Agora eu peguei um cheater!!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by crpton, Jul 6, 2005.

  1. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Já passou da hora de tomar seu remédio.... :D
     
  2. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Nao se pensou em má fé, no uso em benefício próprio e nem em uso continuado do bug?!?!?!!?
    Por que será que o tigrao disse isso entao:

    [​IMG]
    Antes que o moron ou qualquer outro advogado da quadrilha insinue que esse screen foi forjado (como fizeram com o log do vibora), ele ta num dos tracks postados...


    Pra mim ta respondido :)


    Antes que esqueçam, vou pedir de novo que me expliqem isso:
    To querendo entender isso... Alguém pode me explicar???
    Aproveitem e me respondam as 3 perguntas que o maumau se reservou o direito nao responder. ;)
     
    Last edited: Jul 21, 2005
  3. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP

    a resposta veio logo abaixo...


    abraços
     
  4. strafe

    strafe Guest

    Quem falou que o log do vibora tava forjado?
     
  5. Vagal

    Vagal Member

    Joined:
    Jun 28, 2002
    Messages:
    23
    Location:
    SBØRNIA
    Cheat = trapaça
    Cheater = trapaceiro
    Abusar de um bug = trapaça
    Quem abusa de um bug = trapaceiro = cheater

    Em jogos não deve haver trapaças e os trapaceiros devem ser expulsos. Bom se desse para expulsar todos eles.

    []s
    Vagal
     
    1 person likes this.
  6. spaceb

    spaceb Well-Known Member

    Joined:
    Dec 11, 2001
    Messages:
    1,602
    Location:
    Buenos Aires, Argentina
    Solo quiero decir que la actitud de ricedd fue de una irresponsabilidad GIGANTE. Muchos hacen bug en la arena y los pilotos grifos involucrados estaban haciendo erroneamente (a mi parecer) una prueba de un bug en la arena principal. Nunca hicieron un test de un bug? nunca? El que esté libre de pecados que arroje la primera piedra.
    Que una persona haga un test de un bug 1 ves no quiere decir que sea cheater (tramposo) toda la vida y que ésa sea la forma de jugar siempre. La reacción de ricedd fué imprudente y sin lugar a dudas para nada intentó buscar una solución sino que se dejó llevar por la frustración acomulada durante mucho tiempo de volar en FH (me refiero a años). A todos los que leo que quieren prender fuego a tigrao y a israel, que dicen que tigrao no debe dar ese ejemplo a israel no tienen idea de nada. Primero, los que lo atacan no saben lo que es criar un hijo y en su puta vida tuvieron que mantener una familia y educar y alimentar a un crio. Segundo, es gente frustrada porque tigrao es sin lugar a dudas el mejor piloto de FH e israel sigue sus pasos. Aquellos que hablan pelotudeces seguramente sufrieron la furia de los cañones de 2 de los mejores pilotos del servidor y al sentirse impotentes se quejan como niñas e inventan todo tipo de excusas.
    La información que ricedd presentó está totalmente manipulada o sea no es objetiva, ahora que vemos la otra cara de la moneda se pueden dar cuenta que no fué tan asi como ricedd lo presentó.
    Eso es todo y no voy a agregar más sobre el tema ni voy a discutirlo. Hasta este mensaje me había mantenido al margen pero me pareció el momento para decir lo que pensaba.
     
    Last edited: Jul 22, 2005
  7. strafe

    strafe Guest

    Ricced eu acho que voce agiu de ma fe porque:

    1- Voce estava voando no mesmo lado dos caras e viu o bug.
    2- Voce viu o que eles escreveram, que foi por duas vezes, que estavam testando algo novo
    3- Mudou o nick, se fez passar por outra pessoa, pediu para entrar p o Grifo (ja pediu desculpas por isso e eu aceito).
    4- Ficou forcando o dialogo para que alguem admitisse estar usando o bug em beneficio proprio (o log postado pelo maumau mostra claramente).

    Me desculpe, mas na minha opiniao vc agiu de modo precipitado. Voce mesmo poderia ter reportado o bug no thread de BUGs antes de publica-lo no forum internacional como cheat, nao e? Se os caras nao o fizeram vc mesmo poderia ter reportado, nao fazendo vc foi conivente com o problema e nao tomou acao para notificar a comunidade e pedir para solucionar o bug apenas atacou quem o descobriu.

    Para toda a comunidade.
    Para quem nao conhece o tigrao entende muito pouco de programas de computadores, como usuario, de programacao entao nem se fale, o mesmo digo do israel. Frequentemente tiramos duvidads dele e ajudamos ele a resolver conflitos de placa de video e som. Insinuar que eles criaram o bug e d+. Como ja disse antes o bug funciona para TODOS os avioes com gunner traseiro, porem nao sei porque cargas d'agua o 110 atira com a arma principal por elas, os demais atiram normalmente. Qdo o bug acontece os disparos sao contiuos mesmo sem se apertar o gatilho. O BUG NAO FOI CRIADO PELO TIGRAO NEM POR NENHUM GRIFO, apenas foi descoberto acidentalmente pelo israel.

    Qdo presencio algum bug (indiferente da bandeira) ocorreu verifico primeiro se consigo repetir a acao no meu pc pra ver se e bug ou cheat, nao saio por ai atirando para todo lado. O aviso foi dado no canal 100, se alguem nao le o 100, paciencia, nao temos o comando para divulgar info como os admins. Mas o aviso foi dado, eles nao ocultaram o bug de ninguem pelo contrario avisaram.

    Esta discussao ja foi longe d+. Esta e minha ultima msg para este post.
     
  8. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    POR FAVOR, ALGUM DOS ADVOGADOS DA QUADRILHA ME RESPONDA, É A 3ª VEZ QUE PEÇO... SAVES, JOTACE, STRAFE, AGORA SPACEB, ME EXPLIQUEM POR FAVOR, TO TENTANDO ENTENDER...

    Depois, mais uma vez por favor, me respondam essas...

    Voces pode CIVILIZADAMENTE me responder?


    Edit: Se der tempo, me digam porque só os caras do Grifo estao defendendo os cheaters? Será que é todo mundo burro na FH ou toda FH esta agindo de má fé?
     
    Last edited: Jul 22, 2005
  9. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    aqui se acusaba ya a Tigrao de abusar de un bug. En el año 2002. Ahora otra vez, y no es 1 vez, sino 5 horas. Realmente merece credibilidad? A mi, ninguna. y si te empeñas en defenderle es que estas ciego. Me parece loable que quieras defender a tus amigos, pero si alguien se equivoca, la cosa es tan sencilla como decir: "si, me equivoque, lo hice mal y ya esta". Pero no, buscais excusas absurdas, inventando cosas (por ejemplo que solo fue 1 vez y que no lo iban a repetir, cosa que hicieron durante 5 horas), y acusando a los jugadores honestos (ricedd intento que dejasen de trampear) de actuar de mala fe.
    Se que es imposible convenceros, pero cuanto mas os obcequeis en defender lo indefendible con armas absurdas, mas razon dais a los que os acusan de cosas, que tu y yo sabemos (porque no eres tonto), que son trampas.

    Respecto a lo de criar hijos o no, nadie sabe como educara a los suyos. Pero estoy seguro de que una ligera idea de los valores morales que quieras infundar a tus hijos, si que la tendras.
     
  10. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Thats it! :super: :@prayer:
    A partir de agora este eh o Teorema de Vagal!
    WTG! <S!>
     
  11. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Durante todos dias desde que começou esse thread é bombardeado de posts... Mas desde que pedi educadamente pra me responderem algumas perguntas, tudo parou...
    pela 4ª vez eu peço, por favor, pra me explicarem. Quero entender o caso... Ja que sou acusado de "má fé" e vcs acham que estou errado, me expliquem...

