qual é q é

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by -nicae-, Apr 30, 2003.

  1. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    era para serem 6, mas vcs chegaram antes que eu pudesse acabar o ultimo :rolleyes: :dark:
     
  2. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    nicae,

    Nada mais justo...e diacordo.... mas que ofensas como a que foram proferidas ao VF-1 tem que ter a intervenção do moderador isto tem.... ou vira o que virou :)

    E o movimento anti lestat continua.... ignore no infeliz... é o unico remedio então....

    Mas sinceramente... quem ta perdendo com isto somos nós, ao termos que aturar certos individuos que não tem respeito pelos demais.... mas isto agora esta na mão do moderador.... é o VF-1 ira cobrar sempre que achar necessário atitude a altura do moderador, boa ou ma, pro ou contra o Vf-1... não importa... mas que deve ter ordem na casa deve...não importa quem doa.

    [ ]'s e não mais falarei sobre o caso.

    [​IMG]
     
    Last edited: May 2, 2003
  3. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo
    Viu, foi como eu disse.
    Nao adianta ficar um achando que tem mais razao que o outro e retrucar as ofenssas com outras a altura.
    Nao interessa se ofendam na giria ou no mais perfeito portugues, pq toda ofensa tera o mesmo peso e tudo vira uma gigantesca bola de neve sem fim.
    Vamos daqui por diante usar esse forum pra trazer informaçoes que almentem o nnosso nivel de conhecimento, e nao pra ficar discutindo rixas entre nos mesmos.
    :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:



    PS: ae Jesus, ja arrumeiminha tecla tab ta bom, seu feio.
    Eu contei pra iha mae que vc ficou me zuano.
     
  4. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    nada mais justo :shuffle: