Agora eu peguei um cheater!!!

Discussion in 'Warbirds Portunhol' started by crpton, Jul 6, 2005.

  1. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Yo no tengo ninguna rixa con los Grifos, sino con los cheaters, supongo que igual que Ricedd. Y con los que les apoyan buscando excusas falsas y absurdas. Tengo suerte de que en mi escuadron no haya nadie como vosotros, porque pronto estarian volando solos, sin ensuciar el nombre de mi escuadron....
     
  2. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    è a minha palavra contra a de qualquer um.

    ja tinha dito q nao gravo trk, mas se tu quer saber mesmo isso aí, pergunta pro teu "colega" de squad, ou pro -zoso- os dois tavam lá... Não postei pra "provar" nada nem "acusar" nada, apenas pra ilustrar algumas coisas, se tu não entende (ou não quer entender/ver) , infelizmente o problema é teu, e eu não posso ajudar.

    BTW... tu acha MESMO que:

    1) se o pivete tava voando de MC202 eu acertaria tudo isso nele e ele continuaria voando?
    -> acho que NÃO, que tu acha?

    2) logo ele tava ditchado, certo?
    -> aparentemente SIM, tu não acha?

    3) se ele tava ditchado poderia me acertar sem estar chitando?
    -> essa tu pode responder sozinho? :D

    E por fim, se eu estiver errado, e tu certo, ou seja: É POSSÌVEL UM PLANE DITCHADO ACERTAR UM PLANE VOANDO, vamos fazer o seguinte, na hora que tu quiser vamos a qualquer arena repetir a experiência com platéia, tu ditcha num MC202 e eu te ataco de I16, eu até gravo trk se tu faz tanta questão... se tu me acertar um ping eu volto aqui e peço desculpas públicas pro pirralho.

    Agora, por favor, NUNCA mais me replica em um thread desta forma, insinuando que por não ter uma trk o que coloquei aqui pode ser mal intencionado ou até mesmo forjado. Sempre te respeitei (assim como a todos) como pessoa muito antes de que como piloto de qq squad, por isso se tu tem dúvidas quanto ao que eu postei, me respeita como eu te respeito e me interpela em pvt, certo?
    Eu não sou pivete como muitos por aqui e se postei algo que ocorreu ha 1-2 meses é porque essa palhaçada de bugabuse ja ta demais e não tem cabimento defender isso.
    <-+-Vib
     
    Last edited: Jul 20, 2005
  3. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Terceira vez (mas não esquenta, to acostumado com deficiências cognitivas): Não tenho trk... pensa bem, oligão: Tu não acha que se eu tivesse não teria postado ela ao invés do log?
    -> resposta correta, pra te ajudar, ô da dislexia: SIM pois evitaria respostas imbecis como esta tua :rolleyes:

    BTW1:
    Ta, me enganei, entrei todas 3 vezes pela seis de um plane ditchado e sai pelas doze.... eu sou burro mesmo... vou dar chance pro azar e entrar na linha de fogo das breda dele... (que aliás estao apontando pro chão, como em qq plane ditchado -vide resposta anterior, ítem 3, moron.


    BTW2:
    ISSO aí embaixo seria pra mim?
    CASO seja, dos cositas:

    1) O correto é: A inveja é a arma dos incompetentes.
    2) Ou tu deve estar me confundindo com alguém ou o gardenal não ta fazendo mais efeito... pensa bem, se não doer muito: Porque eu teria inveja de um pirralho cheater de meia tigela que se deixa pegar de uma forma tão burra uma atrás da outra pelos seus cheats mal feitos?
    Ou teria inveja do score dele, "ganho" seja lá de que forma? APARENTEMENTE através de meios lá não muito lícitos...
    Não, pequeno gafanhoto... não tenho inveja, e nem me considero incompetente... Au contraire! O que ja fiz (e estou fazendo) por este jogo e por sua comunidade, possivelmente é muito mais do que qualquer outro brasileiro (exceto o franz-) já fez, inclusive os "bem scoreados" :D ... E, se por acaso existe algum tipo de inveja, certamente eu seria alvo, tu não acha? Deixa pra lá, não precisa responder, não ia acrescentar nada à discussão...
    Mas, se tu tem dúvida quanto a isso, pergunta para qualquer piloto ou membro dessa comunidade (obviamente de fora do teu squad) o que as pessoas acham do vibora... certamente tu vai ter uma surpresa.

    BTW3:
    Leia a resposta anterior, te estendo o convite que fiz pro strafe, vamos repetir e tu me prova que não foi cheat?
     
