Carpet Bomb :)

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Mach-1, May 14, 2003.

  1. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Opa,

    alguem ai ta afim de um Carpet Bomb rapido e ligeiro pro Sabado a tarde ou noite ?

    Neste terreno temos muitos alvos legais pra atingir... cidades, estações de trem :0 , refinarias, portos, pontes, fabricas....

    O que acham... talvez até Sabado ja tenha algum B-25 disponivel.... ( pqp uns A-20 Boston/Havoc faz uma falta aqui )

    [ ]'s
     
  2. -haupt

    -haupt Well-Known Member

    Joined:
    May 24, 2002
    Messages:
    1,165
    Location:
    Brasil
    Falando nisso, lembrei de quando tava voando no Aces High e no rtb vi um comboio de blindados se aproximando do field: 3 Panzer IV, 1 Ostwind flakpanzer e um M3 de transporte de tropas. Pousei meu 109 e peguei um A20 Havoc com bombas de 500lb e detruí os panzers e flak daí tava sem bombas já e tinha perdido de vista o M3 que tava já pertinho da cidade pra largar as tropas daí botei as .50s pra trabalhar no strafe e imobilizei o carro de transporte proximo do drop point então tive que correr pra strafar as tropas e depois terminei com o M3... Cara foi muito massa.. posso dizer que foi uma das melhores missões de ataque ao solo que já fiz no AH! Ah, quando mergulhei no flakpanzer levei um tiro do 37mm que me arrancou os flaps hehehe..

    AH RULZ :super:
     
  3. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Mas fala a verdade Pirado...

    Não faz falta um A-20 bem no inicio do ToD ?... e olha que o A-20C Havoc ( nariz solido com 8xmg.50 ) faz uma falta :).... ele manobra mais que o B-25H ( obvio, muito mais leve ) e realmente era um Bimotor de ataque nato...

    O Havoc não veio pra ca, mas o 1ºGBL aqui de Combica usava os Bostons... naquela epoca os caras voavam tão baixo com eles em São Paulo, que quase foram apelidados de Cortadores de Grama :).

    Acho que na Asas retrasada tem algumas historias do A-20 no Brasil.... Vale a pena.

    [ ]'s