TH weekend

Discussion in 'TabaHost General Discussion' started by ppedott_vibora, Aug 22, 2005.

  1. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    port:
    Obrigado a todos os "VolksTanzeGruppe"s que estiveram na TH neste sábado, (mikers,-elso,franz-, alemao) e tambem aos amigos fueher, sonicx, hotsea e muitos outros... tava mto afude! esse server ta mto melhor do q eu imaginava... coloquei 120 drones rodando sob controle do server e a TH guentou no peito, imagina semana q vem qdo tiver drones buffers bombando filds!!! Voar com o mikers em missas planejadas está cada vez melhor, o cara evolui em visão tática e habilidade com qq plane dia-a-dia, o -elso- continua sendo a referencia em combate um-a-um, sempre um osso duro de roer, se alguem quiser ver o quanto ta pronto pro combate, chama o elso prum treino... e, é claro, eu e o alemao (yamamm, doolit) na cisca garremo 4 filds e conquistemo bougainville! sem falar na duzia de gringo que durante todo o sabado apareceu pra provar o gostinho de um server de WB bem feito <S! franz > .por tudo isso um sabado inesquecível!!!
    WTG! a todos que aproveitaram!
    <-+- vib

    eng:

    Thanks to all the "VolksTanzeGruppe"s that had been in the TH in this Saturday, (mikers, -elso, franz -, alemao) and also to the friends: fueher, sonicx, hotsea and many others... Tha was soooo kool! this server is now much better them I imagined... I placed 120 drones twirling under control of the server and the TH take it easy!!, imagine when will have buffers drones bombing fileds! To fly with mikers in planned missions is getting better and better, he evolves in tactical vision and ability with any plane day-by-day, as we could see doing tanks straffe with betty!!!- elso- continues being the reference in 1 to 1 combat , always a hard bone to gnaw, if they someone will want to see how much you soon for combat, calls elso for a lil trainning... and of course, me and alemao (yamamm, doolit) in the 4 "cisca" missions, took 4 fileds and conquer bougainville! without speaking in the dozen of foreigner pilots who during all the saturday appeared to prove the taste of a new WB server <S! franz>!
    really an unforgiven saturday!
    WTG! to that they had came!
    <-+-Vib
     
  2. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Que isso, eu que agradeço!!
    Foi muito legal! Wtg para vocês, está muito, muito bom :)

    Abraços galera, e se tudo ocorrer bem, até o próximo final de semana no TH!
     
  3. strafe

    strafe Guest

    w t g ! :cheers:

    Botaram o FHL no chinelo.
     
  4. laxtsc

    laxtsc Well-Known Member

    Joined:
    Oct 15, 2004
    Messages:
    875
    Location:
    Poland
    Are those drones a flying planes, like at Offline or tanks only ?
     
  5. hilmar

    hilmar Well-Known Member

    Joined:
    Oct 17, 2003
    Messages:
    174
    Location:
    brazil
    Eeeiii!!! :(
    Eu estava lah tambem no sabado, alem do domingo, quando, em conjunto com hugoba, woprcr e fleet, usamos e aprovamos os já consagrados comandos ".wings" e ".tanks"! Kd meu elogio? :) lol
    Brincadeiras a parte, mais uma vez parabens ao tabateam. As "ondas de tanques" são porretas e acredito que as de bomber vão ser ainda mais! Podem contar comigo nos próximos testes (desde que sejam aos fins de semana a tarde :)).

    Congratulations tabateam! The "tank waves" are very cool and I believe that the "bomber waves" will be much more, so I'm wating! :)
    bb.
    Hilmar (raposo)
     
  6. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    :D
    Lax, only ground troops for a while... but, stay tunned for news! ;)

    Hilmar, desculpe pela indelicadeza!!! Obrigado! %) :D
    E é muito bom saber que nóis os véio podemos voar sabado e domingo de tarde, um horario mais seguro e adequado! vai ser bem divertido, pode crer!!!
    Fiquem ligados no "Sábado Negro"...
    em breve... ;)