AJUDEM-ME BRASILEIROS! SERVIDOR...

Discussion in 'Tactics and Training' started by paulista, May 7, 2005.

  1. paulista

    paulista New Member

    Joined:
    May 7, 2005
    Messages:
    1
    INSTALEI O WB, O FH E USO O WINDOWS 2000... PORÉM QUANDO VOU JOGAR ON-LINE APARECE MENSAGEM "CANNOT CONNECT TO SERVER"
    O QUE PODE SER???
    TENHO NO " USING IP 83.149.244.5 " O QUE É ISSO?
    POR FAVOR, AJUDEM-ME...
    :cheers:
    SE NÃO N~~AO PODEREI :fly2:


    :help: :help: :help: :help:
     
  2. Marins

    Marins Well-Known Member

    Joined:
    Jun 10, 2004
    Messages:
    45
    Salve comandante!

    Eu fiz a tradução abaixo, contudo eu uso WinXP e talvez os caminhos no Win2000 sejam ligeiramente diferentes, mas não a ponto de atrapalhar. Todas as opções abaixo resolvem problemas tanto do WinXP como do Win2000. Elas são as configurações padrão que o jogador tem que fazer quando instala o FHLauncher e sem elas os problemas normalmente ocorrem.

    Não sei se o teu problema é um dos abaixo. Se isso não resolver anote as mensagens do problema e entre em contato novamente.


    Procedimentos padrão após a instalação do FHLauncher:

    O FHLauncher congela quando tenta conectar no FreeHost ou aparece a mensagem de ?Can?t resolve IP address of arena.?
    Verifique os endereços IP. Vá no atalho ?Warbirds IP Configuration Helper? para isso. Marque os endereços:
    83.149.244.5
    217.23.130.21
    Estes são os dois IP usados pelo servidor russo. Caso eles não estejam listados clique no botão ?Update IP list? e salve.

    Para jogar no modo de vídeo 3D usando o Windows 2000 você provavelmente precisará desmarcar a opção ?Usar efeitos de transição para menus e dicas de ferramentas?. Vá nas ?propriedades de vídeo?, aba ?Aparência?, botão ?Efeitos? e desmarque a opção citada.

    FHLauncher mostrando ?Error 6? ao conectar na arena (Windows XP SP1). Para corrigir o problema deve-se ir nas propriedades do ícone, entrar na aba compatibilidade e marcar a opção ?modo de compatibilidade win98?.

    Informe o resultado.

    Um abraço,

    marins
    aka -elso-
     
  3. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    para el mensaje "Can't resolve IP adress of arena", debes salvar el archivo hosts (www.wbfree.net), en tu carpeta windows. Eso deberia arreglarlo

    En ingles: If your FHLauncher freezes while connecting to FreeHost or you get "Can't resolve IP address of arena" message, save "hosts " file (right click) in your Windows folder (!)
     
  4. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Por cierto, si no es ese el mensaje que te aparece, sino solamente que no puedes conectar, prueba a desactivar el firewall al entrar al FHL. Espero que eso ayude
     
  5. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Y bien? Se soluciono el problema? Que ocurria? O aun no funciona?