Agora eu peguei um cheater!!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by crpton, Jul 6, 2005.

  1. crpton

    crpton Well-Known Member

    Joined:
    Dec 5, 2004
    Messages:
    71
    Location:
    i live in Brasil, Natal-RN
    tô com a track de um i15 (brazuca) que ditchou em gold territory e não deu kill. espero posta-la em breve aqui, é só eu ter tempo. não vou dizer o nome do piloto para preservá-lo em quanto as investigações estão e, andamento.
     
  2. groobb

    groobb Well-Known Member

    Joined:
    May 14, 2003
    Messages:
    235
    Location:
    Sao Paulo-SP Brasil
    Crpton, só isso não significa q o cara é cheater, pode ser um bug do jogo
     
    1 person likes this.
  3. vitaca

    vitaca Well-Known Member

    Joined:
    Dec 2, 2004
    Messages:
    380
    Location:
    Brazil, Bagé, RS
    Lá vem ele com essas histórias, huehoehue.
     
    Last edited: Jul 13, 2005
  4. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    crpton é neurótico com histórias de cheaters...

    Acho que ele pensa que é um super piloto, invencível... Todo mundo que derruba ele é cheater... lol

    Vai se tratar rapá! :p
     
  5. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Isso! dá uma passadinha na casa de algum "coisa-ruim" :) e aproveita para tomar uma ;)
     
  6. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    Tem um detalhe importante...
    Não tinha um CV red por perto?
     
  7. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    1 person likes this.
  8. strafe

    strafe Guest

    Boa ricced, o bug continua funcionando, nao e cheat. Ta la qq um pode usar. E mais facil banir quem ta usando o bug do que corrigir o problema.

    WTG
     
  9. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    É bug? Sim.
    Abusam disso? Sim.

    E a idéia que foi passada de um comentário de uma conversa:
    "Se os outros abusam do bug, porque não posso abusar também, só paro de fazer isso quando os outros também pararem".
    Isso é certo? Com certeza não.

    E daí vem aquela história, "ahh mas isso é culpa dos russos que não consertam o bug".
    Sim... corrigindo, em vez de "Sim", »»TAMBÉM««...
    Mas daí quem devemos inocentar? Os russos, ou os praticantes dos abusos?

    Alguns fatores
    a) Até onde sei, os russos desenvolveram o servidor a fim de diversão, sempre querendo o bem para a comunidade que voa warbirds, mas claro não podendo satisfazer a vontade de todos, afinal eles também tem a vida real deles (trabalho, estudos, parentes, lazer etc.). Por fim, desenvolveram o servidor, mas acabaram deixando essa falha (e outras, que ainda vamos descobrir ao longo do tempo).

    b) Já os abusadores de bug, sabem que é errado e continuam praticando. E com aquela desculpa esfarrapada: "Enquanto não »pararem de fazer«/»consertarem« isso eu também não paro". Mais profundo ainda é dizer que eles são uns traumatizados por terem sido vítimas do bug, e agora estão fazendo outras vítimas.

    Perguntas, que para mim tem respostas óbveis:
    1. Quem deveria ser inocentado?
    2. Quem são os donos da casa?
    3. Quem são os visitantes?
    4. Quem está bagunçando a casa dos outros?
    5. Quem deveria ser punido, na visão dos donos?
    6. Quem deveria ser punido, na visão dos bagunceiros?
    7. Quem tem o poder de barganha?

    Contra fatos, pessoal, não há argumentos.

    Sem mais.
     
    Last edited: Jul 16, 2005
    1 person likes this.
  10. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Porra, o fato de ter um bug no jogo te permite jogar sujo com os otros e estragar a diversao deles???? Isso é uma questão de respeito também...
    Fico completamente impressionado de um cara como tu se prestar a vir aqui e no fórum internacional defender cheaters perante toda a comunidade do WB FH...
    Se tu nao sabe, tem uma seção do fórum somente pra relatar bugs (http://forum.wbfree.net/forums/forumdisplay.php?f=9). O interessante é que nao tem nenhm post de ninguém do Grifo lá, que foram os que descobrirm o bug... Curioso né Strafe?
    É curioso também como alguns dos teus colegas de squad estavam se vangloriando enquanto usavam o bug, como os tracks que postei no forum internacional mostram... Curioso também que não é a primeira acusação de cheat contra eles... Também curioso eles continuarem usando a tal ack de 30mm enquanto dezenas de pilotos reclamavam no ch100...

    Pensa um pouco antes de postar uma coisa dessas e defender esses caras...

    Em qualquer jogo online na internet abusar bug é considerado cheater, e quem faz isso perde sua conta, é banido.

    Como disse o sonic, contra fatos naõ existem argumentos, e os fatos estao la no thread "PROOFS of cheating" que eu abri no form internacional.
     
