TabajaraHost 2.77

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by ppedott_vibora, Jul 16, 2004.

  1. Franz-

    Franz- FH Beta Tester

    Joined:
    Apr 10, 2001
    Messages:
    329
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brazil
    Site no ar, ainda faltam coisas pra documentar.

    O IP estará lá as 12:00pm (-3GMT) ou @666 de amanha dia 18/jul/2004

    []'s
    franz-
     
  2. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Realmente faltam coisas, a mais importante é o Endereço do Site pro pessoal ir neh?aHauaHaua:D

    http://www.tabahost.cjb.net

    Bom Proveito, e a propósito, eu não consegui ouvir a mp3 e depois q baixei não abriu... :rtfm:
     
  3. fuhrer

    fuhrer Well-Known Member

    Joined:
    Jun 28, 2001
    Messages:
    647
    Location:
    Curitiba, PR, BRASIL
    Parabéns Vibora e Associados, mandaram benzasso! É por essas e por outras que eu me orgulho tanto de ser brasileiro! Eu já estava quase "pendurando as chuteiras" com o FH, agora deu até vontade de voar com mais freqüência de novo!

    Podem contar que o Grifo vai estar por lá, dando apoio e ajudando no que for possível. Se depender de nós, o TabajaraHost vai ser um enorme sucesso! :super:

    Um forte abraço!
     
  4. bandeirante

    bandeirante Well-Known Member

    Joined:
    Feb 4, 2004
    Messages:
    72
    Location:
    Sao Paulo, Brazil
    Pessoal , só uma dúvida quando for divulgado o IP é só colocar na lista do fh launcher ???. Um abraço Bandei (Bandeirante) <<<Brasilian Mariners>>>
     
  5. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
  6. dionor

    dionor Guest

    Parabéns
    Eu que gosto de bombardeiro, senti firmeza. Numa guerra de verdade os bombardeiros são de grande importância estratégica. Valeu pela valorização dos mesmos.
    Estarei, anciosamente, aguardando a informação do IP para entrar na arena.
    Abraços,
    Dionor A. Ferreira (dionor - Brasilian Mariners Squad)
    :cheers: :turret:
     
  7. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo
    Ae, sei que ja ate esqueceram de mim, mas como eu nunca desisto e sempre volto pra encher o saco, estou de volta(so de vez em qdo), pq "EU SOU O TERROR QUE VOA NA NOITE".
    PS:alguem assistia isso?
    "Ae, como alguns ja o fizeram, tbm vim aki parabenizar vcs pela gde iniciativa.
    Eu tava vendo que o pessoal ja tava tudo desanimado com o WB, mas a ideia de vcs é uma prova de que o WB nao morre, no máximo vai até a esquina tomar uma birita. :@drunk:
    Nao vou poder estar no horario de estreia do tabahost, mas com certeza a noitinha eu to lá.
    Aliás, o server do tabahost vai ter dias e horarios especificos pra funfar???
     
  8. Franz-

    Franz- FH Beta Tester

    Joined:
    Apr 10, 2001
    Messages:
    329
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brazil
    "Aliás, o server do tabahost vai ter dias e horarios especificos pra funfar???"

    Essa eh a grande questão. O server está temporariamente em uma maquina com link de 128kbps, ou seja, não é la grande coisa. Estamos querendo achar um lugar melhor pra hospedar o servidor brazuca, pra que todos tenham um bom ping. Os russos abriram a possobilidade (nao confirmada) de hospedar o server lá na russia. Entao pensei em futuramente criar doise servidores numa unica arena, ou seja, os russos conectam lá e nós aqui, mas todos se veem na mesma arena... algo sincronizado. Isso levará alguns meses de desenvolvimento, mas sempre é possível...

    []'s
    Franz

     
  9. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Vai na esquina toma uma birita, acha o vibora no buteco e chama ele pra trabalhar..., que a Ms. vibora ta furiosa :D
    o PC em que ta hosteado fica ligado 24x7 mas as vezes o CD da Ocean Barbie pindura o Pc dai tenho que rebootar... mas a ideia, enquanto nao acharmos maquina/host/bandwidth e ficar no PC da Julia mesmo!!! (vamos torcer pra carroca nao quebrar!!) :D
     
  10. Franz-

    Franz- FH Beta Tester

    Joined:
    Apr 10, 2001
    Messages:
    329
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brazil
  11. groobb

    groobb Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2003
    Messages:
    235
    Location:
    Sao Paulo-SP Brasil
    Víbora e Cia. parabéns pela iniciativa, além de ser mais uma opção, ela propicia um canal direto com os developers já q além de ser mais fácil o diálogo a gente pode falar em português mesmo!! hehehe

    É isso ai galera vamo contribuir com o máximo q a gente puder!!!!!


    hehehe essa foi muito boa, sutil, mas muito boa!!!!!

    É isso ai galera, antes de sair arrumando uma turminha pra socar o víbora (não q as vezes ele não esteja precisando!!! heeheh brincadeira!!!), lembrem-se q esses caras resolveram do nada, sem apoio financeiro nem nada, por livre vontade desenvolverem uma coisa q pode até ser fácil, mas q também é trabalhosa. Então se alguém não estiver contente ainda haverá o RFH pra vc brincar...é só ir lá e deixar a gente aki!!!


    Reintero meu parabéns a equipe!!!!!


    ps. Se precisarem de um help histórico, sou um historiador em vias de formação (último semestre...ufa!! até q enfim!!!!!)
    icq: 79143292 e-mail groobber51@hotmail.com
     
  12. fuhrer

    fuhrer Well-Known Member

    Joined:
    Jun 28, 2001
    Messages:
    647
    Location:
    Curitiba, PR, BRASIL
    Qual o sistema operacional que precisa ter para rodar o servidor? Pode ser que eu consiga hospedar em um lugar que tem bastante banda mas só tem Linux ou FreeBSD.

    abraço,
     
    Last edited: Jul 19, 2004
  13. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Que eu saiba, roda em Linux, Win98, WinXP/2000... free bsd nem sei o que é... Mas Fabiano, me contata via icq plz? 169094733!
    [[[ ]]]´s
    <--vib
     
  14. Angus

    Angus New Member

    Joined:
    Jan 18, 2006
    Messages:
    3
    Dai pessoal Blz?
    Bom como todos vcs... sou fã do WB!E jogo offline a algum tmpo!No entantu foi a poucu tempo q descubri q existia um server Brazuk e de Gratis!
    Porém estou tendu dificuldades para criar uma conta e passar a freguentar as batalhas online!(nau vejo a Hora)...
    E para tantu queria pidir, emplorar,suplicar...Para q alguem possa entrar en contato e me ajudar!
    Valeu!
    Meu email e end. do msn é:makonaveia@Hotmail.com

    Valeu espero contato!
     
  15. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Hmmm... se for Brasileiro, possivelmente deve fazer parte de alguma tribo perdida da Amazônia, que cultiva um dialeto próprio... vou colocar no Tradutor Universal (MSN, Orkut) para tentar decriptar...
    Aguardem.
    :D
     
  16. fuhrer

    fuhrer Well-Known Member

    Joined:
    Jun 28, 2001
    Messages:
    647
    Location:
    Curitiba, PR, BRASIL
    LOL é... açacinandiu o purtugueis! :D
     
  17. Angus

    Angus New Member

    Joined:
    Jan 18, 2006
    Messages:
    3
    Pow!
    Vcs nunk ouviram falar em Liguagem da INTENETA?
    Bom C NAU conheciam agora ja TAU CONHCENDU!
    Toh loko pa AVUA!Toh IXPERANDU a Help!
    Valeu!

    P.S:Vibora jah recbi o email!...Ah e ja respondi TUBEM!
     
  18. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    aff maria... daqui a pouco vai ser meu ala... :rolleyes:
    Tb ja te respondi! :)
    me adiciona e assim q a gente se ve online te doas dicas!!! :)
     
  19. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    cc! deve ter matado o seu manuel da padaria!!! :D