[OFF] Vendo joystick Sidewinder

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by =FN= Papito, Jul 19, 2004.

  1. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    Vendo um joy sidewinder precision pro da versão 1.0 bom todo (como dizem aqui em recife) na caixa usado nada mais e nada menos pelo mestre PAPITO, a lenda!Acompanha uma foto autografada! :)

    Isso tudo por apenas R$100.00

    Ligue já (011) 1406 ou mande uma msg no meu icq ou msn

    P.S:Estou precisando desse dinheiro urgente,por isso nada de reservas...quem gritar primeiro leva!

    ICQ: 31626419
    MSN:juliogiunti@hotmail.com
     
    Last edited: Jul 19, 2004
  2. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    E outra coisa...preciso que alguém que se localize em Santa Catarina pegue um joystick para mim em florianópolis...quem se habilita?
     
  3. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    HAHAHAHA Pode ser eu???eu sou de Curitiba, vou pra Floripa, pego e não devolvo mais!!!aHauaHAua:D:D:D

    Mas é um vadio mesmo!Eu ia comprar o joy, ja tava tudo acertado!!!E vc vai lá e da o lance!!!Colééééé :nono: :nono: :nono:

    Ps.: É né, não tem grana pra patrocinar o hemantinho, mas tem R$140 pau pra compra o joy... Amanhã mesmo to encomendado o cd de outra pessoa, PHODA esses caras enrrolões :p
     
  4. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    Se você tivesse me avisado eu não teria dado o lance,porém ontem de manhã (provavelmente você estava dormindo :zzz: ) as 07:50 faltavam quarenta minutos para acabar o leilão...ai achei que você e nem ninguém iriam acordar tão cedo para dar o lance ai dei o meu (que fique claro o lance!)...e pronto! Só que o cara manda apenas por vaspex.Se o avião não cair no meio do trajeto ele chega aqui quase por 200 conto (dá uns 50 conto de frete) pq já fiz os cálculos de mais ou menos quanto sairia...mas continua procurando que você acha mais dele leiloando...é meio raro mas acha...é só ficar de olho...!
     
  5. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    QUanto aos cds eu vou te mandar o IL2 Forgotten Battles sem o AEP.Vê se arruma o AEP ae enquanto eu gravo e mando o IL2 pra você e num reclama demais não se não num mando viu? :p
     
  6. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Blza, tem alguma data prevista?To com a mão coçando jah de tanta votande:D:D Andei treinando muito no IL-2 que eu tenho aqui, sei que deve ser bem diferente mas já é bom eu ir me preparando :@drunk:

    Tsc tsc tsc mas vc não faz nada direito ein?AHAuAHAuAHauaHA:D:D:D

    Susse papito, eu vejo o AEP aqui pelas redondezas, fikei sabendo q a merda é uns 100Mb, tudo bem, pra um cara que ja baixou Desert Combat (400Mb) usando flash get e linah discada, esse AEP é ficha :mafia:

    Ps.: Sobre o joy, eu tava zuando, hehehe eu nem tava com aquela grana mesmo, eu arrumei um GamePad, não é aquela coisa mas é muito melhor que jogar pelo teclado, to voando no modo NORMAL já no IL-2 e altos Missão Completadas :flyer:
     
  7. -wars-

    -wars- Well-Known Member

    Joined:
    Mar 7, 2004
    Messages:
    54
    Location:
    Campinas
    HuaHuaHua game pad sux a lot pega manche aiii vc vai ve o q é adrenalina !!!!
     
  8. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    O foda é que to sem cds pra gravar o AEP cara....São uns 500 mega mas você acha fácil...