Porque não voamos no TabaHost?

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by bandeirante, Jun 16, 2006.

  1. bandeirante

    bandeirante Well-Known Member

    Joined:
    Feb 4, 2004
    Messages:
    72
    Location:
    Sao Paulo, Brazil
    Porque não voamos no TabaHost?

    Pessoal, gostaria de parabenizar o time do Taba pelo fantástico trabalho, porém porque não voamos no Tabahost????
    Pudemos ver quando o server russo ficou fora do ar que as caracteristicas do taba são superiores ao tradicional servidor russo.
    Solicito ao pessoal brazuca que voe mais pelo taba e esqueça o escore no server russo, pois é nossa obrigação como brasileiros de voar no nosso servidor, senão quem o fará?
    Iniciem usando 50% das suas horas de voo no taba, vamos fundar esquadrões e dentro do possível ajudar o time de desenvolvedores.
    Um abraço a todos.
     
    1 person likes this.
  2. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Re: Porque não voamos no TabaHost?

    Dessa parte eu discordo veementemente, já que soou mais como uma intimação...:nono:
    Mas, legal: supondo que, pelo menos, os brazucas aderissem...não acho que isso faria com que a gringada tb entrasse, justamente por causa do preconceito deles em relação a tudo que vem do "3º Mundo", ainda que seja algo melhor. Entretanto, pode-se tentar algo...:@drunk:
     
  3. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    Re: Porque não voamos no TabaHost?

    Eu estou banido lá.
    O ping no TH é baixo pro pessoal das Américas, mas pra Europa, onde são maioria, o ping é alto. Vi muito negro reclamando.
     
  4. Franz-

    Franz- FH Beta Tester

    Joined:
    Apr 10, 2001
    Messages:
    329
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brazil
    Re: Porque não voamos no TabaHost?

    todos foram desbanidos. favor não façam mais teamkills e nao destruam estruturas amigas... o score já está em andamento.

    http://www.tabajarahost.com no menu, Scores.

    Foram resetados todos os scores, e o TH está rodando com o RPS padrão, inciando pelo mapa smallmed. Pretendemos deixá-lo rodando até o fim, sem mexer mais no andamento da guerra.

    estamos providenciando um servidor melhor localizado para o pessoal da europa, mas enquanto isso, vamos nós aproveitar o baixo ping :)
     
  5. Natedo

    Natedo Well-Known Member

    Joined:
    Dec 19, 2001
    Messages:
    274
    Location:
    Paranagua/Paranб/Brasil
    Re: Porque não voamos no TabaHost?

    Domingo os "JAMBOCKS" em peso estavam na TH.. o dia TODO.

    Ótimo trabalho Kommando :)


    SHOW OS EFEITOS PIROTÉCNICOS DOS FOGOS DE ARTIFÍCIO QUE OS TNKS FAZEM QNDO CHEGAM NO FIELD INIMIGO :)
     
  6. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Re: Porque não voamos no TabaHost?

    RGR that, Jambocks!
    Tx and WTG pela demonstração de força que vcs fizeram ontem!!! Muito massa!
    O jambock merece mesmo ser atualmente "O Maior e Melhor Squad da TH" !!! Wtg!
    :)
    Aliás muito massa tava a tarde de domingo na TH! Muita diversão, um vai e vem de fields capt que tu decolava gold e tava ganhando, capt um field e quando aterrisava e ia ver, a situação ja tinha mudado!!! :)
    Quem perdeu... bem... perdeu!
    Apesar de eu não gostar desse terreno (pessoal) tava muito divertido...

    Agora considerações:

    1) Devemos manter o setting de: na capt, os planes inimigos no hangar ficarem disponíveis para os novos inquilinos?
    1a) sim até acabarem os planes (atual setting)
    1b) sim até o next replacement (daí somem os planes inimigos e so ficam os planes do atual inquilino)
    1c) não, field capt, hang detonado não fica nenhum plane inimigo pro atual inquilino.

    2) TOD: Pelas regras atuais (Não serão mudadas nesse TOD atual, Só valeriam para o próximo; logo, sem pressa de decidir -quero dizer, please, sem flames) da TH nosso TOD #1 terá a duração de... 07 MESES, com o terreno SmallMed ficando 27 dias no ar... isto, embora possa parecer estranho à princípio para quem está acostumado ao FH, faz sentido, pois os terrenos se sucederão de forma contínua, não dando tempo de enjoar de algum deles. Eu pedi pro franz- (e ele tava fazendo na última vez que conversei com ele -ontem) uma previsão (melhor seria um excell onde se coloca a data/hora de início do TOD e se obtem as datas/hora das mudanças de terreno) de datas pra gente saber quando troca e quanto demora cada terreno -em real time, não em TabaHoras/TabaDias.
    2a)- fica assim pra ver como rola
    2b)- muda, menos tempo, diminui o tempo dos dias pro TOD rolar mais rápido
    2c)- introduz, entre cada mudança de terreno um scenario pra "relaxar" :D :dark: :flyer: :turret:

    comments welcome
    :)
     
  7. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Re: Porque não voamos no TabaHost?

    1)
    1a) se deixar como está fica estranho destruir hangar e ainda ter planes inimigos
    1b) faz sentido, pois enquanto o campo abre, não tem nenhum plane (pelo menos foi o que vi ontem) do time, e o replacement demora muito, porém avião inimigo sumir assim do nada, perde sentido
    1c) se detonar o hangar, não ficar nenhum plane inimigo, isso implica que deve valer o mesmo para o time inimigo, então se no ataque destruirmos primeiro os hangares, o campo teria de desabilitar ir pra pista.

    O que penso,
    1d) pode ocorrer de ter aviões fora dos hangares, alguns mapas tem até os Static Planes representando isso, mas imagino que a parte maior dos aviões fica no hangar.
    Então a sugestão:
    - Ao capturar, parte dos aviões que estavam disponíveis são destruídos (no hangar) e parte permanecem.
    1d.2)
    - Isso vale para o ataque ao campo inimigo, se destruirem os hangares, parte dos aviões ali disponíveis são destruidos e parte permanecem.

    Pensando mais além,
    1d.3)
    - Nos mapas em que há Static Planes, ao serem destruídos, destroem-se parte dos aviões disponíveis.



    2)
    2a) é uma boa
    2b) 7 meses é coisa heim! Tem certeza que dá tudo isso?
    2c) hmmm... não não... no meu ver, Cenários tem que ser com datas independentes... mas a idéia é interessante...


    Por enquanto sou mais 1d e 2a

    Abraço
     
  8. orosco

    orosco Well-Known Member

    Joined:
    Jul 13, 2004
    Messages:
    77
    Re: Porque não voamos no TabaHost?

    Me diga uma coisa seria possivél, transportar jeep nos bombardeio até os field lonje e solta-los de paraquadas ????


    Abraços e nos veremos no taba.
     
  9. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Re: Porque não voamos no TabaHost?

    Possível não sei se é, mas que seria legal seria!!!!!!!!
     
  10. Saddan

    Saddan Well-Known Member

    Joined:
    May 4, 2003
    Messages:
    348
    Location:
    Olinda, Pernambuco, Brazil
    Re: Porque não voamos no TabaHost?

    Eh possível sim... mas... eh codigo pra carai pra escrever viu ?