  4. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Excelente comparação!!!!!! mas creio ainda que eles fizeram TESTES num local apropriado para TESTES. essa não colou, foi mal :)
     
  5. Broz

    Broz Well-Known Member

    Joined:
    May 18, 2002
    Messages:
    8,830
    Location:
    Salamanca (España)
    Por mi parte, solo decir que mi primer pensamiento es de respeto por Vibora. Y eso lo ha perdido tigrao hace mucho tiempo, y todos los Grifos por la forma en que defienden lo indefendible.
     
  6. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Vib, a burrice e a ignorância é tanta que é capaz dessas criaturas nem saberem do que tu ta falando...
    Poderia "quotar" e adicionar varias coisas nestes teus posts, mas cheguei a conclusao que nao vale a pena... Quando alguem é burro, tu nao consegue mostrar a realidade... A pessoa ja nasce assim, nao da pra mudar... Parace que tem auquelas coisas que os cavalos usam nos olhos, pra nao olhar pros lados... Fazer o que? A vida as vezes nao é generosa com todos :p
     
  7. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    No fundo eles sabem...

    Credibilidade não se consegue da noite pro dia...

    [​IMG]
     
  8. strafe

    strafe Guest

    Nao me leve a mal, mas o forum e aberto e qq um pode cotar a msg de qq um se achar que deve.

    Pois é e foda qdo alguem duvida da sua palavra e pede mais provas, irrita nao e?

    Nao acho que vc e pivete, e eu tambem nao sou, admiro muito seu trabalho no Tabahost, etc etc etc. So acho que o carnaval feito no caso do israel excessivo. O fato aconteceu em uma noite e nao tinha tantos pilotos logados. Se o fato continuasse por mais dias ok. Me diz ae o que acontece qdo se descobre um bug no jogo que beneficia alguem? Varios usam a revelia ate virar polemica como no caso dos selfkillers dos jeeps para ganhar streak (btw nem sei se ja eliminaram o bug mas dois dias atras tinha uns caras usando - temos as screens shots). Foi muita sacanagem do xiru, empolgou por ver o bug, saiu gravando tracks e etc e saiu atirando para todo lado. No inicio eu so tinha lido o post e tambem julguei mal o pessoal do meu squad, mas depois de conversar com todos os envolvidos e escutar a versao de cada um eu continuo achando que o xiru agiu de ma fe. O assunto foi e esta sendo discutido internamente no grifo. Nada pessoal contra ele, mas a atitude dele me decepcionou.
     
  9. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    Porra.. má fé???
    Tu ahca que se fosse ma fé eu teria defendido o tigrao no caso do midi?
    Fiz isso pq ja sabia dessa historia do Israel ditchado.
    Esse papo de "testar" bug etc chega a ser patético!!! Alguns pilotos se vangloriando dele, inclusive o tigrao dizendo "temos uma nova versao do 110", "vcs vao ver um tanque agora" (ou algo parecido), o guto-- dizzendo "1ª divisao de engenharia da luftwaffe", todo mundo feliz e tirando sarro, enquanto vaios pilotos reclamavam disso e vcs vem dizer que estavam testando bug?!?!!? Que é isso?

    1° - tem um arena só pra testes
    2° - se queriam testar bug na MA, podia testar num field onde nao tinha batalha nenhuma... precisava ser exatamente no meio do fedor???
    3° - pq nao reportaram o bug no forum e continuaram usando pra derrubar con??

    Aí tu vem dizer que quem ta de ma fé sou eu?!?!!?
    Eu gravei tracks e postei outras que outros pilotos me mandaram, isso é fazer carnaval??? Se denunciar bug abuse é fazer carnaval, entao podem me chamar de Joazinho 30!
    Queria ver se fosse uns gringos que tvessem feito isso e derrubado um de vcs com a otto de 30mm, especialmente tigrao e israel!!! Os mais chorões, que ficam reclamando que foram derrubados, que só enchem o saco no ch100 qando morrem... Aí eu queria ver se strafe, saves, jotace, carati, tigrao e compania iam estar defendendo esses gringos!! Iam???

    Chinelagem tem limite...
     