     
  12. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Começo essa postagem tentando não me voltar para nenhum dos lados. Apenas pensando nos fatos, e também tentando um pouco descontrair. Já aviso que ele é meio longo. Leiam com calma.

    Não mais que um dia, segundo vocês... como ninguém tem máquina do tempo para voltar no tempo e falar para o ricedd fazer a denúncia uma semana depois, nada podemos afirmar. Podemos apenas, neste ponto, acreditar ou não em vocês (Como sou positivista, primariamente acredito).
    Repercutir... como do attach? Acho meio difícil quando alguém é interessado em pegar tracks para postar no fórum, e consegue, prefere não postar. Eu postei, ninguém deu atenção. Foi aqui no fórum portunhol mesmo. Eram brazucas, daí pensei... ahh deixa quieto, vai no portunhol mesmo... só sei que na hora que eu peguei os caras no flagra...
    não
    vai aqui a conversa:
    Depois disso acredito que ele não usou mais o comando attach com fins de abuso. Deve ter frequentado o fórum todos os dias após o incidente... mas foi somente umas 3 ou 4 semanas depois que postei ahhaahah... ninguém falou nada, nem liguei... já estava satisfeito (e muito :D ) só de ver a reação do rapaz...

    A partir desse ponto, nessa postagem, estou me ponto na visão de uma vítima.
    Espero pensem dessa forma também.


    É lamentável que outros bugs tiveram abusos excessivos. Mas digo que, também é errado.
    O abuso, seja por 5 horas, ou por várias semanas, continua sendo abuso. Quem é vítima, não gosta.

    Insinuações indiretas bastam para se pensar nisso:
    ...

    1. Pode até ser o melhor mesmo, mas não foi essa a questão do tópico. Para um filho, realmente o pai deveria ser o herói. No caso do tigrao, deve ser mesmo. Mas não é essa a questão aqui. Você está falando que tudo isso é porque os pilotos que se puseram contra ao que aconteceu, têm inveja do tigrao? É isso? Ou só com relação ao Ricedd, que ele tem inveja do tigrao?? Ainda assim... bom, mais para frente continuo refletindo esse ponto.
    2. Manipulada? Tracks são fatos concretos. O que falou sobre o uso do bug durante a madruga inteira (5 horas), me parece bem verdade. E o fato de ter sido na MA também, incontestável isso.

    1 e 3)
    Vou tentar colocar vocês no papel de vítima.
    Quer dizer que se eu chegasse com um bug para testar (um que um amigo meu descobriu sem querer), e usasse os todos da arena como cobaia (mesmo que 14 no total), mas entre eles estivessem alguns Grifos. Daí eu aviso 2 vezes no começo do teste e não aviso mais durante as próximas 4 horas e 30 minutos. Como eu sou gringo e do Japão inclusive, e ainda não sei falar direito inglês, o tigrao (que disse que não sabe inglês direito) não compreende e deixa passar, porque estava no meio de um bombardeio, ajudando o filho que também bombardeava. Os dois são minhas vítimas. Meu amigo chega e começa os testes também. Outro piloto Grifo que chegou depois, não ficou sabendo também que eu estava fazendo isso. Acaba sendo derrubado também. Mas tudo isso é em pró do warbirds. Vou derrubando as cobaias, durante uma noite toda (durante 5 horas, que seja).

    Vocês iriam ficar nervosos, não iriam?
    Daí eu, japinha, vejo a denúncia no fórum internacional, mas mal sei ler inglês... mas um amigo do meu esquadrão sabe e tenta me defender. E ocorre também uma grande discussão no fórum japonês. Meus amigos tentam me defender:
    1) Não, o japinha não agiu de má fé.
    2) O japinha é o melhor jogador do warbirds, isso é inveja.
    3) Não, o japinha não abusou do bug na MA, ele estava testando o bug.
    4) Não, o japinha fez isso porque queria ajudar a sociedade warbirdiana testando o bug.
    5) Não, o japinha só queria ajudar, então ele pode usar todos da MA de cobaia durante a noite toda (5 horas, que seja). Não passou mais que um dia. (ou uma noite, que seja)
    6) Não, se vocês verem bem, outros bugs foram mais abusados por outras pessoas. Aqui o japinha só usou por uma noite.
    7) Não, o japinha avisou antes. Ele pode fazer usar o pessoal da MA de cobaia. Quem não leu, paciência. E outros bugs que nem foram avisados?


