Conspiração -Off Topic, mas nem tanto

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Pikaxu, May 5, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Saddan

    Saddan Well-Known Member

    Joined:
    May 4, 2003
    Messages:
    348
    Location:
    Olinda, Pernambuco, Brazil
    Judeus...

    Olha, eh moralmente repulsivo o que os alemães fizeram com os judeus, porem... eh preciso pensar no que pode estar por tras de tanta midia em cima disso...
    Lembro de ter lido em um lugar que o objetivo da propria OTAN eh : "manter os EUA dentro, a Russia fora e a Alemanha abaixo"
    o que da pra perceber que essa semitizacao da midia tem a ver com isso... Manter no povo alemão um sentimento de culpa...
    porem, a meu ver...
    A) Não morreram 6 milhoes de judeus...
    B) A morte dos judeus se enquadra num conjunto de erros da humanidade, nem foi mais importante nem menos... Logo, pq nao se faz filme sobre os indios mortos nos EUA ? ou sobre os africanos, arabes e chineses mortos durante a expansao imperialista pos-industrializacao ?
    C) O que os alemaes fizeram com AQUELES homens (sim, pq antes de judeus sao homens como nos) nao justifica o que os judeus fazem com os arabes...

    Os arabes recebera os judeus em suas terras por piedade, por causa justamente do massacre nazista, e o que os arabes recebem em troca até hj ?
     
  2. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Gender:
    Male
    Location:
    Brazil
    q q vc qr q eu faça lestat? o cara posta um thread falando dos horrores dos campos de concentracao e vc vem cantando slogans nazistas! :dunno:
     
  3. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Gender:
    Male
    Location:
    Brazil
    errr slogans "arianas"
     
  4. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    Saddan ... disse tudo e mais alguma coisa... o problema é que a gente se prende sempre a historias recentes... e nunca o que antecedeu os fatos...
    concordo com vc... que houve o massacre eu acredito... coisa e tal tb... mas numeros podem der muito bem manipulados a favor ou contra...
    mas como eu já disse em outras discurssões... não estavamos lá... então são versões desencontradas quem temos... vou dar um exemplo... tem gente que acredita que os asses alemãs não abateram mais do que 100, 150 aviões... que isso tudo seria propaganda ... então depois da guerra os scores foram desmintidos... anos depois a CIA se não me engano... fez um estudo sobre isso... e conprovou que realmente os scores estavam corretos...
    entendeu... versões... o que é mais interessante no momento??? passar as verdadeiras causas, motivos etc... existe um grande movimento NEONAZISTA crescendo no mundo... o mundo anda a beira de guerras que envolva grandes nações.... eu não sei... tem muitas pessoas modistas... se o Nazismo entra na moda... a adesão será grande... isso não é interessante...
     
  5. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    Já te falei que isso é pilha...
    ficam putinhos porque querem ... U know!!!!!!!!
     
  6. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Gender:
    Male
    Location:
    Brazil
    vc tb sabe, entao pq provoca?
    e brincadeira racista nao tem graça para os discriminados - faça disso uma advertencia - se repetir com essas coisas pesadas vou ser obrigado a fazer alguma coisa :-\
     
  7. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    Grande Nicae.. faça do FORUM PORTUNHOL... o forum da VF1... com post que so agradem a eles... e coisa e tal... o cara falou dos horrores... eu expus os horrore s pra ele ver... qual o problema????

    pOR FAVOR .. tem algum discriminado aqui... sem ser EU???

    sem essa |Nicae
     
  8. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Gender:
    Male
    Location:
    Brazil
    o problema é q em outro thread, acusaram vc de racista e nazista, e imediatamente depois vc colocou slogans nazistas/racistas.

    é lógico q todo mundo, inclusive eu, vamos achar q vc é racista toda vez q vc postar algo desse tipo de novo! nao ha nada nesses seus posts q sugerem q sao brincadeira (q n posso mais aceitar nesse forum) ou q sugerem q vc so esta "expondo os horrores pra ele ver".

    porem, a advertencia fica dado pro forum inteiro
     
  9. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    Então provavelmente imagens em que apareçam alemãs então proibidas... suastica nem pensar... palavras como hitler ... nazismo... luftwaffe... berlin não mais poderão ser postadas aqui...
    toda e qualque coisa relacionada a alemanha no periodo de 1939 a 1945 é considerada proibida...
    coé nicae.. cade a liberdade do forum???

    somente vamos enaltecer os pilotos aliados com seus p51... spitfires... as fortalezas voadoras... os Liberatos... todos os bravos homens que desembarcaram na normandia... sim esses sim... foram herois... e acima de tudo... não-nazistas... :@prayer: :@prayer: :@prayer:
    :D :D :D
     
  10. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Gender:
    Male
    Location:
    Brazil
    vc n entendeu:

    1. te acusaram de racista
    2. vc canta slogans arianas

    agora há duas possibilidades qndo vc cantar slogans arianas de novo:
    a. todo mundo vai achar q é so brincadeira
    b. todo mundo vai achar q vc ta exprimindo sua opiniao

    nao é mto dificil chutar ql q é
     
  11. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    Não gosto desse negocio de quote mas vamos lá...
    Pergunto eu ... eu parei de falar com alguem impedi que alguem fizesse algo ou prejudiquei alguem aqui... pelo fato do cara se preto, branco, azul, amarelo com bolinhas verdes... NÃO...

    E daí??? vc não canta o hino do seu time... melhor.. se fosse esse o caso ... uma guerra mundial permanente... pos todas as nações em seu hino enaltassem o fato de ser natural daquile pais... e se eu não gostar dos argentinos achando que são os tais??? vou lá fazer advertencia a eles?? NÃO


    Sempre falei que era para encarar como brincadeira... se é uma opinião pessoal minha.. é problema meu ... CERTO???

    Me parece dificil... me fala ae.. QUAL É QUE É???
     
  12. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    Re: Judeus...

    Os òdios. E a Ganância por dinheiro...

    Lembro disso tambem. Se não me angano é a "estratégia de ação" dos americanos mesmo. Revista Tecnologia & Defesa, acho. Mais a questão é mais mercadológica que ideológica. Voltada pra a exploração das Tecnologias de Armamento e comercio de armas. A Russia é concorrente direta em Tecnologias de Defeza, tem ganho diversos mercados de armamento pro-Americano (Principalmente da Ásia). A Alemanha é um dos maiores fornecedores de Tecnologia pra a Europa. E a Otan é vitrine pra as armas.

    O principal produto de exportação dos EEUU hoje são as Armas.

    Pensando nisso, há de se entender a "Sanha Guerreira" do governo Bush... Quanto mais "quente" o clima mundia, mas armamento é vendido.

    Infelizmente os numeros não são dos Americanos Saddan. Os alemães eram muito organizados. Tanto que mantiveram listas detahadas das remessas de judeus aos campos de concentração. Tem material a beça sobre isso na net e em livros. E de historiadores SERIOS! Não falo do panfletarismo americano de guerra, etc... Falo de estudos, inclusive com levantamentos arqueologicos, datamento por carbono, Etc.

    O Pequeno Grande Homem é um filme que fala do massacre dos indios americanos. Mas talvez os dois mais anti-americanos desse tipo são Apocalipse Now e Platoon.

    Tem mais alguns, mas não tão contudentes, é verdade.

    Tem muita baboseira americanoite, é verdade, mas esse filme, O Piano, é excepcional. E em momento nenhum faz apologia das forças libertadoras, etc. Talvez porque o autor seja Polones, e tenha uma visão da "libertação" soviética um pouco diferente do padrão Ocidental. Ele coloca os horrores da "Solução Final" porque ele realmente passou por aquilo.

