CHEATER???

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by forge, Feb 27, 2003.

  1. forge

    forge Well-Known Member

    Joined:
    Dec 12, 2002
    Messages:
    78
    Location:
    Brasil
    Moçada, to postando esse tópico por dois motivos:
    primeiro: Pra ajudar a alcançar os threads necessários pra colocar meu avatar! :)

    Segundo e mais importante: Um dia voando num yak (munido com generos projéteis de 37mm) esbarrei com um adversário no meio do nada (e ele é brasileiro). Bem, quando acertamos um tiro de 37mm podemos ver a explosão da bala não? (parecidos com os tiros de 80mm quando chegam no final) se você erra o tiro de 37mm ele passa vazado mas quando a gente acerta podemos ver além dos destroços do plane inimigo, uma fumaça preta que fica no ar, correto??

    Pois bem depois de vários tiros menores acertados contra o dito cujo, TENHO CERTEZA de ter acertado um 37mm bem no meio do motor dele, inclusive com a produção da já falada fumaça preta, e o cara nem fumar fumou. Depois de ter pousado a estatística da sortie mostrou: varios tiros de 7mm e nehum de 37

    Sou um ótimo perdedor, não fico inventado fantasias pra explicar uma derrota. Mas dessa vez foi esquizito.

    Minha pergunta á a seguinte: Esses tais de cheaters existem mesmo, esse tipo de cheat que expliquei pode existir?

    Em caso de resposta afirmativa dá vontade de postar um poll perguntando se vocês acham se o "Dito Cujo" é cheater. Mas o que farei com certeza vai ser enviar uma requisição ao pessoal do FH para investigação.

    Tomara que eu esteja redondamente enganado e que sim!! as 37mm podem produzir aquela fumaça preta sem termos acertado o alvo! Pois detesto trapaceiros.

    Valeu
     
  2. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Location:
    Brasil


    Se acalma ae forge.. :D

    O que aconteceu cotingo foi alguma perda pe pacotes entre tu e o servidor, ja que como vc disse, depois do pouso, o servidor NÃO computou o tiro de 37mm. Então foi problema na sua conexão. Paciência.. O outro con nada tem a ver com isso.

    Perda de pacotes não é cheat, pois depende de uma conexão estável e nem todos tem uma. :flyer:


    PS: Eu já sobrevivi a um tiro de 37mm de um P-39 em meu 190. Pegou na ponta da asa, fez um estrondo, arrancou o aileron e deu uns buracos na asa, mas consegui RTB. :)
     
  3. spaceb

    spaceb Well-Known Member

    Joined:
    Dec 11, 2001
    Messages:
    1,602
    Location:
    Buenos Aires, Argentina
    rafael cheater :D
     
  4. forge

    forge Well-Known Member

    Joined:
    Dec 12, 2002
    Messages:
    78
    Location:
    Brasil
    Muito obrigado rafael pela resposta,

    Foi justamente o tipo de resposta que gostaria de receber.

    Valeu
     
  5. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    mas, teoricamente, pode ser induzido
     
  6. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Location:
    Brasil
    Mas o cara que induz isso tambem acaba perdendo os outros planes de vista. É uma via de duas mãos. ;)
     
  7. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Teoricamente:

    Dah pra escrever um filtro de pacotes... vc soh escolhe, recebe e envia os que lhe convem

    Claro que não é coisa lá muito fácil

    E antes que pergunte: não, nunca fiz isso :cool:
     
  8. forge

    forge Well-Known Member

    Joined:
    Dec 12, 2002
    Messages:
    78
    Location:
    Brasil
    É verdade, maneiras existem para trapacear.

    O cara pode por exemplo ativar um download através de um hot-key quando tiver con na sua six. Mas que graça tem jogar assim?

    Uma maneira de reprimir isso seria mudar no FH o tempo em que o beacon amarelo passa pro vermelho, diminuindo esse tempo e quando ocorrer, tirar o cara do jogo. É o que já ocorre, só que poderia ser mais agressivo.

    Eu pessoalmente tenho problemas com minha conexão mas de um tempo pra cá melhorou bastante. No geral tenho pings de 470ms no IP configuration help, o que já é um bom ping (se estável) considerando que o FH tá lá na rússia.

    Já pesquisei bastante e até hoje não consegui arrumar um bom proxie pra usar no FH.

    Aos trancos e barrancos vamos indo
     
  9. -haupt

    -haupt Well-Known Member

    Joined:
    May 24, 2002
    Messages:
    1,165
    Location:
    Brasil
    Alguns aviões sobrevivem a tiros de 37mm. Já precisei acertar mais de um tiro de 37mm pra derrubar P38, eles geralmente precisam de 2 pra cair.

    Agora esse skema de fumaça preta quando acerta? Eu vejo é uma explosão quando o tiro pega mas naum fumaça preta. Essa fumaça é em 2D?
     
  10. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Location:
    Brasil
    HEheeh Lembra né pira...? Aquele dia lá o maestr ficou pasmo..! Eu também... só olhava pra direita e via faltando pedaços da asa! :D

    Os P-38 são um saco com 30mm, já tive que fuzilar um com 4 tiros seguidos.. :)
    O negocio é mirar no estabilizador horizontal ou profundor. Claro que no cockpit tambem. ;)
    Mirar nas naceles dos motores, apesar de serem grandes, pede pelo menos um tiro em cada um dos motores, genericamente falando... Mas eu atiro na asa mesmo e ela cai quase sempre. :)
     
  11. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    bando de apelão só usam 37mm :p
     
  12. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Olá pessoal


    quer tirar a prova ?

    digite no radio .showhits

    e deixe ativado


    [ ] ´s
     
  13. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    showhits não funciona direito
    oq conta mesmo é o debrief no rádio depois do pouso

    tinha uma época que o showhits contava 2 vezes cada tiro, hoje parece que tá um pouco melhor, mas continua bem incorreto
     
  14. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    .showhits mostra oq seu FE detectou
    debriefing no radio pós-missão mostra oq o servidor ficou sabendo

    bf-110 tb precisa de 2x37mm às vezes