    2) Você quase chegou no ponto que eu queria que você pensasse...
    Acredito eu que os »» admins «« são os únicos com autonomia suficiente para usar os usuários da MA de cobaia. Afinal, eles são os donos da casa, eles que estão dando o sangue deles para manter o servidor o melhor possível (dentro das possibilidades de »» tempo «« de cada um). Ou vai me dizer que estou errado?

    Supondo que eu fosse o melhor jogador do warbirds fhr, e/ou que meu esquadrão fosse um dos que mais pontua. Quer dizer que eu posso usar os jogadores da MA como cobaia? Quer dizer que tenho privilégios, pois sou melhor?? E se o pessoal se revoltar, e postar outro fato (só que sem track, pena) para mostrar que eu (o japinha) estou errado, o meu amigo vai lá e responde que é inveja??
    Meu amigo chamou uma pessoa (que poderia ter sido cobaia se voasse do lado inimigo naquele dia) de invejoso e incoMpetente...

    Desculpem pilotos Grifos que estão defendendo seus amigos. Só vinha assistindo esse tópico e vagarosamente tentando passar algumas reflexões para vocês tentando não puxar para nenhum lado, e isso é praticamente impossível.
    Sinceramente, olhando do ponto da vítima, é essa a conotação que vocês estão me passando.

    Desculpem se estou compreendendo errado.

    Se vocês estão certos quanto ao que ocorreu, utilizem bases sólidas para tentar convencer de que o lado acusador está errado.

    Caso contrário, admitam que erraram! E isso galera, é normal!
    Como já foi citado várias vezes, que são os melhores e tal, tudo bem, mas até os melhores erram. Até os heróis erram. É normal! Agora, se querem dar exemplo, admitam erros, oras.

    No final dessa história, o japinha poderia até ter ido nas melhores das intenções contar para seus amigos do que ele descobriu. Mas cometeu o erro, junto aos seus amigos, de acabar fazendo várias vítimas durante 5 horas que ficaram indignadas.
    O japinha pode até não ter inventado o bug. Mas abusou junto ao seus outros amigos.


    Voltando a tentar não se voltar para nenhum lado.

    O israel, 9 anos, nele posso acreditar que não fez nada com má intenção.
    Porém os outros dois já tem idade suficiente para saber o que é bom e o que é ruim. Podem ser outros bons jogadores, mas acreditar em inocência de adolescente/adulto, já não acredito não.

    Quanto a punições, não falo nada sobre o assunto.

    Abraços galera.
     
    1 person likes this.
  13. groobb

    groobb Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2003
    Messages:
    235
    Location:
    Sao Paulo-SP Brasil
    Bom, vou perder 2 minutos do meu tempo tentando entender algumas coisas,

    Já faz um tempo que não tenho voado, mas quando voava lembro-me que ao atirar num plane amigo eu é que era derrubado certo???? Ou seja, para eu testar o bug dos canões de 30mm do 110 eu teria que acertar um plane Red, certo??????

    Se eu tenho que acertar um plane RED para poder testar o bug, porque eu escreveria no canal "Reds não se aprossimem estamos testando um bug" se justamente preciso deles pra testar????????

    Sinceramente, esta desculpa de que estavam testando, realmente não colou. Existe a Arena de testes, a maioria dos pilotos aqui são veteranos, sabem muito bem que ela está lá justamente para isso.

    Tá mais do que provado que independente de fulano ou siclano serem cheaters ou não, que os envolvido no episódio erraram ao ficar 4 horas (!!!!!) testando e o que é pior na MA!!!!

