Disco

Тема в разделе "Warbirds Portunhol", создана пользователем giruts, 17 мар 2003.

  1. Banzai

    Banzai Well-Known Member

    "E testes não são reais?"

    já ouviu algo como "MAIS VALE A PRÁTICA DO QUE A GRAMÁTICA" ?? então é isso q eu quis dizer com os testes... e oque vc disse sobre o cache.. QUER DIZER Q UM CACHE INTERNO DE PENTIUM 100 É O MESMO DE UM 233 MXX?? OU DE UM PENTI
    UM 500(este possui o antigo cache externo da placa mae no processador) É???!"!?!?!?!?!!??!?!!?!! ah tah... então
    lógico q o processador influi ! não exatamente o processador mais sim o cache dele.. logo se vc tiver um 133 vc vai sentir o pc pesar com um modem PCI(vou deixar claro q to excluido o seu "56K V.90 PCI PROCESSADO " coisa q eu duvido q vc arranje) ! então se vc tiver um 233mmx tb vai sentir pesar.. !! cara quando falo em 133, 233.. no me refir o apenas ao clock.. a toda máquina .. pc´s 133 e 200 e etc tem configurações próximas umas das outros claro com algumas diferença entre elas.. quando falei em 133 falei em um pentium 133, com mem. ram entre 16 e 32 com um h.d de 1gb e placa de vídeo padrão trident..... então me diz um pc desse ou um 233 ou um K6-2 500 COM UMA CONFIGuração de 64mb , h.d de 6gb , um video de 8 opu 4 mb e um MODEM PCI winmodem, oyu softmodem não vai sentir pesar???!!! então kara... aqueles testes q vc me mostra foram executados em determinados configurações q são relativamente razoáveis...... kara quer teste melhor vai na casa do BOMBAD e põe um USR 56K V.90 HARDMODEM (isa pq se num acha o pci) e depois poe um PCI soft ou win... ai agente discute se muda ou não... kara testa os dois ai vc ve q diferença animal vai dar em um pc de configuração baixa;.... vai ser um caco.. o internet explorer e icq mirc e essas coisas relativamente leves vão rodar blz agora vai pra warbirds... ai se vai ver q difença vai dar.. eu já fiz isso então posso falar por experiencia própria vc me vem com testes sem ter comprovado na prática então kara.... quer mais algo?


    Ps.: Pikaxu se liga para de ficar jogando lenha na fogueira....
     
  2. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    De experiência própria olha os dados que eu tenho, aqui de casa antes de ter net a cabo:

    K6II 500Mhz com 64RAM Win95.

    Primeiro tinha um U.S.Robotics 33.6 Sportster Voice ISA Hard. Todo jumpeadinho bonito rodando sem problema.

    Por motivos que nem lembro troquei por um Winmodem desses comuns... a única diferença sentida foi um leve aumento na velocidade pq era um 56kb V90...

    E Cache é um conceito. Se fosse possível pegar um 486 com 33Mhz de Cache externo e um Pentium com o mesmo cache, a perfomance do cache seria a mesma coisa... o clock e o tipo são iguais.
     
    Последнее редактирование: 25 мар 2003
  3. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    ---------------------------------------------------------
     
    Последнее редактирование: 15 апр 2003
  4. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    ---------------------------------------------------------
     
    Последнее редактирование: 15 апр 2003
  5. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    PO!!!! PARA DE FICA SI DEITANDO EM MIM SO PORQUE FALO ERRADO! :D (PS: Adorei a do PENTI de memoria hehhehe...)

    Banzonho, quanto a não encontrar modens US HARDWARE PCI é uma info incorreta, é mais dificil que achar os softwares, mas tem, e muito pra vender.....

    O meu é um 2976.... vc disse que se achasse um iria comprar, to vendendo aqui.... o valor de mercado dele é uns 80 pila, mas pra vc eu faço 180,00 :D




    JESUS
     
  6. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    TH...


    CAVALOS CORREDORES ainda estão na banca... :turret: :turret: :dark:
     
  7. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    na boa, ganhar essa discussao nao significa q é melhor q o outro - PAREM DE SE MATAR POR COISAS FUTEIS!!!!!! :D
     
  8. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    concordo Nicae... o negocio é tomarmos um goró!!!!!!!!!!
    heheheh e esquecer as diferenças de opinião :cheers:
    mas eu estou certo... :deal: :D :D :D
     
  9. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    palhaçada

    não tem nada pra ser ganho aqui. Nunca foi e nunca será uma competição...


    meu caralho, vou tirar férias disso aqui...
     
  10. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    ô barriga verde... relaxa... vc tá muito nervoso... :D :D :D
     
  11. Banzai

    Banzai Well-Known Member

    Boto Fé FODA -SE OS MODEMS M... Q SE EXPLODAM TODOS... QUER SABER sabe q eu acho q eu tava errado?!?!?!!?!!?! eheheehh .... :cheers: vamos beber até cair e ir voar no warbirds:) !!! :super: :super: ABRÇOS POR TRÁS PRA TODOS.... AGHUGHUAAH
     
  12. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    ahahhaahaha boa... é assim que funciona! Dá nada véio...

    Vamo bebe até cair e depois voar um pouco pra ver no que dá!!


    :D


    :cheers:

    :@prayer:
     
  13. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    ---------------------------------------------------------
     
    Последнее редактирование: 15 апр 2003
  14. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    vem numa noitada de pizza na casa do CG q vc v o desastre!
    a tendencia é ficar voando pra la e pra ca em cima do field inimigo, achando engracado os cons tentando te pegar! huahuheuha :joystick:
     
  15. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Eu pensava mesmo que tu era feio... mas não tanto!!! :D
     
  16. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    ---------------------------------------------------------
     
    Последнее редактирование: 15 апр 2003
  17. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    ---------------------------------------------------------
     
    Последнее редактирование: 15 апр 2003
  18. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    eu só falo aquelas coisas pra vc liberar mais rápido :D
     
  19. Banzai

    Banzai Well-Known Member

    ai vcs dizem q o pikaxu é feio pq nunca abraçaram ele por trás.. uhuhhuh :UU: :UU: ............. gentem! é um saco de pão na cara com um buraco só pra boca , muita cachaça... e :UU: uhauaaauaahuahau...... :super:
     
  20. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    afffffff huahuahua :dura: