Eu tive um sonho!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Stuka, Sep 15, 2003.

  1. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    B!

    Sou um viajão assumido! Já esqueci niver da Miss Stuka, da Mãe, pagamento de contas etc. Interessante é que sonho mui pouco, quase nunca. Mas quando sonho...

    Como sempre fui amante da natureza e assisti aquela reportagem do Globo Reporte sobre os indios do Alto Xingú e a ameaçã dos fazendeiros às reservas, acho que influênciou no rolo todo.

    Eu era veterano, um Jambock (quanta honrra hein?) aposentado com cara de vovo. Um dia assisti no jornal a devastação no Alto Xingú das madereiras e fazendeiros. Indiginado falei com outros Jambocks e e roubamos uns P-47 devidamente armado e municiado, inclussive com bombas (É claro que no sonho isso pareceu ser fácil, e o B4 não era o único disponivel). Voamos pro "teatro de operações" e apareceu mais uma galera que dava apoio na terra, caminhões, jeeps. Quando começou os ataques (fico arrepiado quando lembro) foi uma maravilha. Primeiro eram lançadas as jacas a pique. Tratores, Depositos, Serraria, a matutada correndo de um lado para o outro em meio a terra revolta. Depois vinha os passes com as metrancas. Quando arrasavamos um alvo deciamos, rearmavamos, abasteciamos e partiamos denovo. Sede de fazendas..Ah corredeiras de madeira (aquelas barcas que levam madeira rio abaixo). Foi um espetáculo!!! Depois não me lembro direito como terminou...piloto abatidos, choros...já faz umas 2 ou 3 semanas, mas ainda estou impressionado.
     
  2. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    uau...

    Ô meu, sobrou um pouco desse negócio que tu fuma?
    :D :D :D

    Comigo é acordado... :( tem um hotel aqui perto , no município de Vale Real que a familia vibora vai de vez em quando... bem... nesse hotel tem uma sala de recreação que parece um "mess" de oficiais da LF... pelo menos na minha viagem, com poltronas antigas, lareira, frio, sempre viajo de fazer um encontro WB lá com ADSL e lan, 5-6 pcs... viagem...

    Mais a mais doida foi um domingo, eu e a Ms vibora fomos a Nova Petropolis comprar malhas (blusões) para as gurias... bem, o dia tava feio, inicio do inverno no ano passado... e a gente foi almoçar no Parque do Imigrante, bom olha só: tempo nublado e frio, bandinha alemã tocando musicas meio melancólicas, povo vestido com roupas típicas...tarde de domingo, um passeio tri bom só eu e a Dó, tendo que voltar pro trampo segunda... bom, daí todas as drogas que usei na juventude voltaram em flashback e eu entrei numas que era um piloto de 110 de licença em munique que tinha q voltar pro front (ocidental) e que não asabia se iria ter outros momentos como aquela com ela... Dai eu fiquei triste, triste... só passou quando saí do parque de volta a 2002... eu hein...??? :dura:
    ...Sim eu ja parei com as drogas... :D
     
    1 person likes this.
  3. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    stuka e vibora, vcs estao tomando cha de que?!?!?!?
    é gogumelo mesmo? ou vcs estao botando alguma outra coisa no chimarrao?!?!
    conseguem um pouco pra mim?!?!?!? :D
    se for isso vou tomar um chima contigo de novo essa semana vibora!!!
    hehehe
     
  4. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Quarta de tarde? chamemo o alema, o mik , o franz, tu traz o tholli e eu peço pra babá das gurias mais uns pãos de queijo, q tu acha? :D :D

    BTW,: desde que o alema entrou na reta final do mestrado dele eu prometi q não ia consumir nenhuma droga (em solidariedade),... (bom, o fiadaputa ja defendeu a dissertação, se graduou mestre e até agora não apresentou nada... :mad: ) :D :D :D
     
  5. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense

    entao vamu se acaba!!!!!!!!! hahahahahhaahahha :cool: :cool: :D

    se for de fé este convite me liga amanha!! sou parciro pra este chima!!!!
     
  6. Stuka

    Stuka Well-Known Member

    Joined:
    Mar 6, 2003
    Messages:
    270
    Location:
    Brasil
    Buenas!

    Pô! Sacanagem de vcs né? :(
    Faz tempo que mateio solito!
     
  7. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo