WBfh, AH, FB ou River Raid?

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by Manowarrior, Feb 12, 2004.

  1. Manowarrior

    Manowarrior Well-Known Member

    Joined:
    Aug 15, 2002
    Messages:
    308
    Location:
    Brasil
    E aih, o q vcs preferem?

    Minha opinião:

    WbFH - Ou melhor dizendo Arena para caçadores. Muito simples para quem gosta de atacar, mas com boa relação jogabilidade/simulação (excluindo alguns aviões russos) pra quem gosta de caçar. Pode melhorar mas os admins perderam a paixão pela coisa.

    AH - Perfeito para quem gosta de jogar umas bombas e uns foguetes. Me diverti pra caralho voando de Typhoon de tank killer. Perfeito! Tem droptank e tudo. Sensacional mas deixa a desejar no modelo de vôo.

    FB - A simulador dos meus sonhos! Só falta duer quando levar tiro!
    O unico problema é que exige uma cnx ads e uma gforce 4 no minimo pra tentar jogar online. como não tenho, nunca tentei.

    River Raid - Velho raid, quem n jogou n sabe o que é simulador!

    Eu fico com o FB quando eu tiver um pc bom em casa =)
     
  2. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
  3. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil

    FB disparado... river raid eu jogava numa agencia que eu trabalhava la por 1990 (na epoca da guerra do golfo a gente ganhou uma tv pra acompanhar pela bandeirantes, mas na verdade pintou um atari por la e eu nem sei como terminou a guerra...) :)

    mano, com meu pc titular, que ta derretido (duron 1.1, 256 ram, 80Gb disco placa K7vtapro2, GF2 64Mb, conex discada modem 56K incorporado...) eu conseguia conexoes bastante razoaveis nos fins de semana a tarde, ate joguei no VOW com o fera e na arena do VF1 junto com o skiter (que alias, ta me devendo uma, pq me acertou pelas costas -mas não derrubou é claro...- e deu um alt F4 pra não enfrentar a IRA... :D )
    acho que "afinando" bem o PC e principalmente ajustando a fome de hardware do FB da pra jogar legal online... pelo menos eu consegui... o forum dos marujos do VF1 (www.inthenavy.villagepeople.gay.br) tem um tutorial pra ajustar o FB muito legal... recomendo! funciona legal pra win98... tem uns ajustes extras pra XP, mas é 2/3 do caminho! =)
     
  4. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
  5. -Kong-

    -Kong- Well-Known Member

    Joined:
    Jul 15, 2002
    Messages:
    144
    Location:
    Florianópolis-SC
    River Raid? nunca ouvi falar..onde posso obter info desse aí?
     
  6. maumau

    maumau Well-Known Member

    Joined:
    Jul 26, 2002
    Messages:
    189
    Location:
    BRA - Sao Paulo - SP
    Essa geração Playstation!!! :rolleyes:

    Só para ter uma ideia:

    River Raid

    Agora vc se imagina na frente de uma telefunken (caixa de madeira e seletor quase mecânico!!!) :p
     
  7. Mikers

    Mikers Member

    Joined:
    May 3, 2003
    Messages:
    23
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Que saudade dos tempos de River Raid, Enduro e cia.
    No tempo em que eu ia no fliperama jogar Grand Prix, Double Dragon e Elevator Action...
     
  8. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    meu deus...
    to ficando velho...
    encontrei um cara que joga um simulador de voo comigo que nao conhece river raid!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!!?!?!?!? nunca ouviu falar nisso?!?!?!?!!?!
    AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

    putz... essa criançada nao sabe o que é bom... :rolleyes:


    voces nunca jogaram "air raiders"? (vocês que eu digo são as pessoas um pouco mais velhas, que jogaram, ou pelo menos conhecem river raid... :rolleyes: :p ) eu curtia tanto quanto river raid:

    [​IMG]

    era muito show pra quem ja curtia aviação na época.
     
  9. thrapt

    thrapt Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2002
    Messages:
    918
    Location:
    Brazil
    River Raid eu joguei um monte... e não sou velho não, sou pobre... quando todo mundo tinha Super NES eu ainda tava com um Atari....
     
  10. Manowarrior

    Manowarrior Well-Known Member

    Joined:
    Aug 15, 2002
    Messages:
    308
    Location:
    Brasil
    Esse Air Riders jah era o supra sumo em simulação....coisa de loco!
     
  11. -Kong-

    -Kong- Well-Known Member

    Joined:
    Jul 15, 2002
    Messages:
    144
    Location:
    Florianópolis-SC
    thrapt se acha "O favela" do fh :p
    e ow, esse river raid q o mau mau me passou ali é mto foda euhoeuehuieheui :p
     
  12. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    exatamente! era uma coisa incrivelmente parecida com pilotar um aviao de caça!!! hahahahaha
    no dia que eu descobri que dava pra pousar e recarregar ammo e fuel nem dormi direito, pensando em jogar no outro dia ja... :D
     
  13. Mikers

    Mikers Member

    Joined:
    May 3, 2003
    Messages:
    23
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    daqui a 20 anos nós vamos estar falando do warbirds... tipow: "como era bom no tempo que jogávamos warbirds"... agora só imaginem o que vem pela frente.
     
  14. Manowarrior

    Manowarrior Well-Known Member

    Joined:
    Aug 15, 2002
    Messages:
    308
    Location:
    Brasil
    A proxima geração soh vai ter uma vida...bateu esplode o pc. Ou pior, bateu morreu
     
  15. =FN= Papito

    =FN= Papito Well-Known Member

    Joined:
    Dec 23, 2003
    Messages:
    155
    Location:
    Recife - Pernambuco - Brasil
    Cara vale opinião de bebo??????
    Se não vale vou mandar assim mesmo!!!!!!
    Quem não conhece atari...perdeu a melhor infância da vida que foi a dos anos 80.Isso sim era brincar!!!!!!Quem recebe aqueles e-mails dizendo que a gente tá veiote sabe o que to falando!Não desmerecendo a turma de hoje em dia mas que a infância perdeu aquele "brilho" que existia perdeu sim!!!!!

    Abraços!
     
  16. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    Pow River Raid é das antigas meu :mafia:

    Eu lembro que no meu "Super Turbo" (Um nintendinho que eu tinha :) ) eu jogava um de avião que tipo vc decolava de uma CV e subia o céu era tipo Roxo e ia mudando pra vermelho e tinha uns barco pra vc lançar bombas e dar tiro dae vinha os cons haUAhaUAhaU meu era alucinate :turret:

    FB eu nem cheguei a jogar, joguei só o "Puro IL-2" que não rodou na net aqui, comprei o jogo, instalei, baixei 45873 patchs instalei tudo peguei um programa lá pra conectar em servers e tudo mais e não entrava no jogo on-line :nono:

    Dae joguei um pouco off talz mas sem joystick é impossivel jogar aquilo, como o warrior falou "Pra ser mais real só sentindo os tiros" pareçe que cada ventinho que da o aviao ja sente!
     
  17. samuca

    samuca Well-Known Member

    Joined:
    Apr 21, 2003
    Messages:
    149
    Location:
    sao paulo

    Eu que nem sou taaaaaaaaaaaao velho assim, tenho a mesma opiniao que o tio papito ae.
    Eu me acabava tanto no atari que meu primo tinha, que minha tia tinha de desligar o gueime na minha cara pra eu poder almoçar, senao nao ia de jeito nenhum.
    Eu ainda peguei a época que a molecada jogava peao e bolinha, e ainda brincava de policia e ladrao. Mas hoje nem vejo mais isso!!!
     
  18. -Kong-

    -Kong- Well-Known Member

    Joined:
    Jul 15, 2002
    Messages:
    144
    Location:
    Florianópolis-SC
    hemant, esse jogo q vc tá falando eu joguei tmb
    era massa, acho q o nome é 1942
    eu comecei na fase do NES, alias mto boa fase aquela..
    hoje já estou no playstation 2 euheiuoeheiu :p
     
  19. HEMANT

    HEMANT Well-Known Member

    Joined:
    Dec 15, 2002
    Messages:
    289
    Location:
    Curitiba - Brasil
    AHAUAhaUAh os caras no Play 2 maluco, meu SNES ta em alguma sacola aqui no meu guarda-roupa! :D

    Pow me lembro mesmo acho q era esse nome mesmo, tinha vários joguinhos de avião, eu pirava meu era foda pousar!!!aHauaH

    Eu não tenho play 2 mas me garanto aqui no meu pc hauahauahaa :D

    Pow faltaram falar do Battlefield 1942, tudo bem que voar nele segurando o W não é lá essas coisas, mas o fato de poder voar ejetar e ir por terra é tesão :D
     
  20. Manowarrior

    Manowarrior Well-Known Member

    Joined:
    Aug 15, 2002
    Messages:
    308
    Location:
    Brasil
    Concerta aih sua assinatura Papito....Ugly, but a drunk guy