    Concordo plenamente! Diria até que tem Diversos judeus Hoje que pregam coisas semelhantes ao que os Nazistas pregavam no passado!! Mas o que os Alemães fizeram foi criar toda uma Industria de morte. Isso não tem precedentes em toda a história. Se o plano fosse seguido a risca, em 48 não haveira um judeu alemão sequer pra contar a história :(

    Não receberam não!! O Estado de Israel foi IMPOSTO a eles pela ONU, em uma resolução apoiada pelos EEUU! Desde o começo a coisa foi feita errada, Saddan. Tinha que dar na merda que deu :/
     
  13. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    Ps.: Tá arrumando confusão atoa Nicae.. deixa disso e para de entrar na pilha dos outros.. cc
     
  14. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Saddan,

    Existe uma teoria que diz que se uma borboleta bater as asas la na china em algum lugar estas ondas do ar causada por ela se tornariam um Furácão ou algo pior :)

    Tentando trazer este dito popular ao contexto... uma merda la na frente acarreta em uma outra aqui atraz...

    Não defendo a truculencia com que os Israelenses tratam os Arabes nos territórios ocupados, longe disto, mas pensa comigo.. ( é a minha opnião, portanto pode discordar se for o caso ) , um povo que foi surrado até a morte ( judeus ) quando a ONU ficou com esta batata quente e terminou os julgamentos de guerra, so teve uma opção... pegar quem els pudessem, lembrando-se que tinham muitos judeus nos territórios ocupados pela URSS.... e colocar em um lugar...

    Colocaram la no meio do deserto... sim deserto pois naquela epoca todo aquele território era arido e não tinha muita condição para plantiu ou coisas similares...

    Els tiveram que erguer um pais do nada.. pior em 1947 quando a Inglaterra e a ONU retiraram-se do território o pau comeu de todos os lados... ou defendiam-se como podem ou Israel sumiria...

    Ai vc junta a truculencia de Israel mais a intolerância a outras religioes dos Arabes... tinha que dar merda :)...

    Israel desde 1947 esta em guerra ou com os paises a sua volta ou em guerra civil nos territórios ocupados... por isto o cara ja nasce no meio do tiroteio ... não é atoa que um soldado de elite de Israel da de 10 a 0 em qualquer outro no mundo... ou os pilotos da IAF.... ( estes são comprovadamente os melhores pilotos de combate atualmente ).

    Portanto uma merda leva a outra e outra e outra...e por ai vai...

    So outra comparação... olha o tipo de habitação que tem na siria, Egito, Iraque, Ira, Afeganistão... e compara com a nossa... mesmo eles estando 2000 anos ou muito mais a nossa frente na colonização de seu território, a nossa ja os ultrapassou a tempos... ( outra vez é minha opnião ) , inquanto eles não se tolerarem e começarem a pensar em trabalhar juntos ou cada um na sua, sem brigas, teremos as Beirutes da vida por la... e pensar que Beirute era o Jardim do deserto na decada de 60... olha la na decada de 80 completamente destruida...

    E outra comparação de merda gera merda... veja a questão da segurança publica do Rio... ou até São Paulo.. enquanto não tiver um doido la que mande a policia entrar pra valer nas favelas e morros...e alguem com bom senso que ponha a economa na linha... uma hora ou outra poderemos estar passando pelo mesmo problema, autenticas guerras civis, mas no lugar de Arabes e Judeus, ponha ai nós e os traficantes :)

    Merda gera merda...sempre foi assim e sempre será...

    [ ]'s

    Desculpe pela Biblia :)
     
  15. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    O Brasil esté em Guerra Civil há muito tempo, mas imprensa não deixa passar essa imagem para a população.

    Ou vcs acham que bandidos em uma caminhote atirarem em policiais, colocar fogo em ônibus e por aí, é normal? Tática de Guerrilha aprendidas na Colômbia...
     
  16. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Gender:
    Male
    Location:
    Brazil
    Originally posted by Lestat

    >Pergunto eu ... eu parei de falar com alguem impedi que alguem fizesse algo ou prejudiquei alguem aqui... pelo fato do cara se preto, branco, azul, amarelo com bolinhas verdes... NÃO...
    >E daí??? vc não canta o hino do seu time... melhor.. se fosse esse o caso ... uma guerra mundial permanente... pos todas as nações em seu hino enaltassem o fato de ser natural daquile pais... e se eu não gostar dos argentinos achando que são os tais??? vou lá fazer advertencia a eles?? NÃO

    o problema é q "pela supremacia da raça ariana" é um slogan racista, dizendo q a raça ariana é superior às outras.

