FH 1.60 DL alternativo

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by ppedott_vibora, Jun 13, 2004.

  1. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    são 6 ou 5 paras pra capturar um field?
    Faz tanto tempo que eu não jogo...
     
  2. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    eram 5, agora são 6 grandes diferenças...é pessoal ta dando duro!
     
  3. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    porra... usou o computador pra calcular né colono...
     
  4. ColonO

    ColonO Well-Known Member

    ué??

    Ricced tah vivo!!!
     
  5. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Não Não, quem tá escrevinhando ai é o vovo dele que fico com vontade de jogar WB e vir discutir lá no outro tópico LOL hauahuahuahaua

    Aparece na arena seu safadiu :) Eu e o colono tamo lá te esperando :)
     
  6. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Não tive como responder no outro tópico mas, vai nesse mesmo! :p

    SKITER quem xinga vc sou eu e não vc!!!!E colono eu não assito Clodovil, Deus me livre!

    Eu disse "Clodovil 2" que é o Alexandre Frota, eu vi lá um pedaço de uma entrevista com aquela puta que contratou uma atriz pra dizer que ele estrupou ela para se lançar na mídia, bem não vem ao caso agora... :rtfm:

    "Sexo demais prejudica a memória e..Hummm....O que mais mesmo?"

    Vo te ajudar a lembrar, prejudica a memória e se continuar fazendo do jeito que vc faz, vai ficar com uma puta hemorróida!AHAuaHAuAHauaHAua

    Pronto agora to contente, dei o troco :cheers:
     
  7. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    xxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, cara q fica vendo entrevista do alexandre frota? huuuummmm num sei naum LOL :rose: :rose:
     
  8. ColonO

    ColonO Well-Known Member

    É....
    Muito estranho....
    Uma hora fala em clodovil, outra no alexandre frota...
    Só esqueceu de comentar como tava a a parada em sp!
     
  9. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Pow pow caras entendem tudo errado :nono:

    Eu tva trocando de canal e tipo vi aquelas gostosas do programa daquele gordo banhento lá, Boa Foda Brasil, dae ja começaram a falar com o cara, eu ouvi a parada meio sem querer pow!!!aHAuaHUA :p

    Pow colono, nós somos chegados velho, meus parentes antimente moravam ai no RS, pessoal ta no PR agora, minah familia ta em Curitiba mas tem gente em Irati, Guarapuava e por ai vai...

    Parada gay?Afff só PAULISTA mesmo :UU: :turret:


    Certo Tchê!? :cheers:
     
  10. groobb

    groobb Well-Known Member

    Sobre a parada, fizeram uma pesquisa aki em sampa e descobriram q o número de turistas nos hoteis aki da capital aumenta em quase 70% no fim de semana q ela é realizada!!! Porque será????

    Se fizessem uma pesquisa pra saber de qual parte do país são esses turistas qual estado será q ganharia??? :D !!!
     
  11. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Se analisarmos que a parada feita em São Paulo foi conciderada a maior do mundo esse ano, pode-se tirar a conclusão de muitas coisas...

    Chega de falar de viado que ja falam disso na TV o dia todo, venho aqui no fórum o pessoal começa :p