  11. strafe

    strafe Guest

    Eu nao estou defendendo o comportamento dos caras usando o bug. Eu gostaria mesmo e que os bugs fossem corrigidos, ou retirem o aviao que ta causando o problema do RPS ate ser corrigido o bug.

    Vamos conversar de abusos. O polemico assunto das ottos. O que me dizem daqueles que decolam de Pe2, B25 e outros ackstars para defender fields? Todo mundo sabe que a ottos destes planes sao mortais. Isso para mim e bem claro o mal uso das super ottos em beneficio proprio.
    Para mim seria muito mais facil e justo fazer com que todas os gunners funcionassem iguais para todos os avioes independentemente do lado que sao. NAo quero que as Mgs de 7mm sejam iguais aos Shvaks, so gostaria que comecacem a atirar na mesma distancia, com a mesma precisao tb. E nao venham me dizer que isso depende de quais parametros .otto o cara usa, porque eu ja fiz varios testes com os mesmos parametros para os Bf110s, Ju88s, TBFs, B25s, SBDs, PE2s, .... e um absurdo como a reacao diante de um con e diferente, isso usando-se os mesmos parametros. Que voa dos dois lados sabe bem isso.

    De qq forma, os caras estavam errados. Na minha opiniao que abusa de comandos deve ser punido com um balao de 2 semanas e se continuar deve ser punido de forma mais severa. Tem mais um monte que abusa do jogo e nao acontece nada como nos casos daqueles que usam o .attach para localizar e destruir os LI2/Ju52 e buffs fora do alcance do radar. Ja mostramos isso varias vezes e nao aconteceu nada.
     
  12. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    ricced!
    israel tinha acabado de descobrir o bug e falou pra mim qdo cheguei do trabalho> olha que ridiculo pai ,110 de gunner sai 30 mm !ai fui fazer teste em f6 na pista .ai fomos pra f7 .f3 e eu pus no canal 100 essa mensagem: pls no atack 2 new 110 plane in test.we have 30 mm gunner ok!
    foi posto no canal 100 .
    ai vc rapidamente saiu de gold e foi pro lado red de WEMEIA,SO PRA PEGAR ISSO.se a gente estava testando : so pra prejudicar a gente!
    vc lembra da historia de tanque matar tanque , onde vc disse que seu esquadrao nao faria isso e eu postei la ,e vc so respondeu lol! e mais alguma coisa..
    outra coisa nao queira que meu filho se defenda em forum se ele tem apenas 9 anos!!
    vc so deixou meu filho triste ,que fica jogando na arena test pois ele adora esse jogo como nos tambem..
    ele com apenas 9 anos joga melhor que muito adulto por ai e o que ele escuta que ele e um jogador cheat..
    ele so estava jogando o jogo se ele descobriu isso ele nao e culpado e nem deve ser banido por isso!!
    pena que nao foi gravado isso nos seus tracks...
    quanto ao meu esquadrao nao fale que e esquadrao de cheats nao cara..
    somos um grupo de amigos que nos reunimos toda noite e ficamos varando a noite pelo simples prazer de estarmos nos divertindo e melhorando cada vez mais ..fazemos diferenca na arena..
    cheat e mandar 32 de 30mm mais 75 de 20 mm num b25 e ele so morreu depois de 5 minutos pousando..
    se eu estivesse no seu squad vc nao teria feito isso!
    porque nao faltou vc escrever pra mim em pvt para eu jogar no seu squad varias vezes....
    fazer banir um garoto !
    no futebol tem cartao amarelo e cartao vermelho ,,,agora fazer toda essa encrenca pra punir umgaroto que tinha acabado de falar desse bug .e estar mostrando pra nos que estavamos on line e desumano!!
    sua atitude de . atach em mim foi ridiculo pois vc errou ao digitar ;.atach tigrao e saiu na tela do meu monitor e vc saiu rapidinho de vergonha ne?
    Agora nao queira que eu e meu filho se deffenda na forum onde so se fala em english i not understan ok
     
  13. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    falando ainda no nome do esquadrao GRIFO BRASIL!
    A TODOS VCS DO MEU ESQUADRAO SINTO COLOCAR NOSSO NOME DE NOVO NO FORUM EM TAL SITUACAO POIS NAO FOI PROPOSITAL MAS SIM EM ATITUDES DE CERTAS PESSOAS QUE NUTREM UM CERTA ANTIPATIA POR NOS , E SINCERAMENTE NAO HOUVE NENHUMA MAL INTENCAO DE SER CHEAT E SIM DE CURIOSIDADE...
    E ANTES DE VOAR A GENTE AIN :cheers: DA COMENTOU ENTRE NOS QUE ESTAVAMOS JOGANDO SERA QUE ISSO PODE SER CONSIDERADO ERRADO ,SE E O PROPRIO AVIAO QUE SOLTA A BALA...
    ISSO FOI UMA CONVERSA ENTRE NOS..
    GRIFO SOMOS ALEM DE PILOTOS VIRTUAIS SOMOS AMIGOS VIRTUAIS QUE NOS PREZAMOS MUITO E E COMO SE NOS CONHECESSEMOS PESSOALMENTE..
    VALEU A TODOS DO GRIFO!!
    FALO TAMBEM EM NOME DO ISRAEL QUE VCS SABEM COMO ELE GOSTA DE TODOS VCS..!! :cheers: :fly2:
     
  14. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Quando vcs "descobriram" o bug era umas 23h, eu lembro da mensagem no ch100 sim, e nao foi nessa hora que eu fui gravar as tracks!!! É ó tu ver elas. Vocês ficaram até as 4h (ou mais, essa foi a hora que fui dormir) usando esse bug enquanto todo mundo reclamava de vcs. E o que vcs fizeram? Nada!
    Se era pra testar bug, poruqe vcs nao foram pra arena de treino??? Porque nao testaram la???
    Nao fiz isso só pra prejudicar nao! Lembra da história do tank tua e do -midi- ???? Quem foi o UNICO que te defendeu aquela vez la, hein tig??? o UNICO??? Fui eu, nem teus colegas de squad nao te defendeream. Se e quisesse prejdicar vcs de proposito nao teria te defendido aquela vez.



    E é cheater mesmo... Se ele tem só 9 anos nao deveria ficar ate as 4h da manha jogando... Nao vem bancar o coitadinho...

    Nao disse que o squad é cheater, eu coloquei nome aos bois la no forum...

    se alguem fizesse isso no meu squad iria sair...

    sao um excelente squad, com grandes pilotos.... e que nao precisa de cheat pra fazer a diferença na arena.



    Nao me interessa se ele tem 9 anos ou nao... fez cagada, dezenas de pilotos pediram pra parar, vcs nao pararam, tem mais é que ser banido... E foi só ele, considerem-se com sorte se tu e o carati tambem nao forem banidos...
     
  15. strafe

    strafe Guest

    Agora tu falou bobagem, vai la no topico e veja qtas mensagens existem do Grifo. POstamos ate a tela do midi atachado no tigrao. Pera ai camarada, nao se pq tanto pega no pe do israel e do tigrao. Vou falar mais uma vez, tem muita coisa que acontece on-line, neguinho voando com uma asa, cara que ditcha em territorio inimigo e nao da kill p ninguem, outro que mata mais de 5 seguidos so no PK, cara que fica fazendo buraco na pista do proprio field so atrapalhar outros pilotos decolarem e sem falar no abuso do comando attach. E nem por isso e feito esse carnaval todo que vc comecou. Que decepcao.
    E o pior e que o problema continua, o bug das otto ta la ainda. As criticas deveriam ser em prol da melhoria do jogo e nao a perseguicao pessoal que ta rolando na arena por varios pilotos.
     
  16. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Falei besteira mesmo, desculpem.


    Nao to perseguindo ninguem. Nao eh a primeira vez que aconteceu coisa errada. Uma hora tem que acabar...

    Agora, por favor, parem de justificar o cheat deles com as outras coisas erradas que acontecem online... Os outros estao errados tanto quanto eles. O fato de ter mais gente fazendo cagada na arena não exime eles de culpa... Se tu ver algem fazendo coisa errada posta aqui oras... Voces só falam e repetem que tem varias coisas erradas, pois mostrem...

    Concordo que tem varias coisas que continuam erradas e que tem que ser consertadas....

    A melhoria do jogo passa pelo banimento de cheaters. Me diz uma coisa strafe, o que tu acha que tem que ser feito com os que eu mostrei fazendo cheat??? Nao me vem com "duas semanas de banimento", que isso ja foi feito com o tig, e nao adiantou nada... O que deve ser feito entao, se tu acha que eu to errado?
     
  17. Sonic

    Sonic Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2003
    Messages:
    339
    Location:
    Curitiba/PR - Brazil
    hmmm... nesse ponto sempre penso se não tem um cv inimigo por perto também...

    Quanto às acusações, acho justa. Sugiro que todos façam a mesma coisa para acabarem de vez com essa bagunça. O problema do attach, creio que seja uma coisa complicada de pegar, pois a gente só suspeita disso depois que o cara já deu um attach em alguém.

    Então, voltando, acusem mesmo, com argumentos e fatos é claro (tracks preferencialmente).

    Façamos um levantamento de todos os bugs encontrados!
    Coloquemos todas as evidências juntas!
    Preparemos uma lista mastigada de todos os erros!
    E que mandemos traduzidos pelo menos para o inglês para os russos!