    Se vcs não são capazes de pedir desculpa perante a comunidade pelo ocorrido, pelo menos sejam capazes de admitir que realmente, foi um erro testar na MA e não na TA!!!
     
    1 person likes this.
  14. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    (1) Tu perguntou pra ele onde ele ditchou? pro -zoso-? caso não, pergunta ;) caso sim, o que ele te disse?

    (2) Dá sim... até por que não vamos nos esconder atras da falta de trk, não?

    (3) Como tu chama alguem ditchado na pista de um field sem gear atirando para os lados?

    (4) eu não quero dizer nada... aliás tu é a pessoa para quem eu perguntaria: tem um comando (ou bug) "descoberto" pela tua galera pra atirar de lado qdo ta ditchado?

    (5) não precisa de trk... é claro que um MC202 leva tudo isso de bala quando ta voando e continua voando, exceto quando eu to pilotando, mas ja falei isso antes... :rolleyes: ... mas o caso é que tava ditchado, não? a questão do "muita bala" era so pra caracterizar que o plane tava ditchado (pq no chao deveria aguentar muito mais castigo, pois as forças acensionais e g não atuam, claro)...
     
    1 person likes this.
  15. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Mais um perguntando... Vamos la Grifos... O gato comeu a lingua? Ou melhor a ponta dos dedos??? Só respondam as minhas pergunta por favor...
    Sumiram de repente...
     
  16. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    broz vc e muito bla bla bla, vc nao tem simpatia por min nem eu por vc, vc esta falando de algo que fiz em 2002, nao me recordo tenho 8 anos de warbirds e so cometi uma falta, foi nesse ano, e fui punido por isso , mas por causa do midi que ficava attachando, onde seu pilot tambem um tal de big -jo, so sabe falar mal , mas nao ve o rabo do squad dele, onde se sabe que o bug da hmack nao e para ficar fazendo, mas um pilot jennim fez por 2 x num dia eu vi !ai vai uma foto..
     
  17. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    E ai big-jo quantos anos tem o jeanny? e todos sabem que nao e para usar o bug da hmackby hmack, mas o pilot do seu squad fica usando, e o que vc tem a falar sobre isso e vcs como ricced e brozz, e os outros. Se vc eu a usar ja cairiam de pau, agora quero que vcs respondam, banir ele ou nao????
    vcs vao colocar no forum???? dizendo que ele e cheat ??
     
  18. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    OLHA MAS OUTRA FOTO AI GENTEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!! QUE MERDA E SE APROVEITAM DE HMACK BY HMACKKKKK NAO E TIGRAO NAO VIRA NOTICIA!!
     
  19. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    1) piloto voando com uma asa apenas;
    não tenho evidências aqui, alguém pode colaborar?
    2) piloto ditcha em territorio inimigo e nao há kill para ninguém;
    Se não me engane, vendo track dá para saber se tem CV inimigo por perto.
    3) outro que mata mais de 5 seguidos so no PK;
    não tenho evidências aqui, alguém pode colaborar?
    4) Jogador que faz buraco na pista do proprio campo só para atrapalhar outros pilotos a decolarem;
    não tenho evidências aqui, alguém pode colaborar?
    5) [!!!] abuso do comando attach;
    6) [!!] bug do 110 de 30mm e abuso;
    -» Ricedd postou (Clique aqui para mais detalhes)
    -» Foi declarado no fórum dos bugs (andrei 30mm otto)
    7) [!!] Kill of Human Ack PILOTO by piloto e aumento de streak
    -» Screens do Tigrao (jeanny; sid---)


    Abraços galera.
     
  20. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Ow Tigrão.... na boa, o JG69 Legião Condor tá queto até agora...
    Ce tem certeza mesmo que vai querer que nós entremos nessa briga também? pra que???
    Se é isso que tu quer.... eu comunico meu chefe... posso?