    >Sempre falei que era para encarar como brincadeira... se é uma opinião pessoal minha.. é problema meu ... CERTO???

    n se forem abusivas. como diz akele ditado, seus direitos terminam onde os direitos dos outros começam.

    >Me parece dificil... me fala ae.. QUAL É QUE É???

    a sua primeira brincadeira (q alias ja disse é intoleravel) nao parecia brincadeira. nem sua segunda brincadeira.
    mas relendo seu ultimo post, em: "E daí??? vc não canta o hino do seu time", nao foi brincadeira. mas devo levar em conta seu PM q diz q foi... vc se contradiz, ta vendo?
    e ai num da pra acreditar q foi brincadeira ou simples mostra da historia.
     
  17. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    Errado Th.. passar até deixam passar.. decretar guerra civil é que ninguem faz...
    So pra te dar um exemplo... Hoje Segunda -feira... as 8:00 da manha um estidante da faculdade Estacio de Sá foi baleada na entradada da faculdade... motivo:

    ordem dos traficantes para fechar o comercio so que afaculdade não atendeu ao "pedido" dos traficantes... não sei se foi troca de tiros ou se ele s mandaram bala por estar aberto... o fato é que uma menina foi ferida gravemente na coluna...

    as 14:00 recebia noticia de que teve um tiroteio na Linha Vermelha na hora do almoço...
    pior que ´o meu caminho de casa... já passei no meio de 3 tiroteios... sem brincadeira... não foi perto, do lado não.. No MEIO... meu amigo... a mão de Deus não deixou que na da me acontecesse...

    Isso é o Rio de Janeiro...
     
  18. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    então meu amigo se eu ver um crioulo na rua com aquila camisa do 100% negro ... vou leva-lo para DP... isso é racismo... ele esta enaltecendo a sua raça... e não se pode glorificar uma se todas são iguais... correto... se eu saiso com uma camisa escrita 100% branco.. puta to ferrado...
    vc me viu apontando mess "racistas" para um ou para outro??? acho que não...

    Nicae... tá fazendo tempestade em copo d'água... que isso cara.. não já te expliquei??? então para com isso... vc sabe que é sacanagem... mas se eu achar isso mesmo.. é problema meu... o que não ocorre..
    o que foi as VF1 estão te precionando???
     
  19. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    Larga o cara falando sozinho Nicae.

    Libera lá meu post da campanha da Ignore e tá na boa :)

    A gente tá numa discussão massa aqui, sobre WWII, Nazi, Neo-Naiz, que agora acabou de entrar pra o problema na violência urbana!! É ESSE tipo de coisa que anima um forum!

    Pelo jeito o Leschato tá tentando arrumar alguma briga de novo... Deixa ele tentar!

    Aqui só sai --------------------- Não encano mais com isso. hehehehe
     
  20. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    Tá brabo mesmo...

    Mas se você analizar os indicadores econômicos da década de 70 - aumento da faixa de pobreza - favelização dos grandes centros - retirada a força do homem do campo pelos donos da grana e Generai$- falência dos programas de ensino - Utilização da máquina publica indevidamente - achará a raiz de tudo isso...

    A classe média comprou o "pacote" vendido pelos 1 % da classe AA dominante, e acreditou que ia tudo se resolver na base do "ame-o ou deixe-o"...

    Agora, nem que exploda uma bomba vai se conseguir tirar o traficante da favela. Virou relação simbiótica. E como ninguem respeita mais autoridade (pra que, se politico é tudo ladrão, certo?)...

    Não consigo ver saida, nem a curto, nem a médio prazo pro Brasil no tocante a violência.
     
Thread Status:
Not open for further replies.