    Informação existe muita, mas concretas e simplificadas são difíceis de encontrar hoje em dia. Dá até um desânimo quando pegamos um texto longo para ler, sendo que a mensagem principal poderia ter sido resumida em 5 linhas.


    Comecemos aqui então, coisas que acontecem:
    1) neguinho voando com uma asa
    2) cara que ditcha em territorio inimigo e nao da kill p ninguem
    3) outro que mata mais de 5 seguidos so no PK
    4) cara que fica fazendo buraco na pista do proprio field so atrapalhar outros pilotos decolarem
    5) abuso do comando attach.
    6) Bug do 110, e abuso

    Provas (Tracks são mais "acreditáveis")
    1) Eu pelo menos não tenho nenhuma aqui agora
    2) Isso acho que é coisa de cv inimigo perto
    3) Isso já vi, mas não tenho provas
    4) Já vi, não tenho provas
    5) Já vi, tenho provas num post lá atrás que ninguém prestou atenção
    6) Bug do 110, Ricedd postou (Clique aqui para mais detalhes)

    Olha só que bonito, tudo num lugar só, organizadinho. Informação para se ler em 1 minuto. Quem quizer ler as provas, vai ler. Acredito que os russos iriam adorar isso.

    Nós podemos definir prioridades para algumas coisas, por exemplo, os bugs 5 e 6. Separar para os russos, isso é importante, aquilo não é.

    Falhas e Bugs:
    1) neguinho voando com uma asa
    2) cara que ditcha em territorio inimigo e nao da kill p ninguem
    3) outro que mata mais de 5 seguidos so no PK
    4) cara que fica fazendo buraco na pista do proprio field so atrapalhar outros pilotos decolarem
    5) (IMPORTANTE) abuso do comando attach.
    6) (IMPORTANTE) Bug do 110, e abuso

    Agora ficou melhor ainda.
    Creio que assim eles dariam muito mais atenção do que para um semi-achismo que a gente ve por aí.

    São coisas concretas. Para quem não tem tempo (e nem saco para ler tudo) adora coisas concretas.


    Está aí a minha colaboração.

    Abraços.
     
  18. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    acho ricedd que vc esta equivocado: vc me defendeu naquele episodio e nao foi o unico ,agradeci a vc e aos outros strafe,jotace,fuher saves e etc.
    quanto dizer que ele e coitadinho ( israel) me desculpe nao queira comparar a cabeca de um da sua idade com uma crianca de 9 anos..
    entre israel e vc sou mais ele na arena no fighter e no bomber, vi seu track e vc precisa praticar muito..
    se ele joga na internet ate as 4 da manha e por que esta de ferias na escola e quando chego do trabalho ele joga comigo e com o pessoal do grifo que somos amigos e vc sabe as horas na internet passam que a gente nem se da conta!!
    eu ja falei pra ele parar de jogar por que por mim ja parei mas ele joga pela amizade que temos e pelos pontos e medalhas que ele ganha...isso e normal!!!
    nao e?
    outro detalhe e que nessa hora que jogamos tinham 7 red na arena ,que eu me lembre...quer dizer vc ta fazendo um carnaval dizendo que ele e cheater ,cheater cheater ,
    que coisa em! nao tem o :super: que fazer alem de ficar criticando as pessoas vai joga vai melhorar vai pro top do ranking ..
    va se divertir! va fazer amigos ...va ser feliz !!!! :super:
    falo com toda certeza , sou feliz ,tenho uns filhos lindos e sao gente boa ,boa mesmo!! e meu filho ISRAEL NAO E CHEATER... ele so me seguiu!!por isso so posso agradecer!
     
  19. saves

    saves Well-Known Member

    Joined:
    Feb 24, 2005
    Messages:
    127
    o xiru seu ze rosquinha
    o pessoal perguntou otto 30mm??
    vc que comecou a dar xilique chamando ele de cheater
    eu usei o otto tb, manero :)
    o israel nao precisa disso , era so diversao, eu tb acho que ele te detona com um pe nas costas facil.
     
  20. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    hehehe
    que ele voa melhor que eu eu sei, nunca disse o contrario, mas o que isso tem a ver? hehehe
    vcs nao tem o que falar e vem dizer "ele te detona com um pe nas costas facil". Beleza... Mas e aí????
    Por acaso sou só eu qe to chamando ele de cheater? Por acaso vcs nao acompanham o forum internacional?

    Israel é cheater sim, tigrao tb... Ta la, comprovado...

    O que é errado é errado... Pra todo mundo. Nao interessa se tem 7 reds na arena, se ele tem 9 anos, se tem um bug no jogo... É errado e ponto final.

    :)