P/ Nicaee e/ou FLA

Discussion in 'Scenario / Tournament / Squad missions' started by Desert, Aug 19, 2002.

  1. Desert

    Desert Well-Known Member

    Joined:
    Aug 14, 2002
    Messages:
    51
    Como vcs ja sabem eu sou uma topeira e nao sei falar em ingles, por isso vo por em portugues, c houver necessidade alguem com capacidade traduz ai pros gringos lerem...


    Bom primeiro keria parabenizar o evento.. q nao foi muito organizado mais foi legal, abaixo vou dar umas sugestoes q podem ate ajudar nos proximos

    Mais antes um comentario: foi muito legal eu curti bastante me senti realmente na pele do piloto na hora q minha ala de bf's110 encontrou uma formaçao de caça inimiga low, engajamos mais eu fiz cagada e acabei com um la no 6 q me avariou mais felizmente consegui pousar..

    Na outra sortie estava cerca de uns 7 km qdo aparece uma formaçao de il4 com escoltas, consegui derrubar 2 il4 e perdi os 2 airleon mais consegui escapar da escolta e dai o meupai mando eu sair e eu tive q fexar o jogo mais foi muito bom.


    Sugestao nao posso deixar de falar que no inicio foi meio desorganizado pois deixaram muita coisa pra ultima hora, como por ex encaixar os pilotos sem alas nos squads ja existentes, esse tipo de coisa pode ser feita com alguma antecedencia para evitar confusao na hora H
    Nao sei c tem como mais tipo eu vi algumas pessoas q morreram e entraram com outro nick na arena pra voltar a jogar, entao seria bom ter tipo um filtro que so deixaria entrar na arena os pilotos devidamente cadastrados, pq teve gente la q entrou pra joga e nem cadastrado estava.. e isso atrapalha bastante o q esta planejado

    E eu sou a favor de mudar o nome do esquadrao, porem devemos deixar os pilotos de mesmos squds voarem juntos por ja existir um certo entrosamento entre eles, e pra deixar mais real e realmente identificar sua esquadrilha...

    Porem tudo isso deve ser feito com atecedencia pra qdo chegar la so arrumar os detalhezinhos q faltaram...

    C eu lembrar de outra coisa posto aki

    []'s
     
  2. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    há mtos bugs no TA
    tinha até como burlar a regra das vidas usando o mesmo nome. mas eu ja estava pensando em restringir a entrada de pilotos na arena para aqueles previamente cadastrados. isso evitaria o problema de varios nicks, e tb garantiria q todos leram as regras e estão com papel definido. (=menos caos e =mais jogo de equipe)

    e ainda há o bug com squads, q de vez em qndo se fundiam. as vezes um red e um gold se juntavam e os pilotos nao conseguiam sair do sq. há mto oq concertar!

    mas é isso aí.. scenario teste é scenario teste ;)

    valeu pelas sugestoes!
    t+!
     
  3. Natedo

    Natedo Well-Known Member

    Joined:
    Dec 19, 2001
    Messages:
    274
    Location:
    Paranagua/Paranб/Brasil
    Ae galera, tudo ok???
    Não pude participar do evento pois dois dias antes recebi a informação de que minha vó estava com complicações médicas, tive que viajar ás preças e perdi o evento.

    Bem pelo que andei escutando houve bugs e + bugs no evento, mas a galera tem de relevar isto, lembrem que só nos foi passado o briefing na 5° feira, foi meio que de repente, portanto acho melhor relevar os bugs.

    Nic, já que vc tem maior agilidade em contatar os admins do fh, concerteza já passou os comentários não só dele como de demais pilotos brasileiros, confirme o meu sim.

    Qnto ás squads, percebi que o erro já se encontrava no briefing, meu squad iria participar com 10 pilotos, no briefing nós ficamos da divisão Papa 1,2,3. Até a divisão papa 2 estava ok, mas, infelizmente na divisão papa 3 foram incorporados pílotos de outros squads, sendo assim, a hierarquia de cada squad entraria em atrito, como naum pude participar naum pude confirmar minha supeita, mas a mesma se encontra relatada aqui.
    Já a divisão Echo 2 Yak 9D possuia 6 pilotos, prq dividiram a divisão dos p39 em 4 divisões? não seria melhor dividir os pilotos igualmente??? tipo, o SP ficaria com 2 divisões com 5 pilotos cada, já que a echo possuia 6, porq naum possuir 5???

    Bem está aqui minha opinião.
    T+
     
  4. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    nos admins so organizamos o evento, regras e ambiente. as divisões das força-tarefa e objetivos de cada foi decisao dos lideres dos reds gmac e zembla.