção de gênio, eu admito. Eu não faria nada melhor. Nem sequer iniciaria, não sabendo nada de informática. Eu nunca vejo ninguém naquele server. A única vez que vi alguém lá foi quando fizeram um Scenario feito pelo Tigrou que não deu muito certo. Eu voei nele e tinha mais bug que a própria MA, sem contar o lag. Com certeza vais dizer que bug é algo que se corrige, e creio que já devem estar corrigidos, me baseando na sua credibilidade com o vosso server.

    *(Ca entre nos moron, muuuuito melhor que se vangloriar de: fiz Xmil pontos roubando, ou "temos uma nova versao do 110", ou "vcs vao ver um tanque agora" (ou algo parecido), ou "1ª divisao de engenharia da luftwaffe" tu nao acha? nao, ne, sabia). BTW... me explica como colaborar com o WB fazendo uma alta pontuacao? Onde uma alta pontuacao colabora com o WB? Tu acha mesmo isso? Nao, ne', escreveu sem pensar de novo, ne'?

    Ninguém do Grifo fez ponto roubando, a não ser usando o bug do 110, mas aí é outra história, e é coisa de menos de 1000 pontos, pois em quase todos os tracks o 110 caiu também. Os pontos de nossos pilotos são feitos da maneira mais honesta e mais organizada possível. Se o Israel é top de bomber, mesmo fazendo mais de tantos dias banidos, é prova de seus esforços e dedicação. Ele prova ser capaz. Já visse seu o streak dele? Está pela casa do 50. Sabe quantos pontos dá bombar uma ack com esse streak? O dia em que chegares a 50 streaks, faça isso ;)
    Uma alta pontuação colabora não com o WB em sí, como o seu maravilhoso server, mas com a conquista de fields e a supremacia de um lado e de um esquadrão; sem contar com a intensa capacidade que o Israel tem de fazer ataques organizados. A organização e esforço dele se reflete na vida real. Muitas coisas se aprendem jogando no Ta, assim como eu aprendi o Inglês. Aprendi jogando, via eles escrevendo, mergulhava no dicionário e logo em seguida respondia.

    Quando eu me referi a diminuição dos pilotos do FH, eu me expressei mal, desculpe-me. Eu quis dizer na diminuição da quantidade de pilotos do FH, especificamente da MA (pois o TH também é FH, no meu entendimento), em êdoxo para o TH. Ainda bem que isso não aconteceu. Eu achava que os brasileiros deixariam de jogar na MA para ir para o TH.

    *Naquele "server de diminuicao" que NO'S (Brasileiros que nao roubam) fizemos foram criadas uma serie de possibilidades e recursos para novas formas de se tomar fields... Ah! btw, EU me vanglorio de ter concebido umas quantas e ter participado da concepcao de outras tantas!

    Legal se tem alvos novos ou seja lá o que for. O modo de intercepção é o mesmo: lançar bombas. Ou vai me dizer que é destruir todos os aviões da área permitidos por um número limitado, pousar no field e render os soldados presentes no field? O piloto Tigrao consegue fechar um field médio sozinho com um HE177 de maneira bem rápida, e ele nos ensina suas técnicas. Nunca ví ninguém tão bom quanto ele voando como bombardeiro. Para pegar CV ele é excelente também. E como caça é muito melhor que muitos pilotos do jogo. Não foi a toa que ele foi convidado a entrar no esquadrão de vocês.

    É bom ser piloto Grifo porque a galera é gente boa. Se eu voasse sozinho nem estaria mais no WB. Eu voava em um esquadrão chamado DSS, que era do pingwyn. Eu era o último piloto ativo daquele esquadrão. Eu já estava desistindo de jogar WB quando o pingwyn me convidou para jogar no Grifo.

    Obs.: Minhas idéias não refletem as idéias do esquadrão Grifo.

    Obs 2.: Eu não sou orgulhoso a ponto de negar que logo logo a MA acabará e que restará o TH. É verdade isso, caso você não mantenha ela de pé. E eu tenho umas idéias boas para fazer ela ficar mais movimentada. Eu não sei se é só quando eu entro que não vejo ninguém lá. Talvez em outros horários alguém jogue. Eu não gosto de rixa com ninguém. Eu nem mesmo nunca fiquei tanto tempo discutindo com alguém. Acho que não vale a pena. Eu prefiro dar meu braço a torcer a continuar nessa discussão que já passou dos limites só por causa de um mísero bug e de um jogo. É preferível ter amigos.
     
  11. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Contradição? [​IMG]

    Falando sério, aTH ainda esta em versao beta, nao é a versao final ainda.

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    OBS: as risadas sao por causa dos 3 q aparecem nos tracks, e nao pelo resto do esquadrao!!!! (antes q digam que tenho algo contra o squad :rolleyes: )


    Aqui tem uma lista (nao ta atualizada né Vib?) de alguns features novos da TH:
    http://www.meiradarocha.jor.br/index.pl/kommando_classified
    As configurações da TH "forçam" o voo em equipe, o uso de taticas e o uso de buff´s...

    EDIT: Diferenças entre FH e TH: Link

    Com certeza o tigrao ta entre os 5 melhores (senao o melhor) pilotos do FH. Ainda nao consegui entender o porque de querer usar cheat... Ele nao precisa, pra que isso??? Eu mesmo convidei ele pra voar conosco, poruqe eu voava seguido na ala dele e aprendi muita coisa com ele, na época que ele voava como wambug no Pampa. Ja disse, nao entendo o porque de usar cheat...

    Tenta analisar a coisa friamente... Eu perguntei e ninguem respondeu: se fosse um gringo usando o bug e tivesse matado um do squad de vcs (especialmente israel e tigrao, que tao sempre reclamando no ch100), vcs estariam defendendo o gringo??? Estariam nessa de "testando bug", etc etc etc??? Ta, nao precisa responder aqui... Só pensa nisso...
     
    Last edited: Jul 21, 2005
    1 person likes this.
  12. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    jotace, reconozco que tigrao es quizas el mejor bombardero de todo el FH, pero hay una cosa que no entiendo. Si ves sus estadisticas de caza, tiene 1 o quizas discos en 100 vuelos. Si ves sus estadisticas de bomber, tiene 15-20 discos. Por que? Porque alt+f4 funciona bien cuando te estan cazando. es una vez mas otro bug abuse. Y eso es lo que no entiendo. Por que siendo buen piloto como es, no juega legalmente?

    Sinceramente, no se que diversion encuentra en este servidor....
     
  13. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    @Ricebb: não é contradição; é "dar o braço a torcer". Eu li o que o víbora escreveu sobre como ele fez o TH e realmente fiquei impressionado. Nem imaginava como era fazer um server. Por isso admiti ser coisa de gênio. Até fiquei com vontade de jogar nele. E eu não vou mais retrucar não. como dizia um amigo meu: "a semelhança entre discutir pela internet e corrida da APAE é que, mesmo ganhando, você continua sendo um retardado (no bom sentido em relação à APAE).

    @broz: a conexão do tigrao cai direto. Diversas vezes já abortamos missões por causa disso. Ele não dá alt + f4 não. Se não me engano ele usa Telemar, uma empresa de telefonia, e já ouvi diversas reclamações quanto a internet da Telemar. Já vi várias vezes o tigrao e o israel caírem ao mesmo tempo no Wb e no Team Speak. O alt+f4 dá kill para o inimigo caso este esteja próximo (ocasionando maneuver kill) ou já acertado algum tiro no inimigo (ocasionando kill). Eu mesmo já testei isso. E não registra disco. O disco registra quando a conexão cai por fauta de resposta do ping, ao meu ver. Faz assim: olha no score e veja quantos discos tens. Durante o vôo aperte alt + f4.
     
  14. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP
    Ola,

    Vou colocar a MINHA opinião sobre o fato ocorrido e nas tracks analizadas...

    Os Fatos:
    - Bug novo descoberto.
    - Falta da comunicação do BUG no local apropriado
    - Abuso do Bug

    BUG Novo

    No dia 14/07 foi descoberto um novo BUG no Warbirds, pelo piloto israel, o mesmo comentou com o Trgnho, outros pilotos do GRIFO ficaram sabendo do BUG; Isso ainda no mesmo dia, no periodo da Noite (horario do Brasil), Todos ficam "euforicos" visto da "novidade", fato este, q ocorreria com qualquer individuo, a possibilidade de "testar" em primeira mão uma falha do game; assim como ocorreria da possibilidade de se testar um novo plane ou um novo feature...)

    Falta da comunicação do BUG no local apropriado

    O BUG foi descoberto no dia 14, e "testado" UNICA E EXCLUSIVAMENTE nesse dia, ou seja, depois do dia 14, NENHUM piloto GRIFO, sabedor dessa falha, se utilizou para beneficio proprio ou do esquadrão.

    O pq da Falta da comunicão

    Como o BUG foi "testado" no periodo da noite (Lembrando, no horario do Brasil; qdo haviam poucos pilotos online e alguns pilotos GRIFO), track´s (e posteriormente screens) estavam sendo gravadas para assim q possivel fosse comunicado no local correto (forum), o mesmo só não foi feito, antes do fato ocorrido, ou seja, a denuncia no forum internacional, visto q, haviam alguns pilotos GRIFOS, e como de costume, voa-se durante muitas horas, e em momento algum se pensou na possibilidade do uso da má fé (vide DOC 02), não pararam os voos para se fazer relatorios e screens para serem postados, visto q, é um jogo e o mesmo é utilizado para fins de divertimento, e como não se tinha a intensão do uso em beneficio proprio, entenda uso continuado do BUG, não se fez a necessidade da interrupção da SN (Squadron Night) para postagem no forum, diferentemente, do piloto ricedd, ou xiru, ou waimea, como queira, q a todo momento, tbm "euforico com a novidade", mas em posição diferente, ou seja, sem a possibilidade do uso do BUG fez a todo o custo (vide DOC 02) q o fato em curso, "o teste", virasse algo muito negativo em toda a comunidade.

    Abuso do BUG

    Qdo o BUG seria posto a prova, para se saber a efetividade negativa do BUG dentro do jogo, foi comunicado a TODOS os pilotos online, pelo menos 2 vezes, q estava em curso o "teste" do BUG (vide DOC 01), ficando assim, todos avisados da possibilidade de serem atingidos pelos canhões de 30mm, e assim, visto a intensão da má fé, a sucessiveis "flagrante", como de fato
    ocorreu (vide forum internacioal...)

    Para concluir

    Apos os fatos expostos, com base em tracks gravadas e logs expostos, fica evidente a "inocência" e a "falta de maldade" no uso do BUG, visto q a unica intensão era, e como foi, UNICA E EXCLUSIVAMENTE, a exposição da falha dentro do jogo.

    att

    maumau

    DOC 01

    Primeiro aviso

    17:24:13 -HOST-(Host): Playing track: cam.karati.03_07_45 - TRACK do karati
    ...
    17:27:06 tgrnho(Common): ALL 110 HAVE 30MM PROBLEM IS HERE
    17:27:10 -HOST-(Host): Maneuver Kill of israel by goldik
    17:27:19 -HOST-(Host): Kill of Human Ack MARTTY by jayroc
    17:27:24 -loke-(Common): u fucking idiot do u know what otto is?
    17:27:25 gregar(Common): Well it's 1943 ha ha ha
    17:27:37 -loke-(Common): 30 MM TAILGUNNER
    17:27:38 tgrnho(Common): FLY IN GOLF 110 TOU HAVE TOO 30MM
    17:27:38 -HOST-(Host): System:FIELDF1 has reopened
    17:27:56 -loke-(Common): TAIL G U N N E R
    17:27:58 -HOST-(Host): Kill of goldik by jayroc
    17:28:07 tgrnho(Common): GUNNER YES YOU TOO HAVE
    17:28:13 karati(Gold): ammo f1
    17:28:13 poquer(Gold): ele tá indo N
    17:28:16 tgrnho(Common): FLY IN GOOLD
    17:28:19 goldik(Common): yayroc is innocent - 7mm only
    17:28:25 -loke-(Common): NO 110 HAS 1X7MM TAILGUNNER
    17:28:28 gregar(Common): Jayrock where are you? Got goat?
    17:28:34 poquer(Gold): 9 8 7 7
    17:28:40 -loke-(Common): r u stupid?
    17:28:49 tgrnho(Common): IN SDYSTEM YES MORE I GO GUNNER I SHHOT
    17:29:01 -HOST-(Host): Kill of mackos by olbdey

