Aos amigos corinthianos...

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Ricedd_EEB, May 15, 2003.

  1. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    depois da discussao no thread "opiniao logo" (é importante salientar que a discussao foi amigavel!!! nao foi a la lestat!!)
    decidi escrever esse thread relembrando algumas frases dos meus amigos corintianos...

    quem diz hahahaha agora sou eu... todo poderoso??? hhmmm... :rolleyes:

    nao destruiu... foi destruido...

    a linha de defesa tava medíocre ontem... nunca vi coisa igual... :eek:


    num da-lha mais... :dunno:

    hahahahaha prefere nada!! finais da libertadores??? hahaha :nono:
    gremio ao santos??? nem pelo river passaram...lol :UU:

    ah...nao vai ter mesmo!!! :nono: quanta confiança hein???

    nao passaram... alias, nem chegaram perto de passar...

    medo?? de quem?? depois daquele jogo ontem, que tem medo do corinthians?? :dunno: nada de timao na cabeça... medo de morto ninguem tem... hahaha

    é...4 no monumental de nuñez e 4 no olimpico :@prayer: ... hahaha vcs ainda perderam em casa... de surra... nada de proximo jogo... ACABOU!!! hahaa

    e por último:

    primeiro: PREFERIAM o gremio ao santos... segundo: repito "tradiçao é tradição"...

    Considerações Finais:

    - time que nao sabe jogar libertadores só se fode!! cair em provocaçao de argentino é muita inexperiencia...
    - o time do corinthians é muito "verdinho" pra ser campeao da libertadores!!!
    - ja achava geninho um pessimo tecnico... agora acho ele pior ainda.. muito burro... perdeu um lat esquerdo e nao recompos o time... perdeu o jogo pelo lado esquerdo... coudet e dalessandro pasearam ali...
    - o que eram aqueles jogadores do corintians?? uma pilha de nervos? estavam tendo xiliques em campo!!! que o digam fabio luciano e liedson...
    - mais uma vez: tradiçao é tradiçao... e corintians nao tem tradiçao em libertadores!!! nao sabem o que é isso direito...


    tudo que resta pra vcs, meus amigos, é assistir o resto da competiçao em casa... :@popcorn:
    depois de 10 libertadores posso dizer: vcs nao sabem o que é libertadores!!! hahaha vai além do q vcs conhecem!!!

    NAO SE CANTA VITÓRIA ANTES DO TEMPO!!!!! TORCEDOR FANATICO+INEXPERIENTE NAO ENXERGA NADA!!!! HAHAHHA

    agora é torcer pro tricolor continuar sua sina de titulos internacionais!!!!! hahaha que venham os colombianos!!!!

    SE DEUS QUISER, GREMIO TRI CAMPEAO DA AMERICA NO ANO DO SEU CENTENARIO!!!! :super:

    ps: corintianos: nao me venham com choradeira!!! hahahahaha
     
    Last edited: May 15, 2003
  2. N-Neto

    N-Neto Well-Known Member

    Joined:
    Apr 1, 2003
    Messages:
    172
    Location:
    ITU - Brasil
    meu amigo arroz... oq posso dizer ??
    hehehe... fudeu, num tenho oq dizer... aUHAuhauAU =]

    bom kra, em primeiro eu num sou fanático, eu só gosto de zoar. num sei nem a escalação do timão inteira...

    o coringão é um PUTA time e se jogar contra o grêmio com a mesma vontade que jogou contra o river, o grÊmio toma um pau fácil e disso eu tenho certeza.
    oq acontece é realmente oq você falow, tem alguns jogadores do timão que tem a idade mental de uma criança de 12 anos... não sabem levar provocação e não são dignos de jogar no corinthians. a única solução pra ganhar uma liberdatores é contratando um psicólogo... o timão foi vergonhoso ontem e estou realmente decepcionado com a infantilidade do time e do técnico.

    volto a dizer, o coringão não se ferra em libertadores por que o time é ruim e sim porque é imaturo.
    a maior prova disso é que no brasil o coringão apavora. alguém tem alguma dúvida com relação a isso ??
     
  3. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    com certeza n-neto!!
    ja disse em outro thread que acho o corinthians (hoje) o melhor time do brasil...senao nao for o melhoer, pelo menos ta entre os 3 melhores com absoluta certeza!!

    nao concordo totalmente com isso... uma coisa é jogar com vontade, outra é tentar dar porrada!!! eu falo isso com convicção porque meu time é um dos que joga com mais raça e um dos mais mais da porrada quando quer!!! hahaha. o futebol do rio grande do sul é mais parecido com o argentino do que com o futebol brasileiro...

    quanto aa dar um pau no grêmio nao é bem assim... :nono: hehehehe

    nao basta ter time bom pra ganhar libertadores!!! precisa ter muito mais... e o corinthians nao mostrou esse "muito mais" ontem... talvez nao tenha esse diferencial pra libertadores (e somado a isso, ontem não estava num dia feliz...) ... aqui no brasil ele é superior a maoiria dos times, isso eu concordo... mas ainda falta muito pra ganhar conquistar a américa!! :dunno: hehehe

    abração
     
  4. -fla--

    -fla-- Well-Known Member

    Joined:
    Aug 11, 2000
    Messages:
    2,047
    Location:
    Lyon - France
    MENGO
     
  5. xexeuu

    xexeuu Well-Known Member

    Joined:
    May 1, 2003
    Messages:
    76
  6. papito

    papito Guest

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    Meu velho,a gente perdeu tá tudo bem ninguém discute!Podemos não ter a tal "experiência" que outros times tem na libertadores,mas o de vocês penou como o nosso para chegar aonde chegaram na competição e nós um dia teremos isso...ai a coisa vai ser diferente!
    Mas veja uma coisa,podemos ser "inexperientes" em libertadores mas olhe as fotos acima e veja a maior bandeira do mundo feita por torcida organizada ela simplesmente pega toda parte de trás do gol no anel do maior estádio de futebol do mundo...ninguém pode negar o "show" que não só a gaviões,mas toda a torcida do corinthians faz no estádio.Poucos times tem algo parecido...e isso é que dá orgulho de torcer para este time:na vitória ou na derrota,no mau e no bom momento ela está lá com o time...afinal,o nome dela é fiel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TIMÃO ATÉ A MORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :@prayer:
     
  7. papito

    papito Guest

    Vocês tem que falar algo (puta,vou jogar merda no ventilador :D ) pro parmeirense que este sim está sofrendo...
     
  8. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    sem dúvidas...a torcida do corinthians da um show...
    agora, prefiro as fotos que estao ai embaixo do que as que tu postou... :D
    valem muito mais do que um bandeirao!! hahahaha
    abraços

    os troféus: libertadores, toyta, mundial
     
  9. spaceb

    spaceb Well-Known Member

    Joined:
    Dec 11, 2001
    Messages:
    1,602
    Location:
    Buenos Aires, Argentina
    Dalhe Boca Juniors! :D
     
  10. sputin

    sputin Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    159
    Location:
    Botucatu SP
    :D Ricceee meu velho, pensou que eu esqueceria de vc neste dia tão solene!!! ahehaehaehh Pela mesma moeda tai seu Tri!!!

    e no Brasileirão vcs tão na lama, cuidado com a segundona aeheahaeh porque brigar pelo titulo e as vagas na liberta do ano que vem pode esquecer . só por um milagre...

    o campeonato é grande mas desafio e duvido muuito que seu greminho conquiste pelo menos o 3 lugar.

    e não me venha com aquele papinho mole de tter ganho no passado, que vcs são isso, aquilo, que no ano passsadso.. que em 1900 e bolinhas não sei o que... etc etc etc

    por favor sem chorumelas pó de arroz. ahhaehaehe
    :D :D :D
     
  11. papito

    papito Guest

    Putz...só sobrou o santos agora...quero ver até onde os 'meninos da vila' vão aguentar...na hora em que eles pegaram o boca lá dentro da bombonera eles vão sair correndo chorando e gritando pelas suas mães hahahaahaahhaha
     
  12. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    RGR THAT!!!!! :D :D :D