Agora eu peguei um cheater!!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by crpton, Jul 6, 2005.

  1. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Desencana, sai dessa, acorda. Por fim abre uma skol, hehehe.
    Isso nunca vai levar á nada e nunca levou. Primeiro por q ninguém paga nada e joga quem quer.
    Segundo, eu acho q quem administra o FHL tem coisas mais importantes a se preocupar. Senão pela choradeira do forum internacional já teriam mudado várias coisas há muito tempo.
    Terceira, parece q tanto online ( no FHL ) como aqui certas pessoas não tem mais nada para falar.
    E Quarto, pela enésima vez repito isso é apenas um jogo. Mas tô achando que tem cara se sustenta através do wb.
    Não é possivel que esse tópico não tenha um fim.
     
  2. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Se um dos lados ceder, acho que sim...
    Mas acho difícil...
    Por um lado, o acusador que quer que os acusados reconheçam o erro...
    Por outro lado, os acusados, que não vão reconhecer o erro porque
    1) já houve punição
    2) há outras pessoas que também abusam de bug, e usam isso para justificar... (que eu acredito que seja errado também)

    Se cada um fazendo a sua parte, não cometendo abusos, já estaria bom demais. Pelo menos para nós brasileiros, que já estamos com uma moral baixíssima, só ver o que eles lá fora acham dos brasileiros quanto a corrupção... e vai dizer que esses atuais políticos não abusaram também... E estão ricos, suficientemente para ter um bom advogado e se safarem.
    Eles não tem como dizer: "ahh mas fulano abusa e ninguém fala".
    Não significa que quando um político seja rico é porque foi de formas (i)lícitas... mas também não podemos afirmar o contrário se não tivermos provas...
    Viva a CPI (hoje apareceu na mídia) que conseguiram confirmar uma série de falhas. Cabe agora ao lado acusado ou reconhecer (quem sabe pedir desculpas, acho difícil) ou justificar ou negar o inegável (que eu considero hipocrisia).

    E estou aqui, firme e forte assistindo de camarote tudo que acontece...


    Abraços
     
    Last edited: Jul 29, 2005
  3. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Já ouviu falar naquela parábola dos dois burros amarrados pelos rabos que não conseguiam alcançar seus respectivos alimentos? Então, é mais ou menos por aí...:p
     
  4. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Pergunta: alguem entende com clareza o que o Tigrão fala?
    Coisa com coisa não deve ser :D
     
  5. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Escutando ao vivo aqui o José Dirceu depondo na comissão de ética, lembrei de vocês strafe, saves, jotace & cia.
    Vocês tiveram aulas com ele???

    :D
     
  6. Natedo

    Natedo Well-Known Member

    Joined:
    Dec 19, 2001
    Messages:
    274
    Location:
    Paranagua/Paranб/Brasil
    Ahhhhhhhhh fala sério... ainda discutindo isso?? Pelo amor de deus!!! Não conseguem cuidar nem da própria cerveja :cheers:rsrsrrss
     
  7. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Bom... para terminar... :rolleyes:

    Quem cala consente!!!!!

    hihihihihihi :D
     
  8. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    E fim de conversa!!!

    hahahahahaha
     
  9. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
  10. Naja

    Naja Member

    Joined:
    Jul 26, 2005
    Messages:
    8
    Location:
    Rio de Janeiro
    Acompanhei esse tópico desde o princípio, e só queria fazer uma ressalva. Como alguns já colocaram, não é uma questão de esquadrões, mas de opiniões pessoais.

    A minha opinião pessoal é que se há punição p/ cheaters, então que sejam punidos se houver provas e bola pra frente. Se for provado, pouco importa se pediram desculpas ou não, passam a ser manchados de qualquer forma e que isso sirva de exemplo. Só discordei do fato dos nomes dos vários esquadrões serem envolvidos (não estou me referindo diretamente a ninguém).

    Tenho certeza de que a idéia mesmo que da maioria de um esquadrão, ainda assim não reflete a opinião geral. Fazendo um comentário ao que o Sonic escreveu (eu sei que vc estava sacaneando, mas estou aproveitando o seu reply), nem sempre quem cala consente. Eu, por exemplo, evitei qualquer comentário porque conheço gente fina em todos os squads brasileiros, e achei uma pena o estresse que passou (sem a mínima necessidade) de nível pessoal a acusações entre esquadrões.

    Tenho certeza que tem gente que pensa assim em todos os esquadrões, e está aqui p/ se divertir, por isso não se manifestou. Se alguém rouba, seja lá quem for, não contribui p/ a diversão de ninguém, nem p/ o desenvolvimento do servidor. Que seja punido e um abraço.
     