  10. tigrao

    tigrao Well-Known Member

    Joined:
    Mar 9, 2003
    Messages:
    91
    Location:
    brasil
    COMO FACO PARA MANDAR MEUS TRACKS PARA VCS VEREM TEM QUE ZIPAR? DA PARA ALGUEM ME EXPLICAR PARA EU MANDAR PARA ELES VEREM TENHO BASTANTE.?
    No caso do mc 202 israel cara depende de da sua distancia que vc atacou e de onde ele pousou, se ele pousou com o bico para cima claro que e capaz de te pegar.Aqui nem e-mail sabemos mandar quase somos muito ruim imagine para ser cheat, vcs tem que se ligar que e o programa aqui no WBtudo er possivel quantos bug aparece nessa meleca, vai ver se tem bug em aces -high! agora queren falar de menino de 9 anos e cheat caia na real, agora vcs copiam jogo de outro como tabahost falam pacas o english eu e o israel somos o cheat cara, me desculpa! agora tenho muitos track e quero que vejam ok, acho que tenho uma foto ainda antiga de um li-2 voando sem 2 asas de f 17 ate f 19 vc acha que o cara do li-2 era cheat? ou error do programa? outro bug que o bombad acho que descobriu da hmack em f 1 vcs lembram? o mart se aproveitou disso direto e nao foi falado nem se quer foi banido,mas o bombad foi banido , e todos se aproveitarm disso por varios dias ok. no caso do israel a culpa foi minha, ele falou para min, mas nao usou sozinho, eu e que cheguei do trabalho e ele me mostrou e falaei para ele vir comigo, e eu avisei no canal 100, pls new 110 gunner 30mm pls no attack 110 in test, mas vc riceed nao salvou essa mensagem , a sua intencao era de ir para red e ficar de alvo. se vc sabia de tinha isso porque vinha nos atacar em f 3 ? os gunner dos bomber reds estao inpossivel nessa versao e que eu faco, eu nao vou neles, O que vc teria que ter feito, ou vc poderia fazer e chegar e falar :pessoal para com isso ,senao eu vou postar nao fica bem! so tinha 7 pilot red e nos gold que eramos uns 8 ou 6 golds arena vazia cara, se vc fosse amigo vc daria un toque, como qualque bugg que teve nessa merda sempre foi usado ate arrumarem. e antes ate falei para o pessoal se tinha algum problema, achavamos que nao. era do gunner mesmo nao instalei nada ,se ele atira e problema do jogo. ok tem 2 modos de ver a historia. agora quero mandar meus track .ate isso nao sei mandar.! que me expliquem como mandar ok, bye.
     
  11. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    Tudo bem, tudo bem... a minha comparação com a NASA foi horrível, admito... mas eu queria dizer que qualquer teste é feito no mundo real, com perigos reais. Está ocorrendo um teste com uma nova bactéria que come gente, e é avisado para não entrar naquela área. Mas um idiota, querendo ver o negócio mais de perto, mesmo sabendo ser perigoso, morre. Ok, ok... ainda não é uma comparação excelente, mas já é o bastante para vocês, inteligentes, entenderem. se ele falou "não ataquem os 110 que tem 30mm de otto", era pra não ter atacado poxa. É a mesma coisa que falar "não invadam minha casa porque eu tenho um fuzil aqui em casa", aí o ladrão recebe a notícia e invade a casa e acaba levando tiro de fuzil e morrendo. Eu conheço o pessoal do Grifo e eles não usariam esse bug mais do que nesse dia. E a TA eu nem entro nela. Eu faço os testes na MA mesmo. Tenho mais certeza nos resultados: a praticidade já se encontra, em vez de ter que testar na TA para depois testar novamente na MA.
    Quanto a se vangloriar pelo TabajaraHost dizendo que fez mais pelo WB do que os pilotos com alta pontuação é besteira. Eu nunca fui a favor daquele host, mas não falava nada pois não era de minha jurisdição. Quando falaram desse host, eu acreditava que seria a diminuição de muitos pilotos do FH. Criando o TH fizesse mais por ti do que pelos outros, aprendendo mais e colocando em prática o que sabias na teoria ou já puderas ter feito anteriomente. Fazer algo pelo Wb é criar estratégias para tomar fields, notificar bugs (que não foram feitos no momento, mas poderia ter sido feito posteriormente, sendo que o ricebb já se encarregou disso, mesmo que no forum errado, procurando desvalorizar nossos companheiros tigrao e israel, entre alguns outros pilotos grifos e o próprio Grifo), jogar periodicamente, ajudar um companheiro que se encontra em problemas com cons nas seis horas, e uma infinidade de coisas que só aumentará o meu post e mudará o assunto. Já escrevi demais.
     
  12. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    E outra coisa: você se diz tão inteligente quanto os outros, mas a sua interpretação quanto ao meu post me referindo que se alguém chegasse nas minhas 6h comigo no 110 G2 seria morto pelo meu otto, você já induziu que eu utilizaria o bug dos 30mm, sendo que eu não disse nada sobre 30mm. Eu me referi aos 7mm, mas você, de má fé, induziu que eu usaria o o bug de 30mm e ainda me chamou de idiota.

