Esquadrilha da Fumaça

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by -haupt, Oct 12, 2003.

  1. -haupt

    -haupt Well-Known Member

    Joined:
    May 24, 2002
    Messages:
    1,165
    Location:
    Brasil
    Esquadrilha da Fumaça

    Sempre fui apaixonado pela nossa esquadrilha e ela é a cada vez mais motivo de orgulho pra nós. Vou me lembrar pra sempre do show que assisti aqui em Santa Maria ontem quando eles escreveram no céu:
    FORÇA AÉREA BRASILEIRA :@prayer:

    Os caras são muito foda!!!!!!!!!








    EDIT: notícia triste... caiu um T-25 hoje no ultimo dia da festa e o piloto morreu. Acho que tive sorte de não ter ido hoje... tava muito cansado de ontem. Mas meu amigo que foi me ligou quando o avião caiu.. e eu nem acreditei.. ainda dei risada.. que merda. O pior que era verdade mesmo.. :(

    Pra quem naum sabe, este é o T-25 Universal
    [​IMG]
     
    Last edited: Oct 12, 2003
  2. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Re: Esquadrilha da Fumaça

    ta ae a foto do q o haupt falou...
    aqui em canoas a expoaer tava muito massa!!!!! e esquadrilha arrebentou!!!!!
    estou ajeitando as fotos pra postar aqui. amanha abro um thread e posto elas. o mikers tb tirou muitas fotos.


    @haupt: CADE TU VIVENTE?!?!?!!?!?!?! APARECE AE PRA VOAR TCHE!!!!!


    edited: como faço para as fotos nao ficarem só com tumb??? pra elas abrirem direto sem ter que clicar nelas??????

    :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
     
  3. -haupt

    -haupt Well-Known Member

    Joined:
    May 24, 2002
    Messages:
    1,165
    Location:
    Brasil
    Re: Esquadrilha da Fumaça

    Fala Richardo, beleza velho? Bem... to com pc novo e meu joy naum entra na usb. Tenho conversado com o jesus sobre um adaptador e tal mas ainda nada e tbm to com preguiça de ver isso.. até pq num tenho pensado muito no WB. To jogando America's Army direto.. baita viciado.. mas ainda volto a voar... daki mais um tempo. :)

    Se tu uploada elas pro forum ela sempre fica em thumbnail. Mas se tu uploadar em outro lugar e linkar ela aki daí ela fica do tamanho normal.


    Falando nas fotos da expoaer cara bati 3 filmes de 36 poses.. vai dar mais de 100 paus pra revelar tudo intaum vamos devagarinho. :D Tem um filme e meio só da fumaça! Daí quando fizerem o topico e eu scanear umas eu posto tbm. ;)


    []s
     
  4. papito

    papito Guest

    Re: Esquadrilha da Fumaça

    Aqui em Recife teremos dois shows da EDA (dia 25 e 26 de outubro agora)...após os shows...eles pousarão no aeroclube de Boa Viagem para eventos...vou para lá ver o show...depois tirar fotos dos aviões e quem sabe,encontro o major John Buyers (quem leu e viu o Senta a Pua sabe de quem falo!O elo de ligação entre os esquadrões da USAF e o SP na II guerra) dando bobeira lá e tiro foto com ele também?????Esperem por novidades!!!!