Sugestão de novas aeronaves:

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by lightn, Mar 1, 2003.

  1. Pikaxu

    Pikaxu Well-Known Member

    Joined:
    Mar 5, 2003
    Messages:
    456
    Location:
    Campinas - Sao Paulo - Brasil
    ----------------------------------------------
     
    Last edited: May 2, 2003
  2. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    Tente inverter a frase. Vai ficar algo mais ou menos assim, que reflete a realidade

    "Se realmente o modelo de vôo do P-47 no Warbirds for realístico como os desenvolvedores do simulador afirmam, eu digo para vocês: o P-47 do CSF III está totalmente irreal...


    Outra coisa: voe um plane como ele deve ser voado. Óbvio que em uma briga de tesouras contra um Zero nem Hartmann consegueria um índice de 3 vitórias para 1 derrota.

    Agora em um Zoom & Boom à 3km mergulhando como a pedra que o P47 é, ninguém pega ele...

    Já tentou manobrar ele à 600 km/h? É uma beleza.... mas pelo que me conta não passaste dos 100km/h
     
  3. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    É quando vai ter outra :)

    apesar de um Destroyer ter pego um corsario mais vezes (3x1 ) ainda to com fome de vingança por um torpedo perdido nê CG safaduuuu... :)


    [ ] ´s
     
  4. -nicae-

    -nicae- Well-Known Member

    Joined:
    Sep 6, 2000
    Messages:
    6,363
    Location:
    Brazil
    ahuaheuehua!!!

    ae.. assim q chamarem, tô chegando! :)
    o skiter tb ta afim de ir de novo.. a sobremesa deve ir tb ne heheh
    dae eu levo meu PC e joystick - num da pra rodar mta coisa (IL2 nem pensar :(), mas no WB eu to em casa hehheh
     
  5. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    :znaika: Valeu picaxu... mas ae... pega um filme-documentario chamado Arquitetura da Destruição... vc vai ver o real interesse do Titio...
    Ao contrario que muitos pensam... a Amlemanha tinha tudo e um pouco mais para ganhar a guerra... mas lhe faltou uma coisa ... so uma lideres de visão... so isso... a Russia que muitos acham besteira ter invadido... era necessario... não por quest~]ao territorial... mas por causa dos possos de petroleo do oriente medio.. aí amigo ... a Russia entrou na guerra... e fudeu a mariola
     
  6. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    essa é ótima... :D

    coisa de carioca
     
  7. sputin

    sputin Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    159
    Location:
    Botucatu SP
    haha como o mundo roda, por causa desses mesmos poços de petróleo amanha teremos sangue no deserto :mad: :mad: :mad: mas dessa vez ninguem vai intervir contra o imperio do hamburguer... :mad: :mad:
     
  8. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    A tendencia de todo imperio... é cair meu caro... a historia nos ensina isso...

    gostou né TH.. :D
     
    Last edited: Mar 20, 2003
  9. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    com certeza... a gente já discutiu muito isso...

    é a pura tendência... cresce, cresce, cresce... e daí quer o resto do mundo, e cai...
     
  10. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    :joystick:

    Vamos lá... ontem testei muito o IL-2 FB... em especial o P-47... embora grande o bicho... se com velocidade... vira maravilhosamente bem... não mais que o 109... que tem sua versão K... mortifera... o 190 D9 ... muito bom...
    e muitos outros planes... pelo menos no eixo eu so vi um bombardeiro "pesado", ou melhor... de altitude... é o HE 111 camarada.. pra mirar com o bombsight... é una mierda.... muito dificil... porque diferente do WB... quando pulamos para o bombsight o plane não fica no piloto aotomatico... hehheh danado o bixinho...
    mas vai ser bem bacana... quando eu aprender a voar com ele....
    o P-40 ficou muito maneiro... Hurrcane tb... agora dá pra vor com o I-15... com o Stuka que carrega aquelas duas bacamartes de 37mm... tem o p-51... mas não dá pra voar com ele... e tem ele... o mais temido... ME 262... :eek: cara... experimenta acelerar tudo de uma vez so... pra vc ver se vc não vai sair voando mesmo... so que sem o plane.. o jogo tá cheio de sacanagem... Prop picht, uma parada de magnetismo.... mistura no combustivel... tá muito completo...
    mas a questão é P-47.... as .50 são devastadoras... o plane tem uma velocidade boa... capacidade de carga é show... bombas e foguetes...
    so que tem o DOra... com que vcs acham que eu vou voar??? :D
    Cara IL-2 FB... temtudo pra ser o jogo do ano pelo menos no seu campo... que mané CFSIII ... :nono:
    So achei um pouco de sacanagem... o que fizeram... quem desenhou o P-47 foi um brasileiro... do Jambock... conheço uns do Jambock... e o cara lá... prometeu por o Brasil no jogo... como regimento... heheheh não saiu... não achei nada demais... so um pouco de falta de consideração... mas... sabe como é...
     
  11. sputin

    sputin Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    159
    Location:
    Botucatu SP
    Acontece que o imperio ainda esta em expansão... :zzz: :zzz: veremos muitos casos como esses,... hj é o petróleo, o que impede de amanha ser o nosso ALCOOL???? :( :( :( :(
     
  12. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Joined:
    Feb 7, 2002
    Messages:
    124
    Location:
    A essas alturas bebi tanto que já nem sei!
    "não fica no piloto aotomatico"

    Fica sim..... tem um trim level la nas configuracoes LESTAT, basta configurar (e boa sorte...tem muita coisa pra configurar lá :-D ...)...
    O problema mesmo e usar o nordem, consegui acertar uma vez com o HE-111... depois não consegui mais ter EXITO!!! é mole :D ...

    Do outro lado tem o TBM-3, que é uma carroça voadora, muito feio ... e ruim :-D (voar naquilo é voar kamikaze :D ...)


    Depois se falamos mais....


    JESUS
     
  13. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    é... hoje é o petroleo deles amanha nossa Amazonia... se que ainda é nossa
    cara a nordem é loucura... eu tb tenhoq ue parar cooma mania de aprender as coisas fuçando... hehehe
    tem que congigura ela toda... pra ajustar pros lado so pus para cima e para baixo... consegui furar apista.. só.. mas ae...tava mirando os planes que estavam nos hangares
    TBM-3... se é um sovietico todo quadradão que nem cockpit tem... o mache é um volande.. caramba... ridiculo.,.,. as rodas parecem rodas de bicicleta... parece um barco... todo mundo com acabeça pro lado de fora... aquela porra era da primeira guerra...
    :joystick:
     
  14. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    TBM foi o antecessor do TBF

    (ou o contrário)
     
  15. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    A cara sobre aviação americana eu não me interessso... muito mediucre,, bom tirando alguns planes..
    ainda mais a aviação na val... que fora o Corsair... o resto como diz meu pai... joga n'água.... giria de marinha... hehehhe
    o TBF é uma porcaria...
    pouca carga e grande demais pra um torpedeiro...
     
  16. Jesus

    Jesus Well-Known Member

    Joined:
    Feb 7, 2002
    Messages:
    124
    Location:
    A essas alturas bebi tanto que já nem sei!
    Desculpem..... não é TBM-3.. é TB3 M ou algo assim ...:) ...
    tem umas fotos no site oficial, ele vai funcionam como uma especie de "cegonha" :) ... levando I-15 e I-16 pendurados nele.... (ou será que sao os I-15 e os I-16 que levam ele? :D )..

    Acho que isso deve sair no proximo update...



