Show Aéreo no MUSAL

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Vlamik, Oct 17, 2003.

  1. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Show Aéreo no MUSAL

    Alguém aí do Rio vai?Vou ver se arrumo um tempinho e dou um pulo até lá pq deve ser do kct.Se alguém for podíamos combinar algo,sei lá..:cheers:

    [​IMG]
     
    Last edited: Oct 17, 2003
  2. -fla--

    -fla-- Well-Known Member

    Joined:
    Aug 11, 2000
    Messages:
    2,047
    Location:
    Lyon - France
    Re: Show Aéreo no MUSAL

    Tava sabendo disso não, mas gostei... Alguem vai ? (to sem carro.. :()
     
  3. Vlamik

    Vlamik Well-Known Member

    Joined:
    Feb 28, 2002
    Messages:
    797
    Location:
    Democratic Republic of Zangrovia
    Re: Show Aéreo no MUSAL

    Maluco, tu perdeu um puta show...teve de tudo..vi pára-quedismo,EDA,A-1,A-4,F-5,Extra-300,Pitts,C-130...além do museu,que é do kct (só fiquei puto pq o kra não me deixou filmar a sala das armas com Aim-9,R-530,bombas,foguetes,Mauser,vários canhões e bombas da 2ªG.M.,etc,etc...mas mesmo assim deu pra pegar alguma coisa...:D).Os P-40,P-47 e F-8 Meteor estão realmente impecáveis (tavam até deixando entrar nos cockpits do P-47 e do A-1,mas dei mole e não entrei por causa da fila...:zzz: ).Eu nem sabia que eles tinham F-86K e B-25...:) A EDA como sempre foi show de bola ,com todas as suas manobras clássicas (diamante ,vários tounneaus,"espelhão",wingover,hammer head,coração,etc).Vale destacar a exibição do Cmdte. Adilson e seu Extra-300 (o kra é tricampeão brasileiro de acrobacia...já dá pra ter uma idéia né...) e seu já tradicional pouso invertido (o kra só retoma o nível de vôo no toque..impressionante..só vou pousar assim no WB daqui pra frente.. :D),além do Brig. Motta com seu Pitts (ele tem "só" 80 anos e faz o diabo com o avião!).No final teve um T-27 armado e um F-5 fazendo rasantes pela pista (infelizmente vale lembrar que este último demorou bastante pra decolar devido a "problemas inesperados"...um claro sintoma da dura situação pela qual a FAB passa...).Mas,no geral valeu a pena,o único senão foi o sol escaldante num domingo de quase 40°(!!!) (saí torrado de lá...hehheh) Só espero poder retornar ano que vem pq esse ano foi de arrepiar (literalmente)! :super: :@prayer:

    P.S.: Rapá,fiquei surpreso quanto ao nº de pessoas..realmente tava lotado (nem eu imaginava que pudesse atrair tanta gente...cá entre nós acho q nego foi lá mais pra "zuar",até pq a entrada era gratuita :rolleyes: :@drunk: :D ).
     
  4. -fla--

    -fla-- Well-Known Member

    Joined:
    Aug 11, 2000
    Messages:
    2,047
    Location:
    Lyon - France
    Re: Show Aéreo no MUSAL

    O museu é do caralho mesmo, tu viu o merlin q eles tem lá ? Fiquei uns 15min babando nele da última vez q fui lá :)
    O espelhão da EDA é foda pra caralho não é não ?
     
  5. limato

    limato Member

    Joined:
    Oct 23, 2003
    Messages:
    5
    Re: Show Aéreo no MUSAL

    Também estive lá, no início não queriam deixar entrar no P47, mas um cara do museu levou um amigo e eu aproveitei.
    Só perdi a apresentação da E. da Fumaça, este ano inverteram e foi de manhã, ao contrário do ano passado.
     
  6. Skiter

    Skiter Well-Known Member

    Joined:
    Aug 3, 2002
    Messages:
    335
    Location:
    Indaiatuba/SP - Brazil
    Re: Show Aéreo no MUSAL

    Bem vindo ao nosso fórum limato!!! :D :D