    Mas tu vê, tu vê. Ói ói ó que coisa! Ainda teve a cara de pau de me chamar de idiota, esse istopô!! Idiota aqui é ele pô! Entende tudo errado... não, não... cada coisa... :rolleyes: :dura:
     
    Last edited: Jul 20, 2005
  13. Ricedd_EEB

    Ricedd_EEB Well-Known Member

    Joined:
    Apr 23, 2003
    Messages:
    1,539
    Location:
    Porto Alegre - Republica Rio-Grandense
    É...
    Cada coisa...
    Impressionante
    :D
     
  14. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    1) o que ele te disse?
    2) o que o -zoso- te disse?
    3) to ja ditchou de bico pra cima? Me mostra como faz? "bota uma trk ai?"
    4) vamo em qualquer arena, tu ditcha e me acerta?

    Porra... tu continua achando que a gente é imbecil a ponto de acreditar nesse papo furado? te liga!

    @JC:

    O meu, te coordena, não da pra entender o que tu quer dizer, onde tu ta falando comigo e onde tu ta falando com o ricedd? Para e pensa antes de sair digitando, poupa a gente dessa tortura, meu... se tu nao gosta da TH paciência, vai ver não foi feita pra ti...
    taí o FH... aproveita enquanto ainda tem ! :)
     
  15. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    O Vib... voce que é um cara estudado, não sabe o que quer dizer DIALETOS? :D :D :D
     
  16. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    sei, mas geralmente dialetos fazem algum sentido... :D
     
  17. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    Caralho, achei que você fosse inteligente a ponto de entender o que é pra quem, puta que o pariu. É foda cara, é foda...

    Eddiev e ricebb: Tudo bem, tudo bem... a minha comparação com a NASA foi horrível, admito... mas eu queria dizer que qualquer teste é feito no mundo real, com perigos reais. Está ocorrendo um teste com uma nova bactéria que come gente, e é avisado para não entrar naquela área. Mas um idiota, querendo ver o negócio mais de perto, mesmo sabendo ser perigoso, morre. Ok, ok... ainda não é uma comparação excelente, mas já é o bastante para vocês, inteligentes, entenderem. se ele falou "não ataquem os 110 que tem 30mm de otto", era pra não ter atacado poxa. É a mesma coisa que falar "não invadam minha casa porque eu tenho um fuzil aqui em casa", aí o ladrão recebe a notícia e invade a casa e acaba levando tiro de fuzil e morrendo. Eu conheço o pessoal do Grifo e eles não usariam esse bug mais do que nesse dia. E a TA eu nem entro nela. Eu faço os testes na MA mesmo. Tenho mais certeza nos resultados: a praticidade já se encontra, em vez de ter que testar na TA para depois testar novamente na MA.

    Víbora: Quanto a se vangloriar pelo TabajaraHost dizendo que fez mais pelo WB do que os pilotos com alta pontuação é besteira. Eu nunca fui a favor daquele host, mas não falava nada pois não era de minha jurisdição. Quando falaram desse host, eu acreditava que seria a diminuição de muitos pilotos do FH. Criando o TH fizesse mais por ti do que pelos outros, aprendendo mais e colocando em prática o que sabias na teoria ou já puderas ter feito anteriomente. Fazer algo pelo Wb é criar estratégias para tomar fields, notificar bugs (que não foram feitos no momento, mas poderia ter sido feito posteriormente, sendo que o ricebb já se encarregou disso, mesmo que no forum errado, procurando desvalorizar nossos companheiros tigrao e israel, entre alguns outros pilotos grifos e o próprio Grifo), jogar periodicamente, ajudar um companheiro que se encontra em problemas com cons nas seis horas, e uma infinidade de coisas que só aumentará o meu post e mudará o assunto. Já escrevi demais.

    Porra, deu agora, sr. inteligente?
     
  18. Eddiev

    Eddiev Well-Known Member

    Joined:
    Sep 27, 2003
    Messages:
    661
    Location:
    São Paulo - Brazil
    Isso aí é com o Ricedd :D :D
     
  19. ppedott_vibora

    ppedott_vibora Well-Known Member

    Joined:
    Sep 25, 2001
    Messages:
    2,292
    Location:
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Bah véio to fora... não dá pra argumentar com isso... vai ser feliz com os teus colegas!
     
  20. jotaceTOGA

    jotaceTOGA Well-Known Member

    Joined:
    Jul 30, 2003
    Messages:
    1,026
    Location:
    Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
    Claro... não tens mais o que falar, sai fora mesmo.