Sugestão de novas aeronaves:

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by lightn, Mar 1, 2003.

  1. lightn

    lightn Well-Known Member

    Joined:
    Dec 1, 2002
    Messages:
    47
    Location:
    Brazil
    Sugestão de novas aeronaves:

    Olá novamente amigos;

    Andei fazendo umas pesquisas e acabei construindo uma lista de aeronaves sugeridas para as próximas versões do Freehost Launcher. A lista segue abaixo:

    -Douglas A-26 Invader
    -Douglas A-20 Havoc
    -Arado Ar-234 Blitz
    -Douglas C-47 (DC-3)
    -Gloster Meteor F-8
    -Consolidated PBY-5 Catalina
    -Boeing B-29 Superfortress
    -Macchi MC-205 Veltro
    -Vought OS2U-3 Kingfisher
    -Vought SB2U Vindicator
    -Taylorcraft Auster I-V
    -Seversky P-35
    -Northrop P-61 Black Widow
    -Martin B-26 Marauder
    -Lockheed P-80 Shooting Star
    -Lockheed PV-1 Ventura
    -Grumman J2F-6 Duck
    -Grumman F-7F Tigercat
    -Grumman G-21 Goose
    -Douglas C-54 Skymaster (DC-4)
    -Douglas B-26B Invader
    -Douglas TBD-1 Devastator
    -Douglas B-19
    -Curtiss C-46 Commando
    -Curtiss P-36G
    -Curtiss SB2C Helldiver
    -Curtiss SC-1 Seahawk
    -He-111 Heinkel
    -Avro Lancaster
    -Morane-Saulnier MS-406
    -Gloster Gladiator
    -Brewster F-2A Buffalo
    -Macchi MC-200 Saetta
    -Dewotine D-520

    Mais aeronaves e informações, incluindo fotos das mesmas já citadas acima, podem ser encontradas no site:
    http://www.tgplanes.com/query.asp?action=quicklist

    Obrigado

    André Carvalho
     
  2. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
  3. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    exato thrapt! é mtttoo trampo!!!
     
  4. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Location:
    Brasil
    Pois é, é dificil mesmo, mas qualquer ajuda será bem vinda. Pra fazer cockpits, aviões... eles estão sempre precisando de gente pra fazer a arte gráfica.
     
  5. mostar

    mostar Active Member

    Joined:
    May 27, 2002
    Messages:
    42
    Location:
    Sao Paulo - Brasil
    Olá galera...

    Eu tenho aki em casa uma obra de arte : é uma coleção de livros que tem muita, mas muita info mesmo de diversos planes do mundo. Desde os boegins da 1º guerra até o f16, sea harrier...

    da segunda guerra, posso lembrar de FW-109, ME-109, Jus 88, 87, FW-200, b-17, b-24, hellcats, i-15, i-16...

    Galera... simplesmente muita info mesmo... todas as versões lancadas e todos os planes em raio-x... mostando todo o plane por dentro...

    se eu escanear e mandar para os russos eles conseguem traduzir...???

    bem... t+...
     
  6. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    talvez

    :joystick:

    -Lockheed P-80 Shooting Star

    so se for pra offline... eles so lutaram na korea...
    detalhe não vi nenhuma referencia de Meteors entrando em combate na verdade sei muita pouca coisa sobre ele... foi efetivo n caça a bombas voadoras V1... junto com o Tempest...
    agora o cara deu uma puta lista e faltou um que exerce uma atividade bastante legal... e que devido a precisão de "piloto kill" das acks principalmente as da CV... Torpedeiro... faltou o Swordfish... responsavel pelo dano que deixou o :@prayer: Bismark :@prayer: fora de combate...
     
  7. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Swordfish seria muito bom, mas do jeito que está a durabilidade das CVs no momento infelizmente muitas vezes 1 torpedo não é suficiente

    E Meteor era inferior ao 262 em praticamente tudo... na Arena com certeza teria um encontro entre os dois (irreal, mas fazer oq) e o 262 iria com certeza dar um pau no Meteor :mad:
     
  8. -haupt

    -haupt Well-Known Member

    Joined:
    May 24, 2002
    Messages:
    1,165
    Location:
    Brasil
    Pode ter certeza que se puserem o Meteor ele vai ficar parelho com o 262. Pq??

    Pq o Lagg-3 era uma merda mas naum tah taum podre no FH ou seja:

    Lagg3 tah melhor do q deveria
    La5FN tah melhor do q deveria
    P39Q tah melhor do q deveria e assim vai...

    Naum sei os detalhes do q tah errado em cada plane mas conversando com o illo q é beta tester ele me passou a info de q o Lagg-3 tah pelo menos 100km/h mais rapido do q deveria ser!

    Ele disse que a Finlandia teve Lagg3 e q os pilotos odiavam de tão podre... preferiam voar qualquer outra coisa com asas, já no FH ele naum é nenhuma brastemp mas tah bom demais.
     
  9. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    CC

    LaGG3 ta muito rapido e ta subindo muito....
    LaGG5 Acho ele manobravel demais, com as asas curtas teria uma resposta parecida com o Yak-3 no dogfight pelo menos
    P-39Q é obvio, ta igual a um spit

    E o mais irritante de todos, o P-39 era uma bomba que nem a USAAF qui usar e RAF o pos pra voar junto a tropas, e tudo que foi produzido depois de 1942 foi mandado para a Russia como presente de Grego.... mas aqui no FHR é um super plane tsc tsc tsc

    [ ] ´s
     
  10. mostar

    mostar Active Member

    Joined:
    May 27, 2002
    Messages:
    42
    Location:
    Sao Paulo - Brasil
    galera...

    Planes Russos eram bons sim... Os russos naum conseguiam voar por dois motivos :

    1º) eram muito ruins de braço e
    2º) O Manual estava em russo... hahahahahahah

    Brincadeira galera...

    Mas concordo que eles dão uma palhinha a mais para os planes russos...!

    Exceto o IL-2 que está fraco de mais...

    t+
     
  11. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    hahah! puta merda....!!


    mas os avioes russos nem sao tao bons assim nao :confused:
     
  12. lightn

    lightn Well-Known Member

    Joined:
    Dec 1, 2002
    Messages:
    47
    Location:
    Brazil
    Olá amigos;

    Peço desculpa pelas aeronaves que esqueci de mencionar, afinal são tantas que participaram e que não estão no WB...
    Gostaria de comentar com vocês algo muito polêmico, em relação ao meu ponto de vista. Eu adquiri o CFS III (Combat Flight Simulator) e comparei o modelo de vôo do P-47D deste simulador, com a mesma aeronave existente no Warbirds.
    Se realmente o modelo de vôo do P-47 no CFS III for realístico como os desenvolvedores do simulador afirmam, eu digo para vocês: o P-47 do Warbirds está totalmente irreal...
    No CFS III (configurado para realismo máximo), existe uma imensa facilidade de manobras nesta aeronave, em relação ao que conseguimos realizar no WB.
    Curvas fechadas a menos de 200 MPH, subidas até a vertical, tuneaus... Não existe nem comparação.

    Acredito que esta seja mais uma razão para que os desenvolvedores do FH façam uma "revisão" no Thunderbolt, e quem sabe até aproveitar para pintá-lo nas cores da FAB.

    Até
     
  13. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    :znaika: Po... sabe o que acontece???
    é foda...em 1939 eu nem sonhava em nascer.... pra dzer o bem da verdade... minha mãe nem meu pai eram nascidos... então é dificil de acreditar no que realmente é "realismo" será que realismo é o que nos satisfaz??? o que deixa o plane que vc gosta indestrutivel???
    so dá pra se basear como eram as caracteristicas em voo da aeronave consultando a forma de voar as taticas de combate..
    dá pra vc ter uma vaga ideia de como era assim...
    Por exemplo... a Luftwaffe era pressão... então já caracterisza que os planes não eram lá essas coisas nas curvas...
    os japoneses eram os Zerinhos... Que enquanto os americanos não aprenderam a voar no BZ como os alemãs... so se fudiam... o zero é avião pra combate aereo puro... ou seja... dogfight... o que acontece é isso... no Fh eu notei um lance... no começo da tod os planes golds são o "O" do borogodo... mas chegando ao final eles perdem que na verdade não é assim... os planes alemãs foram melhores até o final... agora... a questão numerica... que causou a derrota...
    aí vc vai me dizer que os americanos tinha o p51 :eek: :eek: :eek: :eek:

    e daí os alemãs tinham o TA :@prayer:o Komet :@prayer: e o 262 :@prayer: ... e aí o que vc me diz??? se numericamente igualados quem vc acha que ganharia???

    então eu entendo que a melhorada red agora no final da td se dá pra suprir essa coisa dos numeros... :znaika:
     
  14. bombad

    bombad Well-Known Member

    Joined:
    Jun 12, 2002
    Messages:
    61
    Location:
    Venda Nova do Imigrante-ES/Brasil
    o q eu estou achando pior atualmente, é a capacidade de planes como yak, spit, La5 entre outros , de fazerem manobras fechadas e recuperarem velocidade muito rápido, alem de curvarem exageradamente mais q os bf109 e não entrarem em stoll...
    e uma coisa tbm q acho absurdo, são as diferenças tamanhas entre as 20mm tudo bem q uma MK2 não é uma MG 151/20 mas será q eram tão absurdamente mais potentes q as outras???
    EU só acho q armas com o mesmo calibre, deveriam ter uma diferença minima possivel quanto ao dano causado ao inimigo, não esse absurdo q é atualmente...

    Sem mais.... por enquanto!!!
     
  15. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    Ele A-cre-di-tou

    ----------------------------------------------
     
    Last edited: May 2, 2003
  16. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    sou mais esses:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  17. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    CGGGG!
    vc por aki!!!
     
  18. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Location:
    Brasil
    Concordo 100% contigo pikaxu! :)
    como diz um famoso banner por aí: CANT FLY this SHIT for 3 minutes! :D

    Bimbado, uma coisa cara.. nem todos os aviões que vc citou como exemplo tem o mesmo peso, area de asa, motor, e outras mil variaveis para virarem iguais ao "Bf109 sem estol".

    Yak-3 era um ótimo avião de baixa altura (até 3km) e pronto. A LW evitava os combates com eles.
    O La-5FN era outro foda.. Acelerava pacas, tinha um bom climb etc.. o La-7 era ainda mais melhorado.

    Tem que saber as fraquezas de cada um e jogar nelas. Por exemplo... o 109 COME o La-5FN e La-7 no combate acima de 6km, basta saber usar as taticas corretas.

    Antes de sair questionando tudo e todos, pense um pouco PORQUE eles são assim ou assado... como eu disse, todos tem uma história por tras, então os developers tentam seguir essa historia o mais proximo possivel.
     
  19. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    ----------------------------------------------
     
    Last edited: May 2, 2003
  20. bombad

    bombad Well-Known Member

    Joined:
    Jun 12, 2002
    Messages:
    61
    Location:
    Venda Nova do Imigrante-ES/Brasil
    Haahahaha, rafael, muito bom... eu tbm já notei q os b são bons em altas altitudes, mas devo pedir aos LA e aos Yaks, q por favor vamos lá pra cima lutar???? OU PEDIR para fazerem planes q tenham competitividade a baixas altitudes?????? sinceramente, os planes golds são os 109 o resto serve... como os planes japas, porra são muito frágeis não dá pra jogar com eles qualquer 2 x20mm fuel firing ou uma asa quebrada??? se assim for q façam mais planes para os golds.....
    E uma coisa q andei notando tbm, em relação ao cenário e tals e em relação a aproximação de um plane ao outro noto q todos os aviões no WB são menores do q deveriam ser!!! não percebem isso, ou só eu mesmo?