Povo devagar!!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Banzai, Jan 10, 2006.

  1. Banzai

    Banzai Well-Known Member

    Joined:
    Oct 12, 2002
    Messages:
    69
    Fala cambada!!

    Ando passando ak no wbfh com uma certa frequência.. e to ficando bolado.... isso ak tá ficando cada vez mais vazio!!!! cadê esse povo do wb??? tem q aparecer mais.. as msg .. esse fórum era bem visitado.. muitas msg`s.. agora, dias e dias sem um tópico novo... pow.. parece que o wb tá demorando a acabar.. mas tá agonizando... o jogo em sí, blz.. é assim mesmo... mas as lembranças, de inúmeras amizades, confusões... sabe.. muita coisa de muleque.. mas em fim... esse joguinho tem alguns anos de história já... e de wb tenho mais de 4 anos... ruim ver a galera sumindo, perdendo o contato... bem ou mal.. amizades verdadeiras foram feitas ak... procuro manter contato com o povo... muita gente já sumiu... sem debandar moçada!!!!!! vamos manter contato!!!!! abraço bando de bibas...

    Rafael

    Banzonho
     
  2. forge

    forge Well-Known Member

    Joined:
    Dec 12, 2002
    Messages:
    78
    Location:
    Brasil
    Fala Banza!!!

    Espero que esteja tudo ok contigo e com todo o resto da moçada WB...!

    Essa coisa de internet é meio estranha mesmo. Não fiz grandes amizades aqui, na verdade tenho certa dificuldade (talvez natural), de fazer amizades por meio de recursos de internet. Apesar disto considero muitos que aqui estão ou estiveram como amigos, não se se a recíproca é verdadeira hehehe.
    Mas com toda certeza tive e tenho grandes companheiros onde voar sempre será um grande prazer.
    As vezes fico pensando de noite antes de domir como está a arena e me bate um pouco de remorso por não estar participando e contribuindo com minha parte pro desaparecimento do WB... :(
    Na verdade andei com alguns problemas e questões que me mantêm longe da ilusão do jogo, mas tenho planos de ser visto na arena ainda. De fazer uma força por mim mesmo e pela arena.
    Porque saudades não faltam de ver Banzai em seu P-51 prateado dando olé na galera, ou voar em formação com tholli ricedd e o resto da moçada, abatendo mal elementos nazistas como thrapt e companhia (Brincadeiras à parte thrapt sempre foi um grande companheiro aqui).

    No mais grande abraço pra você e pra todo o resto da moçada.
    Ainda apareço pelos ares.......
     
  3. gunitz

    gunitz Well-Known Member

    Joined:
    Jul 11, 2004
    Messages:
    258
    Location:
    Lins/sp Brasil
    ow banzai, eu tb chamo Rafael, ow concordo contigo, mas eu axo q tah precisando de alterações no jogo, tipo mais aviões, bom mas eu vow baixar de novo e voltar a jogar, flws
     
  4. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Já ouviu falar de IL-2???
    Pois é.
     
  5. tainia

    tainia Well-Known Member

    Joined:
    Aug 23, 2003
    Messages:
    101
    Banza , meu filho fique triste não são as crises que acontecem em todo relacionamento inclusive aqui , mas não demorarei e voltarei red teu INIMIGOOOOOO , e voltaremos a combater não só contra voce mas contra todos os amigos goldsss, ah a cerveja fica por minha conta .
    Um abraçoo.a todos.
     
  6. nilton

    nilton Well-Known Member

    Joined:
    Jan 16, 2004
    Messages:
    45
    Acho que uma forma de incentivar a arena ? o servidor russo adotar as implementa??es do Tabajara. Isto deixaria as arenas mais interessantes.
     
  7. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Sei não, mas esses russos parecem acomodados demais...
    É com muito sacrifício que alguém consegue fazer eles mudarem algo... isso se a pessoa for "da gente deles"...