DALHE TIGRE!!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Stuka, Jul 14, 2003.

  1. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    B!

    Desossando no Brasileiro!!!!!!!!
    Os tigres de Criciúma.

    Pequininho mas trabalhadosiiiiiiiiiiinhoooooo!!!!!
     
  2. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    DA-LHE GAÚCHOS!!!!
    MOSTRANDO AO MUNDO COMO SE AFUNDA NA MERDA!!!!! :D :D
     
  3. sputin

    sputin Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    159
    Location:
    Botucatu SP
    :( Meu timão anda me preocupando, com a saida de 2 enttre os 5 melhores do time, vai feder, ai ai ai.. liberta de 2004 cada vez mais longe.... :(

    Bom, meu time ta ruim das pernas , mas ruim mesmo ta o greminho hein Riced??? heheheh olha a segundona ai gente!!!!
     
  4. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    aiai meu Figueirense...
     
  5. Manowarrior

    Manowarrior Well-Known Member

    Joined:
    Aug 15, 2002
    Messages:
    308
    Location:
    Brasil
    Simbora baêa minha porra!!!!
    :super:
     
  6. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    do que vcs estao falando? futsal? basquete? tenis??? hehehehe

    brincadeira... gremista na vitória, gremista na derrota!!! DA-LHE TRICOLOR!!!
    a gente se recupera!! todo brasileirao é assim, começa mal (neste caso absurdamente mal :D ) e depois sobe, depois da metade do campeonato...
    como é de praxe, nosso coirmao internacional (blargh!!!) esta segurando nossa vaga... aqui no sul, o inter tambem é chamado de "flanelinha" do tricolor hehehe se duvidar a gente ainda acava este campeonato na frente deles...

    mudando de assunto, vcs ja viram a "alma castelhana"? a torcida que nós fizemos aqui no gremio (tambem conhecida como "los borrachos de la geral")? ja existe ha 1 ano e meio, é uma torcida como as argentinas... com todas aquelas faixas e cantos gringos tb (mais parecido com o gremio...). estou perguntando pois vi num comercial aqui que estao nos mostrando na tv (quando o gremio joga no olimpico estou sempre la, fazem 3 anos que nao vejo jogos no olimpico pela tv). ja viram a famosa "avalanche" quando sai gol do gremio? é muito legal, se conseguir algum video eu posto aqui...

    abraços
     
  7. sputin

    sputin Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    159
    Location:
    Botucatu SP
    Ahhh então são vcs aqueles manés que aparecem atras do gol ???
    hahahaha brincadeira Rice, legal iniciativa de vcs criarem algo novo, na nossa poderosissima Fiel tbm tem uma renovação jovem com cantos novos e coreografias um pouco diferente das tradicionais... pena eu morar no interior e não ter acesso à essas coisas.... :dunno:
     
  8. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    naum é por nada nada sputin, sou timão de coração tb, mas nesse atual time vc viu 5 melhores? huahuahuhauahhauhauah

    só o liedson e o kleber que saum os aceitáveis lá, o resto é tudo meia boca!!!
     
  9. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    tipo assim ballet?
     
  10. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    ae sputin
    ja viu a avalanche??? é muito massa!

    to tentando encontrar um video pra por aqui...
     
  11. rafael

    rafael Well-Known Member

    Joined:
    Jul 5, 2001
    Messages:
    739
    Location:
    Brasil
    UHAHUAUHA Mandou bem thrapa :D


    O Arroz, po eu ja vi essa avalanche cara... Os maluco lá da Argentina ficam fazendo isso direto.. não vai dizer que vc ta fazendo isso tambem... :D "O primeiro que chegar ali na grade ganha!" Aí tudo quanto é homem se espremendo ali na grade.. :D

    Prefiro o meu Maraca.. ;)
    Pena que o Tricolor não ta indo... engata a primeira depois desengata... :D
     
  12. sputin

    sputin Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    159
    Location:
    Botucatu SP

    1- Doni ( sim, ele ta começando ganhar a confiança da Fiel )
    2- Kleber
    3- Fabio Luciano
    4-Liedson
    5-Gil ( instavel )



    Ainda salva-se o Rogerio , mas do resto pode fazer um montinho e jogar no lixo!!!!
     
  13. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Esse Doni aih é de fase...

    o cara faz altas defesa e de repente toma aquele frangão ou faz aquela falha crucial... não dá pra entender
     
  14. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    goleirão bom é o CLEMER!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA

    viram o frangaço ontem?!?!?!?!? hahahahahahaha
    to falando: o colorado (blargh!) ta despencando, nao tem caife pra continuar deste jeito (ainda mais com esse goleirao hahahahahahhaa)
     
  15. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    clééééééston!!
    opa, mtv rockgol num conta ne!


    f-1 tb nao, mas dá-lhe barrichello!
    porra, eu assisto todas as corridas, e justo na q eu perco o moleque me ganha! afffffe! :dark:
     
  16. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    isso é verdade, acho q num vo mais assisti corrida pra ve se o rubinho deslancha huahauhuau
     
  17. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    tsc tsc tsc

    é verdade... puxa que merda ser colorado... estar só em quinto... uff quem dera poder estar... dexa ver... la pela

    VIGÉSIMATERCEIRAPOSIÇÃOLIDERDAZONADEREBAIXAMENTO!!!

    mas deve ser só pra quem conhece a segundona, estas posições privilegiadas...
    btw... Danrgay que é bão mesmo né? Fazendo um bom trabalho lá no Buraco do Amor©... hein?
    :D :D :D
    desculpa... eu sei que tu me aliviou naquela... mas não pude ver a bola quicando.... descurpe :shuffle:
     
  18. sputin

    sputin Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    159
    Location:
    Botucatu SP
    UHahahaahha ae Rice, aqui em SP na Record anda passando os jogos do palmeiras, vai acostumando , Anapolina, São Raimundo, Avai, haeuaehaeuaehu
    Agora churrasco de gremista vai ser muito ruim, porque só vai ter carne de segunda!!! ahahah


    Agora o Rubinho coitado, acho q vai ser a ultima vitoria de um brasileiro que veremos pelos proximos 2 anos no minimo, porque ano que vem ja ta confirmado ele TA FORA!
     
  19. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    B!

    E da-lhe tigre!!!! :super: :super: :super:
    Vou aproveitar antes que acabe....

    [​IMG]

    Né lula?
     
  20. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Re: tsc tsc tsc

    queridissimo amigo vibora: concordo plenamente com a tua colocação: ser colorado deve ser uma merda mesmo... mesmo nesta situação melancolica, rídicula, humilhante, inexpressiva, medíocre (e assim vai...) em que se encontra o meu amado tricolor, preferia morrer do que ser colorado, ver a montanha de títulos que o rival tem (situação ilustrada na foto em anexo), ficar 11 anos sem um título decente, nadar nadar e nadar e SEMPRE morrer na beira da praia (como vai ser novamente este ano) hehehehe

    cara, imagina se eu fosse colorado: teria visto um único título decente em toda a minha vida!!!! só a copa do brasil de 92!!! e com 12 anos de idade ainda!! :eek: não teria visto brasileirao, 4 copas do brasil, libertadores, mundial :rolleyes: :dunno: :@prayer: ... tadinho de vocês!!

    É PARCEIRO: SER COLORADO REALMENTE DEVE SER UMA MERDA HAHAHAHAHHAHAA :D

    já disse uma vez: INTERNACIONAL É O GRÊMIO!! teu time tem que mudar de nome, tipo assim: Sport Club Cometa (porque só aparece a cada 20 anos) de internacional não tem nada... só de regional.. hahaha

    Ao sputin: pode malhar o gremio cara... ta uma bosta mesmo, pre segundona nós não vamos :nono: ... mas ta uma bosta...pqp!!! pode detonar hahaha :D

    COM O GREMIO ONDE O GREMIO ESTIVER!!! INCLUSIVE NA MERDA QUE TA!!! :D

    abraço a todos, um especial pro vibora :D

    a figura aqui mostra como ficaria a camisa do gremio se a gente fizesse como os colorados, que colocaram uma estrela pra cada titulo decente que tem...
     

    Attached Files:

    Last edited: Jul 22, 2003