<s> pilotos e ai galera brazuca bora fica online FH esta chamando. Aproveita pra avisa agalera que o asmumy é maior traveco E o hyde é gay tb Abraço galera vejo voces online.
Olá a todos. Poderiam me dizer se o WB está rodando normamente com o Windows Vista? Se tem alguma alternativa caso o game não rode com este software. Obrigado e abraço em todos.
O WB não roda normalmente no Windows Vista. (sem reconhecer o teclado e mouse) A solução é usar um joystick com vários botões ou então tentar o Windows 7
naum consegui entrar com meu nickname principal . entaum vai o secundario mesmo, com quem eu falo pra resolver isso ATT.: -fezes Va'e Anhã nde mbovoyi! testando..... -fezes testando....!!!!! -fezes
Oi pessoal, eu voava no tabahost, estou tentando voar aqui, mas não está funcionando, alguém pode me passar um passo a passo, da instalação do WB aqui. Bração Mutley
Fala Mutley te conheço do TH Tenho 2 perguntas pra vc 1) Vc lê e entende em inglês? 2) Eh Win7 q tu usa?
Salve galera. Estou retornando depois de muito tempo, baixei tudo de novo ... Tava logando, aquela coisa bonita e talz, tranquilo, derrepente pããããã "Invalid login or password" é o mesmo login/password do forum ? ajuda aew galera nem me lembro desses detalhes ...
Não crowle, não é o mesmo password e login. Se vc não lembra o que usava antigamente (como eu, que esqueci), cria um novo login/senha e um novo nick! Já baixou o FHL 1.68? Os Cockpits? E atualizou o IP? 89.108.124.170 Se fez isso, boa sorte e bons vôos!