    PS: LESTAT..ja viu as flaks de 88mm? ... tao iguaizinhas a do B17-2 !!! ROX!!! :@prayer:
     
  17. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP
    hehehe :dunno:

    :deal:

    Qual o endereço desse site??? :cheers:
     
  18. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    PS: LESTAT..ja viu as flaks de 88mm? ... tao iguaizinhas a do B17-2 !!! ROX!!!

    vi não... fiquei sem carro essa semana... to chegando tarde e cansado em casa... nem tá dando pra explorar tudo...
    mas ae... B-17 que cê fala ´o Jogo b17??? não joguei... mas já vi... show de bola ,
    é foda... o :mafia: com quem eu arranjo os jogos... porra o maluco não levanta a bunda da cadeira pra gente ver o jogo nem na porrada...
    eu e um parceiro meu pra poder jogar il-2 lá... tivemos que quase dar porrada nele... :D :D :D

    cara eu quase me gozei,,. com aquela parada da da noite... porra.. o field iluminando o bomber inimigo pra vc poder ver...
    animal :joystick:
     
  19. Mach-1

    Mach-1 Well-Known Member

    Joined:
    Aug 24, 2001
    Messages:
    1,089
    Location:
    Santana do Parnaiba - SP
    Ahhhhh mexeram com meus brius... e hoje to azedo.

    Grumman TBF-3 Avenger.

    Ele foi projetado para ser um bomber leve/medio para ser usado no convez limitado do Enterprise/Lexington/Hornet... limitado porque quando a Classe Essex entrou em operação, os CV's iniciais ficam pequenos pra ele :)

    Bom a questão é, em 1941 ( jan/fev ) não tinha nenhum avião com capacidade igual ao do TBF, tinha la os veios Devastetors, e os novos Dautless... e o TBF era uma resposta direta a uma solicitação de Bomber/Torperdeiro que iriam ser usados nos novos Porta-Aviões...

    COMPARADO aos planes da epoca, ele voava mais longe e mais rapido do que qualquer avião de sua classe, levava bombas/torpedos/cargas de profundidade/ foguetes... nenhum avião na epoca ( F4F por exemplo ) tinham a mesma capacidade... fora que tinha uma certa manobrabilidade, melhor que dos Devastetors... que eram uma jaca pra falar a verdade.

    No Mar do Coral, os veios Devastetor e os Novos Dautless levaram uma surra dos Zekes, principalmente o veio, que foi depois disto retirado de operação e no seu lugar entrou os novinhos TBF's

    Mas ai veio Midway e os TBF foram acionados, e inclusive o novo torpedo Mk13 com grande carga explosiva e maior alcance tambem foi utilizado... ou seja pensem ai.... Avião novo, arma nova, pilotos novos... deu no que deu 8 TBF iniciaram o ataque a frota IJN mas apenas 2 sairam vivos... e depois disto todo o procedimento de aproximação para ataque de torpedos teve que ser revisto... e uma cobertura melhor dos caças teve que ser empregada... ou seja não atacaram mais sozinhos, mas sempre com apoio dos caças navais

    Outra coisa o Saburo Sakai quase morreu atacando uma esquadrilha de TBF's, de longe ele confundiu com os WildCats :)...

    TBF não é porcaria não, o fizeram assim depois da choradeira GOLD, o Eixo nunca teve uma boa força aeronaval, apenas os japinhas tinham uma visão boa sobre este tipo de arma, mas a concepção de resistencia a danos deles eram deploraveís... ja os americanos ( principalmente ) sempre viram os CV's como uma forma legitima e confiavel de projeção de forças fora do territorio nacional deles... ou seja era a arma de guerra do futuro e investiram o que podiam e não podiam no seu desenvolvimento.

    Se o pessoal do FHr tivesse outra opção e deixa-se o model damege e load ammo dos planes navais americanos de forma correta... não ia ter pra nenhum gold se um CV parasse na sua praia :)

    Isto é fato consumado, e golds não adinata chorarem nào.... foi assim na 2GM.... é fato.

    [ ] 's
     
  20. Lestat

    Lestat Well-Known Member

    Joined:
    Feb 21, 2003
    Messages:
    351
    Location:
    Rio de Janeiro
    eu acho ruim... minha opinião... o problema de FH.. é a suruba... aviões que nunca, possivelmente ,nunca combateram ...se encontram no FH... por exemplo... li muita coisa... e nunca achei um referencia de um combate de um I-15 contra um Zero... hellcats wildcats etc... conta 109 ou 190...
    Spitbichas conta Zero eu achei ... os spits que tinham na china... blá blá blá... :turret: