Actitudes

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Broz, Jul 22, 2004.

  1. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Hola hermanos brazucas.

    Solo escribo esto para deciros que hay ciertas personas que no entiendo, que pertenecen a vuestra comunidad, la de los brasileiros. Ayer por la noche estuve volando de nuevo, y fui derribado por -craz-; salte del avion y el siguio disparando hasta matarme al piloto. Ok, no pasa nada, pero le dije que era de idiotas comportarse asi. A partir de ese momento, tanto -blaz-, -craz-, orosco y algun otro empezaron a insultarme a mi y a big-jo, quien tambien estaba alli, ademas de insultar a Espanha y a los mexicanos, y no se que mas.
    Solo queria decir que me da vergüenza que haya pilotos asi, y mas aun si son pilotos con quienes comparto tanto. Que sepais que asi no es raro que la gente desprecie a los brasileiros.

    Es una pena
     
  2. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    É de profunda trizteza saber que ainda existem pilotos com essa mentalidade...

    O FHR já não é o mesmo de tempos atras...
     
  3. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Putz bro!!! lamento muito... mas tu sabes... nem todos na comunidade compartilham dos mesmos valores... as vezes me surpreendo que a convivencia nesse espaço, (com pessoas tao legais e educadas, como tu, teu irmao, big-jo, illo, ho-hun, ledada, todos os admins russos e muitos outros mesmo... a grande maioria), não sirva pra fazer com que outras pessoas, e não apenas brasileiros, aprendam a conviver de uma forma mais urbana e polida... é lamentável, mas explicavel sob varios aspectos,,, frustração, excitação, nervosismo e muitas vezes apenas falta de maturidade... e, nestes casos o que é mais triste é que, não aproveitando as chances de aprender aqui (e em outros lugares como este)... A própria vida se encarrega de ensinar... e geralmente de uma forma muito mais dura.... mas eu te entendo, e se tu sente vergonha... imagina a gente aqui no Brasil... :(
     
  4. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Quiero aclarar que yo respeto MUCHO la comunidad brasileira. Solo queria denunciar que sigue habiendo gente que solo consigue que la sociedad "hispano-portuguesa" que compartimos este JUEGO sea vista como una panda de estupidos, de gorilas que solo buscan pelea, y, en definitiva, de mentalidades tercermundistas, cuando somos mucho mas que eso. Es una pena que no vean que, como se dice aqui, estan tirando piedras contra su propio tejado.
     
  5. hilmar

    hilmar Well-Known Member

    Joined:
    Oct 17, 2003
    Messages:
    174
    Location:
    brazil
    Eh triste tomar conhecimento de fatos como estes. Segue, portanto, minha solidariedade com os que sao alvo da falta de civilidade de alguns poucos. Espero que o incidente nao se repita.
     
  6. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Argentino (como eu chamo ele todo dia :) ), não esquente a cabeça com uns e outros que fazem perder a graça do jogo (eu ainda acho que sou um deles, mas claro, tento me comportar dentro das regras de Fair Play do FHR). um simples .ignore pode resolver isso... bem melhor do que ficar batendo boca por aí... falo isso por experiencia própria...
    É lamentável, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa...
     
  7. groobb

    groobb Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2003
    Messages:
    235
    Location:
    Sao Paulo-SP Brasil
    Realmente é lamentável a atitude imatura de uns e outros no FHL, o que é pior ainda neste caso é que pelos nomes citados, não foi apenas a atitude de um, mas de um esquadrão, inclusive seu CO que deveria ser o primeiro a dar exemplo!!!!
     
  8. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    eu ja desisti de querer que essa criançada se comporte direito...
    uma vez o FHR era constituido de pilotos muito mais maduros... nao me entra na cabeça como pode ter gente que faz esse tipo de coisa de idiota... e o primeiro que deveria se manifestar contra, que é o CO do esquadrao, ainda é um dos que faz merda...
    nao é a toa que a brasileirada é descriminada...

    bando de otarios...
     
  9. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo
    , e se tu sente vergonha... imagina a gente aqui no Brasil... :([/QUOTE]




    Acho que é por casos assim que o WB ta com uma defasagem de pilotos tao grande.
    Diante disso, todos nós brazucas temos é que pedir desculpas pros nossos amigos.
     
  10. spaceb

    spaceb Well-Known Member

    Joined:
    Dec 11, 2001
    Messages:
    1,602
    Location:
    Buenos Aires, Argentina
    La verdad que es una pena que unos pocos arruinen el juego de muchos. Pero afortunadamente son pocos y no creo que la comunidad entera de brasileros deba hacerse responsable por el comportamiento de uno o dos inadaptados.
    La gran mayoría de latinoamericanos y españoles que vuelan en el WBFH por suerte son buena gente, deberíamos tomar en cuenta eso y dar gracias... podría haber sido peor.
    Pero igual creo yo que es bueno que reportes este tipo de actitud (con una conversación previa con el piloto envuelto en el incidente) para que todos sepamos quienes son los "inadaptados"... después de todo el rechazo social es el peor castigo que puedan tener.
     
  11. elpato

    elpato Active Member

    Joined:
    Jun 29, 2003
    Messages:
    38
    sorry

    i apologize for any stupid brasilians who started offending you and your country BROZ its very stupid and you now i dont apreciate chute killers althoug i think if its alowed then we must live with that.

    PS: do you read me better if i write in english or portuguese broz? because i really cant write in spanish althoug i can read it.

    PS2: CONGRATULATIONS TO ALL ARGENTINIANS FOR THE SECOND PLACE IN COPA AMERICA WTG!!!!!!!!!
     