    Segundo aviso

    Aqui ainda era o ricedd q estava online, e logo mudaria de callsign

    08:36:06 -HOST-(Host): Playing track: 30mmotto - TRACK do K-AZAN
    08:36:23 scarle(Red): can you board transports?
    08:36:35 topbrd(Red): like .commandos f7
    08:36:40 -HOST-(Host): Kill of moment by jayroc
    08:36:52 -HOST-(Host): Kill of jayroc by ricedd from I./KG200 KommandoNebula
    08:36:52 -HOST-(Host): System:FIELDF19 is now closed
    08:36:53 topbrd(Red): what do you mean
    ...
    08:40:56 -gelo-(Common): ate para os que vao morrer !!! ( brahma killed by -gelo- )
    08:41:19 plumbe(Red): li omw to f19
    08:41:20 topbrd(Red): cls 19 li otw
    08:41:20 -gelo-(Common): fala baiano com vicios gauchos !!!
    08:41:21 tgrnho(Common): sai da frente novo 110 chegando esta em test depois fal que nao
    08:41:23 brahma(Common): gosto de gelo em cubos p/ o wikhey
    08:41:26 tgrnho(Common): avisei
    08:41:33 -HOST-(Common): baraov <<--Enter the room
    08:41:34 plumbe(Red): any li to f19
    ...
    08:43:34 -krok-(Red): 2x1000 over f19
    08:43:46 jayroc(Red): oh shit!!!! the ros is 10 red : 13 gold!!
    08:43:50 -HOST-(Common): fatcar <<--Enter the room
    08:43:53 jayroc(Red): i better switch sides!!!
    08:43:53 -HOST-(2): Reds:10 Greens:0 Golds:14 Purps:0
    08:43:58 -krok-(Red): enter enter enter:)
    08:44:01 k-azan(Red): 14 gold
    08:44:06 -bilau(Red): li in f19 now
    08:44:13 k-azan(Common): hi fatcar
    08:44:15 -bilau(Red): please
    08:44:43 -HOST-(Host): System:FIELDF19 is now closed
    08:44:47 khatru(Red): 2 110 low 9
    08:44:53 fatcar(Common): hi grozni fart smell
    08:44:54 -HOST-(Host): Kill of jayroc by benman
    08:44:58 brahma(Common): olha a sacanagem no linha direta
    08:45:02 jayroc(Red): 12 pk's in a row
    08:45:08 -HOST-(Host): Kill of plumbe by israel from 2º/3ºGAv GRIFO - BRASIL
    08:45:25 -gelo-(Common): minha TV fica vermelha quando eu vejo aquilo
    ...
    08:49:02 khatru(Common): u boys havin fun
    08:49:20 khatru(Common): how many got a piece of me lol
    08:49:40 asnoma(Common): i killed u thats what matter :D
    08:50:00 -HOST-(Host): Kill of scarle by ricedd from I./KG200 KommandoNebula
    08:50:27 -HOST-(Host): Kill of ricedd by brahma from *=* CARIBBEAN PIRATES *=*
    08:50:38 ricedd(Common): porra, que eh?
    08:50:39 -gelo-(Common): is RTB = Returning To Bordel ?????
    08:50:53 asnoma(Common): RTP
    ...
    08:52:01 -HOST-(Host): Kill of plumbe by baraov from III/JG76 "Egon Albrecht" BRASIL
    08:52:02 plumbe(Common): gold cheater
    08:52:29 -HOST-(Host): Kill of scarle by baraov from III/JG76 "Egon Albrecht" BRASIL
    08:52:33 plumbe(Common): gold over molded planes all of them
    08:52:47 ricedd(Common): bla bla bla bla
    08:52:53 asnoma(Common): when space shuttle avail??
    08:53:04 simion(Common): thats 109
    08:53:08 -HOST-(Host): Kill of tgrnho by k-azan from 302nd POLISH SQ -Poznanski-
    08:53:09 fatcar(Common): red engineers were all stuipd space shuttle is great example
    08:53:19 ricedd(Common): lol fatcar
    08:53:32 -HOST-(Host): System:FIELDF19 is now closed

    DOC 02

    20/07/2005 16:41:35 === Logging started ===
    16:41:41 -HOST-(Host): Playing track: cam.karati.01_40_54 - TRACK do waimea
    ...
    16:42:28 tgrnho(Gold): otw f 3 golds
    16:42:30 waimea(Gold): como faço pra entrar no esquadrao grifo brasil?
    16:42:42 -HOST-(Common): error- <<--Enter the room
    16:42:44 -HOST-(Host): guto-- was killed by Ack Weenies!
    16:43:02 jayroc(Gold): f3 no acks
    16:43:03 tgrnho(Gold): othr nick your have
    16:43:13 tgrnho(Gold): como se chama no outro nick vc?
    16:43:14 maneyk(Gold): climb 1.5
    16:43:26 waimea(Gold): como asim
    16:43:31 -HOST-(Common): fatcar <<--Enter the room
    16:43:45 jayroc(Gold): ju go f3 pls and jabo
    16:43:58 karati(Gold): ju otw
    16:44:00 -HOST-(Host): Kill of patrul by goebel from =308th FS=
    16:44:11 tgrnho(Gold): reed f 3?
    16:44:18 jayroc(Gold): ju52 f3 plssss
    16:44:23 guto--(Squad): bb all , t+
    16:44:27 waimea(Gold): algum outro esquadrao brasileiro aí?
    16:44:31 karati(Gold): im ju52 otw f3
    16:44:34 prosho(Gold): 1.5
    16:44:46 guto--(Gold): t+
    16:44:46 israel(Squad): t+
    16:44:54 -HOST-(Common): guto-- <<--Leaves
    16:45:14 waimea(Gold): alo?
    16:46:10 -HOST-(Common): mackos <<--Enter the room
    16:46:25 -HOST-(Host): Kill of jayroc by goebel from =308th FS=
    16:46:26 -HOST-(Host): Kill of chadwk by jayroc
    16:46:31 prosho(Gold): 3
    16:46:35 maneyk(Gold): cc
    16:46:37 jayroc(Gold): f3 1 hanger 1 jeep
    16:47:47 -HOST-(Host): System:FIELDF3 is now closed
    16:47:51 -HOST-(Host): Kill of tgrnho by error-
    16:48:23 -HOST-(Host): Kill of Human Ack CHADWK by israel from 2º/3ºGAv GRIFO - BRASIL
    16:48:36 -HOST-(Host): Kill of israel by chadwk from =308th FS=
    16:49:02 waimea(Gold): alo? como faço pra entrar no esquadrao grifo brasil?
    16:49:17 karati(Gold): só o alto comando não tem ninguem hj
    16:49:38 -HOST-(Host): prosho was killed by Ack Weenies!
    16:49:39 waimea(Gold): e o que eu devo fazer?
    16:49:41 -HOST-(Host): patrul was killed by Ack Weenies!
    16:49:42 karati(Gold): entra no site e faz inscrição
    16:49:47 maneyk(Gold): :(
    16:49:48 -HOST-(Common): comuna <<--Leaves
    16:50:02 -HOST-(Common): patrul <<--Leaves
    16:50:03 waimea(Gold): qual site?
    16:50:17 tgrnho(Gold): www.grifobrasil.com.br
    16:50:28 waimea(Gold): ok
    16:50:46 maneyk(Gold): cc
    16:50:52 -HOST-(Host): System:FIELDF15 is now closed
    16:51:07 -HOST-(Host): maneyk was killed by Ack Weenies!
    16:51:11 -HOST-(Common): waimea <<--Leaves
    16:51:28 prosho(Gold): :(
    16:51:48 prosho(Gold): f12 from f20
    16:51:49 -HOST-(Common): --zh-- <<--Enter the room
    16:52:02 maneyk(Gold): there
    16:52:11 jayroc(Gold): ju otw f3?
    16:52:13 maneyk(Gold): nope
    16:52:22 maneyk(Gold): f17
    16:52:26 karati(Gold): yep cons here
    16:53:06 -HOST-(Common): --olg- <<--Enter the room
    16:54:21 maneyk(Gold): go
    16:54:46 -HOST-(Common): tucano <<--Leaves
    16:54:53 -HOST-(Host): Kill of flygav by israel from 2º/3ºGAv GRIFO - BRASIL
    16:54:54 prosho(Gold): up
    16:55:01 jayroc(Gold): ju gogoggogo f3
    16:55:05 -HOST-(Host): Kill of -draco by israel from 2º/3ºGAv GRIFO - BRASIL
    16:55:11 israel(Squad): jayroc 6
    16:55:15 israel(Gold): jayroc 6
    16:55:29 jayroc(Gold): thx
    16:55:32 maneyk(Gold): what field?
    16:55:33 -HOST-(Common): tucano <<--Leaves
    16:56:04 -HOST-(Common): pertos <<--Enter the room
    16:56:36 -HOST-(Host): Field F15 is captured by fatcar
    16:56:36 -HOST-(Host): System:FIELDF15 has been captured by the Gold
    16:56:38 -HOST-(Host): System:FIELDF3 has reopened
    16:56:39 israel(Gold): wtg
    16:56:40 -HOST-(Common): tucano <<--Enter the room
    16:56:40 jayroc(Gold): wyh
    16:56:40 tucano(Common): Hi all
    16:56:41 tgrnho(Gold): wtg
    16:56:48 -HOST-(Damage): Your cockpit has rejected 25mm_ack's bullet
    16:56:48 -HOST-(Damage): Your cockpit has rejected 25mm_ack's bullet
    16:56:51 -HOST-(Host): System:FIELDF3 is now closed
    16:56:59 -HOST-(Private): trooper [1] in tower FIELDF3
    16:57:01 -HOST-(Private): trooper [2] in tower FIELDF3
    16:57:01 -HOST-(Private): trooper [3] in tower FIELDF3
    16:57:01 -HOST-(Host): Kill of Human Ack --OLG- by tgrnho
    16:57:02 -HOST-(Private): trooper [4] in tower FIELDF3
    16:57:04 tucano(Gold): e ai pessoal..tudo certo.. : )
    16:57:04 -HOST-(Private): trooper [5] in tower FIELDF3
    16:57:05 -HOST-(Private): trooper [6] in tower FIELDF3
    16:57:05 -HOST-(Host): Field F3 is captured by karati from 2º/3ºGAv GRIFO - BRASIL
    16:57:05 -HOST-(Host): System:FIELDF3 has been captured by the Gold
    16:57:07 israel(Gold): wtg
    16:57:10 fatcar(Common): anti-a hello
    16:57:11 jayroc(Gold): wtgrifooooooooooooooo
    16:57:19 prosho(Gold): wtg
    16:57:29 -HOST-(Damage): you've got hole 0.186 m in cfuselage
    16:57:30 -HOST-(Damage): Your Rfuel explosed, R_wing damaged
    16:57:30 -HOST-(Damage): Your Rfuel will be killed in 10 sec
    16:57:30 -HOST-(Damage): you've got hole 0.111 m in cfuselage
    16:57:30 -HOST-(Damage): you've got hole 0.202 m in hstab
    16:57:30 -HOST-(Damage): you've got hole 0.122 m in rudder
    16:57:30 -HOST-(Damage): you've got hole 0.106 m in vstab
    16:57:30 -HOST-(Damage): you've got hole 0.109 m in elevator
    16:57:31 -HOST-(Host): Kill of mackos by karati from 2º/3ºGAv GRIFO - BRASIL
    16:57:31 -HOST-(Private): Your Rfuel is firing! Jump!
    16:57:33 -HOST-(Host): Kill of karati by mackos from 302nd POLISH SQ -Poznanski-
    16:57:33 -HOST-(Host): System:karati Crashed
    ...

    20/07/2005 13:46:30 === Logging started ===
    13:46:31 -HOST-(Host): Playing track: cheat_-_conversa_carati - TRACK do waimea
    13:46:31 -HOST-(Host): Human Ack: plane[Jeep with Ack] position[1] started
    13:46:31 jayroc(Common): if reds play retarded i will fly gold again
    13:46:37 gregar(Common): photon torpedos too
    13:46:43 waimea(Private): pra que fazer isso?
    13:46:48 goldik(Common): and air air rox - sidewinder
    13:46:52 waimea(Private): pra que cheat?
    13:47:01 carati(Private): gold
    13:47:08 jayroc(Common): greagr what makes you think raw is so bad
    13:47:14 waimea(Private): pra que fazer isso?
    13:47:16 sbleka(Red): 1/2.. close?!
    13:47:18 martty(Red): any LI otw F14?
    13:47:19 mackos(Red): up with 2x500
    13:47:24 waimea(Private): porque nao jogam limpo, na boa?
    13:47:26 goldik(Red): con f1
    13:47:29 mackos(Red): f5 open
    13:47:30 -HOST-(Host): Kill of topbrd by israel from 2º/3ºGAv GRIFO - BRASIL
    13:47:33 carati(Private): existem varios bugs neste jogo esse é só um
    13:47:42 waimea(Private): isso é cheat
    13:47:47 waimea(Private): trapaça
    13:47:49 -HOST-(Host): Kill of israel by topbrd from =Elite Red Raiders=
    13:47:50 carati(Private): vc joga faz tempo ?
    13:47:52 mackos(Red): omw to f5 with bombs
    13:47:53 waimea(Private): sacanagem
    13:48:03 waimea(Private): faz, mas nunca usei nada
    13:48:06 waimea(Private): de cheat
    13:48:16 martty(Red): dot F13 red?
    13:48:16 mackos(Red): sbleke going f5 or f14 ?
    13:48:24 tgrnho(Common): time f 14?
    13:48:34 waimea(Private): porque nao joga como todos os outros???
    13:48:41 carati(Private): streak de hmack, attach, aviões reds acrobaticos
    13:48:44 tgrnho(Common): nao quero nem ver quando entrar 410 30mm 2 x gunner
    13:48:53 carati(Private): isso é só um jogo
    13:48:55 tgrnho(Common): my god
    13:49:02 -HOST-(Common): j-i-f- <<--Enter the room
    13:49:03 j-i-f-(Common): Hi all
    13:49:05 mackos(Red): sbleka go to f5
    13:49:14 sbleka(Red): cc
    13:49:17 waimea(Private): mas é cheat, nao concorda comigo?
    13:49:22 -HOST-(Host): Kill of poquer by topbrd from =Elite Red Raiders=
    13:49:39 carati(Private): concordo, mas se todos pararem de usar
    13:49:40 jayroc(Common): I AM THE SUPREME RULER OF THE GOAT BANG FRICASEES
    13:49:47 -HOST-(Host): Kill of -loke- by fi-l-l from Lozovaya Air Force
    13:49:54 mackos(Red): red rox shit i take eggs
    13:49:56 goldik(Red): how to safe a track now?
    13:50:00 waimea(Private): todos qem? só tu, tgrnho e israel usam... ningeum mais
    13:50:07 -loke-(Common): dam didnt have time to turn tower
    13:50:21 gregar(Common): NOW WARPING 190 to the scene !!!!!
    13:50:22 carati(Private): nunca usamos esses bugs
    13:50:30 waimea(Private): tao sando agora
    13:50:31 error-(Red): if you rercoring it, type .stop and track will be
    13:50:39 error-(Red): in records dir of fhlauncher
    13:50:41 carati(Private): para mostrar o bug
    20/07/2005 13:50:46 === Logging stopped ===
     
  15. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    :turret: em caso de ditch depende : o mapa da arena e uma planicie? nao ,nao e!
    ele tem elevados e montanhas.se o israel ditchou num elevado entre a agua e a terra fica o bico apontado pra cima.e ele pode ter te pego, agora vc nao tem o track ai para mostrar? sem ele nao da! agora ficar falando que ele e cheat ta fogo, vc quer dizer que ele usou algum commando ou o que ? se vc acha que foi muita bala que vc acertou nele eu tenho uns tracks pra mostrar. Para vc broz eu nunca usei alt+ f4, pois pilot use alt + 4 f da streak dowm, vc so pode usar isso no caso de conexao yellow or red, mesmo que nao tenha red atras de min ou nao, so se usa en conexao amarela or vermelha ai nao tem problema, que nao e meu caso. :znaika:
     
  16. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Bom, vou repetir uma coisa que falei há alguns posts:
    Avisaram (e duas vezes), beleza.

    -» Mas e quem chegou depois? (Não estou com tempo para conferir que se foram avisados os pilotos que chegavam na arena)
    -» E quem não prestou atenção no aviso? (Idem, não tenho tempo para conferir)
    -» Ou ainda, e quem estava com canal 100 desligado, e foi vítima? (Idem)

    Duas alternativas que provavelmente aconteceram:
    -» Se algum piloto se encaixa nessas condições acima, para estes pode ser considerado cheat, ou abuso de bug.
    -» Para quem prestou atenção na mensagem, sem problemas, se foram vítimas das 30mm, foi por erro deles.


    Mas ainda assim, para evitar esse tipo de problemas existe a arena de testes. Poderia ter sido feito lá, e não estaria essa bafafa aqui. Certo?

    Inocência? Vejamos...
    Sobre o caso (esse do bug 30mm 110), vou fazer o seguinte, já que foi dito dessa forma, assim vai ser:

    Voltemos aos levantamento de hipóteses:
    1) O jogador que prestou atenção nas advertências inglesas/portuguesas;
    2) O jogador que chegou depois;
    3) O jogador que não sabe ou mal sabe inglês/português;
    4) O jogador que não prestou atenção;
    5) O jogador que tem o canal 100 desativado.

    Se cada um deles foi vítima das 30mm de 110 (quanto aos jogadores que foram vítimas, logicamente, será o inverso para os pilotos acusados):
    1.1) O jogador sabia do que estava havendo, mas não sabia aonde. Inocente.
    1.2) O cara sabia onde estava acontecendo o fato, mesmo assim foi lá dar uma de inchirido. Culpado.
    2) Inocente.
    3.1) Se o leitor acha que todo mundo deve saber inglês, pois vivemos num mundo globalizado, é Culpado.
    3.2) Se o leitor acha que não, Inocente.
    4.1) Se você acha que todos devem prestar atenção no canal 100, Culpado.
    4.2) Se você acha que cada um tem seus objetivos a serem cumpridos no jogo, ao qual estaria prestando atenção num bombardeio, num ataque jabo, ou qualquer outra coisa. Inocente.
    5.1) Se vc acha que ninguém deve tirar o canal 100 de leitura. Culpado.
    5.2) Se vc acha que temos direito de não querer ler o canal 100 de leitura, mas devemos estar cientes das complicações que podemos ter. Culpado.
    5.3) Se vc acha que temos direito de não querer ler o canal 100 de leitura, e não devemos estar cientes das complicações que podemos ter. Inocente.

    (huauhauha pensando aqui, fica até engraçado pensar que a pessoa é culpada pela própria, digamos, "burrice", sem querer ofender ninguém é claro... mas deixa pra lá, isso é questão de opinião)

    edit: Só um adendo, admins tem privilégio de falar no 201, e esse canal todos vêem, com aquela cor azul florescente no preto que todos prestam atenção. Diria que eles são os mais apropriados para fazer testes na MA. Certo?
    (obs1: abaixo não foi editado;obs2: vai dizer que você não prestou atenção nesse azul aqui? Ahh viu sim :) )


    Já que é posto esse fórum como um tribunal, Inocentes ou Culpados, o culpado tem 2 (talvez mais, não sei) situações: Crime Culposo e Doloso.
    Não sou advogado/juíz, mas acho que a coisa funciona mais ou menos assim:
    Culposo, que tiveram culpa mas não intenção, ou foi em legitima defesa.
    Doloso, que tiveram culpa e intenção de cometer o crime.

    Dentro dessas circunstâncias, declararia os pilotos acusados como Culpados (em relação às vítimas inocentes, ali das hipóteses), sendo o ato cometido, então, como culposo.

    Como não sou juíz, e também não estou com tempo para conferir logs e blablabla, só tenho liberdade de passar essas idéias para vocês.

    Mas posso dizer quanto ao que o vibora disse (do i16), que eu acho verdadeiro, acredito nele. Questão de paradigmas, fontes de opinião.
    Como já foi dito, já que não tem track, vai de cada um acreditar ou não.


    Abraços galera.
     
    Last edited: Jul 21, 2005
  17. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    1° - Errata: O "piloto ricedd" (que estava online na hora que começou tudo) só voa gold... Porém se o "piloto ricedd" sabe que existe um bug ele nao se aproveita disso... Ainda mais vendo uma horda de reds reclamando a respeito disso initerruptamente...


    2° - maumau, tu é um cara que tem bom senso, visto o email que me mandou. Essa história de teste, de "foi comunicado a TODOS os pilotos online" nao existe cara! Temos uma arena SÓ pra isso, com as mesmas configurações da MA. Tinha vários pilotos do teu squad que poderiam ir la tomar tiro de 30mm pra testar bug...