    Last edited: Aug 5, 2005
  11. carati

    carati Member

    Joined:
    Jun 1, 2005
    Messages:
    21
    Location:
    Atibaia-SP-Brazil
    Que tal criarmos a REBWB ?
    "Regra dos Esquadrões Brasileiros do War Birds "
    :cheers:
     
  12. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Como é bom ver gente com bom senso se manifestando!


    Quanto à sugestao do carati, é uma boa, mas nao sei se daria certo, basta ver este tópico todo... Por exemplo, se for colocado como norma "Abuso de bug é cheat" a discussao vai ser como foi esta... Se foi abuso de bug ou nao... Sempre vai ter gente contestando... Mas nao custa tentar.
     
  13. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Uma palavrinha mais agradável: "brincando" hehehe
    mas enfim
    Com desculpas ou sem desculpas, a "mancha" pode ser em menor ou maior nível. Concorda comigo? Mas sem desculpas, que pelo menos reconhecesse. Exemplo: "Errei, a partir de agora só vou utilizar a arena de testes para testar os bugs, pois realmente nunca prestei atenção nesse detalhe" coisa do tipo, iria também ter uma "mancha" menor ou até mesmo nula.

    Daí vem o fator punição, que anteriormente não quis comentar. Punição com banimento acho demasiado (a não ser que fosse o cara fazendo besteira extrema por no mínimo 3 vezes em períodos curtos). Punição com banimento temporário é uma alternativa, por ser uma punição que não é tão rígida, é de se pensar. Há algum outro tipo de punição? Idéias (Não sei se um admin do FH pode fazer isso):
    1. (Essa daqui só serve para quem joga por score) descontar pontuação, retirar medalhas, descontar kills, e quem sabe até zerar o score por completo.
    2. Outra seria desabilitar aviões quentes por um determinado tempo, ter um número mais limitado de opções para escolher, desabilitar armamentos que causam mais danos, tornar o efeito de uma 30mm em 20mm, a de 20mm em 12mm etc.
    Acredito que sejam coisas interessantes de se pensar. Mas de primeira mão, um banimento eu não concordo.

    Daí podemos entrar no assunto que o carati deixou:
    A idéia é legal. Dircordia de normas vão ter, como disse o Ricedd. Mas se o objetivo é organizar a bagunça, acho que vale muito a pena debruçar num trabalho como este.
    Interessante seria fazermos uma reunião (pelo menos entre os líderes dos esquadrões) para descobrirmos aonde há discordias, e claro, tentar chegar num acordo.
    Levantar essas idéias de como seria uma punição justa (não demasiada, mas também não muito fraca).
    Como funcionaria a punição? Exemplo:
    1ª punição: um alerta;
    2ª punição: limpa score;
    3ª punição: banimento temporário;
    4ª punição: banimento temporário maior;
    5ª punição: banimento definitivo.


    Bom, é isso...

    Abraços
     
  14. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    6 punicao - Amputamento do Penis.
     
    Last edited: Aug 5, 2005
  15. Natedo

    Natedo Well-Known Member

    Joined:
    Dec 19, 2001
    Messages:
    274
    Location:
    Paranagua/Paranб/Brasil
    7 punição - Embebedamento, com amputamento do penis.. após isso, jogue o pênis no liquidificador misturado com cachaça e faça o dono do pênis ( bêbado, óbvio ) tomar... e uma ressalva da bíblia...

    " O que é da terra, volta pra terra"

    Neste caso oq é do bebum é do bebum....
     
  16. Naja

    Naja Member

    Joined:
    Jul 26, 2005
    Messages:
    8
    Location:
    Rio de Janeiro
    De acordo. Quanto às regras, não sei se é viável esse esquema de punições, se for possível ser feito por um admin brasileiro e aplicado à comunidade brazuca, acho que iria ajudar bastante. Daí só bastaria uma reunião entre os líderes e tudo certo.
     
    Last edited: Aug 6, 2005
  17. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Pessoal, esse meu post aí foi brincadeira... Teve gente que levou a sério e me escreveu em PVT. Se alguém se ofendeu, peço desculpas.
     
  18. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
  19. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    É cheater!!!!! Bane ele!!!


    :D


    falando serio, que cara burro hein?!?! diesel?!?!
     
  20. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    eu vendo um filme da chicholina lembrei da sua mae!!!
    se alguem se ofendeu peco desculpas
     
    Last edited: Aug 24, 2005