!Bem talvez nem resolvido seria a frase mais correta e sim, melhorado quase ao máximo a grande questão sobre os planes e seus desempenhos... isso seria possivel se;... assim q colocado para downlaod, uma nova atualização, os responsáveis pelas mudanças e teste da mesma, a acompanhasse conforme o TOD fosse se desenrrolando, para isso as atualizações deveria ser colocadas no inicio do TOD, para q ao sair um plane de ambos os lados, os mesmos fossem testados LÁ NA ARENA nas condições do jogo... assim q testado um plane de um determinado lado, seria feito o mesmo com seu respectivo concorrente do lado oposto para q não haja uma desvantagem para nenhum dos lados!!! MAS será q isso é possivel?... na minha opnião só assim mesmo para começar a acabar as criticas... Mas creio q não estejam nem aí pra isso!!!! [red]Falcões da Noite[/red]
mas é isso que eles fazem Só que testar cada plane individualmente, cada plane contra cada outro que está disponível na mesma data do RPS, cada um em cada situação diferente não indica que terá um balanço na arena porque são dois contextos totalmente diferentes. Por mais que testem, modifiquem, melhorem, piorem, quando os aviões virem serviço, quando utilizados por outros pilotos, aí sim aparecem as dificuldades e melhorias necessárias tanto em FM, DM e RPS Era assim na vida real...
mudar a maneira de lançamento?! ja tentei, aff queria fazer algo mto mais massa, tipo, mexer com a espectativa de todo mundo uns 2 dias antes do lancamento com umas historinhas, tipo do dia D. 2 dias antes, falava da preparacao para a invasao, 1 dia antes falava da embarcacao.. e no dia D, lancava o novo FHL. mas é impossivel.... tentei duas vezes.. na primeira pedi pra eles faze isso.. nao fizeram, entao pedi pra dexa eu faze isso - tb nao dexaram.. ja foram lancando de cara e do nada :-\ podia ser tao mais massa
mas se pelo menos não testarem, cada avião com seu respectivo concorrente... sempre surgirão essas criticas e tals... testar cada plane com seu adversário, seri a somente verificar se um está virando muito mais q o outro, seu climb roll, sua capacidade de recuperar velocidade apos uma curva somente isso... e como ja foi sitado em tópicos passados por alguém q diz ja ter visto, o P47 quando desce ninguém pega ele, um cara disse: :... ja viram o tamanho do P47 do lado de um 109??? o 109 parece uma formiga perto do p47, mas por q no jogo ele tem o mesmo tamanho dos 109?:??????? essa seria outra coisa séria e não vista pelso responsávies!!!
Bombad, Não comfundir dimenções com VOLUME.... Em Dimenções os dois não são tão diferentes assim, mas em volume sim o P-47 é um monstrengo... Equilibrio na Guerra .... isto é balela, nunca houve equilibrio na vida real... exemplos classicos P-40B/C vs A6M23 Mesmo com os relatórios de Clarence Chennault quanto ao bom desempenho do Zero na Manchuria/China, os Americanos so deram valor ao Zero quando ocorreu o ataque a Pearl Harbour, nesta epoca o P-40E esta sendo entregue como caça de primeira linha a USAAF e os F4F3 aos pilotos da USN e USMC... levaram pau, e tomaram na cabeça na Batalha do Mar de Coral, so conseguindo empatar a briga em Midway Spit mk2 vz Fw-190a1 ou coisa parecida.... Os ingleses levaram na cabeça quando tentaram brigar de igual pra igual ( sem vantagem de altura/tatica/ numerica) e tiveram que fazer uma mudança rapida na linha de vôo mesmo, nos spits para tentar...digo tentar superar os 190's, foi ai que surgio o spit mk5c com asas curtas para correr em baixa altura, mesmo assim nunca foi um oponente a altura até a entrada do Spit mk9e Mesma coisa com o spit mk3 vz Mc205 , o Folgore era tão bom quanto o Spit e o pior superava o spit em alguns quisitos.... Outra coisa o Zero tambem causou muitas baixas na RAF na Malasia... e olha que ja eram os Mk5... Posso ficar até amanha aqui pondo detalhes tecnicos destas brigas e o resultado sempre sera o mesmo, NUNCA houve equilibrio na guerra real... sempre um lado tinha algum equipamento que sobrepujava a do inimigo em determinadas epocas... portanto a choradeira que acontece na arena e inutil e ireal [ ] 's [ ] 's
Fera só uma correçãozinha: O Folgore era o MC. 202. O MC. 205 era o Veltro. Os Spitfires enfrentaram o Folgore no deserto e aumentaram consideravelmente o numero de baixas destes, pois antes era só P-40 e Hurricanes na divisão da RAF no Norte da Africa, os P-40 e Hurricanes não eram muito pareo pro 202.