    3° - Mesmo desconsiderando isso, depois de testar, matar varios cons, confirmar a existencia de bug (o que em meia hora se confirma), o "teste" permaneceu até as 4h da manhã? Tu realmente acreditaque são necessárias 5h de "testes" pra se "saber a efetividade negativa do BUG "?

    4° - Já que era apenas um teste para o "bem da comunidade", por que nao foi usado apenas um 110 pra se confirmar? São realmente necessários 3 pilotos voando o aviao VARIAS vezes e utilizando o bug pra se confirmar a hipótese????

    Repito 2°, 3° e 4°

    maumau, eu sei que tu tem bom senso...

    Quanto a ter tentando entrar no squad pra flagrar o que ao meu ver (e de todo mundo, brasileiros e gringos, com exceção dos pilotos do Grifo) é um cheat, devo desculpas. Fiz isso na indignação e sem ter pensado... Admito que foi uma falta de respeito com o Grifo da minha parte e por isso peço sinceras desculpas. Peço desculpas ao esquadrão como, não aos cheaters...
    Ao contrario do que alguns dizem nao tenho nada contra o grifo, teria gravado os tracks da mesma forma se fosse qquer outro piloto, brasileiro ou nao...
     
  18. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Sonic postou enquanto eu escrevia...

    PESSOAL, NAO EXISTE ISSO DE "ESTOU TESTANDO BUG" NAO CHEGUEM PERTO!

    Isso é a maior besteira!!!! Entao agora eu pego meu aviao, digito no ch100 pra ninguem chegar perto de mim e posso voar tranquilo??? ACORDEM!!!!

    Se nao era pra ninguem chegar perto, porque os nossos "Bug testers" voaram pro field inimigo?!?!?!!? Me expliquem por favor!!! Se nao é pra chegar ninguem perto deles, entao nao precisava con pra testar, certo? Entao porque ir num field inimigo e nao num field onde o diabo perdeu as botas?!?!?!!?!?!? (sem falar na TA pela 100ª vez... :rolleyes: )

    Ninguem aqui é trouxa!!!! Parem com essa história idiota e cheia de contradição...
     
  19. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP
    Eu não sei como funciona o lance do BUG, mas acho q não é so ligar o motor e sair voando, justamente por esse motivo (tem um track com vc em um 110) q vc criou um novo callsign...




    me reservo o direito de não responder...






    hehehehe piadinha a parte

    Aqui volto ao lance da "inocencia"... já q o BUG era muito rescente... vc sabe q se virasse "padrão" o uso do plane, as consequencias seriam maiores... (aqui lembrando q jamais eles pensaram q iria repercutir da maneira como aconteceu...), como ja visto com outros BUG´s...

    a unica coisa q qro é q tudo se resolva... embora saiba, q por mais q fiquemos discutindo durante dias aqui, lá na MA, nada vai mudar... pois aqui não vai resolver absover, ou não, o israel/tigrão...

    abraços
     
  20. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Mais um fato levantado, que muito provavelmente eles vão negar.
    Tudo uma questão de visão e do lugar em que você se encontra. Como você já disse Ricedd, se fossem eles as vítimas, a história seria outra...

    Isso sem contar as 5 horas de testes, 3 pilotos testando... que também se fossem eles as vítimas, a história seria outra... Segundo o maumau
    Segundo ele, não foi para benefício próprio, por isso eles tinham (ou têm) direito de fazer o que fizeram continuando o uso do bug.

    Tento me por na visão dele (do maumau, no post passado), ainda assim os réus seriam culpados, não dolosos. Mas está muito claro para mim o que ocorreu (com base nos fatos postos)... não tem como negar.

    Mas é claro que não preciso postar o que eu acho.
    No fundo, no fundo eles também reconhecem isso. ;)

    Creio eu que admitindo-se erros as coisas se resolvam mais rapidamente (pelo menos se chegar a um acordo). Não vou falar denovo da arena de treino. Ops, já falei =P ...

    Também já disse num post lá atrás (página 2, olhando 15 posts por página).
    Não sei se prestaram atenção.
    Mas era sobre o levantamento de bugs (respondendo ao saves, se não me engane). Reflitam isso também. É em benefício de todos.
    Isso me lembra do que o JC disse. Mais um argumento em pró do tabajarahost, é o fato que os admins são brasileiros. É mais fácil você levantar um bug e informá-lo para alguém que fale a mesma lingua. Mas acredite, eles também tem os mesmos paradigmas que os admins russos. Todos eles tem uma vida real para resolver, prioridades na família.

    Em defesa do Free Host Russian, vai saber se nesses últimos meses houve problemas para os russos, seja eles de trabalho, familiares, moradia, o vizinho chato. Muita gente não leva isso em consideração, e esquece que o tempo para se dedicar a programar um servidor seja escasso.

    Abraços galera...
     
    Last edited: Jul 21, 2005