  12. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    no te preocupes elpato, entiendo bien el portugues, pero no lo escribo porque seria ridiculo :p

    Y volviendo al topico del thread, no pretendo que nadie se disculpe ante mi ni mi pais, gente asi no me ofende. Como se suele decir; no ofende el que quiere, sino el que puede, y este grupo no pueden ofenderme ;)
    Solo queria que la comunidad brasileira sea consciente de lo que pasa con alguno de sus miembros, y que estan destruyendo la imagen que deberiais tener, porque el 99% de vosotros merece ser bien considerados. No se, quizas alguien pueda hacer algo. Si los conoceis en persona, hablad con ellos, intentad convencerlos..... haced algo en definitiva para no ser considerados como salvajes (que es la imagen que dan este pequenho grupo que dije antes).


    P.S; Por MI parte, yo no he perdido nada de respeto por vuestra comunidad, mas al contrario, me pareceis admirables la mayoria :super:
     
  13. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    sempre exisitirão as crianças que apenas crescerão com o tempo. :-\
     
  14. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    Essas crianças ou tomarão jeito e ficarão maduros ou tendem a desaparecer e ir jogar CS....eu ainda tenho fé que eles tenham jeito...o Hemant tomou jeito de homem...porque o resto não iria?????? :D:D:D:D:D:D

    Fico puto com este tipo de coisa que fazem....além de desrepeitar o cara que está lá do outro lado,ainda queima o filme de todos aqueles que são do mesmo país...realmente muito chato...
     
  15. orosco

    orosco Well-Known Member

    Joined:
    Jul 13, 2004
    Messages:
    77
    Hola hermanos Catelanos si estou correto

    Eu respondo por mim ja qque meu nome foi citado, quero deixar claro que não fiu claro nas "ofenças" que vcs se referen, sou um cara muito brincalhão, e o que eu fiz foi uma brincadeira sinto que vcs Espanhios, Argentinos e de linguas castelianas não entenden este tipo de brincadeira pois no costume Brazucas sempre foi um modo de tirar sarro de outros com muito respeito palavrões, são usados p/ brincar com a cara dos amigos, tenho muitos amigos Chilenos Argentinos e outros, se caso vcs se sentiram ofendido me desculpem tenha certeza que não toco em seus nomes novamente.

    Abraços aos meus amigos "boludos" Brazilenhos huahuahuahauha
     
  16. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    orosco, yo ya dije que a mi me da igual lo que tu o cualquier otro me pueda decir, pero piensa en las consecuencias de lo que actitudes asi suponen en cuanto a la imagen de los brasileños de cara a los demas jugadores. Casi todo el mundo entiende palabras como hijo de puta (filho de puta), mierda, etc... y ver a dos "hispanos" (brasileños, argentinos, españoles....) diciendose ese tipo de cosas, no hace mas que dañar la imagen que deberiamos tener de comunidad. Esa es mi unica recriminacion. Por mi parte, si quereis brincadeira, ok, pero no de esa forma, o eso creo yo
     
  17. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    estou longe há tempos, mas o HEMANT tomou jeito?! ah, conta outra. :zzz:

    ;)
     
  18. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Jeito???Tomar jeito de Homem???aHAuaHAuAHauA

    Eu ja briguei muito sim mas sair xingando sem motivo não é comigo, ou como diria o João Gordo:

    "Forgo?Fudeu!" :turret:

    Quem toma "jeito" é bixa pra ficar "Ajeitadinha":D:D:D:D:D


    Bem mas tem um fundo de verdade, acho qeu com muita gente aconteçe isso, eu me lembro que começei era pia de bosta 14 anos e só zuava (hauahau mudou muita coisa), com o tempo fui melhorando e talz, vi outros melhorando comigo, quando digo isso lembro do skyter, uma vez fui ao fórum do Estilingue e falei com eles, ele me ofendeu no fórum, eu nem disse nada e fiquei na minha, depois de quase 1 mês ele veio até mim e se explicou.

    Isso pra mim foi uma prova que ainda existe muita gente boa voando, com oq ele fez ele provou o amadurecimento e ser muito sensato, assim como eu e outros que já admitiram erros sabem como é sentir isso.

    Bem ja falei demais por hoje.... :p
     
  19. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    Vou começar dinovo....hauhauah

    O QUEEEE? EU FALEI ISSOOO? VAI TE CATA FALEI MERDA NENHUMA NAUMMMM, FOI VC QUE VEIO ZUANDO SEU FORGADO HAUAHUAHAUHAUHAUAH

    Tá certo hemant, lembro que no começo a gente não se dava um com o outro, mas hj eu te xingo e vc fica quieto né? LOL Aprendeu direitinho LOL :p :p

    Abraço véio :D
     
  20. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Velho olha só oq vc vem aqui contar para os outros, oq meus amigos vão pensar?:D:D

    Esse negócio de xingar e aceitar quietinho não foi comprovado, pq todo mundo que me chinga sai fudido da cara geralmente :mafia:

    Ja esperava que vc viesse fala aqui por isso ja fiquei bem bebado antes :@drunk:

    :cheers:


    Ps.: Aproveitando a deixa, ja que esse é um tópico que o Broz abriu, gostraria de saber do que se trata aquele tópico não sei oque lá "Cancion de Verano" pois eu li e reli e cheguei a lugar algum :p , além do mais, tb te dou um toque(ui!), os admins é rgreat,nicae os gremistas de uma forma geral eles ficam putos qd tópicos que não tem a ver com nada não começam com "OT" sigla de Off Topic :rtfm: .