Ajuda, por favor !!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by carlod, Apr 23, 2006.

  1. carlod

    carlod Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    10
    Pessoal, preciso de ajuda novamente !
    Meu comp deu pau e precisei re-instalar tudo, incluindo WB e FHL. So que qdo tento logar so aparece as arenas e listas de jogadores... qdo tento entrar na Arena , aparece msg "Invalid path to WB. Please, re-install free host launcher."
    Tentei re-instalar o FHL 1.66 sozinho, tentei instalar as versoes anteriores antes, tentei re-instalar o WB e depois o FHL e NADA... continuo a receber a mesma msg e SEM JOGAR !!!! Vcs, fanaticos como eu, devem saber a falta que estou sentindo....
    Por favor , me deem um help ! Nao sei mais o que tentar.
    Brigadao !
    carlod
     
    Last edited: Apr 23, 2006
  2. vasco

    vasco Well-Known Member

    Joined:
    Apr 7, 2005
    Messages:
    4,375
    When you install the FHL, it asks you for the path to WB (IEN directory; i guess that by default it is C:\iEntertainment Network\Warbirds, but maybe you installed WB in a different one). Make sure you enter the correct path, so FHL will know where to find WB. I hope this will help you.
     
  3. carlod

    carlod Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    10
    Acionei o FHL 1.66 mandando descompactar no diretorio IEN-Warbirds, instalei o FHL nesse mesmo diretorio e continuo so chegando ate a pagina de escolha das Arenas, aquela que mostra os nomes dos pilotos presentes na mesma numa lista... a partir dai, qualquer arena que eu escolha para entrar vem a msg "Invalid path to..." que eu já reproduzi acima.
    Agradeco sua ajuda, mas essa nao era o problema.
    Minha gente, sou meio "grosso" de informatica e estou perdido mesmo, na dependencia da ajuda de vcs...
    Obrigado.
     
  4. vasco

    vasco Well-Known Member

    Joined:
    Apr 7, 2005
    Messages:
    4,375
    Sorry :/
     
  5. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP

    Faz assim:

    Instala o Wb (q vc já tem), baixa esse arquivo, ftp://ftp.wbfree.net/pub/wb/wb277r3upd.exe , é a atualização, depois instala o Freehost.

    boa sorte
     
  6. carlod

    carlod Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    10
    Deu certo !!!!
    Muito obrigado pela ajuda !
    Abraco.